11/19/2013

#ImagineChaMel Capitulo 66


Chay: se ela não me contar eu vou descobri por bem ou por mal 
Roobertchay: só toma cuidado pra não magoar ela
Chay: magoar como?
Roobertchay: Chay, a gente sabe que existe alguma coisa que aconteceu no passado, mas ela não te contou, talvez ela quer que tu não saiba
Chay: mas porque ela não me conta ?
Roobertchay:  E eu que vou saber Chay, mas enfim cuidado
Chay ; Obrigado pai 
Roobetchay: que isso meu filho, sempre que precisar to aqui -eles se abraçam 
E Roobertchay volta pra sala
Chay Narrando
Agora ta mais que óbvio existe sim alguma coisa no passado da Mel e ela nunca me contou, o Mica também sabe, o que fez despertar mais ainda minha curiosidade , o André iria me contar mas na hora ela apareceu, e implorou pra ele não contar, O QUE PODE SER QUE ACONTECEU? essa pergunta não sai da minha cabeça, ah mais ela vai ter que me contar, se não eu vou descobri sozinho , enfim e assim se passou o resto do dia, anoiteceu ,tomei um banho,jantei e fui dormir, a noite se passou rápida ,amanheceu , acordei com o despertador tocando loucamente, desliguei e fui direto tomar meu banho, logo me arrumei e tomei café ,em seguida desci pro jardim e fiquei esperando Mel.....

Mel Narrando 
Acordei, tomei um banho meio que demorado, me arrumei 
(look)


sequei meu cabelo, passei uma make simples e fui tomar café com Mica e Luiza, eles logos saíram pra escola e eu fiquei terminando de me arrumar ,logo em seguida sai, logo que desci pro jardim já vi o Chay, ah claro ,ele vai me encher de perguntas, vamos lá né Melanie?
Mel: Bom dia amor-disse sorrindo
Chay: Oi-sorriu fraco
Mel: vamos né?
Chay: eu quero falar com você
Mel: Agora amor? melhor não ,a gente tem au...-ele interrompe
Chay: nem começa Melanie

Mel: mas...
Chay: eu quero saber a verdade, me conta o que aconteceu nesse seu passado tao misterioso
Mel: não existe passado misterioso porque não aconteceu nada Chay
Chay: para de menti 
Mel: eu não to mentindo 

Chay : seu pai iria me contando ,se você não tivesse aparecido
Mel: ele não iria te contar nada, porque não tem nada pra contar ué
Chay: tem sim e eu não sou idiota, você mesma quando entrou no apartamento pediu pra ele não contar, aliás, você estava bem assustada né, pálida, fala Mel , o que  aconteceu?
Mel: eu já disse que não tem nada pra contar 
Chay: tem sim, eu sei que tem, poxa você não confia em mim?
Mel: não é questão de confiar meu amor, eu só não tenho nada pra te contar porque não aconteceu nada 
Chay: Ah pelo amor de Deus Mel-disse saindo irritado
Mel: Chay, Chay ,espera -disse indo atrás dele
Mel Narrando
Droga, agora ele ta bravo comigo, mas que merda, tudo da errado pra mim, tudo, fui o caminho da escola todinho chamando ele e ele nem me respondeu, tenho que resolver essa história de uma vez por todas ...Narração Off

Chat chega passa pelos amigos só da bom dia e vai direto pra sala 
Mel chega atrás
Mel: Oi gente
Todos : Oi
Lua: Você e o Chay brigaram?
Mel: quase isso ,bom vou lá falar com ele
Sophia: vai lá
Mel vai atrás de Chay
Na sala
Ele estava sentado na mesa dele mexendo no celular
Mel; não vai me responder mesmo?-disse entrando
Chay: o que é?-disse frio
Mel: grosso
Chay: me deixa em paz
Mel: que isso? vai ficar me tratando assim agora é ?
Chay:  então me conta o que é?
Mel: não tem nada pra contar Chay
Chay: Mas que porra Melanie,eu não sou idiota,eu sei que tem alguma coisa sim, para de mentir-disse gritando
Mel: Cha... ele interrompe
Chay: fala o que é
Mel: acredita em mim não é nada
Chay: Cê ta achando que eu sou idiota ? -disse gritando nervoso

Mel: não grita comigo-disse com voz de choro

Chay fica quieto por alguns segundos 
Chay: desculpa-disse mais calmo
Mel: tudo bem 
Chay vai saindo da sala
Mas Mel segura ele pelo braço
Mel: onde cê vai?
Chay: me deixa um pouco sozinho por favor-disse frio
Mel: não fica bravo comigo -disse chorando 
Chay fica quieto
Mel:por favor -disse chorando
Chay: ok-disse frio
Mel abraça Chay bem forte
Mel: poxa, eu te amo 
Chay sai sala sem dizer nada

Chay Narrando
Já me irritei logo cedo com ela, poxa ,deu a entender que ela não confia em mim a ponto de ficar mentindo e me enrolando pra não contar, isso me deixou bravo pra caramba, sai da sala e nem a respondi, fiquei sentado no jardim pensando, tudo que eu mais precisava agora era das palavras de um certo Roobertchay, minha vontade era de ir embora daqui, eu precisava conversar com meu pai, que merda de vida, enfim bateu o sinal e tive que voltar pra sala, entrei e Mel me encarou com um olhar triste, desviei e sentei e fingi prestar atenção nas aulas , que por um milagre se passou e logo chegou o intervalo , sai  fui no banheiro e voltei pra sala ...Narração Off

Enquanto isso
Arthur: Cade o Chay?
Sophia; acho que ele ficou na sala 
Lua: ele ta estranho ,aconteceu alguma coisa?
Mel: a gente meio que se desentendeu só isso 
Arthur: mas ta tudo bem?
Mel: vai ficar, vou lá falar com ele
Mica: vai lá
Mel vai falar com Chay 
Na sala
Mel: Chay 
Chay: fala
Mel: para de me tratar assim 
Chay: to te tratando normal 
Mel: não ta não, você ta frio comigo
Chay: eu só queria que no nosso relacionamento não existe esse negocio de segredo com o outro 
Mel: confia em mim , não tem nada 
Chay: como nada Mel? Você fica toda apavorada quando fala do seu passado, parece que tem medo, me fala o que é 
Mel: esquece isso ,não é nada
Chay: vai continuar a mentir pra mim?
Mel: eu não to mentindo amor, poxa me ouve, não é nada
Chay: só acho que eu fui honesto com você sobre o beijo com a Manu,pra agora você ficar mentindo pra mim
Mel:  assim você ta me ofendendo né, poxa eu já disse que não tem nada 
Chay : você está me irritando
Mel:  grosso  -disse sentando no lugar dela emburrada 
Chay fica quieto 
E o silencio toma conta da sala por alguns segundos
Chay: desculpa
Mel: poxa , não gosto quando você briga comigo 
Chay: desculpa, eu me irritei,coloquei isso na cabeça e não consegui mais tirar
Mel: esquece isso vai ,por favor

Chay: tudo bem -disse sorrindo fraco e se aproximando dela 
Mel: eu te amo
Chay: eu também -disse sentando

Chay: me promete uma coisa?
Mel: o que ?
Chay: que um dia você vai me contar o que aconteceu 
Mel: Chay não tem na...ele interrompe
Chay: eu sei que tem, promete que um dia me conta?
Mel: tudo bem 
Eles se abraçam 

Mel: vamos esquecer isso e ficar em paz?
Chay: sim -disse beijando ela 
Lua,Arthur ,Sophia e Mica aparecem
Lua: e ai se acertaram?
Chay: sim 
Arthur: o que você tinha, estava tão esquisito hoje
Chay: nada não deixa pra lá 
Sophia: enfim já que o casal ta em paz ai, bora lá pra fora, aproveitar o resto de intervalo que nos resta
Mel: agora
Chay Narrando
Enfim, acabei me acertando com ela,não gosto de ver ela emburrada e triste, ainda mais saber que o motivo sou eu, vou tentar esquecer essa história ,não quero brigar de novo com ela, enfim ficamos um pouco no jardim conversando, e logo bateu o sinal e voltamos para sala, tivemos três aulas e fomos liberados, na saída ficamos conversando , e logo cada um tomou seu rumo.....
Mel Narrando 
Cheguei em casa com Mica e o que estava acontecendo ? BRIGA como sempre, meu pai e minha mãe  discutindo com Luiza , mas que inferno isso não termina nunca não?
Mel: qual o motivo da briga essa vez?
Luiza: eles querem me levar embora -disse gritando
Mica: Tio, tia pensam bem, deixa a menina ficar, a gente sempre cuidou dela
Berenice: ela vai voltar com a gente e ta decido
André: e você Melanie,já decidiu, falta 2 dias só
Mel: eu já falei que não vou André
André: tem certeza? lembra do que eu falei 
Mel: você não tem direito de contar pro Chay 
André: quem disse ?
Mica: tio, esquece isso, oh já faz tanto tempo que isso aconteceu, esquece é a melhor coisa a fazer
André: tanto tempo pra vocês, pra mim foram só a dois anos a traz
Luiza: deixa isso em paz pai 
Berenice:  você vem com a gente Melanie?
Mel : não
Berenice: só espero que você tenha certeza do que ta fazendo , por que tu vai se arrepender 
Mel: eu não vou me arrepender 
André: você tem apenas dois dias pra se decidi
Mica: tio não faz isso 
André : faço,faço sim, porque se ela ta viva hoje ai é por causa do meu dinheiro 
Mel: você ama mais seu dinheiro do que sua filha
André :  você foi meu maior erro da minha vida  Melanie 

Nenhum comentário: