11/13/2013

#ImagineChaMel Capitulo 64


 No Colégio Elite Delta
Lua, Arthur,Mica e Sophia já tinham chegado e estavam conversando,Chay chega e vai falar com eles ,Manu fica olhando pra Chay, eles ficam conversando , Mel chega e ela e Manu se encaram,Mel vai até seus amigos
Mel: Bom dia gente-disse sorrindo
Todos: Bom dia
Manu fica olhando
E Mel provoca ela
Mel: E um bom dia  mais que especial pro meu namorado lindo -disse rindo
Chay beija Mel

Chay: Olha como minha namorada ta animada hein-disse rindo
Mica: isso é o que ? saudade? melação? ou apego?
Mel todos juntos e um pouco de amor-disse rindo e beijando Chay
Lua: nossa hein
Todos riem e ficam conversando
Manu vai no banheiro e Mel vai atrás
E o resto do grupo fica  conversando
No banheiro
Mel entra cantando
E Manu a encara
Mel: Ah como a vida é bela
Manu a encara com mais raiva ainda
Mel: quer uma foto queridinha?-disse irônica
Manu: pra tacar fogo? aceito
Mel: oh ta irritadinha ta? 
Manu: eu te odeio
Mel: ótimo sobra mais amor no mundo
Manu: você me paga
Mel: Que ,que é garota,ta assim porque não conseguiu o que queria?

Manu: o Chay ainda vai ser meu
Mel: HAHAHA nunca querida, ta bravinha assim porque achou que iria separar a gente né? 
Manu: eu ainda acabo com vocês
Mel: Nossa to morrendo de medo garota, ontem cê conseguiu um beijo dele mas..ela interrompe
Manu: mas ainda vou conseguir tudo
Mel: você conseguiu um beijo eu tenho ele por inteiro 
Manu:  eu vou te matar 
Mel: sonhar faz bem pra saúde querida
Manu: esculta uma coisa Melanie...ela interrompe
Mel: esculta você, pode desistir ,tu nunca vai separar eu e o Chay, sabe porque? a gente se ama 
Manu: é o que veremos
Mel: pois bem-disse saindo
Mel Narração
Tinha que dizer algumas coisas pra Manu,enfim depois de discutimos de novo no banheiro , bateu o sinal, e fui pra sala, depois de três aulas ,fomos liberados para o intervalo,lanchamos e ficamos conversando, depois fui pra sala com as meninas 
Na sala 
Mel: tenho um negocio pra contar Meninas
Sophia: sobre quem ?
Mel:Manu e Chay
Lua: opa ,barraco adoro-disse sentando
Mel: eles se beijaram ontem
Sophia: como assim?
Mel explica tudo para as meninas novamente
Lua; mas é uma vaca mesmo 
Mel: ela se ferrou ,achou que eu iria terminar com ele ,ta enganada
Sophia: isso mesmo Melzinha
Mel: sabe aquela hora na entrada que eu fui no banheiro
Lua: ela estava lá?
Mel: sim
Sophia: cês brigaram?
Lua: o que você acha Sophia?
Sophia: Ah meni....ela interrompe
Lua: Se acha que elas estavam conversando sobre a última tendencia da moda é?
Mel fica rindo descontroladamente 
Sophia: um bom papo
Lua: vai se catar menina
Mel: enfim, chega de falar disso ,vamos falar de você dona Sophia
Lua: o que tem ela?
Mel: sabe quem ta gostando dela Luinha?
Lua: quem?-disse curiosa
Sophia: ninguém
Lua: pode falando dona Sophia 

Sophia: não é ninguém
Mel: Sophiaaaaa
Sophia: ok ,ok eu falo
Lua: ta demorando já
Sophia; O Kaique

Lua: MENTIRAAAAA-disse rindo
Mel: é sério ta
Lua: conta tudo amiga -disse rindo
Sophia: foi assim o....ela é interrompida pelos meninos que entram na sala
Mica: foi assim o que? -disse entrando e ficando perto dela
Chay fica agarrado com Mel
E Arthur com Lua
Mel: nada não
Mica: Melanie?
Mel: essa sou eu 
Mica: Ah não me diga
Mel: então porque perguntou?
Mica: por que eu quero saber
Sophia : não é nada de mais amor 
Lua : papo de mulher 
Chay: sei..
Lua: sabe o que menino?
Chay: papo de menino -disse imitando Lua
Arthur: eita que amor esse povo 
Todos riem
E ficam conversando,logo o sinal bate e Mica ,Arthur e Lua vão pra sala deles, e enfim as aulas se passam até que rápidas, logo o sinal bateu eles foram dispensados , na saída ficaram conversando um pouco e logo cada um pegou seu rumo para casa
Chay Narrando
Cheguei em casa, almocei e levei Ane pra escola, quando voltei fiquei conversando na varanda com meu pai,depois ele saiu e eu fiquei pensando na vida, e olhando o jardim, vi a mãe da Mel saindo, provavelmente o pai dela também não esta lá, ueba ,vou ver minha princesa , me troquei rápido e fui ....Narração Off

Mel Narrando 
Cheguei em casa e almocei com a Luh,já que Mica estava na Sophia,pra variar né? enfim,depois arrumamos a bagunça do almoço e ficamos assistindo tv,logo ela foi fazer o trabalho dela na casa de uma amiga eu fiquei assistindo, minha mãe acabou de sair, nem sei para onde,Luh fazendo trabalho e meu pai ta no quarto, enfim,que tédio aqui em casa , e que calor ,aliás muito calor ,enfim decidi ir na sorveteria....Narraçao Off

Mel vai na sorveteria
e Chay vai para casa de Mel 

Nenhum comentário: