4/25/2013

#ImagineChaMel Capitulo 20

Elas ficam conversando  a  tarde toda 
quando  era 18:00 elas começam a  se arrumar 
Lua  toma um banho  e Mel e Sophia ficam conversando
Depois Lua se arruma  e fica conversando com Mel enquanto Sophia  toma um banho 
depois  Mel vai tomar  banho  e Sophia  e Lua ficam conversando
as três se arrumam  passam maquiagem e  etc....
elas já estavam prontas  faltava  os últimos retoques básicos
A campainha toca e  Mica  atende
Arthur e  Chay: oi Mica
Mica: o povo entra  ai 
Eles entram
Arthur: cade as meninas
Mica: tão  terminado de se arrumar
Chay: ainda?
Arthur:  Chay são mulheres ,mulheres isso é normal
Eles  riem
Mica: Mel  os meninos chegaram -disse gritando 
Mel: estamos indo 
As meninas  saem do quarto 
Lua e´ a primeira aparecer deixando Arthur todo bobo
Logo em seguida Sophia  aparece  deixando Mica  todo derretido 
e  por  último Mel aparece deixando Chay louco de tão linda  e gata que ela estava 
(Look das Meninas)
(Look da Lua)


(Look da Sophia)



(Look da Mel)
Micas: vocês  
Arthur: estão
Chay: lindas,muito lindas
Mel: obrigada
Lua: agradeço 
Sophia: vamos?
Todos: vamos
Eles saem do apê de Mel e vão pegar um taxi
Chay  e Mel  estava um pouco longe  do povo
Chay: você  ta muito linda,uma gata
Mel:  você  também ta um gato
Chay: se  alguém homem mexer com você  eu  mato 
Mel: ciumento?
Chay: só cuido do que é meu
Mel: bobo ,vem ca  vem -Chay e  Mel  se beijam  com muito fogo
o taxi chega  e eles vão pra balada
1 hora depois eles chegam e  logo  as meninas atraem vários  e  vários olhares 
E os meninos  já ficam perto delas
Eles entram  e  sentam em uma mesa e pede  refrigerantes 
depois  as meninas vão dançar
elas ficam  dançando lindamente   e  atraindo vários  olhares de homens 
Depois começa  a tocar um música lenta e Chay vai dançar com Mel  e Mica com Sophia
Lua  volta  a sentar  e Arthur chama  ela pra dançar
Todos  ficam dançando coladinhos
Depois Mica,e Sophia  vão falar  com Chay e  Mel
Sophia: gente olha  os  dois -disse  apontando pra Lua  e Arthur
Chay: eles tão loucos pra ficar 
Mica: e por que não ficam?
Chay: e eu que sei 
Mel: não seja por isso
Mel se  afasta de Mica  Chay e Sophia  e chega  até Lua  e Arthur que estavam com seus rostos colados 
Mel dá um empurrão em Lua
Lua  e Arthur se beijam apaixonadamente ....
Mel volta  
Sophia: amiga você é louca?
Mel:só facilitei
Mica: ae  gostei Melzinha
Chay : minha namorada é muito  espera-disse dando um selinho em Mel
Sophia: olha que fofos 
Mica: agora que  eles já estão se pegando ,vamos voltar  a dançar
Mel; concordo 
eles ficam dançando  e dançando  a noite toda  até que  Mel e Sophia  percebem que Arthur  e Lua foram  embora  e ficam contentes  a  noite se passa  e quando era  duas da manhã eles vão embora
Chay e Sophia decidem dormir na casa de Mica e  Mel
eles  chegam  em  casa  tomam um banho  e vão dormir
Sophia dorme  com Mica
e  Chay dorme com Mel (mas não rolou nada)
No dia seguinte 
Eles acordam tomam banho se arrumam Sophia pega  um rupa de Mel e Chay pega de Mica emprestada depois eles  fazem o café  da  manhã  e e Chay busca sua bolsa em casa  e eles vão pra escola
(Look de Mel)
Eles chegam na escola  e ficam conversando 
o sinal bate  e nada  de Lua e  Arthur chegarem
Sophia: eu acho que eles estão juntos-disse se referindo a Lua  e Arthur
Mel: também acho,será que  eles vão começar  a namorar
Mica: eu acho  melhor agente ir estudar 
Mel: iii chato
Mica: que nada to contando os minutos pra sair daqui e só voltar segunda
Chay:  eu também 
eles  vão pra sala
tem três aulas  e são liberados pro intervalo 
No intervalo 
Chay estava no banheiro e quando saiu deu de cara com Manu que tava tentando beijar ele novamente ,mais  ele a rejeita  e sai  
Chay vai para a cantina  e  conta pra Mel  que fica brava  mais  deixa quieto 
Chay  e Mel vão namorar  um pouco 
 o sinal bate  e  eles voltam pra aula  
depois de três aulas  e são liberados
Na casa  da Mel 
ela chega  e faz  o almoço  
Depois toma um banho troca de roupa  e vai encontrar Chay no jardim
(Look de Mel)
Foto: VENHAM VER QUE PÁGINA MAIS LIIIINDA, A MELHOR DO FACEBOOK: Reacreditar!!! CURTO E RECOMENDO ~> Reacreditar!!
No apê de Chay 
Ele chegou almoçou com seu pai  e foi levar Anelise na escola Rooberthchay foi  junto,pois Chay queria falar com ele
Quando Chay chega descansa  dez minutos e  vai  se  encontrar com Mel no jardim 
Quando ele  chega  no jardim Mel já  estava lá  esperando ele
Ela  tava sentada  de costas  pra  ele
Chay  chega por  trás  e dá um beijo  no pescoço dela
Chay: Melzinha
Mel: oi meu amor-eles  se beijam 
Chay: tenho  uma novidade
Mel: qual?
Chay: fui levar  a Ane  no colégio  e  meu pai  foi junto e pedi pra  ele  se  agente podia  passar  esses dias que não terá  aula  na  chácara de búzios  dele  e ele disse  sim-disse todo feliz
Mel:é  sério?
Chay: muito,cê  aceita ir passar um final de  semana  só comigo na chácara?
Mel: é claro que  eu aceito  meu amor -disse  beijando ele
Chay: ok  então  amanhã  da escola agente vai tá
Mel: ok  vou arrumar  minhas coisas  hoje
Chay: também, e  ai  quer  subir  lá pro  meu apê  ai tu me  ajuda  arrumar  as minhas coisas   amor
Mel: folgadinho você hein -disse  beijando Chay
Chay:  só um pouquinho-disse rindo
Mel: vamos 
Eles  sobem pro apê de  Chay 
Eles  entram conversando 
Chay: pai chegamos
Roobertchay aparece  na sala
Roobertchay: oi filho,oi Mel  tudo  bem querida
Mel:  tudo sim  e o senhor-eles  se cumprimentam
Roobertchay:  tudo  ótimo ,e  ai Chay  vai querer  ir  pra Chácara de Búzios ?
Chay: vou sim pai ,a  Mel  vai comigo  
Roobertchay: ok amanhã  te entrego  a chave pode ser 
Chay:  pode
Roobertchay: vou sair  depois volto,tchau  e juízo hein -disse  rindo
Mel: pode deixar,  tchau-disse  rindo 
Rooobertchay vai embora
Chay  e Mel ficam arrumando as coisas  de Chay  e  ficam namorando  até  e noite 
Depois  ela  vai  embora  
ele  vai buscar  Ane  no colégio
quando chega  fica  conversando  com Henrique 
Henrique: Chay como você sabe  que gosta  da Mel?
Chay: ixi quando perguntei isso pra mãe  descobri  que tava apaixonado 
Henrique fica quieto
Chay: Henrique  cê ta  gostando  de alguma menina?
Henrique: que isso cara só perguntei por perguntar
Chay: ata  sei, vai falando  quem é  a guria
Henrique: ninguém menino
Chay: fala por favor 
Henrique: eu vou dormir  tá tchau
Chay: volta aqui
Henrique: fui -disse saindo
Chay  vai para cozinha
Chay: mãe
Hérica: oi filho
Chay: eu  acho que o Henrique tá  gostando de  uma menina
Hérica: que  menina?
Chay: nem eu sei ,ele  não quis  falar
Hérica:  deixa  ele  depois  falo com ele
Chay: ok
Hérica: Chay
Chay: oi 
Hérica: e  você  e a Mel 
Chay senta  na  mesa  e  Hérica continua a  fazer a comida
Chay: estamos ótimos,cada  dia  me  apaixono mais por  ela
Hérica:  que  bom meu  filho,seu pai me falou que amanhã vocês dois vão pra  Chácara,é verdade?
Chay:  é  sim mãe  ,quero  ficar  mais com ela ,até  esqueci de  ti avisar  desculpa ,algum problema
Hérica: sem problemas  era só pra saber ,vocês  vão depois  da escola?
Chay: sim  e voltamos  de  manhã  no domingo
Hérica: ok então
Chay: vou tomar  meu banho  e já  venho  jantar
Hérica: vai lá
No apê  de Mel
ela  chegou  arrumou  sua mala pra  ir pra  chácara  e  ficou ouvindo música 
depois tomou um banho colocou  sua camisola  e  foi  falar com Luiza
Mel: posso  entrar -disse batendo na porta do  quarto
Luiza: oi Melzita  entra
Mel entra e  senta  na cama
Mel:  Lu esses dias  que não vai ter aula  o Chay  me  chamou pra ir pra chácara 
Luiza: que legal Mel
Mel:é  mais  e você?
Luiza: o que tem eu?
Mel: vai  ficar  aqui sozinha? O  Mica  vai ficar  com a Sophia ,e  eu não quero te deixar  aqui  sozinha 
Luiza: era bem isso que eu queria te pedir?
Mel: o que?
Luiza: deixa eu passar  esse final de semana  na casa da minha amiga
Mel: que  amiga?
Luiza:  a Eduarda
Mel: a  ruiva  que  veio aqui  uma vez?
Luiza: é Melzinha  deixa?
Mel: promete  que vai se cuidar?
Luiza: prometo,prometo,prometo,deixa?
Mel: deixo -disse sorrindo
Luiza:: aiiiii  brigado  Mel você é  a melhor  irmã  do mundo -disse abraçando  ela
Mel:  ahã  sei -disse  rindo 
Luiza  rir 
Mel: vou pro meu quarto -disse levantando
Luiza: Mel espera
Mel: fala
Luiza: é  que eu  to gostando  de um menino 
Mel: aaaaaaaaaaa  conta  conta tudo -disse  sentando na cama
Luiza: contar o que?
Mel: como o que  menina ,tudo! o nome dele?
Luiza: Henrique  
Mel: nossa Henrique ,que coincidência 
Luiza: ta  falando o que?
Mel: nada continua ,quantos  anos? é  da  sua sala?
Luiza: é  da minha sala  e  tem 15  anos ,ele é lindo 
Mel: já  falou com  ele ?
Luiza; claro que  não né  Mel
Mel: cês nunca  se  falaram?
Luiza: só  sobre  a  escola  e tal  e  agente  já fez dupla  juntos
Mel:  pode contando isso  ai doninha
Elas  ficam conversando por  uma hora  depois  Mica  chega  e Mel e Mica  fazem o jantar
Mica:  e  ai vai pra  onde  esse final de  semana?
Mel; chácara  com o Chay  e você  e  a Sophia?
Mica.: vamos  acampar ,mais  e  a Lu?
Mel: vai pra casa  da Eduarda 
Mica: Eduarda,Eduarda,Eduarda-disse tentando se  lembrar
Mel: aquela  ruivinha  que  veio aquele  dia  aqui 
Mica: ah lembrei  a menina toda meiga simpática ne´
Me: essa mesmo -disse  rindo 
Mica: e  a Lua  e o Arthur  hein
Mel: deve  estar  em algum lugar aproveitando  
Mica: safados -disse rindo
Mica  e Mel terminam de fazer o jantar  e chamam Luiza 
eles jantam depois as meninas lavam  a louça  e depois  ficam assistindo e logo em seguida  vão dormir
No dia  seguinte

2 comentários:

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaa