11/25/2013

#ImagineChaMel Capitulo 69

No Colégio Elite Delta 
Todos menos Mel já tinham chegado e estavam conversando
Mel chega e vai direto falar com eles
Mel: bom dia meus amores, e um bom dia especial pro meu príncipe-disse beijando Chay
Todos: Bom dia Mel
Lua: isso ai é saudade?
Mica: isso é porque dormiram juntos hein-disse rindo
Mel: como você sabe ?
Sophia: ah então meu namorado tem razão

Mica: eu não sou idiota Mel
Mel: eu sei que não é, mas como cê sabe? -disse rindo
Mica: eu vi ué, e vi também o Henrique saindo do quarto da Luiza hoje cedo com você e ela 

Chay: eita menino informado
Mel: ta muito esperto pro meu gosto hein
Mica: sempre fui -disse rindo
Arthur: e o André agora ta liberando isso ai é?-disse rindo
Chay: que nada oh, isso ai foi tudo escondido
Lua: e ninguém descobriu?

Mel: graças a Deus não-disse rindo 
Sophia: pra você vê a sorte que esse casal tem, se é nós que faz isso,alguém fraga 
Arthur: tem razão

Chay: somos fodas-disse olhando pra Mel

Mel: enfim, quem vem comigo no banheiro?
Lua: nós duas-disse puxando Sophia
As meninas vão para o banheiro e os meninos ficam conversando
Depois de alguns minutos o sinal bate e todos vão pra sala
Chay Narrando
Entramos e a professora já começou a passar lição ,e a aula foi rolando,e quem termina a lição levava pra ela vistar, Melzinha terminou e levou,ela pediu pra Mel levar uns papeis para o diretor e ela foi, ah tive um ideia agora, enfim pedi pra professora para ir ao  banheiro,ela  liberou ,uebaaa ...
Chay vai no banheiro
Enquanto isso
Mel entregou os papéis para o diretor e estava voltando pra sala
Quando é puxada de canto
Chay: surpresa -disse agarrando ela 
Mel: que susto menino-disse assustada
Chay: desculpa-disse beijando ela
Mel: ta fazendo o que aqui?
Chay: ué vim te ver
Mel: como me ver Chay? ta doido?
Chay: você que me deixa doido-disse agarrando e beijando ela
Mel: para ,aqui não ta maluco 
Chay: só um? -disse fazendo biquinho
Mel: um!
Chay puxa Mel pro canto da parede e a beija com intensidade,o clima vai esquentando,e ele vai erguendo a blusa dela devagar
Ela vai parando
Mel: aqui  não-disse ofegante 
Chay: aqui ,na sua casa,na minha cama em todo o lugar -disse beijando ela
Mel: bobo-disse rindo
Chay: eu te quero-disse beijando o pescoço dela
Mel: para aqui não
Chay puxa Mel para dentro do banheiro
Mel: cê ta doido ?
Chay: to,to por você-disse beijando ela 
Chay Narrando
Aos poucos ela foi se entregando pra mim, a sentei na pia do banheiro e a comecei beija-lá intensamente, tinhamos no maximo dez minutos, ah  esses dez minutos, deu pra aproveitar muito,rolou ali mesmo , logo em seguida nos recompomos e ela foi para sala e eu cheguei logo atrás, a professora nem desconfiou,graças ao bom senhor,só perguntou o porque da demora,Mel falou que o diretor estava ocupado e teve que esperar e eu falei que as funcionárias estavam lavando o banheiro,ela apenas sorriu e pronto....mandei sms para minha gatinha 


  • Chay: que loucura hein Melzinha, você me deixa doido
Mel recebe a mensagem olha pra Chay e apenas sorri
  • Mel: Ai amor só você pra mim fazer essa loucura
  • Chay: o que é proibido é mais gostoso Melzinha
  • Mel: muito mais gostoso Hehehe
  • Chay: eu te quero mais hein
  • Mel: também te quero
  • Chay: dorme comigo de novo
  • Mel: vou pensar no seu caso
  • Chay: pensar com carinho
  • Mel:pode deixar 
Mel apenas olha pra Chay e ele sorri
Mel Narrando
Esse menino me deixa louca, eu não consigo resistir a ele, e acabo fazendo loucuras,enfim é muito amor pra uma pessoa só ,voltei a prestar atenção na aula que se passou rápida e logo foi a hora da saída,finalmente, ficamos conversando um pouco em frente o portão e logo cada um tomou seu rumo,Mica foi para casa de Sophia e eu e Chay seguimos nosso caminho....depois de 10 minutos cheguei em casa...tomei um banho relaxante,por esse calor do Rio é pra enlouquecer qualquer um
(look)

enfim depois fiquei assistindo televisão,Luiza ficou no quarto e meus pais saíram ,enfim a tarde se passou, quando era umas seis horas meus pais chegaram
André: chegamos-disse entrando
Mel não responde
Berenice: oi Melanie
Mel:oi -disse grossa
André: ta bicuda por que?
Mel: nada ué
André: já pensou no que teu te falei?
Mel: eu não vou,mas que inferno
Luiza aparece
Luiza: já começou?
Berenice: fica quieta Luiza
André: você tem mais 24 horas para decidir
Mel: eu não vou,ta surdo?
André: e você Luiza?
Mel: ela vai ficar comigo

André: vai desafiar mesmo?
Mel: vou 
André: acho que uma certa pessoa ,precisa saber de um segredinho seu -disse indo em direção da porta
Mel e Luiza se olham assustadas 
E saem correndo na frente dele
Mel fica na frente da porta e Luiza segura André
André: me solta,e sai da minha frente 
Mel: cê não vai sair daqui
Berenice: Oh Mel sai dai
Mel: você não vai contar pra ele ,tu não tem direito 
André: sai da minha frente menina-disse com raiva
Mel: eu não vou sair,tu não tem direito de acabar com minha vida, eu não quero que ele saiba
André: então vem comigo
Mel: eu não vou 
André empurra Mel e a tira da frente da porta
Mel: não vai André-disse segurando ele
André: tira as mãos de mim
Berenice: André deixa isso pra lá
André: não, ela começou agora aguente -disse abrindo a porta
Mel segura ele pelo braço 
Mel: você não tem esse direito-disse chorando
André: então me obedece -disse gritando
Luiza: para pai,para-disse gritando
Ele olha para Luiza
Luiza: eu vou embora com você
Mel: não Luh
Luiza: eu vou, mas por favor para de ameaçar a Mel ,deixa ela em paz 





COMENTEM !






Nenhum comentário: