11/21/2013

#ImagineChaMel Capitulo 68

Mel : bate,pode bater, mas fica sabendo que a partir do momento que você colocar a mão em mim, eu nunca mais olho na sua cara 
André se afasta 
André: você me irrita
Mel : problema é seu -disse saindo pro quarto
Mel vai pro quarto de Luiza
e  bate na porta
Luiza: entra
Mel: Oi Luh
Luiza: oi mana
Mel: ta fazendo o que?
Luiza: minha mala, a mãe me obrigou praticamente
Mel: você não vai
Luiza: como não Mel ?
Mel: calma que a gente da um jeito
Luiza: a gente só tem dois dias
Mel: eu sei,enfim o Henrique sabe de tudo que ta acontecendo?
Luiza: eu não contei que eu to correndo o risco de ir mesmo
Mel: como não Luiza?
Luiza: eu não quero ver ele triste
Mel: mas fazendo dele de idiota também não dá, cê tem que falar pra ele 
Luiza: eu não vou aguentar me despedir dele
Mel: para de fazer essa mala agora
Ela para
Mel: você não vai eu não vou deixar
Luiza: sabia que eu te amo?
Mel: eu também te amo 
Elas se abraçam 
Mel: eu vou dormir no Chay hoje-disse animada

Luiza: como?
Mel: escondida
Luiza: danada 
Mel: você e o Henrique deviam fazer o mesmo
Luiza: cê sabe que não dá
Mel: claro que dá,pede pra ele vim pra cá
Luiza : e se os pais descobrirem?
Mel: existe chave pra isso Luiza, tranca a porta
Luiza: ta louca só pode
Mel: cê quer que ele venha?
Luiza: logico
Mel: seguinte,aproveita a bondade da maninha aqui que vai te ajudar
Luiza: ah é?
Mel: é,enfim a noite quando os pais dormirem pede pro Henrique vim,e vai direto pro quarto com ele ,e eu vou pra casa dele aproveitar o meu gatinho
Luiza: ok,valeu maninha
Mel: Oh amanhã cedo eu to aqui,e ele já tem que ta pronto pra gente tirar ele daqui ,combinado?
Luiza: combinado-elas se abraçam
Mel: bom eu to no meu quarto qualquer coisa só chamar
Luiza: ok
Mel vai para o quarto dela 
Mel Narrando 
Fiquei  no meu quarto arrumando algumas coisas e conversando por sms com o meu principe ,enfim anoiteceu umas dez e meia da noite meus pais já tinham ido dormir,Luiza veio pro meu quarto ta na hora de colocar o plano pra funcionar ...
Luiza : O Henrique já ta descendo
Mel: ok ,vamos esperar ele lá  na porta
Luiza: bora 
Mel pega sua bolsa e elas vão bem de vagar,saem e fica esperando Henrique 
Passa cinco minutos
Mel: Luh que demora dele
Luiza: calma ele ta chegando
Passa mais cinco minutos ele chega
Henrique; cheguei,cheguei-disse beijando Luiza
Henrique: Oi cunhadinha 
Mel: Oi..que demora menino
Henrique : foi sem querer,culpa do seu namorado que fica perguntado as coisas
Mel: vai entram logo
Henrique: valeu pela força aê cunhadinha
Mel: quando eu precisar cês vão me ajudar hein
Luiza: sempre
Mel: bom eu vou indo beijos 
Luiza: vai lá vai
Henrique: juízo hein
Mel: digo o mesmo-disse se despedindo dos dois
Luiza e Henrique entram 
E Mel vai pro apê de Chay
Chay Narrando
Bom, fiquei assistindo tv até tarde,ajudei Henrique a convencer minha mãe de deixar ele dormir lá na Luiza ,e quando ele foi continuei a assistir e fiquei esperando minha princesa,hoje a noite promete ,depois de uns dez minutos a campanhia tocou...
Narração Off
Chay abre a porta
Mel: cheguei-disse sorrindo
Chay: demorou-disse fazendo bico
Mel: agora eu sou toda sua
Chay: ainda bem que você sabe-disse puxando ela e fechando a porta
Chay e Mel se beijam com muita intensidade e vão se esbarrando nas coisas até chegar no sofá
Chay vai deitando Mel e subindo em cima dela,eles vão se beijando cada vez mais,ele ia beijando o pescoço dela,e subindo sua blusa 

Mel: aqui não amor -disse ofegante
Chay: vem-disse puxando ela e a beijando
Chay e Mel vão para o quarto se beijando
No quarto
Eles entram e ele imprensa ela contra  a parede tranca a porta e vai deitando ela na cama....
Chay Narrando
Enfim,não preciso nem comentar né? a noite foi maravilhosa como sempre, deu pra matar a saudade que eu estava de ficar com ela, de ter ele e tudo mais, nos amamos a noite toda ,até que dormimos agarradinhos de conchinha...

image

A noite se passa
O dia amanhece
Chay acorda cedo,e acorda Mel
Chay: amor, acorda,ta na hora-disse a enchendo de beijinhos

Ela acorda
Mel: bom dia meu amor
Chay: bom dia minha princesa-disse deitando do lado dela
Mel: já ta na hora?-disse sonolenta
Chay: ta na hora,não ta ,mas te acordei pra você conseguir se arrumar
Mel: tem quanto tempo ainda?
Chay: umas meia hora porque?
Mel: Ah então deita aqui comigo,que eu quero você-disse dando vários beijos no rosto dele
Chay: ih ta dengosa ta?
Mel: aham,eu quero ficar aqui com você é tão bom
Chay: ah é?
Mel: muito
Chay: então vem cá
Eles ficam namorando mais um pouco
Depois Mel levanta se arruma e Chay vai logo em seguida,quando terminam  Chay leva Mel até o jardim e ela sobre pra casa e ele volta pra dele
Hérica: filho?
Chay: opa ,bom dia mãe-disse sorrindo
Hérica: bom dia, a Mel já foi?
Chay: acabou de ir
Hérica: e como foi a noite dos pombinhos?
Chay: em uma palavra: Perfeita-disse sorrindo
Hérica: hum,ta animado hoje hein
Chay: claro ,dormir com minha princesa 
Hérica: ih então tem que  dormir com ela sempre pra acordar assim
Chay: ah se eu pudesse-disse rindo
Enquanto isso
Mel chega bem de vagar e vai direto pro quarto de Luiza
Mel: Luh,Luh ,abre a porta-disse baixinho
Ela abre
Luiza: bom dia Melzinha
Mel: bom dia ,cade o Henrique-disse entrando
Henrique: to terminando de colocar o tênis
Mel: ótimo, vamos que vai dar tudo certo
Luiza: pelo menos isso né
Henrique: e ai aproveitou muito a noite?
Mel: muito e vocês?
Luiza: também -disse sorrindo
Mel: ótimo porque é uma vez na vida e outra na morte que a gente vai se arriscar assim -disse rindo
image
Henrique: pronto vamos?
as duas: agora
Mel sai na frente e logo Luiza e Henrique saem 
Elas levam ele até a porta e ele vai embora
elas voltam para o quarto
Mel: deu tudo certo-disse comemorando
Luiza:: oba ,oba,oba-disse abraçando Mel
Luiza: obrigada pela força maninha
Mel: quando eu precisar já sabe né?
Luiza: claro 
Mel: ah e não acostuma não hein-disse rindo
Luiza: palhaça
Mel: bom ,vou terminar de me arrumar
Luiza: vai lá
Mel vai pro quarto dela
Mel Narrando
Terminei de me arrumar tomei café e fui para escola, já que Mica e Luiza já tinham ido....
No Colégio Elite Delta 

Nenhum comentário: