12/02/2013

#magineChaMel Capitulo 73

Luiza: Me ajuda a Mel desmaiou lá em casa -disse apavorada
Chay: A Mel o que ?-disse dando um pulo do sofá
Luiza: me ajuda -disse apavorada
Chay sai correndo
Roobertchay: Henrique cuida da sua irmã , que a gente vai ver a Mel
Henrique: pode deixar 
Roobertchay ,Hérica e Luiza vão atrás de Chay
No apê de Mel
Chay chega e vê ela desmaiada no sofá
Chay: Mel,Mel fala comigo ,por favor-disse mexendo nela
Roobertchay ,Hérica e Luiza aparecem
Roobertchay: vamos levar ela pro hospital
Chay pega Mel no colo e eles descem pro estacionamento

No carro
Chay coloca Mel e apoia a cabeça dela no colo dele
Eles vão para o hospital
No hospital
Assim que eles chegam 
Mel é socorrida rapidamente 
Eles ficam horas na sala de espera
Depois de quase três horas
Chay: cade o médico que não aparece pra dar notícias?
Hérica: calma filho
O médico aparece
Médico: Responsáveis pela paciente Melanie Nunes Fronckowiak
Luiza: somos nós ,como esta minha irmã?
Médico  me acompanhem 
Todos vão atrás do médico
Eles vão para quarto onde Mel estava
Médico: entrem-disse abrindo a porta
Todos entram 
Mel estava meia sentada na cama
Chay: Mel -disse correndo abraçando ela 
Mel: oi meu amor
Chay: como cê ta?
Mel: melhor-disse sorrindo fraco
Roobertchay: então doutor o que a Mel tem?
Médico: ela me disse o que estava sentindo e eu posso afirmar,Mel não é cólica que você tem 
Mel: não?
Médico: não ! quando você foi atendida eu perguntei para os seus responsáveis o que você tinha  , eles me falaram e na hora eu já tinha uma suspeita, fiz vários exames e o resultado não foi surpresa por que era o que eu imaginava
Chay: e o que é ?
Médico : Mel você foi envenenada 
Mel: COMO?
Médico: você bebeu veneno Mel
Hérica : Que? Como assim Doutor?
Médico: É isso mesmo , você foi envenenada ,os exames mostram perfeitamente isso, a sua sorte foi que o veneno era fraco, não matou na hora
Luiza: Meu Deus 
Chay: explica melhor doutor
Médico: Claro! É bem simples Mel, você tomou veneno, sua sorte foi que esse veneno era fraco,demorava pra matar,aliás vai matando aos poucos,e como você tomou remédio ,seu figado estava queimando por dentro é dai que vem as dores que você estava sentindo,mais ainda bem que você foi socorrida logo
Roobertchay: até ai eu entendi, mais resta uma dúvida,de onde vem esse veneno?
Médico: eis a questão
Mel: quem será que fez isso?
Médico: qual foi a última coisa que você comeu?
Mel: eu não lembro ,eu não como a dois dias
Médico:última coisa?
Mel: num lembro, acho que foi o suco que o Chay me deu
Chay: que suco?
Mel: o suco que você pediu pra me entregar amor
Chay: que suco Mel? eu não pedi pra te entregar nada

Mel: claro que sim Chay, o Mica estava comigo na hora que um menino veio entregar o suco,ele disse que você tinha mandado 
Chay: não Mel eu não mandei te entregar suco nenhum
Hérica: quem era esse menino?
Mel: eu não sei ,eu nunca vi ele na escola
Médico: então, os exames mostram muito bem que você foi envenenada-disse entregando pra ela
Luiza: que horror
Roobertchay: e quando ela vai ser liberada?
Médico: como agora já esta tudo bem,daqui a pouco eu libero ela, passei um remédio pra ela tomar,e é bom tomar alguma coisa bem quente também ,de preferência uma sopa pra aquecer o figado 
Chay: pode deixar eu vou cuidar dela
Médico: bom eu vou fazer a receita das horas que você tem que tomar o remédio e já te libero 
Mel Narrado
COMO ASSIM? Eu fui envenenada? que papo de louco é esse? quem fez isso? quem é aquele menino que me deu o suco? essas perguntas não saiam da minha cabeça ,depois de alguns minutos fui liberada e fomos para a casa de Chay,vou dormir lá, esse foi o combinado ,enfim pelo menos a dor passou,só sinto uma pequena dorzinha ,quase nada, o médico falou que é normal, é por causa do remédio que ele passou, ta limpando por dentro ,enfim,Chay e Luiza foram pro meu apê ,ele foi buscar roupa pra mim  e eu subi com Hérica e Roobertchay,pro apê dele...Lá chegamos e eu fiquei com Ane e ela fez a sopa que depois de uma hora , já estava pronta,jantei e depois fiquei no quarto deitada,meu principe ficou comigo,depois tomei um banho ,deitei logo peguei no sono,também não tinha dormido nada na noite passada ....enfim a noite se passou e o dia amanheceu...
Chay Narrando
Acordei cedo,tomei um banho e logo acordei minha princesa,acordei enchendo ela de beijinhos, ela levantou manhosa,e bem melhor ,e foi tomar um banho , me arrumei e fiquei esperando ela, já fico mais feliz de saber que ela esta bem e esta sem dore, agora uma coisa que não sai da minha cabeça,QUEM ENVENENOU ELA? QUEM É ESSE MENINO? Antes de dormir fiquei pensando e pensando nisso...enfim ela saiu do banho se arrumou e fomos tomar café ....
Chay e Mel: bom dia -disse entrando na cozinha de mãos dadas
Roobertchay: bom dia 
Hérica: Esta melhor querida?
Mel: muito melhor,obrigada pela preocupação 
Eles sentam e começam a tomar café
Hérica:  quem será esse menino que te entregou o suco?
Mel: eu nunca vi ele lá na escola
Roobertchay: alguém deve ter mandado ele te entregar Mel
Chay:: pois é ,eu fiquei pensando a noite toda também 
Hérica: quem será?
Mel: eis a questão
Eles ficam pensando e tomando café 
Logo em seguida
Chay e Mel vão pra escola
No Colégio Elite Delta 
Lua,Arthur, Sophia e Mica estavam conversando
Mel e Chay chegam
Chay e Mel: bom dia galera
Todos: bom dia
Mel: se acertaram? -disse olhando pra Sophia e Mica
Mica: sim -disse sorrindo
Mel: que bom
Sophia: e sua dor amiga ,passou? O Mica me contou 
Chay: A Mel foi parar no hospital ontem
Arthur: como assim no hospital?

Lua: o que aconteceu ?

Chay e Mel começam a contar tudo ,depois de uns 10 minutos
Lua: Cê foi envenenada é isso mesmo?
Mel: pois é, Mica cê lembra do menino que em entregou o suco?
Mica: claro que lembro, ele veio e falou que mandaram te entregar
Mel: e quem é  aquele menino?

Mica: eu nunca vi ele aqui , foi a primeira vez que eu vi ele 
Mel: viu ? eu também nunca vi ele
Arthur: como que ele é?
Mel: ele é loiro,alto ,olhos claros
Sophia: com essa descrição eu nunca vi aqui 
Lua: mas enfim, o bom é que você ta bem 
Mel: é o veneno era fraco
Manu passa por perto sorrindo e encarando Mel,ela percebe
Mel: calma ai que eu já venho -disse indo pro banheiro
Manu entra no banheiro
Mel entra atrás e fecha a porta
Manu: que isso menina ta louca?
Mel: fala,foi você que mandou me entregar aquele suco com o veneno né?
Manu: que suco menina ,ta doida?-disse rindo
Mel: fala que é melhor , foi você né?
Manu: ah mais é maluca mesmo-disse rindo
Mel: não me provoca Manoela 
Manu: ah vai fazer o que?
Mel: só vou te dar um recado,se eu descobri que foi você que mandou ele menino me dar o suco ,cê vai senti toda a dor que eu senti 
Manu: to morrendo de medo
Mel: é bom ter mesmo-disse saindo
Manu: eu devia ter colocado veneno de rato pra você morrer Melanie-disse se olhando no espelho com raiva
Mel volta pra perto da galera
Mel: bom Mica, vem comigo ,quero falar com você
Mica: claro -disse saindo com ela
Mica e Mel vão pro jardim 
Mel: Mica ,eu tenho uma suspeita de quem mandou o suco
Mica: quem?
Mica : A Manu 
Mica: como a Manu, Mel?
Mel: cê viu quando ela passou perto da gente, estava toda sorridente, pro isso que eu fui no banheiro
Mica: e ela falou que foi ela?
Mel: não, mais ta muito suspeita
Mica: ah se for ela, ela nos paga
Mel: a dor que eu senti eu faço ela senti 
Mica: eu sempre disse que essa menina era louca
Mel: ah se foi ela mesmo ,ah se foi
Manu passa por perto deles rindo
Mica: ta rindo de que oh minha filha?-disse encarando ela

Manu passa rindo e nem responde
Mel: cê viu né?
Mica: da vontade de matar essa menina
Mel: bom, chega de falar dela,quero saber de você e a Sophia, e ai se acertaram mesmo?
Mica: sim , eu conversei com ela direito
Mel: isso mesmo, fico feliz por vocês-disse abraçando ele
Mica: vamos?
Mel: vamos-eles voltam para perto da galera
Mica: voltamos
Mel: falando sobre o que?
Arthur: quem será que mandou te entregar esse suco com veneno Mel?
Mel: gente vamos esquecer isso que é melhor
Sophia: ela tem razão
Lua: o importante mesmo é que ela já ta bem, e não sente mais dor
Mel: pois é
Mica: mais isso ficou do aviso ,pra gente não ficar aceitando coisa de estranhos, e nem comer e beber nada da onde a gente não sabe de onde vem
Chay: disse tudo
O sinal bate e eles entram pra sala
Chay Narrando


Nenhum comentário: