11/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 195

Luiza: Henrique? 
Henrique: Esse sou eu
Luiza: Ta fazendo o que aqui?
Henrique : Eu vim te pedir desculpas. Desculpas pelo meu ciúmes? Desculpa por brigar com você? Mas é que eu fico fora de mim quando vejo aqueles idiotas dando em cima de você . Desculpa mô?
Luiza: Eu to cansada das suas desculpas e dos seus escândalos ridículos Henrique 
Henrique: Desculpa amor?
Luiza: Não. Já que você não confia em mim , não vejo necessidade da gente ficar juntos
Henrique: Do que você ta falando amor?
Luiza: Acabou 
Henrique: Que?
Luiza: Acabou Henrique 
Henrique: Cê ta terminando comigo?
Luiza: To, to porque não aguento mais seus escândalos,seu ciúmes , tudo 
Henrique : Eu te amo Luiza
Luiza: Que tipo de amor é esse Henrique? Que só briga e tudo mais
Henrique: Amor eu prometo que eu vou tentar controlar meu ciúmes e....ela me interrompeu
Luiza: Quantas vezes você prometeu e fez de novo ? Não Henrique, eu cansei disso
Henrique: Eu amo você
Luiza: Eu também amo você. Só que tu estragou tudo 
Nos encaramos sério e sai de lá correndo e fui para casa, cheguei e bati a porta com tudo, sentei e fiquei pensando , logo Chay e Mel apareceram
Chay: Qual o motivo dessa revolta?
Mel: Menino cê quer matar a gente do coração?
Henrique: Luiza terminou comigo
Chay: Ah agora ta explicado o motivo desses desastre
Mel: Oi?

Henrique; QUER QUE EU REPTA? A  LUIZA TERMINOU COMIGO - disse gritando
Chay: Oh meu filho vai abaixando o volume ai
Mel: Chay deixa, ta tudo bem
Henrique: Ah Chay vai se ferrar -disse indo pro quarto
Chay: esse menino ta abusado 
Mel: Chay ele ta irritado
Chay: pois é 
Mel: Bom eu vou pra casa pra ver como é que ta a ferra lá
Chay: Mô a gente vai se vê hoje ainda?
Mel: Se você quiser dormir comigo 
Chay: Dormir com você é ?
Mel: É, tipo passar uma noite todinha coladinhos

Chay: A noite todinha? - disse rindo
Mel: A noite todinha!
Chay: Ah então eu vou hein?
Mel: Ebaaaaa
Chay. linda 
Nos beijamos 
Mel: Deixa eu ir , pra ver a fera
Ele riu e e despediram 
Mel Narrando
Fui para casa e assim que cheguei fui falar com  Luiza,ela estava chorando
Mel: posso entrar?
Ela não respondeu,mas eu entrei 
Mel: Porque você terminou com ele ? 
Luiza: Ciúmes , os escândalos dele , nossas brigas,por tudo
Mel; Mas você ama ele
Luiza: Amo !  Mas a gente estava brigando tanto
Mel: Mas brigar todo casal briga ,não tem exemplo melhor que eu e o Chay. E outra Luh cês se gostam tanto,se dão tão bem ,não precisava terminar
Luiza: Ele não confia em mim Melanie 
Mel; Confia ,claro que confia ! Mas é que ele te ama tanto , você é tão linda que ele tem medo e te perder 
Luiza; Ele nunca vai me perder
Mel; Ele acabou de perder
Ela ficou quieta
Mel: E ultimamente você ta estressada por causa do André e acaba brigando com ele também. Mas isso logo passa, logo logo ele percebe que esses ciúmes são bobos e que você não trocaria ele por nada . Então vai lá consertar sua burrada

ignore a legenda
Luiza: Ele deve ta com raiva de mim
Mel; E você não pode pedir desculpas ?
Luiza: Não 
Mel: Que orgulho é esse ?
Ela ficou quieta
Mel: Ok , só não reclame quando ele tiver com outra
Luiza: Que outra ? 
Mel: vai saber né?
Ela saiu correndo e eu fui comer alguma coisa
Chay Narrando
Depois que meu amor foi embora eu fui conversar com Henrique
Chay: posso entrar?
Henrique : O que você quer?
Chay: conversar
Henrique; entra
Entrei e sentei perto dele
Chay; como você ta?
Henrique: Soltando fogos de artifício não ta vendo?
Chay: É sério cara 
Henrique: Eu amo tanto ela
Chay; Foi por causa do ciúmes?

ignore a legenda
Henrique: Foi
Chay: Não conseguiu controlar né?
Henrique: Eu não consigo Chay
Chay; Sei bem como é isso . Mas logo vocês se acertam ,fica assim não, vocês se ama
Henrique; Eu vou um pouco lá pro jardim ta?
Chay: ok,fica bem 
Luiza Narrando 
Sai de casa correndo ,e quando tava passando pelo jardim esbarrei no Jorge, um garoto lá da escola
Jorge: Luizinha que prazer
Luiza; Oi Jorge . Desculpas mas é que agora eu preciso falar com o Henrique
Jorge:  Cê ta com um cara! Aconteceu alguma coisa?
Luiza: Eu e o Henrique terminamos
Jorge; Mas que ótima notícia. Agora eu tenho chances com você né?
Luiza; Não porque eu tava indo lá ....ele me interrompeu me beijando
E logo fomos interrompidos por Henrique, agora ferrou tudo
Henrique: Luiza?
Luiza: Henrique ?
Nos encaramos sério
Jorge: Pô cara ,tu tinha que estragar logo agora?
Luiza: Cala boca Jorge
Jorge: Se for com seu beijo tudo bem
Luiza: Henrique deixa eu te explicar
Henrique: Não precisa explicar nada não , eu já vi tudo
Luiza: Não é nada disso que tu ta pensando . Deixa eu te explicar
Henrique : Precisa explicar não, volta a beijar esse idiota ai 
Luiza: Me esculta por favor 
Henrique : Boa pegação pra vocês - disse saindo rápido, fui atrás atrás dele ,toquei a campainha e Hérica atendeu 
Hérica: Oi querida
Luiza: Preciso falar com o Henrique - entrei correndo e fui para o quarto e entrei com tudo
Luiza; Henrique 
Henrique :Ta fazendo o que aqui? Volta lá pro Jorge
Luiza: Deixa eu te explicar o que aconteceu 
Henrique: Precisa explicar nada não Luiza. Agora eu entendi o porque terminou comigo,pra ficar com esse idiota. Vai lá Luiza
Luiza: Eu nunca quis ficar com o Jorge,eu tava vindo pr..ele me interrompeu 
Henrique : Ah cê nunca quis ficar com o Jorge? Não tem 1 hora direito que a tu acabou tudo entre a gente e já tava se agarrando com outro parecendo uma vagabu...ele ficou quieto
Luiza: Vagabunda? Vai termina Henrique
Ele ficou quieto
Luiza: Quer dizer que agora eu sou uma vagabunda pra você?
Henrique: Claro que não
Luiza : Era isso sim que você ia falar
Henrique: Luiza vai embora vai, a gente ta com a cabeça quente ,e um vai acabar falando merda pro outro . E a  gente não tem mais nada junto Luiza: Sem volta?  
Henrique: Sem volta! Você até já tem outro né?
Luiza: O Jorge não é nada meu
Henrique: Isso não me importa mais , tu fica com o Jorge e quantos você quiser 
Luiza: Eu não sou nenhuma vagabunda Henrique 
Henrique: Vai embora
Luiza:  Vou, vou sim. Mas se eu sair daqui ac...ele interrompeu 
Henrique: Pode ir . Pode ir pro braços do idiota do Jorge
Luiza : Passar bem
Henrique: Você também 
Nos encaramos feio e quando eu ia saindo do quarto ele me chamou 
Henrique: Luiza
Voltei e nos encaramos de novo
Luiza: Que foi?
Henrique : Aqui ó , seu aliança - disse me entregando
Luiza: Essa aliança não é só minha, é nossa 
Henrique : Só que a minha  eu não vou mais usar né? A gente terminou 
Luiza: É terminamos 
Henrique : É ,e eu tenho certeza que você vai colocar no seu novo namoradinho, bom proveito 
Luiza: Eu nunca colocaria a sua aliança em outro

Henrique : Tu um dia me disse que nunca colocaria outro no meu lugar 
Luiza: E eu nunca coloquei, cê sabe que eu te amo
Henrique: Bom,eu já  entreguei sua aliança, agora vai embora por favor
Nos encaramos 
E eu sai de la correndo e fui direto pra casa, cheguei e bati a porta com tudo
Mica: o que aconteceu agora?
Mel: como foi a conversa com o Henrique?
Luiza: Ele me chamou de vagabunda 
Mica: sério que foi tão feia assim a briga ?
Luiza: Até a aliança dele ,ele me devolveu
Mel: Eita q o negócio foi tenso
Luiza: Me deixem em paz
Mel Narrando
Mica disse que era melhor deixar Luia um pouco sozinha,ficamos conversando e assistindo filme
Chay Narrando
Depois que lanchei fui conversar com o Henrique
Chay: Eu vi ela saindo daqui com cara de choro - ele me contou tudo o que aconteceu 
Chay: Com todas as letras,você não chamou ela de vagabunda ,mas podia ter controlado
Henrique: A Luiza me tira do sério
Chay: Acabou de vez?
Henrique: Sim , até a aliança já devolvi
Chay: eu acho que tu não devia ter feito isso
Henrique: Ela já tem outro Chay
Chay; Eu tenho certeza que ela te ama
Henrique: Mas acabou
Chay: E como você ta se sentindo?

ignore a legenda
Henrique: Eu vou ficar bem
Chay: Eu sei que não
Henrique: Vou sim. Nada que uma boa noite de sono não se resolva
Chay: Henrique
Henrique: Deixa eu ficar um pouco sozinho vai? 
Chay: fica bem - falei saindo do quarto , acabei encontrando meu pai
Roobertchay: Oi filho
Chay: Oi pai 
Roobertchay: Aconteceu alguma coisa?
Chay: Vamos lá pra varanda?
Ele concordou, fomos pra varanda e ficamos conversando 
Roobertchay: então ,o que foi?
Chay: Henrique e Luiza terminaram e foi feio 
Roobertchay: Porque?
Chay: Devido a ciúmes mas ai depois ele viu ela beijando outro e ai piorou 
Roobertchay: E ele como esta?
Chay: Disse que vai ficar bem
Robertchay: Mas na verdade?
Chay: Ele não vai ficar . Mas vai disfarçar
Roobertchay: Pois é. Bom mas cê também ta com uma carinha meio estranha . O que foi?
Chay: Tu me conhece tão bem assim?
Roobertchay: Tu não imagina o quanto
Chay: É a Manu, ela não sai da minha cabeça
Roobertchay: Como que é Chay?
Chay: Calma que não é desse jeito que você ta pensando
Ele ficou me olhando 
Chay: É sério pai 
Roobertchay: Então explica
Chay: Ela veio .... Expliquei tudo para ele e ficamos conversando 
Roobertchay: Tu quer saber o que eu acho?
Chay: É,cê acha que eu devo perdoar ela?
Roobertchay: Perdoar significa esquecer . E isso não vai acontecer né?
Chay: É , eu nunca vou esquecer
Roobertchay : Mas você pode desculpar ela 
Chay: E o que desculpar significa?
Roobertchay: Desculpar significa que você  não vai ficar guardando raiva no coração, e que você vai tenar superar a cada dia.
Chay: Tu acha que eu devo desculpar ela?
Roobertchay: Tu acha que foi de coração
Chay: Eu não sei
Roobertchay:  Tu acha que vai se sentir bem desculpando ela?
Chay: A Melanie sempre diz que perdoar/desculpar faz bem
Roobertchay: E você confia nela?
Chay: Muito
Roobertchay: Então ouve ela
Chay: É , acho que vou fazer isso. Valeu pai
Roobertchay: Não foi nada
Chay: Posso dormir na casa da Mel hoje?
Roobertchay ; Pode Chay
Chay: Valeu
Roobertchay: Vou lá ver o Henrique 
Chay: Vou arrumar minhas coisas e já vou ok?
Roobertchay: Ok 
Mel Narrando
Depois de passar a tarde assistindo com o Mica, ele foi pro quarto dele e eu fui tomar um banho , me arrumei e fiquei no meu quarto ouvindo música  , a campainha tocou e eu fui atender, era o meu amor 
Mel: Amooooor - falei abraçando ele

Chay : Cê acha que eu vim cedo?
Mel: Veio na hora certa -falei enchendo ele de beijinhos 
Chay; Ai que delícia ser recebido por esses beijinhos
Ficamos no sofá namorando 
Chay: O que vamos fazer amanhã?
Mel; Amor ,amanhã vou na Sophia
Chay: Fazer?
Mel: Ela fez meu vestido de formatura amor 
Chay: Ah, tinha esquecido ! Tu vai depois da escola?
Mel; Sim 
Chay: Quer que eu vá com você?.
Mel: Não precisa amor
Chay: Mas te buscar eu vou ok?
Mel: ok 
Ficamos namorando e logo fomos preparar o jantar, depois fui tomar um banho e quando voltei ,jantamos e Mica arrumou a bagunça da cozinha, Chay foi ver se conseguia convencer Luiza a jantar,mas a mesma se recusou . Enfim eu e Chay fomos pro quarto e passamos a noite só no love ... Logo o dia amanheceu e fui acordada pelo meu príncipe . Oh coisa maravilhosa ! Enfim nos arrumamos e partimos rumo a escola . Último diaaaa!!! Chegamos e a galera já estava lá, cumprimentamos e ficamos conversando,logo fui pro banheiro com Lua e Sophia  veio atrás
Sophia: Oi Melanie- disse me olhando da cabeça aos pés
luaunica
ignore a legenda
Mel: Oi Sophia - disse rindo e estranhando 
Sophia: É, tchau -disse saindo
Mel: o que deu nela?

ignore a legenda
Lua: Sei lá, é louca
Rimos e quando a gente saiu do banheiro encontramos Sophia 
Sophia: Oi Melanie - disse do mesmo jeito

Mel: Sophia cê quer me falar alguma coisa?
Sophia: é nada não -disse saindo rápido
Lua; Essa menina não ta bem

Mel; Ela ta esquisita
Voltamos para perto dos meninos
Mel: Cade a Sophia?
Mica: Foi lá na biblioteca
Mel: Tu sabe se ela quer me falar alguma coisa?
Mica: Não,porque?
Lua: É louca 
Logo o sinal bateu e fomos para sala , entrei e sentei no meu lugar, comecei a mexer no cabelo de Sophia , ela olhou pra trás e me deu Oi de novo , e novamente perguntei , ela fugiu da resposta avisando que a aula ia começar, enfim tivemos nossas últimas aulas e logo fomos liberados pro intervalo ,lanchamos e ficamos conversando , e Sophia continuava me olhando , parecia que ela estava me medindo, sei lá, coisa esquisita, menina maluca . Depois eu e Chay fomos pro jardim e ficamos namorando e ela apareceu,me deu Oi mais uma vez e saiu . Definitivamente essa menina esta doida ! Enfim o sinal bateu e voltamos para sala , e assim se enceraram as aulas . Na saída ficamos no portão conversando 
Lua: Ainda bem que dispensaram amanhã pra gente se arrumar pra formatura no sábado 
Sophia: Pois é 
Mel: Então vamos?
Sophia: Cê vai lá pra casa né?
Mel: Sim
Sophia: E você Lua?
Lua: Vou pro salão, nem rola
Sophia: Ok então! Beijinhos pra todos
Partimos rumo a casa dela, chegamos 1 hora depois e fomos recebidos pela Branca,almoçamos e fomos pro quarto dela, a mesma ainda continuava estranha ,mas enfim comecei a provar meu vestido e tipo era muito lindo ,mano a Sophia é uma grande estilista , apaixonei pelo vestido , mas vocês só vão ver no dia da formatura. Enfim ela terminou de dar os últimos toques 
Mel: Sophia cê ta esquisita 
Sophia: Melanie
Mel: Oi 
Sophia: Nada não, deixa
Mel: Fala amiga
Sophia: Não é nada
Mel: Tem certeza?

Sophia ;Tenho
Ela ficou quieta um pouco
Sophia: Melanie 
Mel: Fale 
Sophia: Ai nada, deixa
Sentei na cama
Mel: Tu ta querendo me falar alguma coisa?
Sophia; É porque eu não sei como falar
Mel: Fala do seu jeito ué
Sophia: A Lua me contou que uma vez você comentou que sonhava de casar com o Chay
Mel: Ah é isso amiga?
Sophia; É
Mel: É , eu já imaginei a gente na igreja se casando 
Sophia : E eu completei sua imaginação
Mel: Como assim?
Ela foi até o guarda roupa e pegou uma caixa e voltou para  cama
Sophia: Abre
Fui abrindo de vagar e tinha uma bela surpresa
Sophia : Eu fiz teu vestido de noiva . Esse é o primeiro vestido de noiva que eu faço
Mel: Sophia - falei tirando todo o vestido da caixa, ele era lindo, maravilhoso , encantador , estou apaixonada por ele 
Sophia: o que você achou?
Mel: Eu estou apaixonada por esse vestido - E esse vestido realmente foi feito pra mim sabe? Ele tinha um toque suave ,doce, mas ao mesmo tempo encantador 
Sophia; Prova ele 
Mel: Que?
Sophia: Prova
Meu sorriso foi de orelha a orelha , e ela me ajudou a colocar ele e prendeu as costas , eu me olhava no espelho ,me via de noiva e estava encantada com aquilo

Chay Narrando 
No começoda tarde fui para casa de Sophia buscar minha amada,cheguei 1 hora depois e Branca me recebeu e me liberou para ir ao quarto,entrei sem bater 
Chay: Melanie amor, vim te bus....- me calei assim que a vi 
Mel : Chay? - disse paralisada
Nossa , eu estava se reação. Como ela estava linda com aquele vestido de noiva ,eu não conseguia parar de admira-lá 
Sophia: Sai daqui -disse me empurrando e entrando na frente dela
Eu ainda estava paralisado,e Sophia tentava esconder ela
Sophia: Chay sai do quarto -disse me empurrando e me tirando pra fora 
Tentei me recuperar do que tinha acabado de ver, nossa eu não consigo esquecer ela com aquele vestido ,a mesma estava tão perfeita
Enquanto isso 
Mel Narrando







Nenhum comentário: