11/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 196

Mel Narrando
Ele saiu do quarto e logo Sophia me ajudou tirar o vestido
Sophia: cê ficou tão linda
Mel: ele é perfeito amiga
Sophia : eu fiz pra você

Mel: Obrigada ! Será que o Chay conseguiu ver muito?
Sophia: Tu pode ter certeza que ele amou te ver assim 
Mel : Porque você fez esse vestido?
Sophia: Já disse , queria completar sua imaginação
Mel: Sophia , ele é tão lindo

Sophia: E ele é seu 
Mel; Estou apaixonada por ele 
Sophia: Ele vai ficar comigo ta? Mas ele é seu 
Concordei com a cabeça
Sophia: cê gostou?
Mel: Eu amei amiga , obrigada
Sophia : obrigada você
Nos abraçamos 
Mel; Bom, eu tenho que ir - falei levantando com as muletas
Sophia: Seu vestido de formatura -disse me entregando
Mel: valeu gatinha
Sophia: Vem , eu levo você e o Chay na porta 
Saímos do quarto e fomos para sala , Branca estava assistindo , espera , cade o Chay?
Sophia: Mamãe cade o Chay?
Branca: Ele acabou de ir embora
Mel: Mas ele veio me buscar e vai embora?
Branca: É ,ele disse que precisava ir 
Sophia: Ah eu acho que já sei o porque  -disse me olhando 
Mel: É, eu também 
Branca: Quer que eu peça pro nosso motorista te levar?
Sophia: Eu vou com ela mamãe , vou ver o Mica 
Branca: ok cuidado meninas
Sophia: pode deixar
Mel; Tchau 
Branca: Tchau querida
Ficamos na saída da casa dela esperando o motorista e logo ele chegou ,partimos rumo a minha casa, chegamos 1 horas depois  e Luiza estava assistindo
Mel: chegamos - falei entrando
Sophia: Luizinha
Luiza: Oi meninas
Mel: cade o Mica?
Luiza:  ta no quarto 
Sophia: vou lá ver ele ta?
Mel; deixa no meu quarto por favor? - falei entregando a sacola pra ela
Sophia: claro -disse indo 
Sentei no sofá 
Mel: Como você ta ?
Luiza: Bem 
Mel: E o Henrique?
Luiza: Não sei , não sou mais namorada dele 
Mel: E você  ta com raiva dele ?
Luiza; Não importa o que eu estou sentindo por ele agora ,pro  Henrique eu sou uma vagabunda 
Mel: Claro que não Luh 
Luiza: Ah ele disse isso sim
Mel: Mas nessas brigas sempre um acaba dizendo alguma coisa que magoe o outro . Pela eu e o Chy de exemplo, nossas brigas. Luh eu já disse que odiava ele , que ele era um monstro e várias outras coisas 
Luiza: É , eu sei 
Mel: Então,desculpa o Henrique 
Ela ficou queita
Mel; É a primeira vez que vocês terminam né?
Luiza: Isso , a gente brigava, mas nunca terminamos . Agora foi a primeira vez
Mel: Olha só Luh , cês tão desde o inicio do ano namorando ,vocês devem ter passado muitas coisas juntos , vocês superaram juntos todas as brigas que tiveram porque vocês se amam
Ela ficou quieta
Mel: Superem essa briga também 
Luiza: Eu amo tanto ele 
Mel; Então Luh , va.....a campainha tocou
Luiza: deixa que eu abro -disse indo até a porta
Ela abriu
André : Oi filha 
Luiza: Oi André,entra
Mel: Oi pai -falei gritando
André; Oi meu amor - disse me dando um beijo na testa 
Luiza sentou no sofá 
André :Melanie tu não tinha fisioterapia hoje?
Mel: Tinha, mas não fui

André: Jura? Nem percebi !
Mel: É sério pai . Eu fui buscar meu vestido de formatura na Sophia
André: E tu vai quando?
Mel: Amanhã
André; Ok. E você Luiza?
Luiza: Eu não faço fisioterapia
André: Eu sei filha. Quero saber se você esta bem 
Luiza: To bem
Mel: Ta nada 
André: Brigou com o seu namorado?
Luiza; Ele não é mais meu namorado 
André: Porque vocês terminaram?
Luiza: Porque a gente brigou ué
André: E você não pode pedir desculpas ué?
Luiza: Ele que me xingou, ele ta errado
André: Alguma coisa você fez
Luiza: Mas desculpa eu não peço 
André; Que orgulho é esse Luiza?
Mel: É ,agora ela ta assim
Luiza: Tem certeza que tu não sabe com quem que eu aprendi ?
André: Ah tava demorando pra tu começar a brigar comigo 
Luiza: Então não me irrite 
André: Eu só acho que tu tinha que deixar esse orgulho de lado . Experiência própria viu?
Luiza: Eu nem sei o porque to aqui te ouvindo
Mel: porque ele é teu pai 
Luiza: Quando eu precisei mesmo que ele fosse meu pai ,ele não foi 
André: Eu já te pedi desculpa
Luiza: Mas eu não aceitei 
Mel: Porque ta de birra 
André: Porque tu não me perdoa hein?
Luiza: Já disse o porque 
Mel: Bom ,  conversem ai , vou pro quarto -falei saindo
Chay Narrando
Cheguei em casa e fui direto pra varanda, fiquei sentado tomando um ar, e eu não parava de lembrar dela com aquele vestido, meu pai apareceu
Roobertchay: Ta tudo bem ?
Chay: Um pouco
Roobertchay: o que aconteceu?
Chay: Eu vi a Melanie vestida de noiva
Roobertchay: Aonde?
Chay: Na casa da Sophia. Não sei como e de onde surgiu aquele vestido, mas pai ela estava tão linda, eu não conseguia parar de olhar ela 
Roobertchay : Mas porque ela estava vestida de noiva?
Chay: Eu não sei pai. Mas ela estava tão linda ,eu me apaixonei tanto 
Roobertchay: E o que ela te falou?
Chay: A Sophia me tirou do quarto e eu vim embora. Mas eu não consigo esquecer ela com aquele vestido , o olhar dela ,tudo pai 
Roobertchay: E porque tu não vai falar com ela?
Chay: Eu vou , mas to tentando me recuperar um pouquinho
Roobertchay: Sei bem como é , já passei por isso
Chay: Ah mas você estava dentro de uma igreja e tendo certeza que a mamãe iria ser sua para sempre
Roobertchay: Quem disse?
Chay: E não foi?
Roobertchay: Eu vi sua mãe vestida de noiva pra casar com outro 
Chay: Desculpa
Roobertchay : Tem problema não. Um dia eu vi ela de noiva pra casar comigo - disse sorrindo 
Chay: Cê ama ela né?
Roobertchay: Muito
Chay: Eu também amo muito a Melanie
Roobertchay : Eu sei ,dá pra perceber
Chay: Eu ainda vou casar com ela
Roobertchay: Vai sim 
Chay: Valeu ta?
Roobertchay: Não foi nada
Chay: Qualquer coisa eu to no quarto- falei indo , fui pro meu quarto, entrei e deitei na cama , peguei minha foto com a Mel que tinha na mesinha do lado da cama e fiquei olhando por um bom tempo , depois dormir um pouco
Enquanto isso 
Luiza Narrando
Fiquei na sala conversando com o André sobre o Henrique, e pela primeira vez não brigamos 
André: Porque tu não liga pra ele ?
Luiza: Qual a parte que eu virei uma vagabunda pra ele tu não entendeu ainda?
André: Claro que não. Ele ficou brabo porque te viu beijando outro
Luiza: Foi o Jorge que me beijou
André: Ninguém beija sozinho filha
Luiza: Cê ta duvidando de mim?
André: Claro que não. Mas se fosse ele que tivesse beijando outra? Tu não ia falar que foi ela que beijou ele 
Luiza: Não ia mesmo oxii
André: Barbaridade tchê mas tu és braba hein ?
Luiza: Tu não viu nada pai -disse rindo
André: to vendo agora -disse rindo
Ficamos um pouco em silêncio 
E ele me olhava 
Luiza: Que foi?
André: Tu percebeste ? 
Luiza: o que?
André: Que me chamou de pai 
Luiza: É, eu nem percebi
André : Será que a gente pode conversar sobre eu e você?
Luiza: Fala
André: Desculpa? Desculpa pelo pai ruim que eu fui e por ter feito você sofrer tanto? Desculpa por te dar aquela surra ? E falar que você não era mais minha filha
Luiza: Eu precisei tanto de você André
André: Eu preciso tanto de você Luiza
Luiza: precisa pra que?
André: Pra melhorar a cada dia. Pra aprender ser um bom pai ,e pra você ter orgulho de mim 
Luiza: Eu já tenho orgulho de você
André: Tem?
Luiza: Tenho
Ele ficou quieto
Luiza: Tenho orgulho por você ajudar uma ONG de cadeirantes,tenho orgulho pelo homem que tu é, por tudo que você conquistou ,e por seu sua filha
André: Cê tem orgulho de ser minha filha? 
Luiza: Apresar de toda ausência que tu me causou ,tu sempre me deu do bom e do melhor,não tenho do que reclamar dessa parte
André: E você me desculpa por essa ausência?
Luiza: Ta desculpado
André: Mesmo?
Luiza: Não aguento mais brigar
André: Obrigado filha
Nos abraçamos e ele ficou fazendo cafuné em mim 
Depois de algum tempo ele me convenceu de ir falar com o Henrique
Me arrumei e fui 
Cheguei lá uns 15 minutos depois ,toquei a campainha e Anelise atendeu 
Anelise: Oi Luh,entra
Luiza: Oi , o Henrique ta ai?
Anelise: ta lá no quarto , vai lá
Luiza: Valeu 
Fui para o quarto dele e bati na porta, o mesmo liberou que entrasse
Luiza: Oi 
Henrique; Você? -disse levantado
Luiza: É, eu 
Henrique: Ta fazendo o que aqui?
Luiza: Eu vim falar com você
Henrique: É mas a gente não tem mas nada- disse gritando
Luiza Quer saber? Eu nem sei porque vim - falei saindo e ele me segurou 
Henrique: Cê veio até aqui agora fala 
Luiza: Eu vim mais porque meu pai me convenceu que eu tinha que esclarecer as coisas com você, mas deixa, eu vou embora -falei saindo e ele me segurou de novo
Henrique: Tu se acertou com seu pai ?
Luiza: Como você mesmo disse, a gente não tem mas nada juntos,então não te interessa 
Henrique : Então dá pra falar logo o que você veio fazer aqui ?
Luiza: pode deixar Henrique já estou indo embora
Bateram na porta
Henrique: Quem é?
Anelise: Sou eu -disse entrando
Henrique: ta vendo que eu to ocupado?
Anelise: Tem uma tal de Juju no telefone querendo falar com você
Olhei para ele 
Henrique: Fala que eu não to Anelise - disse me olhando
Anelise: mas eu falei que você estava 
Henrique: fala que eu morri Anelise , agora sai daqui 
Anelise: ignorante -disse saindo
Luiza; Eu não acredito que você vai pegar a Juju 
Henrique: Eu falei alguma coisa?
Luiza: Ah e ela ta te ligando porque então?
Henrique: Eu não te devo satisfações , a gente não ta mais juntos , eu pego quem eu quiser 
Luiza: Tu me chama de vagabunda e pega a menina mais rodada da escola , tu é um...ele  interrompeu 
Henrique : Ta com ciúmes de que? Tu que terminou nosso namoro
Luiza : Você é um idiota 
Henrique : Idiota só se for pra você, porque pra Juju eu sou um legítimo príncipe 
Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto
Luiza : Vai lá então, vai lá pegar ela 
Henrique: Vou mesmo 
Nos encaramos 
Luiza: Idiota
Henrique: Dondoca
Luiza: Vai se ferrar
Henrique: Vai você, aproveita e leva o Jorge 
Luiza: Eu não tenho nada com ele 
Henrique: Problema é teu. Agora por favor vai embora que eu preciso ir ver a Juju 
Luiza: Você vai pegar ela mesmo Henrique?
Henrique: Já peguei  
As lágrimas novamente escorreram pelo meu rosto 
Luiza: Boa pegação pra vocês então
Henrique: Muito obrigado 
Saí da lá correndo e fui direto pra casa ,entrei e bati aporta com tudo 
Mica: mas o que é isso?
Luiza: EU ODEIO O HENRIQUE - falei gritando e chorando
Sophia: Meu Deus mais o que ele fez?

ignore a legenda
Luiza: ELE É UM IDIOTA - falei correndo pro quarto
Mel apareceu
Mel: que foi? - disse me segurando
Luiza: Odeio o Henrique - falei chorando
Mel: o que ele te fez?
Luiza: me deixa em paz- falei entrando no quarto
Mel Narrando
Fui para sala e sentei no sofá perto de SoMic
Sophia: Nunca vi a Luh assim
Mel: É , ela e o Henrique estão brigando muito
Mica: Eles terminaram mesmo?
Mel: Sim
Sophia: Eles eram tão fofos

Mel: muito 
Mica: Eu vou lá na sorveteria , querem sorvete de que?
Sophia: Limão Suíço
Mel: Também 
Mica: ok -disse saído 
Sophia sentou do meu lado
Sophia: E ai já falou com o Chay?
Mel: Ainda não. Acho que de noite ele vem pra cá
Sophia: Será que ele vai falar do vestido?
Mel: Acho que sim
Sophia: E você vai falar o que?
Mel: Que você fez aquele vestido pra mim
Sophia: E se ele perguntar porque ?
Mel: Ai amiga ele vai perguntar várias coisas ,tenho certeza
Sophia: menino curioso 
Mel: muito -disse rindo
Ficamos conversando e logo Mica chegou, tomamos o sorvete e ficamos assistindo filme,no começo da tarde fui ver Luiza, batia na porta do quarto dela várias vezes e a mesma não respondia, Mica apareceu
Mica: Ela deve ta dormindo 
Mel: Mas que sono é esse, que não acorda?
Mica: Ela deve ta com sono 
Mel: ok , ok 
Voltamos para sala e ficamos conversando , as horas foram se passando e quando era umas 18:00 fui vê se Luiza já tinha acordado ,eu a chamava várias vezes ,e ela não respondia 
Mel: Mica vem cá 
Logo ele e Sophia apareceram
Sophia: que foi?
Mel: A Luiza não acordou ainda 
Sophia: Ah amiga ela deve  ta com sono 
Mica: Mas já faz horas que ela ta dormindo 
Sophia: Ai meu Deus ,será que aconteceu alguma coisa?
Mel: Ai minha irmã - falei apavorada

Mica: Sophia - disse olhando pra ela
Sophia: Ai desculpa gente 
Mica: Mano, vamos acordar essa menina 
Começamos a bater na porta e gritar o nome dela , eu me apoiava em uma muleta e a outro socava na porta, e a mesma ainda não dava um sinal de vida
Sophia: Será que ela passou mal ?
Mica: Sophia cala boca 
Mel: Mica derruba essa porta
Sophia: ai amor ,vai saber né?
Mel: Derruba essa porta
Mica: ta doida menina?
Mel: A Sophia tem razão ,ele deve ter passado mal 
Mica; Ok então 
Ele deu um chute na porta e empurrou com tudo ,a porta se abriu e a gente entrou , Luiza estava caída no chão,entrei em desespero , Sophia achou umas caixas de remédio ao lado dela , ai que eu fiquei mais desesperada ainda , Sophia saiu correndo pra avisar os seguranças para chamarem um taxi , Mica pegou ela no colo e foi descendo, e eu fui junto , assim que chegamos na saída do prédio os seguranças já ajudaram a colocar ela dentro do caro e partimos rumo ao hospital, rápido chegamos e ela foi levada na maca pelos enfermeiros e a gente teve que ficar na sala de espera , eu estava apavorada , não sabia o que fazer. Mica ligou pro nosso pai que logo chegou quase derrubando o hospital todinho atrás de Luh , Sr.André Fronckowiak fazendo barraco , juro isso era a única coisa que nunca pensei em ver na minha vida. Enfim SoMic ajudou a acalmar ele e ficamos na sala de espera .
Meu telefone tocou, era o Chay

  • Mel; Oi príncipe
  • Chay: Oi amor. Cê vai vim pra cá?
  • Mel: Nem vai dar
  • Chay: Porque?
  • Mel: Chay , eu to no hospital
  • Chay: No hospital ? Como assim ? O que aconteceu
  • Mel: Calma, não é nada comigo 
  • Chay: Melanie fala tudo de uma ver por favor 
  • Mel: A gente encontrou a Luiza desmaiada  no quarto e agora ela ta aqui no hospital 
  • Chay: Desmaiada porque ?
  • Mel; A gente não sabe ainda . Mas a Sô encontrou um monte de remédio ao lado dela
  • Chay: Eu vou ai 
  • Mel: Não precisa amor 
  • Chay: Eu vou sim. Tu deve ta precisando de mim 
  • Mel: Então vem logo por favor 
  • Chay: ok 
Chay Narrando 

Nenhum comentário: