11/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 198

Chay Narrando
Desde que cheguei em casa, fiquei conversando com meus pais, jantei e fui pro quarto tomar um banho, depois deitei pra dormir , mas ficava rolando na cama,eu não conseguia esquecer a Melanie vestida de noiva, aquilo não saia da minha cabeça,enfim depois de muito tempo consegui dormir
Mel Narrando
O dia amanheceu e não sei que milagre acordei cedo, fui beber água e Luiza estava tomando café
Mel: onde você vai?
Luiza: Pra escola ué . Quem se forma são os terceiros anos e não os primeiros. Meu último dia é hoje
Mel; Mas tu não ta bem ainda
Luiza: to ótima - disse indo pro quarto
Fiquei assistindo tv e logo ela voltou com uma blusa de frio
Mel: Luiza vai fazer calor 
Luiza: Mas eu to com fio
Mel: vem aqui
Ela se aproximou de mim
Mel: tira a mão do bolso
Luiza: pra que ?
Mel: tira logo
Ela tirou e eu coloquei as mãos nos bolsos
Mel: Só pra conferir se você não ta levando nenhum remédio

Luiza: Ta desconfiando de mim é ?
Mel: Claro que não maninha. To cuidando de você
Luiza: Eu já prometi pro papai que não vou mais fazer isso
Mel; ótimo , chega de susto
Luiza: posso ir agora?
Mel: Boa aula 
Ela me encarou e saiu
Fiquei assistindo scooby doo a manhã toda , amo , muito top e logo meu pai chegou
André: Já tomou café da manha?
Mel: não 
André: Vou lá me preparar 
Mel: vou tomar banho pra fisioterapia
André: Ok
Fui pro quarto ,e olhei o celular
1 mensagem do meu príncipe 
" Bom dia meu amor! Hoje acordei mais apaixonado ainda por você,pelo seu sorriso,e pelo brilho do seu olhar , te amo minha mulher ! Beijos do seu príncipe marrrento"
Respondi o meu amor e fui pro banho
Logo me arrumei 
(look)

Tomei café e fui tomar café da manhã,depois peguei meu salto e fomos para fisioterapia 
Resumindo como foi .... O doutor como sempre me colocando pra fazer mil exercícios e me ajudou com o salto, passamos o dia nisso, até que no começo foi ruim ,mais depois me equilibrei bastante e acho que na amanhã na formatura vou consegui andar com ele
Enfim depois ele fez uns exames e tirou raio x dos meus cortes , e disse que em cerca de 2 meses eles se fecham , terminamos a fisioterapia depois que fiz um pouco de esteira e voltamos para casa

Luiza Narrando
Na entrada da escola ,já fui direto pra sala e fiquei mexendo no celular, logo bateu o sinal e tivemos três aulas e fomos liberados pro intervalo , eu nem sai da sala, fiquei aqui na minha, e depois de us 5 minutos decidi ir no banheiro, quando abri a porta e sai dei de cara com Henrique
Henrique: Oi
Fiquei quieta
Henrique; Cê ta melhor?
Luiza; Não precisa se preocupar- falei tentando sair mais ele me prendeu na parede 
Henrique : Cê sabe que eu me preocupo com você Luizinha- disse me fazendo carinho
Luiza: Não me chama de Luizinha
Henrique; Porque ? Tu lembra da gente Luizinha ?
Luiza: Henrique -falei tentando afastar a boca dele da minha ,mas pouco conseguia
Henrique: Eu sinto tanto sua falta minha pequena
Luiza: Ué eu não sou uma vagabunda?
Henrique : Eu nunca quis dizer isso ! Me perdoa? 
Fiquei quieta
Henrique: É sério mô
Luiza: Eu não sou mais seu mô
Henrique : Sempre foi e sempre será 
Luiza: para vai
Henrique: É sério mô, eu sinto tanto sua falta, falta desse seu cheiro doce, do seu beijo , de tudo 
Luiza : cê ta mentindo
Henrique: claro que não 
Luiza: Ta sim. Tu já tem outra 
Henrique : Sério que você acreditou que eu tinha alguma coisa com a Juju ?
Luiza: Não deu pra perceber não?
Henrique: Eu falei aquilo pra te provocar,e pelo jeito consegui né maluquinha ?
Luiza: Idiota
Henrique: Eu nunca tive e nunca vou ter nada com ela não ,sabe porque?
Luiza; porque?
Henrique: Porque eu amo você. Porque tu és a razão do meu viver, és meu mais belo sorriso ,és meu tudo . Pequena tu faz tanta falta,parece que as horas não passam sem você na minha vida . Desculpa vai?  - falou me enchendo de beijinhos ,algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto
Fiquei quieta e ele enxugava minhas lágrimas e me enchia de beijinhos 
Henrique:. Eu to enlouquecendo só de saber que tu não é mais minha e que a qualquer momento eu posso te ver nos braços de outro . Eu não  vou aguentar Luiza
Luiza: Tu nunca vai me ver nos braços de outro. Eu amo você
Henrique:Eu não consigo viver sem você mô. Volta pra mim, volta?
Luiza: Eu nunca deixei de ser sua 
Ele ficou fazendo carinho em mim e quando iniciamos o beijo interromperam a gente
Juju: Henrique amor, posso falar com você?
Larguei ele o mais rápido possível e o encarei
Henrique: Tu não está vendo que eu to me acertando com minha namorada?
Juju: Vocês voltaram?
Luiza: Não -falei saindo e ele me segurou pelo braço
Henrique: Luh espera
Luiza: Vai falar com ela vai
Henrique : E a gente ?
Juju: vai demorar muito amor?
Henrique: Juliana eu não sou seu amor ,caramba -disse ainda me segurando
Luiza: me deixa vai -falei saindo
Chay Narrando
A manhã toda passei no computador  assistindo videos de como pintar as unhas e fazer o cabelo, tenho que agradar minha princesa né?  Enfim ,muito complicado ,mas acho que consigo . Depois fui assistir um filme , e tinha uma parte que a mulher provava o vestido de noiva, rapidamente lembrei da Melanie . Caramba eu não consigo esquecer isso, eu preciso dessa mulher pra mim,pra sempre, enfim nem terminei de assistir o filme ,fui pro meu quarto e fiquei pensando , depois decidi ir ver ela ,tomei um banho m e arrumei e fui pra casa dela, cheguei lá André me recebeu e me liberou pro quarto dela
Chay: Amor , posso entrar?
Mel: Claro
Entrei e ela estava terminando de se arrumar
Chay: Oi princesa -falei beijando ela
Mel: Oi amor
Chay: Onde cê vai?
Mel: No salão amor 
Chay: Ué ,mais eu falei que ia fazer pra você
Mel: Mô para de graça
Chay: É serio amor ,deixa eu fazer
Ela ficou me olhando
Chay: Eu sei ta?
Mel: Amor eu acho lindo você querer me ajuda ,mas não precisa ,é sério - disse rindo
Chay: Ah se fosse o Mica você deixava 
Mel: Besta , ele sabe ta? Eu ensinei 

Chay: Você não me ensinou mais eu sei
Mel: Ok ,me convenceu
Chay: Bom mesmo -falei beijando ela
Mel Narrando 
Ele pegou a caixa de esmaltes e sentou na minha frente , pegou minha mão e começou a tirar o esmalte e fazer, fiquei impressionada,ele fez tudo direitinho,lixou,passou base, pintou e até  desenhou, meu eu fiquei boba,nem eu faço a unha tão bem assim 

Chay: E ai?
Mel: Chay ta linda 
Chay. Falei que eu sabia fazer
Mel: Onde você aprendeu?
Chay: Internet ué
Mel: É sério que tu foi ver na internet ?
Chay: pelo menos aprendi viu? Agora posso fazer sempre pra você
Mel: sabe o que você é?
Chay: o que ?
Mel: Você é o melhor namorado do mundo -falei enchendo ele de beijinhos
luaunica
Logo ele começou a arrumar meu cabelo, confesso que fiquei com medo dele me queimar , mas o mesmo se deu super bem com  a chapinha, fez meu cabelo direito , ai como é bom ter um namorado assim 

Ele terminou quase no fim da tarde, fomos comer alguma coisa e depois ele foi embora e eu fiquei assistindo
Mica: Oi gatinha 
Mel: Oi amor
Mica: ta bonita
Mel; gostou da minha unha? - falei mostrando pra ela
Mica: Oh ta linda 

Mel: O Chay que fez
Mica: Ah mentira né? -disse rindo
Mel: É sério -disse rindo
Mica: Nossa eu perdi isso? Cara ,o Chay fazendo a unha da namorada dele , nossa como eu perdi isso? - disse rindo
Mel: meu cabelo também ta?
Mica: Olha o que o amor faz hein . Quem diria que Roobertchay um dia ia pintar unha e pranchar o cabelo de alguma menina- disse rindo
Mel: Ele me ama - falei rindo
Mica: Agora falando sério, ficou top 
Mel: Ai Mica ele é um fofo
Mica: Oh que fofô .Enfim cade a Luiza?
Mel: Ta no quarto desde que chegou da escola 
Mica: eu vou lá ver ela ta?
Mel: pede pra ela comer alguma coisa por favor
Mica: eu vou levar já a comida pra ela 
Mel: ok
Enquanto isso 
Chay Narrando
Cheguei em casa e fiquei assistindo tv com Ane , logo depois fui pro quarto e comecei a mexer no computador, fiquei olhando algumas coisas ,algumas fotos da Melanie,e de novo, mais uma vez lembrei dela com aquele vestido de noiva, mano eu to enlouquecendo ,tenho que tirar isso da cabeça , enfim fui pro jardim respirar um pouco e decidi ir ver a Lua, ela tem bons conselhos,peguei o primeiro taxi que apareceu e parti rumo ao Leblon,cheguei 1 hora depois e toquei a campainha,ela mesma atendeu
Lua: Nossa ,ao que devo a honra?

Chay: Oi Luinha
Lua: Oi Chayzinho entra
Chay: Valeu. Cê tava ocupada?
Lua: Estava assistindo,nada de mais 
Chay: Será que você tem um tempinho pra conversar comigo?
Lua: Vem ,senta aqui 
Sentamos no sofá 
Lua: Sobre a Mel?
Chay: É
Lua: O que foi ?
Fiquei um pouco quieto
Lua: É porque tu viu ela vestida de noiva?
Olhei para ela
Chay:  Como você sabe?
Lua: Existe Sophia no meu whats pra que ? Pra me contar as coisas ué - disse rindo

Dei risada
Chay: É , é isso mesmo 
Lua: E  tu não consegue esquecer ?
Chay: Eu to ficando louco Lua, tudo me faz lembrar ela com aquele vestido 

ignore a legenda
Lua: E o que você pretende fazer?
Chay: Eu vim aqui pedi um conselho
Lua : Faz o que teu coração ta pedindo
Chay: Cê não tem ideia do que ele ta pedindo
Lua: Tenho sim, faz isso !
Chay:  Sabe ? Quando eu vi ela com aquele vestido eu tive a certeza de que quero que ela seja a minha mulher para sempre 
Lua: Chay, de toda a minha vida eu nunca vi um amor tão grande como o de vocês , e se é isso que seu coração ta pedindo ,faça isso 
Chay:  Eu quero a certeza que ela vai ser sempre minha 
Lua : Então , ela sendo sua mulher,vai ser pra sempre sua 
Chay: Lua me ajuda, eu to confuso
Lua; Se eu fosse você ,sairia daqui e ia comprar a aliança pra tua futura mulher 
Chay: Lua pelo amor de Deus não me deixa mas doido ainda
Lua: Chay, uma vez tu não ia pedir ela em casamento ? Então , pede agora 
Chay: eu preciso pensar -falei saindo de lá correndo,ela até foi atrás de mim,, mas nem adiantou, fui para praia e fiquei andando e pensando em tudo ,na Melanie, em mim, em nós dois ,e depois de muito tempo fui para casa, entrei com tudo e fui atrás dos meus pais,eles estavam na cozinha conversando 
Chay: Pai, mãe - falei assim que apareci na cozinha
Hérica: filho ta tudo bem?
Chay: Eu tomei uma decisão 
Roobertchay: Que decisão ?
Comecei a falar e eles me olham e depois se olhavam e eu não parava de falar, sai pro meu quarto e meu pai veio atrás de mim 
Chay: porque você ta me olhando?
Roobertchay: Tem certeza que é isso que você quer?
Chay: Você não vai me apoiar?
Roobertchay: Eu te fiz uma pergunta 
Chay: Pai - falei com uma voz falhada
Ele sentou de frente pra mim
Roobertchay: Cê sabe que acima de tudo e de qualquer escolha sua,eu e sua mãe estaremos sempre do seu lado
Chay: obrigado - falei abraçando ele forte
Roobertchay: É isso que você quer ?
Chay: Sim
Hérica: A gente ta do seu lado - disse entrando no quarto e sentando do lado do meu pai 
Chay: eu amo vocês - falei abraçando os dois 
Hérica: a gente também ama muito você
Eles ficaram conversando comigo  por um bom tempo
Henrique Narrando
No final da tarde fui até a casa de Luiza, toquei a campainha duas vezes e Mica atendeu
Mica; opa cara,entra aê
Henrique:  valeu
Mica: Luizinha esta no quarto, tu conhece o caminho , pode  ir lá 
Henrique: Ah valeu - fui pro quarto dela e bati na porta, depois de alguns segundos ela abriu ,nos olhamos e ela ia fechando a porta mais eu segurei 
Henrique: Eu vim saber como você ta 
Luiza: Já disse que eu to muito bem 
Henrique: Se tu tivesse bem não tinha feito aquilo ontem 
Luiza: Não é da sua conta
Henrique: Dá pra voltarmos ao clima que estava lá na escola
Luiza: Henrique me deixa em paz , eu preciso descansar 
Henrique: Deixa eu cuidar de você
Ela ficou quieta
Henrique: me perdoa ?
Ela permaneceu quieta
Henrique: Eu to com tanta saudades de você,do seu beijo, do seu carinho, dos seu cheiro, do seu amor, de passar o dia do seu lado , de saber que você é minha . De te ajudar nos seus deveres de matemática - ela riu e eu continuei . - To com saudades de tudo , até das suas 200 mensagens mandando eu acordar - falei rindo
Luiza: Cê odiava essas mensagens Henrique 
Henrique : Odiava porque travava meu celular e interrompia meu sono, mas eu amava porque era você me chamando pra ficar do seu lado , eu sinto tanta falta disso Luizinha 
Ela riu e ficou quieta
Henrique: Até de te ajudar a fazer a unha eu sinto falta 
Ela riu
Luiza: Besta, você é péssimo nisso -disse rindo
Henrique: Pô amor eu tentava te ajudar , vale o esforço
Luiza: Claro que vale - disse rindo
Henrique : Volta pra mim volta?
Ela ficou um pouco quieta e entrou no quarto , abaixei a cabeça e fui saindo ,até que a mesma apareceu 
Luiza: Cê você prometer nunca mais tirar isso daqui - disse mostrando a nossa aliança
Meu sorriso foi de orelha a orelha
Ela foi se aproximando , pegou na minha mão e colocou a aliança, e fico fazendo carinho em mim
Luiza: eu te amo
Henrique: desculpa?
Luiza: já passou 
Ficamos um bom tempo abraçados 
Henrique; que saudades do seu cheiro - falei ainda abraçado
Luiza: eu também tava morrendo de saudades de você 
Henrique: parece que passei uma eternidade longe de você - falei fazendo carinho nela
Luiza: vem - disse me puxando pro quarto
Ficamos sentados abraçados
Henrique: Eu prometo que vou tentar melhor meu ciúmes ta?
Luiza: E eu prometo que não vou mais falar com aqueles meninos pra você não ficar irritado
 E enfim ,ficamos matando toda a saudade que existia entre nós
Chay Narrando 
Fiquei conversando com meus pais e logo mandei mensagem pra Lua , e rápido ela veio pra cá 
Lua: O que pegas?
Chay: Eu vou fazer o que você falou
Lua:  Ai gente que lindo - disse pulando de felicidades
Chay: Lua eu to nervoso, pelo amor de Deus me ajuda
Lua: Você tem que comprar as ali...interrompi
Chay: Eu já tenho

ignore a legenda
Lua: Tem?
Chay: Sim, quando eu ia pedir ela em casamento eu comprei, mas isso não aconteceu
Lua: Deixa eu ver?
luaunica
Chay: claro - peguei numa caixa que tinha escondido no meu guarda roupa e entreguei pra ela
Lua: São linda Chay, ela vai amar

 Ficamos conversando sobre cada detalhe  e ela foi embora quase no final da noite
Mel Narrando

Nenhum comentário: