4/30/2013

#Sobre o Imagine


Amores  venho aqui pra  comunicar que estou  muito ocupada ultimamente ,tenho esse imagine  e outro que escrevo  ,tenho sempre trabalho de escola  e tal e também preciso de um tempo pra mim né....Então  esses  dias anda muito  complicado pra eu postar  imagine pra vocês  e eu não  gosto de postar pouco ,tendo então todos   que  eu posta  é bem  grande ,então pedi pra uma  amiga minha   postar ,mais relaxem ,ela  não é tãaaaaaaaaaaao fã de rebelde  mais  ela gosta  e  falou que podia me ajudar  fiquem tranquilos ela só posta  o que eu quero   ,falo  como quero cada capítulo e tal  e  ela escreve  do jeitinho que ta  na minha mente,podem ficar tranquilo que o imagine  vai continuar ótimo como sempre ,e um pouco melhor hahaah ...Mas  vai ter dia que eu vou escrever ok .....
Obrigada por tudo amores  e  espero que entendam leitores  lindos  
muito obrigada ....


Nenhum comentário: