11/09/2014

#ImagineChaMel Capitulo 199 Penúltimo Capítulo

Mel Narrando
No começo da noite ajudei Mica a fazer o jantar e logo Henrique e Luiza apareceram abraçados
Mel: Nossa que aqui esta tendo novidades e eu não to sabendo
Luiza:  A gente voltou
Mica: parabéns
Mel: Ebaaaaa 
Luiza: ai obrigada meus amores
Mica: Nossa ele tem um efeito nela né?-disse me olhando

Mel: Concordo plenamente

Mica: Agora ela fala com essa voz doce e nos chama de amores
Mel: Verdade Mica, porque quando eles não estavam juntos...ele me interrompeu
Mica: Ela só gritava, batia as portas, mandava a gente deixar ela em paz ...Luh interrompeu
Luiza: Eu já entendi gente -disse rindo
Henrique: É porque eu controlo essa maluquinha entendem ?
Mica: claro que sim-disse rindo
Jantamos e ficamos conversando um pouco 
e logo ele foi embora, claro ,Luiza levou ele até lá em baixo e depois voltou, enfim fui tomar um banho, me troquei e fiquei deitada,mandei mensagem pro Chay ,só que ele não me respondeu,enfim fui dormir , a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, Luiza entra em  pleno sábado, 8:00 horas da manhã no meu quarto ,abrindo a janela e gritando , 
Luiza: Vamos acordar, porque a vida é bela e hoje é sua formatura -disse abrindo a janela
Mel: Luizaaaaa - comecei a gritar

Luiza: Levanta vai -disse puxando meu cobertor
Mel: sai, sai daqui - falei jogando as almofadas nela 
Luiza:  vai Mel , levanta
Mel: criatura ,qual foi?
Luiza: levanta
Sentei na cama e a encarei 
Mel: eu quero doooooormir
Luiza: olha que sol lindo ta lá fora
Mel: Luiza hoje é sábado , são 8:05 da manhã e você quer o quer garota? Vai dormir 

Luiza: Hoje é sua formatura,são 8:06, ás 9:30 você tem fisioterapia pra fazer mais alguns exercícios com o salto alto , e eu preciso ir no shopping comprar um vestido pra ir na formatura
Mel: Ah eu tenho fisioterapia ?
Luiza: Pra treinar o salto mais um pouco 
Mel: Ok,eu levanto
Luiza: cê vai no shopping comigo né?
Mel: Luiza pra que ? Tu tem vários vestidos -falei deitando,senhor que sono
Luiza: mas eu quero um novo -disse me puxando
Mel: Pede pro Henrique - falei deitando e me cobrindo 
Luiza: ele vai com o pai dele comprar um smoke - disse me puxando
Mel: porque você não vai junto? - falei deitada

Luiza: porque eu quero que a minha irmã vá comigo 
Mel: ta bom -disse levantando
Luiza: ebaaaa
Mel: mas tu vai na minha fisioterapia
Luiza: fechado
Mel: vou me arrumar - falei pegando minhas moletas e indo pro banheiro , tomei um banho ,me arrumei 
(look)


e fui tomar café com ela , logo a mesma foi arrumar minhas coisas,pegou o salto e tals e logo fomos pro hospital , no caminho mandei mensagem pra Chay de bom dia ,só que ele não me respondeu ,enfim, chegamos uma hora depois e logo meu querido doutor me atendeu,e logo que colocou pra fazer vários exercícios,retirem o querido, nossa hoje ele me cansou muito , mais fiz tanto exercício que não tinha mais coragem de fazer nada, enfim ele trocou alguns dos meu remédios e depois de 2 horas e meia me liberou, fomos pro bendito shopping e Luiza ficava entrando em várias lojas, ela não percebeu que eu estou cansada não? Enfim 1 hora andando e até que ela gostou de um vestido,compramos e fomos embora, chegamos e tinha almoço pronto, papai e Mica que fez, ai que delíciaaaa
Mel; Paaaaai -falei abraçando ele 
André: Oi minha princesa 
Luiza: Ai como essa Melanie é melosa 
Soltei meu pai 
Luiza: Paaaai -disse abraçando ele 
Mel: ah e eu sou melosa?
Ela riu
Mica: Micaaaaa - falei abraçando ele 
Luiza: ta bora comer que eu to com fome 
Mel: ai eu também
Começamos a almoçar e ficamos conversando, logo fui tomar um banho, me troquei e fui descansar, deitei e fiquei escultando música, mandei mensagem pro Chay e ele não me respondeu, ligava e ele não atendia, desisti e fui dormir
Chay Narrando
Cês devem ta se perguntando o porque eu não respondo as mensagens de Melanie ,eu explico. A Lua disse que era melhor a gente só se ver na hora da formatura e tals, é o que eu to tentando, porque to no nervosismo que só Deus sabe, eu fico olhando pra foto dela, pra aliança e fico imaginando o que vou falar, e eu to ficando  doido, aaaaaah 
Hérica : filho,posso entrar?
Chay: claro - falei tirando os olhos da aliança
Hérica: seu smoke esta pronto
Chay: obrigada mãe
Hérica: E ai, esta pronto? - disse olhando pra aliança
Chay: to um pouco nervoso
Hérica: um pouco?
Chay: muito nervoso

Hérica: vai dar tudo certo -disse sentando do meu lado 
Chay: Com quantos anos você e o papai casaram?
Hérica; Ele com 21 e eu com 19 porque?
Chay: só pra saber
Hérica: fica calmo ta? 
Chay: eu to tentando
Hérica: bom, eu vou arrumar o meu vestido e o da Ane pra formatura a noite
Chay: vai lá 
Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando 
As horas foram se passando e quando vi já era 18:30, a festa começa 20:00 , comecei a me arrumar
Mel Narrando

Nenhum comentário: