8/13/2013

#ImagineChaMel Capitulo 40

No apê de Mel
ela chega
Mel: cheguei-disse entrando
Luiza e Henrique: oi
Mel: Henrique ,sua mãe pediu pra tu ir pra casa
Henrique:: ok ,vou indo até amanhã meninas
Mel: até-disse sentando no sofá
Luiza  e Henrique se despedem 
e  ele vai embora
Mel: Luh o Mica já chegou da Sophia?
Luiza: já sim,ta no quarto dele
Mel: ok
Luiza: Memis,vou tomar um banho e dormir,Boa Noite
Mel: Boa Noite
Luiza vai pro quarto
e  Mel fica assistindo
depois de uns vinte minutos 
Mica aparece
Mica: Melzinha
Mica: oi meu anjo
ele senta do lado dela
Mica: chegou agora?
Mel: já faz um tempinho já
Mica: só aproveitando com o Suede né
Mel: nada,agente estava conversando com a os pais deles,eles voltaram de viagem
Mica: Hum ,mas eai conversando o que?
Mel: várias coisa,mas principalmente sobre Anelise
Mica: o que tem ela?
Mel: os conselhos de Anelise-disse rindo
Mica: ta falando do que doida?
Mel: A Anelise falando sobre amor
Mica: como que é Mel?
Mel conta sobre o que Anelise falou
depois de uns cinco minutos
Mica: Gente,essa menininha só tem 7 anos mesmo?
Mel: pois é nem eu era tão esperta assim -disse rindo
Mica: profundo
Mel: pois é,sabe de quem que eu lembrei?
Mel  e  Mica se olham
Mel e Mica: Dona Berenice-disseram ao mesmo tempo
Mel: sério que cê lembrou da minha mãe?
Mica: claro né Mel parece  a tia Bere falando,você também?
Mel: primeira pessoa que eu lembrei 
Mica; se lembra quando a tia Bere sentou comigo ,com você e com o Arthur e explicou sobre o amor-disse lembrando
Mel: é ela ficou mais de uma hora falando sobre o que era o amor,sobre amar alguém e  agente enchendo ela de pergunta,e falando que não  entendia nada sobre isso -disse lembrando
Mica e Mel  ficam lembrando
Mel:; é e hoje agente sabe-disse lembrando
Mica: faço tudo pela Sophia-disse pensando
Mel: faço tudo pelo Chay-disse pensando
E eles ficam pensando

Mel: bora dormir senhor Borges-disse rindo
Mica: bora vai-
Eles trancam a casa e vão caminhando abraçados até o quarto
Mica  vai pro quarto dele
e Mel vai pro quarto dela 
toma  um banho se troca e dorme...
A noite se passa  
A quinta-feira chega
No apê de Chay
Ele acordou,tomou um banho,se arrumou 
e  foi tomar café da manhã
Na cozinha
Chay: bom dia mãe,pai e  Henrique
Todos: Bom dia
Hérica: sente  ai meu menino,e  tome  seu café
Chay: Mãezinha  nem rola,vou pra casa da Mel
Hérica: mais agora,sem tomar café?
Chay: eu tomo lá mãe
Roobertchay: menino ,senta ai depois cê vai
Chay: é sério família feliz,eu tomo café lá
Hérica: toma mesmo
Chay: confia no Chayzinho sedução aqui mamãe
Roobertchay: vai lá vai
Chay da um beijo em Hérica e vai
Henrique: esse Chay-disse rindo
Hérica: o que fazer com esses adolescentes
Enquanto isso
No apê de Mel
ela  acordou sedo,tomou um banho se arrumou
(look de Mel)

e  ficou passando secador no cabelo
A campainha toca e Mica atende
Chay: Bom dia Mica
Mica: bom dia lek ,entra ai
Chay entra
Chay: Oi Luh
Luiza: Oi Chayzinho
Chay: cade a Mel?
Luiza: esta no quarto,quer tomar café da manhã com agente
Chay: opa partiu
Eles ficam tomando café da manhã
Mel chega na Cozinha
Mel oi gente
Todos;Oi
Mel vê Chay
Mel: Amor-disse feliz e abraçando Chay
Chay  e Mel se  beijam
Chay: vim te buscar pra ir pra escola
Luiza  e Mica: Oh que fofô -disseram indo
Mel; xiu vocês dois-disse rindo
Todos tomam café  e ficam conversando
Depois Luiza  vai se encontrar com Henrique 
e Logo,Mica,Chay  e Mel vão pra escola
No  Colégio Elite Delta
Lua  ,Sophia e Arthur já tinha chegado
Mel,Mica e Chay chegam
Mel: Bom dia meus amores-disse sorrindo
Chay e Mica: Bom dia galera
Todos: Bom dia-disseram sorrindo
Sophia e Mica se  beijam
Arthur: que animação hein Melzinha
Lua:: pois é menina
Mel: ué tem que ter alguém animado né -disse rindo
Sophia: a Melanie é  a única pessoa que eu conheço que é animada as sete da manhã-disse rindo
Mica: fato
Chay: verdade
Mel: Gente , tem que ser feliz
E eles ficam conversando
o sinal bate  e  eles vão pra sala
Mel Narrando
Entramos na sala e a primeira aula era de educação física,o professor liberou todos pra trocar de roupa ,eu e Sophia fomos pro banheiro
Narração Off
No  banheiro
Sophia e Mel já tinham se trocado e estavam conversando de canto já que o banheiro estava cheio de meninas
Sophia estava encostada na parede 
e Mel de  frente pra ela 
Manu chega e  empurra Mel que esbarra em Sophia,
Sophia segura Mel 
e Mel vira de  frente pra Manu
Manu: ops desculpa-disse rindo
Sophia: Oh  coisa sínica ,tu fez de propósito
Manu: Olha aqui...Sophia interrompe
Sophia Olha aqui você ..Mel interrompe
Mel vem Sophia-disse puxando ela
Mel e Sophia  vão pra quadra
Na quadra
Sophia: Oh Mel porque você  não falou um monte pra ela,menina folgada
r-ebeldes.tumblr.com
Mel: Soft eu não vou ficar batendo boca  com essa doida não,ela merece o nosso despreço isso sim
Sophia: mas que ela merece  ouvir merece
Mel: Merece apanhar né amiga,mais se toda vez que ela provocar e  agente ficar batendo boca com ela,só vai provar que agente cai nas pirracinhas dela 

Sophia: é verdade
Mel: e outra hoje ela me deu um empurrãozinho, amanhã eu faço ela cair ,é assim a vida minha bonequinha
Sophia: Melzinha  sempre com razão-disse rindo
Mel: bora jogar,antes  do professor vim falar merda pro nós?
Sophia: bora-elas vão abraçadas e ficam jogando vôlei 
Elas  ficam jogando vôlei  

depois,o professor libera,as meninas  elas ficam sentadas vendo os meninos jogando futebol,e ficam mexendo no celular.
Chay Narrando

Depois da aula de educação física,nos trocamos e voltamos pra
sala ,tivemos mais duas aulas e fomos liberados pro intervalo...Narração Off
No intervalo
Eles já  tinham lanchado e estavam conversando no jardim,
Sophia: bora ir pro shopping hoje?
Lua: praia?
Arthur: ai meninas  ,agente só sai pra esses lugares
Chay: pois é ,já ta  chato isso
Mel:bora pra academia-disse animado
Mica: opa  eu topo
Lua e Sophia : Ah não
Arthur: meninas cês duas reclamam demais-disse rindo
Chay: academia da preguiça

Mica: gente preguiça mata-disse rindo

Mel: vamos ,vai galera vai ser legal
Chay: devia ter concordado com  as meninas-disse rindo
Sophia: sério que agente vai pra academia
Mel: nossa meninas é tão ruim assim?
Arthur: Vamos vai amor

Lua: ok né,se é pra ir  que vamos animados né

Sophia: é então que horas vamos ?
Chay: vamos umas duas horas?
Todos: ok então
E eles ficam conversando
Manu se aproxima 
Manu: Oi Chayzito
Mel: gente,vamos lá pra sala?
Todos menos Chay: Vamos
Mica,Sophia,Lua ,Arthur e Mel vão pra sala  e eles  ficam conversando
Enquanto isso 
Chay: Oi
Manu: então Chayzinho,hoje a galera vai pra praia ,bora ir junto?
Chay: é não vai dar,vou sair com os meninos e as meninas 
Manu tudo bem então,pra próxima 
Chay: e quem sabe-disse sorrindo fraco
Manu e Chay ficam conversando 
depois o sinal bate e todos voltam pra sala
Sophia Narrando
Quando bateu o sinal ,meu amor ,a Luinha e o Arthur foram pra sala deles  e a nossa sala foi enchendo,tivemos mais três aulas e são liberados, Na saída combinamos sobre a  academia certinho nos despedimos e fomos pra casa ...Narração Off
No apê de Chay
ele chega
Chay: Cheguei Ane-disse gritando
Anelise ,Roobertchay e Hérica aparecem na sala
Hérica: porque só Anelise?-disse rindo
Chay : Ai mãe,desculpa é costume ,chegar e chamar esse pirralhinha ai -disse pegando Anelise no colo 
Eles vão pra cozinha
Roobertchay: vai almoçar agora?
Chay: sim,estou morrendo de saudades da comida da minha mãe-disse beijando Hérica
Anelise: Mamãe sabia que o Chay aprendeu a cozinha,eu gosto da comida dele
Roobertchay Olha só ,Anelise elogiando comida de Chay-disse rindo
Hérica: Ah é minha florzinha
Chay : viu,cuidei direitinho da Ane
Anelise: eu acho que eu cuidei mais dele,mas tudo bem
Chay: xiu,pirralha-disse rindo
Henrique chega
Henrique: Cheguei família feliz-disse sentando na mesa
Roobertchay: estava aonde?
Henrique: na escola ué-disse rindo
Hérica: porque o Chay chegou  primeiro e você demorou?
Chay: simples,porque sou foda-disse rindo
Henrique: é sempre assim-disse rindo
Anelise: Papai e Mamãe ,estão muito desinformados
Hérica: Pirralha ,come logo que tu tem que ir pra escola
Roobertchay : e depois o Chay e o Henrique...Chay interrompe
Chay: Opa eu  vou pra academia com a galera
Hérica : que?
Henrique: cê ta brincando né,tu nunca moveu um músculo Chay-disse rindo
Roobertchay: Oh maldade-disse rindo
Chay: mano,quietinho ai Henrique-disse rindo
E  assim se passa o almoço deles,muitas brincadeiras,conversas  e etc...almoço em família
No apê de Mel
Mel  e Mica chegam e vão fazer o almoço,
logo em seguida,Luiza chega e eles almoçam e  ficam conversando,depois Mica e Mel vão se arrumar
e  ficam conversando,
Logo ,Lua ,Arthur,Chay e Sophia chegam e eles vão na academia
Na academia
Todos estavam malhando e  conversando ,as meninas na esteira e os meninos no negócio de músculos
Chay: Isso Luinha,corre,corre pra emagrecer
Lua: Como que é Suede?-disse parando de correr
Chay :para não,tu tem que perder esses kilos ai oh,o Arthur  não vai ter querer mais não ,gorda-disse  rindo
Lua: Ah Suede desgraçado eu te mato-disse correndo atrás de Chay
Lua começa dar uns soquinhos de leve em Chay

Chay: Opa opa parou -disse rindo
Todos riem
Mica: Só o palhaço do Chay mesmo
Sophia: pois é
Chay: Luinha,brincadeira viu,ta linda
Luinha: eu sei Chayzinho-eles se abraçam
Mica: assim o Trurzinho e a Melzinha morrem de ciúmes-disse rindo
Arthur: que nada
Mel: magina  gente-disse  rindo
E eles ficam malhando a tarde toda
Depois eles todos vão pra casa de Mica/Mel
No apê
As meninas chegam tomam um banho e Mel ,
empresta uma roupa pra elas ,
E os meninos  ficam na sala jogando vídeo-game
No quarto de Mel
Mel: quem ai de  vocês  duas aceita fazer brigadeio,enquanto eu tomo meu banho
Lua: eu vou
Sophia: Ok
Lua vai fazer o brigadeiro,Mel toma seu banho e Sophia fica mexendo no computador
Depois de uns vinte minutos,Mel já tinha tomado banho e estava no quarto penteando o cabelo
Sophia abra a gaveta da mesinha do computador e ver um livro
Sophia: posso ver Mel?
Mel: pode!-disse penteando o cabelo
Sophia começa a ver um livro cheio de fotos  de Mel,no final do livro,Sophia  vê uma foto dela e de Mel
Sophia: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah  amigaa-disse gritando
Mel : menina o que é isso-disse assutada

Sophia: você colocou nossa foto-disse feliz
Mel: é,todas pessoas importantes em minha vida 
Sophia:Aiii amiga ,eu sou importante pra você-disse feliz
Mel: claro né  
Sophia abraça Mel
Sophia: vem comigo
Elas vão pra sala
Sophia: gente atenção
Todos olham pra Sophia
e Lua aparece na cozinha ,com a panela de brigadeiro
Lua: brigadeiro?
Todos:sim
Arthur: fala Sophia 
Sophia: Gente eu estava vendo esse livro da Mel,olha só
Mica: ah o livro de fotos
Chay: eu quero ver
Lua: também
Arthur: esse  livro tem tanta coisa né 
Mel: pois é
Todos sentam no sofá  e começam a ver o livro
 Na primeira página

"Eis que  aqui estão as pessoas mais importantes da minha vida"
Sophia começa a passar as fotos

"Minha Heroína,Minha Guerreira,Minha Mãe Linda -Berenice"




"Meu Herói ,Meu Guerreiro ,Meu Chatinho,Meu Pai-André"

        

"Minha Flor,Minha Linda Irmãzinha -Luiza"



"Meu Menino Moleque,Meu Parceiro de Todas as Horas,Um irmão,Um Presente de Deus -Mica"

"Meu Menino,Mauricinho,Meu Parceiro de Todas as Horas,Um irmão,Um Presente de Deus-Arthur"

 

Chay : Que lindo esse livro Mel
Lua: Muito Lindo
Sophia : Agora  vem  aparte ,mais linda ainda
 Sophia volta a mostrar

"Minha Bonequinha de Porcelana,Minha Princesa,Minha Loira Linda- Sophia"

                       



"Minha Princesa dos Cachinhos Dourados,Minha Menina Linda -Luinha"

                                      
Lua: Ah Melzinha,cê colocou agente -disse feliz
Sophia :que Linda né
Mel: ,Vira a página Soft  tem outra
Sophia vira  a página,e começa a ler

"Meu Principe,Meu Amor,Minha vida ,Meu menino lindo,que  quero pra sempre do meu lado,pois ele és o meu grande amor,a pessoa que mais amo no mundo ,e  vou amar pra sempre,meus melhores momentos foi e és ao seu lado,eu amo seu jeito engraçado e palhaço de ser ,gosto quando faz carinho em mim,quando me abraça ,me beija e diz eu te amo,o melhor abraço do mundo é o seu,o melhor perfume,o melhor  tudo,seu sorriso acalma meu coração ,eu daria minha vida por  você,só me sinto segura perto de ti,amo quando você  me olha,e sorri,se eu pudesse parava o mundo só pra ver seu sorriso toda dia  toda hora e a todo momento, você é minha felicidade!!! Chay,um nome tão pequeno,pra uma pessoa com o coração tão grande,um menino lindo ,não só pro fora mais pro dentro também ,você é muito especial pra mim eu agradeço todos os dias por Deus ter colocado você em minha vida ...  Eu Te Amo e vou Amar Pra Sempre- Chay"
 
                   
Quando Sophia ia lendo
Chay e Mel se olhavam profundamente
Sophia: Ah que lindo
Lua: muito lindo
Arthur: Olha só Chayzinho recebendo declaração de amor
Mica: Ui que fofo
Todos percebem o clima entre Chay e Mel que só se olhavam
Mica: é vamos dar um licença   pro casal
Todos : ok -eles saem pro jardim
e  Chay e Mel continuam a se olhar
Chay: porque você nunca me mostrou esse livro?
Mel: sei lá,tinha vergonha
Chay: eu amei,cada palavra que você escreveu
Mel: serio?
Chay: sério,muito sério,eu amei o que você escreveu sobre mim
Mel: isso não foi nem a metade do amor que eu sinto por você
Chay: eu te amo mais do que tudo nessa vida 
Mel:  eu também
Chay vai se aproximando de Mel
e acariciando os rosto dela 
Chay e Mel vai encostando seus narizes uns nos outros 
e  iniciam um  beijo super calmo e apaixonado 

Chay vai levando Mel pro quarto durante aos beijos 
No quarto de Mel
Chay e Mel entram se beijando apaixonadamente
Chay vai deitando Mel na cama e vai tirando a blusa dela
Mel tira a blusa de Chay ainda durante aos beijos
Chay beijava o pescoço de Mel
e quando Mel iria tirar a blusa de Chay ,o telefone dele toca
E eles param
Mel: atende
Chay: logo agora tinha que tocar 
Mel; atende vai
Chay atende

Ligação On:

  • Chay: Alô 
  • Hérica: oi filho
  • Chay: oi mãe
  • Hérica ;onde você  ta?
  • Chay: eu to...
Mel interrompe
Mel: não fala que esta aqui não-disse baixinho pra ele
  • Chay: eu to no quarto da Mel
Mel da um tapa em Chay
  • Hérica: atrapalhei alguma coisa
  • Chay: mais ou menos,mais eai o que  quer comigo?
  • Hérica: eu seu pai e seu irmão,estamos no mercado,e esta lotado,não vai dar tempo de pegar Ane  o colégio ,poderia ir buscar ela pra mim ,filho?
  • Chay: claro,to indo
  • Hérica: obrigada
Ligação Off
E eles desligam
Mel: que  foi?
Chay: tenho que buscar a Ane amor
Mel: quer que eu vou com você?
Chay: quero-disse sorrindo
Mel  então vamos-disse levantando
Chay: nada disso ,é daqui 15 minutos
Mel: mas...Chay interrompe Mel com um beijo
Um beijo quente que logo ficaram mais rápido ,
Chay  beijava o pescoço de Mel 
e ela tira  a roupa dele,
Chay tira o resto da roupa de Mel ,e
começa a penetrar em Mel,
fazendo ela gemer um poco alto
Ele apertava a cintura dela 
e penetrava mais,fazendo ela soltar outro gemido alto 
Depois de uns dez minutos,eles se arrumam e vão buscar Anelise
No Colégio de Ane
Eles  estavam esperando ela na saída,
quando ela  sai eles vão caminhando até o prédio
No prédio
Chay: Vai subir com a gente amor ?
Mel: claro que não né Chay
Chay: ué,porque?
Mel: depois que tu falou  pra tua mãe que estava no meu quarto,to sem coragem pra olhar pra cara dela né
Chay: meu amor,nada a ver isso né
Mel: tudo a ver,até amanhã
Chay até então né-disse indo beijar ela
Mel coloca a mão nos olhos de Anelise
Anelise: Mel pra que isso-disse tentando tirar a mão de Mel
Mel: tchau amor
Chay e  Mel se beijam
Mel  dá um beijo em Anelise  e sobe pro apê dela
e Chay e Anelise sobem pro apê deles
No apê de Chay
Chay: Chegamos
Hérica aparece
Hérica: Oi meus anjos
Anelise: Oi mamãe -Elas se cumprimentam
Hérica: teve parquinho hoje?
Anelise : teve sim
Hérica: então corre pro banheiro ,que você ta toda suja
Anelise: ok-ela vai tomar bnho
Chay senta no sofá e fica assistindo tv
Hérica  senta também
Hérica: ué,pensei que  a Mel iria com você
Chay:  é  eu  também-disse rindo
Hérica: porque ela não veio?
Chay: disse que ta com vergonha de você
Hérica: de mim?
Chay : sim,porque eu falei que estava no quarto dela
Hérica: oh meu Deus,fala pra ela que não precisa ter vergonha não -disse rindo
Chay: falo sim 
Hérica: Chay posso te fazer uma pergunta?
Chay: já fez-disse rindo
Hérica: chato
Chay :  pode fazer
Hérica: é...você  e a Mel,já..é...Chay interrompe
Chay: Se  já rolou entre mim e a Mel?
Hérica: é,se não quiser responder tudo bem ,ta
Chay: já rolou sim entre mim e a Mel
Hérica; e  como foi?
Chay: Ah  mãe foi do jeito que  tinha que ser,foi especial 
Hérica: cê  gosta muito dela né?
Chay: muito
Hérica: fico feliz pelo namoro de vocês
e eles ficam conversando depois jantam,e Chay vai pro quarto toma um banho e dorme
No apê de Mel
desde que chegou ficou fazendo o jantar com Luiza,logo mica cheguei  eles jantaram e ficaram vendo tv e depois foram dormir 
A noite se passa
A sexta -feira amanhece
No apê de Chay
ele acordou cedo,tomou um banho e se arrumou e foi tomar café da manhã ,e logo em seguida foi pra escola
No apê de Mel
acordou cedo tomou um banho demorado,se arrumou 
(look de Mel)


tomou café da manhã e foi pra escola junto com Mica
No Colégio Elite Delta



Nenhum comentário: