11/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 197

Chay Narrando 
Me arrumei  o mais de pressa possível e fui avisar o povo dessa casa ,eles estavam jantando
Chay: Gente a Luiza ta no hospital 
Todos pararam o jantar e me olharam ,Henrique deu um pulo da cadeira
Roobertchay: Chay , isso é jeito de falar essas coisas?
Henrique: Como assim no hospital? O que aconteceu? - disse apavorado
Chay: Não sabem ainda. Mas ela estava desmaiada no quarto dela 
Henrique : Meu Deus é por minha culpa
Hérica: Claro que não filho
Henrique: Mãe , eu briguei com ela , falei um monte de coisas e....
Chay: Se vai comigo ou vai ficar ai se lamentando das suas burradas ?
Henrique: Eu vou com você,claro  
Roobertchay: Eu levo vocês
Hérica: Me dê noticias 
Chay: Ok 
Saímos rápido pro estacionamento e logo fomos pro hospital, Henrique estava em pânico , depois de meia hora chegamos ,e logo encontramos o povo 
Chay: Melanie -falei me aproximando
Ela me entregou as muletas e me abraçou forte
Chay: Vai ficar tudo bem ta? Eu to aqui 
Mel: Obrigada por vim
Henrique: Cade ela? -disse olhando Melanie triste
Mel: Ela ta lá ainda
Henrique: Foi por minha culpa
Mel: Claro que não. Não fica se culpando
Henrique : Foi sim, eu falei um monte pra ela , a gente brigou feio e...o médico aparece
Médico: Responsáveis por Luiza Nunes Fronckowiak 
André: Sou eu 
Mel: Como minha irmã esta?
Médico: Agora ela esta bem 
Henrique : E a gente pode ver ela ?
Médico: Só 3 pode entrar
André: Eu vou
Mel/Henrique: Eu também - falaram juntos
Médico: Ok , me acompanhem
Mel Narrando 
Fomos para o quarto e o médico foi o primeiro a entrar 
Entramos logo em seguida e ela estava meia sentada e um pouco pálida ainda 
Médico: Sua tentativa de se suicidar tomando todos aqueles remédios faliu mocinha 
Mel: Ainda bem né? Ta doida Luiza?
André: Cê quer nos matar de susto menina ?
Luiza: Desculpa
Médica: Mas agora ta tudo bem né mocinha de sorte?
Luiza: É - sorriu fraco
Henrique entrou no quarto
E eles se olharam 
Henrique : Porque você fez isso ?
Luiza: Não é da sua conta
Mel: Luh não fala assim
Luiza: Eu não sou mais nada dele , não devo satisfações
Henrique :  Luiza eu me preocupo com você
Luiza : Precisa mais se preocupar não . A gente terminou lembra ?
Henrique: Luiza é sério
Luiza: Vai embora
Mel: Luh ,ele veio te ver 
Luiza: Mas a gente não te mais nada juntos,não foi isso que tu gritou mais cedo ? Então, e eu só sou uma vagabunda pra ele Mel.Vai lá ficar com a Juju ,Henrique 
Ele ficou quieto
Luiza: Vai embora
Henrique: Luiza
Luiza; Vai Henrique 
Ele saiu do quarto com tudo e eu fui atrás dela
Mel: Henrique espera
Henrique: Melanie, eu vou embora . Ela ta com raiva de mim e....
Mel: Não liga pro que ela falou, isso é raiva, logo passa
Henrique : Nosso namoro acabou de vez
Mel: mas vocês se gostam
Henrique: mas isso não ta contando agora 
Mel: mas devia contar , o amor de vocês tem que ser maior que as brigas
Henrique: Melanie eu vou embora -disse voltando pra sala de espera
Fui atrás dele
Chay; E ai como ela ta?
Henrique: morrendo de raiva de mim . Pai me leva embora por favor ?
Chay: eu vou ficar
Roobertchay: E como tu vai depois?
Mel: Meu pai leva
Roobertchay: Não cabe todo mundo 
Mica: eu e a Sô vamos de taxi
Roobertchay: ok -disse saindo com Henrique
Sentamos no sofá e ficamos conversando
Sophia: Ela vai ser liberada hoje?
Mel: nem sei 
Mica: ah acho que sim 
Mel: se vocês quiserem ir embora, podem ir ta casal?
Mica: Então vou levar a Sô em casa e depois vou pra nossa e espero vocês lá
Mel: ok - falei levantando
Sophia: tchau amiga
Mel: tchau meu amor - falei abraçando ela 
Sophia : qualquer coisa liga
Mel: Pode deixar . Obrigada por tudo 
Ela sorriu
Sophia: Tchau Chay
Chay: tchau casal 
Eles foram embora e eu e Chay ficamos sentados conversando
Chay: Que dia hein?
Mel: Pois é ,ainda bem que eu tenho você do meu lado- falei enchendo ele de beijinhos 
Chay: sabia que eu amo esses seus beijinhos?
Mel: ah só os meus beijinhos?
Chay: Não, claro que não! Eu amo tudo em você!
Mel: Ah ta -disse rindo
Ficamos conversando e logo meu pai apareceu abraçado com Luiza
André: Vamos pra casa?
Chay: como você ta?
Luiza: vou ficar bem
Mel: bora então povo 
Fomos para casa e chegamos 1 hora depois , meu pai subiu com Luh e eu fiquei me despedindo do meu príncipe
Chay; E amanhã a gente se vê que horas? -disse me segurando pela cintura e me enchendo de beijinhos
Mel: amanhã tenho que arrumar o cabelo, fazer a unha, sei lá amor,acho que vou no salão 
Chay; Melanie seu cabelo já é arrumado e suas unhas já são feitas
Mel; Ai senhor ,menino burro
Chay: amor eu não entendo
Mel: Amor eu vou fazer chapinha e pintar as unhas, melhorou?
Chay: mas suas unhas já estão pintadas
Mel: eu vou mudar a cor amor 
Chay: E precisa ir no salão?
Mel: Não tenho paciência pra fazer isso 
Chay: Eu faço
Mel: Chay tu não sabe pintar unha
Chay: sou um artista ta?
Mel: hum sei
Chay: amanhã eu faço seu cabelo e sua unha
Mel: mô to falando sério
Chay:  também
Mel: Ok então. Agora tenho que ir 
Chay: te amo 
Mel: eu também te amo 
Nos despedimos e cada um subiu pra sua casa
Cheguei e só tinha Mica na sala
Mel: Micaaaaa
Mica: oi minha vida -disse me abraçando
Mel : to cansada- falei ainda abraçada com ele
Mica: Também. Bora jantar e dormir?

ignore a legenda 
Mel: to sem fome 
Mica: ah mais você vai comer 
Mel: chato
Mica: chata 
Mel: ok eu como 
Fomos para cozinha preparamos uma coisa bem básica jantamos e ficamos na sala conversando 
No quarto
André: Eu posso ir embora tranquilo?
Luiza: Já disse que eu to bem 
André: Ok, amanhã venho te ver
Ele foi saindo do quarto
Luiza: Pai
André: Oi 
Luiza: Obrigada
André: Fica bem
Luiza: Vou ficar 
Na sala
André: Melanie amanhã tu vai pra fisioterapia?
Mel: Sim 
André: Eu te levo
Mel: Ok 
André: To indo já ta?
Mel;  Ok- ele depositou um beijo e foi embora
Fui pro meu quarto ,tomei um banho e fui dormir
Chay Narrando

Nenhum comentário: