11/18/2013

#ImagineChaMel Capitulo 65

Mel vai na sorveteria
e Chay vai para casa de Mel 
No apartamento de Mel
Chay toca a campainha
e André atende
André: você? -disse surpreso
Chay: Oi -disse sem graça
André: o que você ta fazendo aqui?
Chay: é..eu ...é...que ...-ele começa a enrolar
André: entra
Chay fica surpreso e apenas sorri fraco
Chay: tem certeza?
André: entra
Chay entra
André: veio ver a Melanie né?
Chay: sim, e eu queria te falar uma coisa
André: que coisa?
Chay: é que eu amo demais a sua filha, e queria que você aceitasse nosso namoro
André: ela ta deixando de ser minha filha,desde que não me ouve mais
Chay: não fala assim
André: eu falo do jeito que eu quiser ,a Melanie é a pessoa que mais me decepcionou no mundo 
Chay: o que ela fez de tão errado?
André: engraçado que você diz amar ela tanto e não sabe
Chay: eu amo muito a Mel, mas eu não sei porque ninguém nunca me contou
André: ah ela não te contou?
Chay: não ela diz que não é nada, mas eu sei que aconteceu alguma coisa, me fala ,me fala o que ?

André: quero ver se você fica com ela depois de saber a verdade
Chay: o que aconteceu no passado pra você falar desse jeito, pra ela ficar tão nervosa quando eu toco no assunto?
André: você quer tanto saber ?
Chay: quero ,quero muito, por favor ,me fala 
Enquanto isso....
Mel estava voltando da sorveteria, quando ela entra no jardim, avista Mica logo  a frente
Mel: Mica-disse o chamando
Ele para e vira de frente pra ela
Mica: Melzinha -eles se cumprimentam
Mel: tava na Sophia?
Mica: sim, oh Mel o que você ta fazendo aqui?
Mel; como o que eu to fazendo aqui ué? eu fui na sorveteria
Mica: e quem ta la em casa?
Mel: só o André
Mica: Oh Mel o Chay acabou de subir pra lá-disse apavorado
Mel se assusta
Mel: cê ta brincando né?-disse apavorada

Mica  eu vi ele subindo Mel
Mel: Mica, ele vai contar -disse apavorada

Mica : Ah não vai não - Mica e Mel saem correndo pro apês deles 
Enquanto isso ...
No apartamento 
André: ok então eu falo
Chay : fala 
André: A Melanie sofr....-ele é interrompido
Mica e Mel entram com tudo no apartamento
Mel: não  André ,por favor -disse ofegante e apavorada
Chay olha pra Mel assutado
Mica: não faz isso tio
André : você é mulher de me encarar,mas não é mulher pra contar pra ele
Mica: vem comigo Chay-disse puxando ele
Chay: eu não vou, eu quero saber ,fala 
André olha pra Chay e depois pra Mel
Mel: não fala por favor André,por favor -disse com os olhos cheios de lágrimas

André fica quieto
Chay: eu quero saber 
Mel: sai daqui Chay-disse baixo

Mica: vem comigo Chay -disse puxando ele
Chay olha pra Mel
Mel: vai -disse concordando com a cabeça
Chay e Mica saem do apartamento
André e Mel se olham 
Mel: por favor não conta pra ele
André: porque você tem tanto de medo dele saber ?
Mel: eu não quero que eu fique sabendo disso, é passado, eu quero esquecer ,por favor 
André: Baixou a a pose de durona,baixou a pose da mulherona que sempre me desafia?
Mel: não brinca com isso André
André: tem certeza que é eu que estou brincado ?
Mel fica quieta
André: se ele perguntar pra mim eu falo, ué cês não se amam tanto, então, em um relacionamento não há segredos 
Mel: eu te imploro não faz isso 
André: Ah agora ta calminha né, não vai gritar,falar que vai continuar a me desobedecer ? Ué por que esse medo todo?
Mel: para com isso André 
André: eu só para com uma condição
Mel: que condição?
André: Você terminado com ele,a Luiza com o namorado dela e voltando pro Sul comigo e com sua mãe
Mel: você sabe que isso eu não vou fazer André
André: se eu sair por aquela porta com sua mãe, você pode de desconsiderar minha filha
Mel: eu não vou embora
André: se eu sair por esta porta sem você e sua irmã, vocês não são mais minhas filhas ouviu?
Mel: não faz isso André
André: ou você vem comigo ,ou eu conto pra ele 
Mel: você não pode fazer isso
André: me desafia pra você ver 
Mel: por favor não faz isso 
André: você tem 3 dias para pensar 
Mel: eu já disse que não vou
André: eu também já disse -disse saindo
Mel: André, André espera-disse indo atrás dele
Ele sai e bate a porta com tudo 
Mel: mas que merda -disse chutando a porta
ela senta no sofá
Mica aparece
Mica: Pronto,enrolei ele um pouco
Mel: Se agente não tivesse chegado a tempo o André contava
Mica senta no outro sofá
Mica: o que ele falou?
Mel: que vai contar se eu não for embora, e se eu não for ,eu não sou mais filha dele 
Mica: ele não pode fazer isso
Mel: eu só quero esquecer tudo aquilo, não quero contar pro Chay
Mica: eu entendo, mas e se o André contar
Mel: Ai eu vou me desconsiderar filha dele, ele não pode fazer isso
Mica: O Chay fez várias perguntas, e falou que tu iria que contar isso pra ele
Mel: o que eu faço?
Mica; você quer contar ?
Mel: não
Mica: então ,vai ter que enrolar ele 
Mel: pois é
Mica: bom, bora comer alguma coisa? 
Mel:: agora
Mel e Mica ficam lanchando e depois conversando
Enquanto isso...
No apê de Chay
Ele chega pensativo
Hérica e Roobertchay estavam assistindo
Hérica: Oi filho 
Chay: Oi-disse pensativo
Roobertchay: aconteceu alguma coisa?
Chay: sim , bom to no meu quarto-disse saindo 
Hérica: ele ta esquisito
Rooobertchay: vou lá falar com ele 
Hérica: ok
Ele vai falar com Chay 
No quarto 
Ele bate na porta
Chay: entra
Ele entra
Roobertchay: quer conversar?
Chay: sim
Roobertchay: me conta o que aconteceu
Chay: O pai da Mel ia me contar o que aconteceu no passado , mas ela chegou bem na hora e pediu, implorou pra ele não contar
Roobertchay: Então,tem alguma coisa mesmo que ela não te contou
Chay: pois é,  e deve ser muito grave pai, o pavor que ela ficou quando me viu, sabe ,dava pra ver o medo nos olhos dela

Roobertchay: Conversa com ela de novo filho
Chay: se ela não me contar eu vou descobri por bem ou por mal 




Nenhum comentário: