11/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 194

Eles logo apareceram
E ficaram me olhando
Chay: que foi?
Hérica: conta logo Chay
Roobertchay: Até eu to curioso. E ai se acertou com a Mel?
Chay: A gente voltou a namorar - falei sorrindo 
Hérica:  Ai filho parabéns - falou me abraçando
Chay: Mãe eu to tão feliz 
Hérica: Dá pra perceber nos seus olhos
Roobertchay: vocês merecem toda felicidade do mundo
Chay: Valeu pai . Vou tomar um banho ok?
Hérica: vai lá 
Fui pro meu quarto, tomei um  banho e me troquei e fiquei deitado pensando na noite passada. Se vocês soubesse a felicidade que eu to sentindo de saber que agora ela é minha novamente , eu to rindo atoa, eu to bobo, eu to apaixonado ,eu to louco por ela. Fiquei mais um tempo no meu quarto e logo fui comer alguma coisa e logo fui pra varanda conversar com meu pai
Roobertchay: E o coração como esta?
Chay: Explodindo de felicidade
Roobertchay: cês merecem tudo isso 
Chay: Foi tão lindo pai

Roobertchay: eu sempre falei pra você nunca perder as esperanças
Chay: Confesso que já estava perdendo. Mas quando vi ela lá ,se declarando pra mim  toda a esperança voltou ,meu coração parecia que ia sair pela boca .Eu to numa felicidade tão grande
Roobertchay : Eu falei que quando chegasse a hora iria valer a pena ,não falei ? Então tudo o que vocês passaram só serviu só serviu pra fortalecer o amor de vocês
Chay: Obrigado por todas as vezes que me aturou 
Roobertchay: eu vou estar sempre aqui
Chay: obrigado
Nos abraçamos e ficamos mais um tempo conversando
Mel Narrando
Desde que meu príncipe me deixou aqui em casa, fui comer alguma coisa e depois fui tomar um banho, é a cada dia consigo me movimentar mais sem a ajuda de ninguém, apenas das muletas,Enfim depois de um banho maravilhoso ,me arrumei toda e fiquei bem cheirosinha para meu amor 
(look)

Assim que terminei,ouvi o barulho da porta,alguém está chegando . Fui para sala e era Mica
Mel: Micaaaaaaaaaaaaaaa - falei indo até ele e o abraçando
Mica: Eita que delicia esse abraço. Qual o motivo desse felicidade? - disse rindo
Mel: Deu certo. A gente voltou 

Mica: Até que fiiiiiim - disse me abraçando e rindo 
Sentamos no sofá e ficamos conversando 
Mel: Mica eu to tão feliz 
Mica: Isso ta estampado na sua cara . Vocês merecem todo felicidade do mundo
Mel: Obrigada por tudo
Mica: Eu só quero te ver feliz
Mel: e eu to muito feliz
Mica: é isso ai pequena
Luiza chegoue bateu a porta com tudo
Mica: Meu Deus que isso ?
Luiza: Ai que ódio do Henrique -disse gritando
Mica: menina que isso?
Luiza: Só pra avisar, eu to de TPM e já briguei com o Henrique então  espero que ninguém me tire do mais sério ainda,entenderam?
Mel: Nossa só porque eu to feliz e queria te contar 
Luiza: entenderam?
Mel: ok né?
Luiza: não me chamem para nada - disse indo pro quarto
Mica: esse negócio de TPM é bravo mesmo hein?
Mel: Cê não em  nem noção meu querido - disse rindo
Mica: porque será que ela brigou com o Henrique
Mel: Daqui a pouco eu vou pra lá ,vou perguntar 
Mica: curiosaaaaaa
Mel: lógico 
Mica: bora preparar o almoço ?
Mel: agora
Fomos para cozinha e começamos a preparar o almoço,não demorou muito pra Luiza ligar o rádio no volume 100 , Ai Jesus essa menina ta demais, enfim eu e Mica terminamos de preparar o almoço e almoçamos , ajudei ele na bagunça e depois ele foi pro quarto e eu mandei uma mensagem pro meu príncipe que logo chegou
A campainha tocou e eu fui abri
Mel: Amor - falei com sorriso enorme
Chay: Princesa - falou me abraçando 
imagem
Mel: Já estava com saudades 
Chay: Eu também - falou beijando meu pescoço - Ta cheirosa - falou me olhando
Mel: tudo pra você
Chay: Bom saber que é só pra mim
Mel: Só pra você - falei rindo
Chay: Cê vai querer ficar aqui ou ir lá pra casa
Mel: É melhor lá porque aqui o clima ta tenso
Chay: porque?
Mel: Luiza chegou brava com seu irmão e de TPM 
Chay: Ah ele também chegou bravo com ela - disse rindo
Mel: cê sabe porque?
Chay: Não né Melanie? 
Mel: eu vou perguntar
Chay: curiosa
Mel: sou mesmo 
Chay: bora pra lá vai 
Fomos para casa dele e quando chegamos fomos recebidos por seus pais e Anelise
Chay: Chegamos
Hérica:  Melanie - disse sorrindo
Mel: Hérica - falei sorrindo
Hérica: eu to muito feliz que vocês voltaram viu?
Mel: Obrigada - nos abraçamos 
Anelise: Que ? Como assim? - disse levantando do sofá de pressa
Chay: a gente voltou 
Ela olhou pra ele , e olhou pra mim
Anelise: Mel?
Mel : somos um casal novamente
Anelise: é sério isso?
Chay: muito sério 
Anelise: ChaMeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel ta de voltaaaaaaaaaaaaaaa - disse correndo e nos abraçando
Mel: ai que linda - falei rindo
Anelise: como assim eu sou a última a saber dessas coisas Chay?
Chay: Não é a última nada ta? Henrique nem sabe ainda
Mel: A Luiza também não - falei rindo
Roobertchay: o que importa é que eles voltaram né?
Anelise: Eu sempre soube que vocês iriam voltar- falou rindo
Mel: Ebaaa
Chay: Bom estamos no quarto ok?
Hérica: tudo bem
Fomos para o quarto e ficamos sentados na cama  abraçados 
Mel: Anelise é uma graça 
Chay: a pestinha sempre torceu por nós
Mel: ela é uma fofa
Chay: Bom, agora deixa eu saber uma coisa?
Mel: o que?
Chay: O que aconteceu pra você me pedir em namoro?
Mel: Eu conversei com a Manu
Chay: O que tem ela ?
Mel: Ela me pediu desculpas
Chay: E você aceitou?
Mel: Aceitei
Chay: Mel cê é doida? Essa garota não presta ,ele ajudou a nos separar
Mel: Ela disse que tinha inveja de mim , que tinha inveja do amor que você tem por mim . Eu desculpei ela Chay porque não gosto de ficar guardando magoa  dos outros. E ainda falou que era pra eu voltar com você. Uma vez cê perguntou o que faltava pra gente voltar não foi? Então ,acho que era isso, era a Manu entender que a gente se amava e aceitar isso. Eu não queria mais ninguém atrapalhando nossas vidas, então assim que ela falou tudo isso eu sai de lá louca pra correr pro teus braços
Chay: Todo mundo sabia que ela tinha inveja de você
Mel: pelo menos ela falou e pediu desculpas
Chay: como você consegue perdoar as pessoas tão rápido?
Mel: Eu não gosto de ficar guardando magoa Chay
Chay: É mas ela separou a gente. E ajudou o louco do Lucas 

Mel: Eu sei. A gente sofreu muito mas agora estamos juntos
Chay : Cê não quer que eu desculpe ela né?
Mel: Quero. Quero sim , perdoar faz bem 
luaunica
ignore a legenda
Chay: Eu não vou perdoar ela porque ainda sinto a dor de ter que terminar com você, de te ver chorando ao me ver namorando aquela doida
Mel: esquece isso meu amor 
Chay: eu nunca vou esquecer 
Mel: E se acha que pra mim vai ser fácil esquecer?
Ele ficou quieto
Mel: Eu só não quero lembrar dos momentos ruins Chay 
Chay: o meu perdão ela não tem
Mel: pra que ficar guardando esse raiva dentro de você?
Chay: Não vamos falar dela não por favor ?
Mel: tudo bem
Ficamos namorando e matando a saudade
Chay: É incrível como a cada dia você fica mais linda  
Mel: e você mais bobo - disse sorrindo
Chay: por você eu sou o maior bobo do mundo
Sorri e ele ficou me olhando
Mel: que foi?
Chay: seu sorriso é tão perfeito
Mel: e o motivo é você
Chay: parece um sonho te ter aqui 
Mel: e eu espero nunca mais acordar
Chay: eu te amo tanto
Mel : eu também te amo muito
Passamos a tarde namorando e matando a saudade dos velhos tempos, e quanto tempo hein? Enfim ,combinamos de passar a noite juntos , e logo fomos até a casa dela pegar algumas coisas que a mesma precisava. Voltamos quase 1 hora depois, jantamos e ficamos conversando com Anelise, logo todos foram para o quarto e ficamos assistindo filme no escuro. Mentira eu não estava prestando atenção nenhuma naquele filme , queria ficar beijando minha princesa que era muito melhor 
Mel: amor presta atenção no filme
Chay: é chato 
Mel: mas..interrompi
Chay: Mas eu prefiro minha namorada linda que vale muito mais a pena do que esse filme besta- falei beijando ela
Mel: Ah é ? Cê prefere eu ?
Chay: mil vezes você
Ela abriu um sorriso enorme
E o sorriso dela ? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele .Senhor como eu sou apaixonado por essa mulher . Começamos a nos beijar e eu fui levando ela pro quarto
Mel: Eu vou cair . Pega minhas muletas -sussurrou
Chay: eu não seria louco de te soltar 

Ela riu e se segurou mais forte em mim, voltamos a nos beijar e fomos para o quarto. Entramos e eu a imprensei  na porta e tranquei o quarto, e a gente começou a se amar numa intensidade tão maravilhosa e perfeita como sempre. Ficamos namorando a noite toda
Chay: você é tão linda
Mel; você também 
Chay : imagina como serão nossos filhos
Mel: Ah a gente vai ter filhos?
Chay : Claro que sim ,3 no máximo
Mel : 3 Chay ? - falou rindo
Chay: Sim . Porque você não quer?
Mel : Eu só quero te fazer feliz. Se Deus permitir , te darei os três filhos - sussurrou 
Chay: Já imaginou  nossos mini príncipes ou mini princesas que perfeitos serão ?
Mel: tendo seus olhos fica mais perfeito ainda
Chay: o seu sorriso , seu brilho no olhar ,tudo 
Ela sorriu 
E eu fiquei admirando aquela beleza 
Chay: Melanie você é tão linda.Eu não caso de falar isso  - falei fazendo carinho nela 
Mel: meu bobo 
Chay: casa comigo ? 
Mel: para besta
Chay: To falando sério . Promete que um dia ainda aceita casar comigo ?
Mel: prometo
 Nos beijamos 
Mel: eu to com fome
Chay: eu também - falei sentando na cama e entregando minha blusa pra ela 
Mel: pega as muletas amor
Chay: eu te levo
Mel: eu vou cair
Chay: não sou doido de te soltar - 

fomos abraçados para cozinha e ela ficou sentada enquanto eu preparava os algo para comer , logo lanchamos e voltamos para o quarto, mentira ! Começamos a nos beijar e paramos na sala ,e eu fui a deitando no sofá  e a beijando cada vez mais 
Chay: minha princesa 
Mel : meu príncipe
Voltamos a nos beijar e eu fui desabotoando a blusa dela que na verdade era minha e fui beijando seu pescoço
Mel: é melhor ir pro quarto amor -sussurrou e eu concordei,a ajudei levantar e fomos para o quarto e passamos a noite namorando
Enfim a noite se passou e o dia amanheceu. Fui o primeiro a acordar, toei um banho e me arrumei e fui acordar minha princesa
Chay: Melzinha acorda amor - falei fazendo carinho nela que logo acordou
Chay: Bom dia princesa
Mel: Bom dia príncipe- disse ainda sonolenta e manhosa
Chay: sentia tanta falta da sua manhã ao acordar
Mel: e eu de ser acordada por você
Chay: levanta vai
Mel: não quero ir pra escola
Chay: penúltimo dia amor
Mel: ok 
Chay: consegue tomar banho sem quebrar todo o meu banheiro
Mel: acho que sim
Chay:  vem ,te ajudo 
- Ajudei ela a levantar e a levei até o banheiro, fiquei mexendo no celular enquanto ela tomava banho ou quebrava o banheiro, depois de alguns minutos ela saiu 
Mel: como estou?
Chay: linda como sempre
Ela sorriu
Chay: o banheiro esta inteiro ?
Mel: só fiz uma pequena bagunça - deu risada
Chay: Tudo bem ! Vamos tomar café?
Mel: vamos porque to faminta
Fomos tomar café e ficamos conversando um pouco com meus pais,logo partimos rumo a escola, chegamos uns 15 minutos depois chegamos e logo todo os olharem se voltaram a nós dois ,nos aproximamos da galera
Chay: Bom dia povo
Mel: Bom dia meus amores
Lua: E depois de tanto tempo e tantas brigas,finalmente eles voltaram -disse rindo
Sophia; ChaMel ta voltaaaaaa - disse nos abraçando
Mel: Ebaaaa
Arthur: Até que fim né casal?
Mica: Senhor e Senhora Marrentos 
Chay: Pois é 
Mel Narrando
Ficamos conversando e Manu passou perto de nós e ficou nos olhando ,e logo saiu, SoMic  foi namorar, LuAr a mesma coisa e eu e o Chayzinho também, fomos para sala entramos conversando e paramos assim que vimos Manu 
Manu: vocês voltaram?
Chay: Não é da sua conta

Mel: Amor não custa responder ! A gente voltou sim Manu 
Chay: Ela não tem nada a ver com as nossas vidas
Manu: Chay será que a gente pode conversar ?
Chay: Eu não tenho nada pra falar com você
Manu: Me desculpa?
Chay: Eu nunca vou te desculpar
Mel: Amor perdoar faz bem

Manu: Me esculta por favor 
Ele ficou quieto por alguns minutos
Manu: Por favor Chay
Chay: Melanie sai daqui
Mel; Que? Eu vou ficar
Chay: vai por favor
Mel: eu vou ficar aqui com você
Chay: tu não conversou com ela sozinha ? Então ,deixa eu agora
Olhei pra Manu que confirmou com a cabeça, sai da sala e fiquei na porta ouvindo 
Manu: Chay , eu já conversei com a Mel e pedi desculpas por tudo o que fiz , agora faltava você. Desculpa por todo o mal que fi pra vocês dois e ...ele interrompeu ela
Chay: A Melanie tem o coração bom, consegue perdoar rápido. Mas eu não, eu não vou te perdoar nunca por todo o sofrimento que tu me causou e....ela interrompeu ele
Manu: Chay, eu me arrependi de tudo o que fiz, eu to tentando mudar. Me perdoa?
Chay: O meu perdão você não tem 
Manu: Porque Chay? 
Chay: Porque ainda sinto a dor de ver a Melanie chorando quando eu terminei com ela . Sinto a dor de ter que te namorar pra provocar ela. Sinto a dor de ver ela numa cama amarrada e toda machucada. A dor de ver ela no hospital desesperada sabendo que estava paraplégica e gritando que me odiava e que eu era o culpado . Manu , você e o Lucas estragaram a fase mais bonita da minha vida, conseguiram me afastar do meu grande amor. Eu sofri tanto , e não é porque a gente ta junto hoje que eu vou esquecer o que vocês fizeram - Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e as enxuguei rápido
Manu : Eu sei tudo de ruim que ajudei o Lucas a fazer, mas Chay eu tinha inveja da Melanie. Inveja por ela ser tão bonita, por ter o seu amor e a atenção de todos , eu queria ser ela e ....ele interrompeu
Chay: Tu não precisa falar que tinha inveja dela,porque eu sempre soube disso,eu e todo mundo né? Mas Manu, inveja nenhuma é desculpa pra tu ter ajudado o Lucas a gravar aquele maldito vídeo e acabar com nossas vidas. Sabe o tanto que eu sofri pra ter a Melanie de volta? Tudo o que eu aguentei ? Só Deus sabe do que passei . Hoje ela é minha de novo , mas eu nunca, ta ouvindo? NUNCA vou te perdoar 
Manu : Chay por favor -disse chorando
Chay : Eu te odeio tanto Manu 

Ela chorava e ele ficou quieto, algumas lágrimas escorreram pelo meu roto novamente, Lua apareceu
Lua: o que aconteceu amiga?
Mel; Me tira daqui por favor 

ignore a legenda
Fomos para o banheiro , contei tudo para ela ,e ficmos conversando um pouco, logo o sinal bateu e fomos para sala, tivemos três rápidas aulas e fomos liberados pro intervalo, lá lanchamos e ficamos conversando, SoMic e Luar foram pro jardim e eu e Chay ficamos terminando nosso lanche 
Mel: Eu ouvi sua conversa com a Manu 
Chay; Se fosse pra você ouvir eu não tinha pedido pra você sair 
Mel: Eu sei que é feio e mau educado escultar a conversa dos outros ,mas eu ouvi mesmo e voc...ele interrompeu
Chay: Vamos falar disso não por favor
Mel: Amor perdoar faz bem
Chay: Melanie eu não sou que nem você que perdoa tudo 
Mel; Esquece isso amor
Chay; Eu nunca vou esquecer. E por favor ,chega desse assunto 
Mel: ok
Terminamos o lanche e fomos para o jardim, ficamos conversando um pouco e logo o sinal bateu, voltamos para sala , tivemos três aulas e fomos liberados, na saída ficamos conversando um pouco
Sophia; Melzinha eu fiz seu vestido da formatura
Mel: Sério amiga?
Lua: Sério ,ela fez o meu também
Mel: Olha que amiga maravilhosa

Arthur: Pois é menina

Sophia: A Luinha vai lá em casa hoje , tu podia ir também 
Mel; pode ser amanhã?
Sophia; claro 
Chay; bom, vamos então?
Mica: vou pra Sophia
Mel; ok ,beijinhos gente 
Fomos para casa e chegamos uns 15 minutos depois, nos despedimos e cada um subiu pra sua casa, cheguei e dei de cara com meu pai sentado no sofá e bebendo whiskey 
Mel: Faz tempo que tu ta aqui? - falei sentando no sofá
André: Um pouco
Mel; Veio conversar com a Luh?
André: E te ver também
Mel; ai que tudo, adorei 
André; Ontem eu vim aqui e tu não estava
Mel; Eu tenho uma coisa pra lhe contar
André; O que?
Mel: Eu e o Chay voltamos a namorar 

André: Vocês merecem, parabéns
Mel: Obrigado
André: por isso que você ta com um brilho no olhar,e esse sorriso lindo né? Ele te faz bem
Mel: Como nunca ninguém fez
André: Fico feliz que esteja feliz
Mel; Agora pra minha felicidade ficar completa só falta você e a Luiza se acertarem
André; ah isso eu acho difícil
Mel: Porque?
André: Ontem quando vim aqui a gente brigou de novo
Mel: Ultimamente ela ta brava com tudo ai acaba brigando com tu
André: Ela é brava né? - disse rindo
Mel; Muito - disse rindo
André; Essa dai puxou a brabeza de todos os Fronckowiak´s 
Mel: Pois é 
E é só falar da pessoa que ela aparece, Luiza chegou batendo a porta com tudo
Luiza; AI QUE ÓDIO DO HENRIQUE E DESSE CIÚMES IDIOTA DELE -disse gritando
Mel; a porta não tem culpa sabia?
Luiza: você já ta aqui ? - disse olhando pro nosso pai
André: eu vim falar com você
Luiza: Ah não. Mas um pra encher meu saco não - disse indo pro quarto
André : menina brava
Mel: tu não viu nada 
André: Bom bora almoçar?
Mel: agora
Fomos para cozinha e ele tinha preparado uma lasanha deliciosa , almoçamos e ficamos conversando, logo fui tomar um banho e me arrumei ,me despedi e fui ver Chay, cheguei lá uns 15 minutos depois ,fui recebida por Henrique
Mel: Oi 
Henrique: Oi cunhada, entra
Mel: Valeu 
Henrique: O Chay esta dormindo
Mel: Ah que preguiçoso
Henrique: Pois é
Mel: Será que você tem um tempinho pra conversar comigo?
Henrique: Sobre a teimosa da sua irmã?
Mel: A própria
Henrique: Melanie, a Luiza e tira do sério . Eu odeio cara, mais odeio ver ela conversando com aqueles idiotas lá da escola, da vontade de matar todos eles 
Mel :  Se tem que aprender a controlar esse ciúmes
Henrique: Ah então me fala como controlar .Porque eu fico fora de mim quando vejo que to perdendo a Luiza 
Mel: Você não vai perder ela , a Luiza te ama Henrique 

Henrique : Eu tenho tanto medo de perder ela Melanie. A Luiza é minha vida,ela é linda e eu morro de ciúmes quando vejo queles idiotas da escola  dando em cima dela, falando que ela merecia alguém melhor eu piro,eu fico doido 
Mel; Cê tem ciúmes porque ela é linda?
Henrique: Lógico Melanie ,a Luiza desperta olhares de todos aqueles babacas ,eles em coragem de dar em cima dela até quando eu to por perto. E o que mais me irrita é que ela conversa com eles 
Mel: Henrique , a Luiza é um mulherão e todo mundo sabe , inclusive você! Ela poderia escolher qualquer um pra ser o companheiro dela,mas ela escolheu você, ela ama você menino. Deixa esses idiotas pra lá, mostre a eles o quão sortudo tu é por ter ela 
Henrique: Eu tenho medo dela me trocar por algum deles
Mel: Ela ama você,e só tem olhos pra você
Ele ficou quieto
Mel: Vai aproveitar sua namorada ,vale muito mais apena do que ficar brigando por ciúmes ,garanto 
Ele riu
Henrique: Obrigado
Mel: Tu vai lá?
Henrique: vou
Mel: O André ta lá 
Henrique: Ok
Mel: Bom, vou acordar o dorminhoco 
Henrique: vai lá
Fui para o quarto e entrei de vagar,estava tudo escuro , me aproximei da cama de vagar e acendi o abajur, ele estava dormindo, a coisa mais linda ,deitei do lado dele e fiquei fazendo carinho , aos poucos o mesmo acordou
Chay: Que coisa deliciosa acordar com o seu carinho
Mel; Oi meu amor
Chay: Oi minha princesa
Mel: Eu vim te ver 
Chay: Que coisa boa ! Dorme comigo ,dorme?
Mel: Todas as vezes que você quiser 
Nos beijamos ,ele veio subindo por cima de mim e apagou o abajur,e voltou a deitar
Chay: te amo
Mel; eu também
Ficamos namorando um pouco e acabamos dormindo

Enquanto isso
Henrique Narrando
Me arrumei e fui ver Luiza, cheguei lá e fui recebido por André ,que logo se despediu e disse que estava indo embora, fui pro quarto, bati duas vezes na porta e ela começou a gritar
Luiza: Já disse que não quero conversar André,que merda
Henrique: Sou eu Luiza- falei entrando

Nenhum comentário: