11/20/2013

#ImagineChaMel Capitulo 67

André :  você foi meu maior erro da minha vida  Melanie 
Mel segura o choro

Mel: pode ficar tranquilo que um dia eu ainda te pago essa merda desse seu dinheiro-disse saindo
Berenice: você não devia ter falado isso André
André: ela tem que saber que enquanto ele viver do meu dinheiro ela tem que me obedecer
Mica: mas não precisa jogar isso na cara,tio
André: ah claro que você vai defender ela né Micael
Mica: Você sabe que eu considero ela minha irmã
André: então vê se coloca juízo na cabeça dela 
Mica: e você devia  importa mais com sua filha do que com o seu dinheiro

Berenice: como que é Mica?
Mica: to saindo beijos-disse saindo 
Enquanto isso...
No apê de Chay
Ele tinha contado pro seus pais sobre o desentendimento com Mel e tudo mais
Hérica: é melhor cê esquecer isso filho
Chay: é o que eu vou fazer 
Roobertchay: bom eu vou no mercado ,quer ir?
Chay: não, mas valeu
Roobertchay: ok então, tchau amor -disse beijando Hérica e saindo
Chay e Hérica ficam conversando
Enquanto isso no jardim...
Mel estava sentada chorando
Roobertchay aparece
Roobertchay : Mel?
Mel: Oi-disse enxugando as lágrimas
Roobertchay: você ta chorando?
Mel: sim 
Roobertchay: aconteceu alguma coisa?
Mel: aconteceu
Roobertchay: quer conversar?
Mel: você vai sair?
Roobertchay: vou no mercado, vem comigo ai você me conta-disse levantando ela
Mel: Ok 
Eles vão para o estacionamento pegam o carro e vão para o mercado
No caminho
Eles vão conversando
Roobertchay: me conta o que aconteceu 
Mel : meu pai falou que eu fui o maior erro da vida dele 
Roobertchay: cês brigaram de novo?
Mel: sim
Roobertchay: Oh Melzinha não fica assim não
Mel: meu pai nunca gostou de mim, só do dinheiro dele,aliás ele só pensa em dinheiro

Roobertchay: sei bem como é isso,mas não fica assim não
Mel: sabe como?
Roobertchay: meu pai também era assim, só que a gente não brigava
Mel: eu queria ter um pai e uma mãe que nem você e a Hérica
Roobertchay: sério?
Mel: sério, eu admiro muito vocês
Roobertchay: que isso Mel-disse sorrindo
Mel: O Chay, a Ane,e o Henrique tem muita sorte de terem vocês como pais , eu admiro o amor que eles tem a vocês, o carinho,tudo, principalmente o Chay, vocês são tudo pra ele 
Roobertchay: Obrigado, ele também é tudo pra gente , assim como  a Ane e o Henrique 
Mel: O Chay ama conversar com você
Roobertchay: eu também adoro conversar com ele
Mel: cês conversam bastante né?
Roobertchay: muito, a gente se da muito bem,graças a Deus , ele me conta tudo 
Mel: eu sou assim com o Mica
Roobertchay: que bom! Eu gosto de conversar com o Chay, pelo menos eu sei o que ele ta sentindo,o que ele ta pensando, e isso é bom ,a gente tem essa intimidade 
Mel : você é um exemplo pra ele
Roobertchay: eu tento ser 
Eles chegam no mercado e começam a comprar as coisas e ficam conversando
Roobertchay: sabe qual foi a conversa mais bonita que eu já tive com ele ?
Mel: qual ?-disse curiosa

Roobertchay: Foi quando ele descobriu que estava apaixonado por você
Mel: sério ?-disse sorrindo
Roobertchay: muito sério, ele veio me procurar, estava todo confuso, não sabia o que estava sentindo, claro era a primeira vez que isso tinha acontecido com ele, foi onde descobriu que estava completamente apaixonado por você 
Mel apenas sorri 
Roobertchay: mesmo antes dele descobrir esse sentimento ,ele já falava de você com um brilho nos olhos , no um sorrisinho bobo no rosto
Mel: ele é um fofo -disse sorrindo
Roobertchay: ele me contou tudo,o primeiro beijo, o primeiro ciúmes ,o primeiro eu te amo e tudo mais 
Mel: ele é um príncipe-disse sorrindo

Roobertchay: olha só que menina linda que sorriso lindo, fica mais linda sorrindo e não chorando 
Mel: foi você que me fez esquecer meus problemas, obrigada-disse sorrindo
Roobertchay: que isso Melzinha
Eles se abraçam 
Roobertchay: vamos?
Mel: vamos-disse colocando as ultimas sacolas no porta mala
Eles vão embora conversando 
depois de uns vinte minutos chegam
No apartamento
Hércia e Chay estavam conversando na cozinha
Roobertchay e Mel chegam
Roobertchay: chegamos
Chay: chegamos?-disse aparecendo na sala
Roobertchay: sim chegamos 
Chay:  Mel?
Mel: Oi -disse sorrindo
Hérica: foi no mercado com ele?-disse pegando as sacolas dela
Mel: sim 
Chay : o que você foi fazer lá?
Roobertchay: chega de perguntas né ,povo curioso
Chay: não sou curioso ,só quero saber ué
Hérica: e isso não é ser curioso?
Chay; Maaaae-disse indignado 
Hérica: Chaaaay-disse imitando ele
Chay: eu quero saber
Mel: eu fui no mercado com seu pai porque a gente estava conversando,porque não pode?
Chay: pode,claro que pode,mas conversando o que ?
Roobertchay: ei,chega de perguntas
Mel: eu briguei com meu pai Chay
Hérica: de novo minha bonequinha
Mel: pois é 
Chay: e porque você não veio aqui falar comigo ?
Roobertchay: ta atacado hoje hein
Chay: não to atacado , só quero saber
Hérica: ta atacado sim 
Chay: ah pelo amor de Deus-disse saindo pro quarto reclamando

Hérica: liga não Mel , esse dai já acordou atacado 
Mel: eu sei, vou lá falar com ele
Roobertchay: vai lá
Ela vai pro quarto
No quarto
ela bate na porta
Chay: entra
Ela entra
Mel: ei, o que você tem ?
Chay: nada 
Mel: te conheço marrento
Chay: porque você não veio falar comigo?
Mel: eu...ele interrompe
Chay; ah claro,esqueci,quando o assunto é seus pais e seu passado você não fala comigo 
Mel: ei, não é isso, para de ser  grosso -disse sentando na cama
Chay fica quieto
Mel: eu tinha acabado de brigar com meu pai,sai e fiquei la no jardim, foi aonde seu pai chegou e a gente começou a conversar e eu fui com ele no mercado 
Chay: hum
Mel: eu iria te contar, só que você me lotou de perguntas 
Chay:  desculpas? 
Mel: desculpo 
Chay: mesmo?
Mel: mesmo seu marrento
Chay: te amo 
Mel: também 
Eles se beijam 

E Mel fica entre as pernas de Chay e com a cabeça nos braços dele,e ele fica fazendo cafuné dela
E eles ficam conversando 
Mel: mas foi bom,porque eu conversei melhor com seu pai
Chay: e falaram sobre o que??
Mel: tudo, sobre meu pai, sobre a gente,sobre você
Chay: o que tem eu? -disse beijando ela 
Mel: ele me contou sobre as conversas com você, contou sobre quando você descobriu que estava apaixonado 
Chay: ah ele contou isso ?-disse rindo 
Mel: contou, e eu adorei saber
Chay: ah é?
Mel: é ..-disse sorrindo
Chay: sabia que eu amo seu sorriso 
Mel: e eu amo o seu 
Chay e Mel se  beijam com muito amor !

E passam a tarde em clima de romance ...
Mel: bom eu tenho que ir
Chay: dorme comigo hoje
Mel: Oh meu lindo , cê sabe que não dá, meu pai vai causar a maior briga por isso e eu já to cansada 
Chay: cê quer?
Mel: claro que quero ,mas não dá 
Chay: e quem disse que seu pai precisa saber
Mel: o que você ta pensando ?
Chay: vem pra cá escondido depois que ele dormi
Mel: cê ta doido menino?
Chay: tudo que é proibido é mais gostoso
Mel: concordo 
Chay: qualquer coisa te busco  lá 
Mel: oba -disse beijando ele
Chay e Mel se beijam
Mel: me leva até a porta?
Chay: claro vamos lá
Eles vão pra sala
Hérica: já vai?
Mel: já sim -disse sorrindo
Chay: a noite ela volta
Hérica: vai dormir aqui?
Chay: vai
Roobertchay: e seu pai?
Chay: ela vai vim escondida
Roobertchay: e o perigo dele descobri fica aonde casal?
Mel: vamos dar nosso jeito-disse rindo
Roobertchay: só toma cuidado
Chay: pode deixar, a gente consegue
Mel: bom eu vou indo, Roobertchay obrigada pela conversa
Roobertchay: que isso,precisa estou aqui 
Mel: obrigada... bom até a noite
Hérica: até querida 
Mel vai embora
Chay senta no sofá
Hérica: nossa a cara ta ótima hein
Chay: pois é -disse sorrindo
Roobertchay: é pelo jeito a Mel tem poder sobre esse menino
Chay: oh se tem -disse sorrindo
Hérica: bom ,vou buscar a Ane ,quer ir?
Chay: não, valeu 
Hérica: ok, to indo-disse saindo
Roobertchay e Chay ficam conversando
Enquanto isso
No ape de Mel
Ela chega 
André: estava aonde ?
Mel: ué eu não sou sua filha porque tenho que te dar satisfação?
André vai pra cima de Mel
Mas Berenice  entra no meio e o segura 
Berenice: não bate nela
Mel : bate,pode bater, mas fica sabendo que a partir do momento que você colocar a mão em mim, eu nunca mais olho na sua cara 




Nenhum comentário: