9/30/2014

#ImagineChaMel Capitulo 193

Chay: Voltar? Voltar porque ?
Abaixei a cabeça chorando e não acreditando que eu o perdi para sempre

Chay: Voltar por que? Se no meu coração eu nunca te deixei . Se todos os dias, todas as horas eu penso em você - levantei a cabeça sorrindo , meu coração batia a mil ele me olhou chorando e sorrindo
Chay: Voltar como se eu pertenço a você? Se você é parte de mim e eu sou parte de você. Se o meu sentimento mais intimo eu nunca deixei de pertencer a você Mel, eu te amo - 

ignore a legenda
Ficamos nos olhando e chorando 
Mel: Chay....- falei chorado
Chay: eu te amo princesa 
Nos abraçamos fortes 
Mel: desculpa por tudo - falei ainda abraçada
Chay: já passou ,esquece isso - disse saindo do abraço
Mel : Príncipe , aceita a namorar comigo ? - perguntei chorando 
Ele enxugou as minhas lágrimas e as dele ,deu risada e balançou a cabeça negativamente e eu olhava ele esperando a resposta 
Chay: Sou eu que tenho que te pedir isso 
Mel: Mas sou eu que to pedindo
Ele riu e balou a cabeça novamente
Chay: Se eu aceito namorar você? -me olhou sério , as lágrimas escorriam pelo meu rosto e meu coração só faltava sair pela boca
Chay; É claro que eu aceito 
Meu coração foi a mil ,ele sorria e eu chorava feito doida,respirei aliviada
Mel: Cê quer me matar do coração Chay?- falei chorando
Chay: É tudo o que eu mais aceito. Cê não sabe como eu esperei por esse dia - disse fazendo carinho em mim 
Mel: eu te amo tanto -falei chorando 
Chay: minha princesa 
Ficamos nos olhando por um tempo e logo iniciamos  um beijo calmo e profundo. E depois de tanto tempo separados ,depois de tanto sofrimento ,estamos juntos novamente e para sempre . Terminamos o beijo entre sorrisos 

Chay: EU TE AMO MELANIE - disse gritando
Mel: EU TE AMO ROOBERTCHAY - disse ao mesmo modo
Ficamos abraçados por um bom tempo e logo fomos para cabana 
Chay : cê é bem maluquinha sabia ?
Mel: porque eu vim aqui recuperar o amor da minha vida?
Chay: é , como sabia que eu iria vim pra cá?
Mel: eu já disse 
Ele ficou me olhando
Mel: Foi um plano . A galera toda ajudou
Chay: Então quando o Mica sugeriu que eu vinhesse para cá ele...interrompi
Mel: Era um plano pra você vim pra cá ,pra gente conversar- falei comendo bolacha 
Chay: sua maluca eu pensei que estava com raiva de mim
Mel: ah mas valeu a pena né?
Chay: Se valeu a pena? É claro que valeu. Ainda não acredito que estamos juntos de novo
Mel: e agora é para sempre
Chay: sempre !
Mel: a gente passou por tanta coisa né?
Chay: estragaram nossas vidas de um jeito 
Mel : eu senti tanta a sua  falta
Chay: eu também meu amor 
Mel : Promete nunca me deixar?
Chay: Um rei nunca abandona a rainha. Prometo
Mel : você é meu maior tesouro 
Chay : Ah sou ? - falou me abraçando 
Mel: Eu estava morrendo de saudades da suas palhaçadas 
Chay: E do meu beijo?
Mel: também seu bobo
Chay: mas era muita saudade ou muita muita saudade?- falou beijando meu pescoço
Mel: tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade
Chay: ah é então vamos matar essa saudade vamos?
Mel: é tudo o que eu mais quero
Chay: eu te quero -sussurrou
Mel: eu sou toda sua - sussurrei no ouvido dele
Chay Narrando
E depois de tudo o que sofremos, estamos juntos . E parece um sonho, eu esperei tanto por esse momento , mas tanto . Parece que eu to vivendo um sonho. A gente se beijava em perfeita sintonia  fui deitando ela com todo cuidado do mundo e com toda delicadeza possível fui tirando seu vestido e ela minha camiseta, e aos poucos começamos a nos amar e como todas as vezes ,essa noite não poderia ser diferente, foi perfeito ,maravilhoso ,  gente se amava numa sintonia tão boa que eu não queria sair daqui nunca mais...Dormimos abraçados, sentindo a respiração do outro. Mentira,quase não dormir .Fiquei admirando essa princesa praticamente a noite toda ,também confesso que tinha medo de acordar e ela não estar aqui. Eu ainda não acredito que estamos juntos ...Enfim o dia amanheceu fiquei fazendo carinho nela ,até que a mesma acordou.Ficamos nos olhando 
Mel: Bom dia meu amor -disse sussurrando
Chay: Bom dia minha manhosa -disse ao mesmo modo
Mel: dormiu bem?
Chay: eu nem dormir
Mel: porque?
Chay: tive medo de acordar e você não estar aqui -falei sentando e ajudando ela a sentar 
Mel: eu nunca mais vou fugir de você
Chay: eu tenho tanto medo de te perder de novo - algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto
Mel: Você nunca mais vai me perder meu amor. - disse enxugando minhas lágrimas 
Chay: me abraça - sussurrei
Ela foi se aproximando de vagar e me abraçou forte  e me encheu de beijinhos
Mel: eu sou pra sempre sua 
Chay: eu to tão feliz
Mel: Eu também to muito feliz .To com vontade de gritar pro mundo a minha felicidade
Chay: minha maluquinha -falei beijando ela
Mel: to com fome
Chay: tem alguma coisa de bom na cesta?
Mel: A Luinha preparou
Chay: Olha como vocês são hein? Todo mundo sabendo do que ia acontecer menos eu -falei rindo
Mel: era  uma surpresa amor
Chay: maluca
Mel: só um pouquinho
Peguei a cesta e começamos a lanchar, até que Luinha faz uns lanches maravilhoso. Enfim depois de lanchar ficamos conversando e ela toda linda vestida com minha blusa ficava fazendo carinho em mim
Mel: a gente vai embora?
Chay: com você eu vou para todo lugar do mundo
Mel: bobo
Chay: Por você sou mesmo.Enfim , você quer ir?
Mel: eu só quero passar o dia com você 
Chay: ah é? e porque ? - perguntei rindo
Mel: Porque quero matar toda a saudade que sinto de nos dois juntos
Chay: eu também
Ela ficou me olhando e fazendo carinho no meu rosto
Chay: que foi?
Mel: eu te amo tanto Chay 
Chay: eu também te amo muito
Mel: não sei como sobrevivi tanto tempo longe de você
Chay: esse tempo que passamos separados serviu só pra aumentar o nosso amor 
Mel: concordo, cada dia que passa eu te amo mais
Chay: eu também
Nos abraçamos 
Chay: Bom é melhor a gente arrumar as coisas e ir embora 
Mel : a gente vai ficar juntos? - falou  ainda abraçada comigo
Chay: eu te deixo na sua casa tu toma um banho e depois eu te busco pode ser?
Mel: ta me chamando de fedida?
Chay: é , tu é minha porquinha -falei beijando o pescoço dela
Mel : porquinha amor?
Chay: a porquinha mais linda do mundo
Mel: besta
Chay : bora arrumar as coisas?
Mel: sim ,sim- Ajudei ela a sair da cabana e entreguei as muletas dela 
Chay: só esqueci de comentar um coisa - falei me aproximando dela
Mel: o que ?
Chay: cê fica muito linda com minha camiseta sabia?
Mel: Ah é? Cê gosta?
Chay: eu amo - falei rindo, enfim nos arrumamos e partimos rumo a casa , chegamos 2 horas depois ,deixei ela lá na casa dela e fui para minha 
Chay: Mãe, pai cheguei - gritei ao entrar
Eles logo apareceram
E ficaram me olhando

Nenhum comentário: