12/03/2013

#ImagineChaMel Capitulo 74

Chay Narrando 
E assim se passou dois meses,  e o segundo bimestre,nesses dois meses graças a Deus só aconteceram coisas boas, começando pela escola.... todos nós fechamos o segundo bimestre com notas boas e tudo mais, Mel durante esses meses não arrumou nenhuma briga com Manu ,não sei que milagre, mais assim que ta ,já esta bom, enfim , falando em Mel,meu namoro com ela esta mais que PERFEITO,com a benção dos anjos , que continue assim, sabe,agente ta num momento tão bom, tão nosso,ta sendo os melhores dias, e cada dia vai ficando mais intenso ,da vontade de ficar assim pra sempre....sempre ela vem dormir aqui,ou eu vou dormir lá ,fora que  a gente passa praticamente todas as tardes juntos, ta sendo maravilhoso, semana passada completamos cinco meses de namoro, e ta sendo tudo muito bom , e que continue assim...Amém...
Lua e Arthur,Henrique e Luiza estão apaixonados como sempre...
Sophia e Mica terminaram o namoro, no começo foi difícil porque eles se encrencaram bastante,mas agora até que da pra levar ...
Enfim, tudo esta bem ....

Mel Narrando
Pois é dois meses se passaram voando praticamente,estou mega feliz por uma parte,e meio triste pela outra
Feliz porque eu e o Chay estamos vivendo nossos melhores dias, ta tudo tão bom, não precisa mudar nada,foi que nem o Roobertchay falou ,estamos vivendo um momento único, um momento nosso ,um momento bom , um momento mais que apaixonado, e isso é mais que maravilhoso, ele é a pessoa mais perfeita que eu conheço sabe? Me trata com carinho, amor, cuida de mim e tudo mais ,ele é tudo o que eu preciso...eu amo ele...
Meio trite pelo Mica e a Sophia terem terminado,eles se gostam tanto,enfim as vezes pego o Mica tristinho pela casa,olhando as fotos dele e de ela  e isso me deixa triste não gosto de ver ele assim, sempre tento anima-lo de algum jeito...
Luiza e Henrique vivendo momento de pombinhos apaixonados
Lua e Arthur, ah esses dois ai tem amor que não acaba mais
Sobre a Manu , não sei  que milagre eu durante esses dois meses não encrenquei com ela,e olha que essa garota provocou e provoca,mas sei lá acho que o meu momento com o Chay esta tão bom , esta me fazendo tão bem ,que eu só quero viver isso e não ficar brigando pelo que não vale a pena,
Mas enfim esta tudo bem,e que continue assim ....
Na escola ta tudo ótimo, segundo bimestre fizemos muitas provas, uma mais difícil que a outra ,mais ainda bem que deu tudo certo, tiramos só notas boas ,ta tudo muito bom....
image
E como eles mesmo disseram,estão vivendo um momento mais que APAIXONADOS, um momento deles,e tudo esta dando certo pro dois , o amor ta enfrentando qualquer coisa, um ta fazendo bem pro outro, o amor dos dois cada vez mais intensos, mas a vida sempre nos pregam umas peças, e tem um ditado que é verdade,tudo que é bom dura pouco,será que essa felicidade vai acabar ou continuar? Qual será o próximo obstáculos que eles vão ter que enfrentar? um irá poder contar com o outro? Isso só o destino irá responder...

Nenhum comentário: