4/23/2013

#ImagineChaMel Capitulo 19

Mel ,Luiza  e Mica chegam na escola
logo Luiza vai conversar com suas novas amigas
e Mel e Mica vão cumprimentar 
Sophia ,Lua e Arthur
Mel: bom dia gente 
Mica: bom dia povo,bom dia amor-disse dando um selinho em Sophia
Lua: bom dia gente
Arthur: bom dia Mica ,Mel
Sophia: oi Melzinha
Mel: e ai conversando sobre o que?
Lua: Manu 
Mel: prefiro nem comentar  dessa louca
Arthur: concordo com a Mel  ,essa menina é louca 
Mel: cadê o Chay que não chega
Lua: falando no anjo acabou de chegar
Chay chega e vai até eles
Chay: bom dia povo, e um bom dia especial pra minha namorada-disse dando um selinho em Mel
Mel: bom dia amor
Todos: bom dia Chay
Mica: agora que tá tudo muito bom eu vou pegar minha namorada  e vou ficar com ela antes que a aula começa-disse saindo com Sophia
Chay: vou fazer o mesmo -disse puxando Mel
Mel: aproveita ai amiga
Lua: Mel 
Mel sai dando risada
Chay e Mel vão pro  porão abandonado atrás da escola
No porão 
Eles estavam se beijando 
no maior clima  e  na maior pegação 
Chay para o beijo
Chay: vamos lá pra casa hoje 
Mel: ok ,quando você voltar de levar a Ane na escola  passa lá em casa 
Chay: ok -disse beijando o pescoço dela 
Mel: vamos pra aula?
Chay: vamos ,mas antes....
Chay beija Mel 
 e depois eles vão pra aula
Tem  duas de matemática e uma  de história  depois são liberados pro intervalo 
Mel ,Lua  e Sophia estavam no banheiro retocando a maquiagem
Mica  e Arthur estavam no pátio 
e  Chay tinha voltado na sala ,pois esqueceu seu celular 
Manu vai atrás de Chay
Na sala
Chay pega seu celular e  quando estava saindo 
Manu entra
Manu: hey gatinho
Chay: o que cê quer aqui garota?
Manu: você
Chay: isso graças a deus você não vai ter -disse saindo 
Manu segura Chay
Manu: vou ter ,e vou ter agora
Manu agarra Chay e tenta beija-lo mais ele rapidamente se afasta
Chay: ta maluca  é garota
Manu: só se for por você- disse tentando beijar Chay de novo 
ele empurra ela 
Chay: eu amo a Mel  e  eu to com ela coloca isso na sua cabeça 
Manu: eu vou acabar com esse namoro de vocês
Chay: cala boca -disse  saindo nervoso
Quando as meninas estavam saindo do banheiro
Chay aparece furioso
Lua:  ei Chay o que foi ta pálido
Chay: oi meninas,Mel vem comigo-disse frio
Sophia: o que aconteceu Chay?
Mel: pra onde?
Chay: vem comigo amor-disse pegando na mão dela 
Mel: ok então,depois agente se fala meninas
Sophia: vai lá amiga
Chay e Mel vão pro porão
Mel: o que aconteceu Chay?
Chay:Mel senta  aqui
Mel senta  e Chay senta na frente dela
Chay: eu vou te contar isso ,porque eu não quero esconder nada de ti 
Mel:tu  ta me deixando preocupada amor
Chay: a Manu....ele para
Mel: Sempre a Manu ,o que ela fez?
Chay: eu voltei  pra sala ,pois esqueci meu celular  ai,quando tava saindo  ela entrou e  tentou me beijar
Mel: caramba essa  menina  não cansa não que  raiva-disse levantando com muito ódio 
Chay: calma meu amor ,ela  não vai conseguir nada de mim
Mel: essa menina  ta me deixando louca Chay eu  to morrendo de  vontade  de ar uns bons tapas nela 
Chay: psiu nada disso,não quero você suspensa 
Mel: ela me tira do sério
Chay: deixa  ela vamos esquecer isso 
Mel: brigada por me contar
Chay: vem cá vem- Chay e Mel se abraçam

e  depois  vão pra cantina  e se junta com Mica e Sophia
pois  Lua e Arthur estavam em outra mesa  trocando  o maior carinho
depois  o sinal do término do intervalo bate e  eles voltam pra sala
os  alunos já estava em sala quando o professor Alexandre de  educação física  entra na sala
Alexandre:  bom dia  turma
Todos: bom dia 
Alexandre:  gente  tenho um  aviso ,silêncio  por favor
Todos ficam quietos
Alexandre :  Turma é um seguinte ,teve que ter uma reunião  de ultima hora  la na sala do  diretor e alguns professores  não vão poder terminar  de  dar  suas aulas por  hoje 
eu vou levar  vocês e o terceiro A pra quadra pois eles estão sem professores pode ser?
Todos: sim
Alexandre:  vai ter competição
Mel levanta  a mão
Alexandre  : pode falar Mel
Mel: a competição é  de uma sala contra  a outra
André: não  ,por exemplo seu grupo pode  ter alguém la da outra sala,chega  de competir sala com sala
Chay: oba gostei disso
Bernado: e qual a primeira  atividade?
Alexandre : queimada
Mel: oba  chegou minha hora -disse baixinho
Alexandre: alguém ai já tem um grupo de  8 pessoas pra  começar
Sophia: eu professor
Alexandre: vai falando os  nomes -ele anota no caderno
Sophia: Mel,Chay,Sophia ,Fernanda ,Matheus e Lua  Arthur e Mica que são da outra sala
Alexandre : quem ai forma outro grupo pra competir contra eles?
Bernado: pode ser o meu 
Manu: eu quero jogar
Alexandre: nomes
Bernado: Bernado,Carla,Manu,Thiago,e Jhulie ,Pedro, Juliana e Ully  que são da outra sala
Alexandre: ok ok as meninas que vão se trocar  vão pro banheiroe  os meninos também 
Todos  saem da  sala 
Os meninos se arrumam  vão indo pra quadra  e as meninas pro  banheiro
Lua  entra no banheiro  e vai falar  com Mel e  Sophia
Lua: oi meninas  ,prontas pra jogar
Mel puxa  as meninas de canto
Mel: a Manu é  nossa adversária
Lua: to  sabendo já
Mel: faço questão de queimar ela
Sophia: ok -as três começam a rir
elas se arrumam e vão pra quada
(look dos rebeldes -educação física)

Na  quadra
Alexandre: cada time pra um lado da  quadra
Cada grupo vai pro um lado da  quadra
Anlexandre: quem é o capitã do seu time -disse olhando pro grupo de Bernado 
Manu: deixa eu ser Bernado
Bernado: ok
Alexandre: e  o de vocês-disse olhando pro grupo de Sophia
Lua: a Mel vai ser 
Alexandre: ok 
O  jogo começa  o grupo de Manu  começou com a bola 
e logo de primeira ela  tenta atingir Mel ,que agarra  a bola  e vai tentar queimar Manu  mais acaba queimando Carla
O time de Mel comemora...
e o jogo vai rolando 
Manu quando pegava  bola tentava  queimar  Mel  ,mais Mel sempre agarrava as bolas e  dava risada da cara de Manu  a deixando furiosa
No decorrer do jogo
Chay queima Jhulie  e é queimado por Bernado
Sophia queima Thiago  e é queimada por Predro
Pedro queima Fernanda  e é queimado por Arthur
Arthur queima Ully  e é queimado por Juliana 
Juliana queima Mica  e e´queimada por Mathues
Mathues queima Pedro e e´queimado por Bernado
Fica só Mel e Lua contra Manu e Bernado 
Lua queima Bernado e logo em seguida queima  a Manu
finalmente fica só Mel x Manu 
Mel  pega a bola 
Mel: agora é só nós duas
Manu: só nós duas como eu queria
Mel joga  a bola mas  Manu pega 
Manu  joga a bola com  toda  forma  mais  Mel pega 
Mel: tá achando que vai me queimar queridinha
Manu: vamos  ver 
Mel: vamos  ver então
Mel joga  a bola com  a maior força  em Manu mais ela ainda pega 
o resto do pessoal que tava vendo  o final da queimada
Chay: isso não vai prestar
Lua não vai mesmo ,mais eu to amando
Fernanda Sophia  e Lua: Mel ,Mel ,Mel ,Mel ,Mel -gritavam torcendo pra Mel
Manu joga a  bola mas Mel pega 
Mel  para  por 1 minuto e  fica encarando Manu 
Manu: ta com medinho -disse gritando do outro lado da quadra pra todo mundo ouvir 
Mel  continuava parada com a bola na mão
Manu: iiiixi desistiu-disse provocando Mel
Mel bate a bola  uma vez no  chão  e joga  a bola  com a maior força  e acaba  atingindo a barriga de Manu que cai no chão
Alexandre: opa  parou o jogo, time  da Mel  ganhou
Chay ,Sophia Mica ,Arthur Lua Matheus  e Fernanda correm  em direção  de Mel
Todos dão um abraço coletivo
Todos: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  Parabéns Mel -todos do grupo  ficam comemorando
Mel: eu disse que eu ia ter o prazer de queimar ela
Lua: alias deve ter doido né-disse rindo
Manu se  levanta
Manu: professor ela  me  machucou jogou a bola muito forte
Alexandre: Manu  não foi tão forte assim não ,você que não aguentou e cai
Sophia: chupa podia  ter dormido sem essa
Alexandre : próximo é futebol mesmo grupo hein,5 minutos pra descansar
Sophia: futebol  sou péssima
Mel: sou ótima
Chay: desde quando tu joga futebol Mel
Mica: desde quando  eu  e o Arthur ensinou
Arthur: e o Chayzito ela  joga hein
Lua  da risada
Mel: quem vai pro gol?
Lua: eu  vou 
Chay: ok  então
Alexandre: todos prontos
Todos: sim 
Alexandre: quem vai pro gol  do time da Mel?
Lua: eu professor
Alexandre: e  do seu Manu
Manu: eu vou
Mel: ah antes nem tanto mas  agora faço questão de fazer gol 
Fernanda: tu é má né
Mel: que  nada  sou um amor pessoa -disse rindo 
O jogo começa  e logo  Bernado marca um gol
Logo em seguida  Chay chega perto do gol e passa  a bola pra Arthur que faz o gol
eles comemoram 
Sophia fica  andando pela quadra  de nem uma bobinha
Mica chuta  a bola pra Mel  que  utra-passa Pedro,Thiago  e Carla e faz um golaço em Manu que fica  revoltada
logo depois Mica  marca um gol e dobra o placar
em seguida Ully tenta fazer um gol mais Lua defende  e joga  a bola pra Mel  que  marca outro belo gol deixando Manu mais irritada ainda
Todos do Time de Mel comemora e  ela segura Chay e dá um selinho demorado nele  na frente  de Manu,a  deixando mais irritada ainda 
O jogo acaba  e time  da Mel comemora 
Chay: parabéns amor marco 2 gols
Mel: um eu dedico a você  e o outro pra minha amiga Sophia que não fez nadaa
Todos começam a rir
Lua: é verdade a Soft  ficou  andando  pela quadra
Sophia: ninguém passava  a bola pra mim,e quando passava vinha um monte pra cima de mim ué
Arthur: tá tudo muito bom,mais agora vamos se trocar  que daqui a pouco bate o sinal
Todos: ok 
as meninas vão pro banheiro trocar de roupas  e os meninos também
bate o sinal  e eles vão embora 
No apê de Chay
ele chega almoça  e depois leva Ane no colégio
No apê de Mel
ela  chega  e logo em seguida  Luiza chega 
Mel faz o almoço  
e Mica ,Mel e Luiza  almoçam depois ela vai se arrumar   
pra ir  pra casa de Chay
(Look de Mel)
Foto: VENHAM VER QUE PÁGINA MAIS LIIIINDA, A MELHOR DO FACEBOOK: Reacreditar!!! CURTO E RECOMENDO ~> Reacreditar!!
Ela termina de se arrumar e  Chay chega
Luiza abre a porta
Luiza: oi Chayzito 
Chay: oi Lu-disse  dando um beijo na testa dela 
Luiza: Mel o Chay chegou-disse gritando
Mel aparece
Mel: oi amor-disse sando um selinho nele
Chay: e ai vamos?
Mel: vamos,Lu  se cuida viu
Luiza: pode deixar  ainda não vou  tacar fogo na casa
Chay ri
Mel: que bom né mocinha
Luiza: depois posso ir pra piscina?
Mel: pode ,mais cuidado 
Luiza: ta bom
Mel: beijos beijos -disse dando um beijo na bochecha  da irmã
Luiza: tchau casal
Chay: tchau
Chay e Mel descem pro jardim de mãos dadas  e conversando e  vão pro apê de Chay
No apê de Chay
Chay: mãe  chegamos
Hérica: oi filho oi Mel
Mel: oi dona Hérica -elas se cumprimentam  
Hérica: querem comer alguma coisa?
Mel: acabei de almoçar 
Hérica: ok então precisarem to no meu quarto
Chay: ok
Chay  e Mel vão pro quarto dele  se beijando no maior  fogo
Chay entra  beijando Mel  e já  vai trancando a porta  e deitando ela  na cama 
Chay  e Mel  se beijavam intensamente
Chay  estava em cima de Mel  e apertava sua  cintura  caa  ez mais
Mel arranhava d e leve  a nuca de Chay
E eles se beijavam cada  vez mais



Mel para o beijo
Mel: é melhor agente para por aqui né-disse ofegante
Chay:  agora que  ta  tão bom Melzinha-disse beijando o pescoço dela
Mel: por isso mesmo amor -disse sentando na cama
Chay: cê tem razão amor,desculpa
Mel: que isso Chayzinho
Chay: eu não quero te forçar  a nada tá  eu te  amo muito Melzinha-disse arrumando o cabelo dela
Mel: sabia  que  eu te amo muito 
Chay:  eu também te amo muito minha princesa-disse  dando um  beijo na testa dela
 e  eles passam a tarde ali  agarradinhos  em clima  de romance....
Se passa  um mês 
Arthur completou  17 anos  e fez uma  festa  muito linda 
Sophia e  Mica  estavam ainda  mais dengos um amor que só,muito felizes
Lua  e Arthur estavam se gostando cada  vez mais  todos  já tinham percebido  que  tava rolando algo entre  eles  ,mais  um tinha vergonha  de falar com o outro
Chay e  Mel  o amor dos dois aumentava  a cada  dia mais  ,os dois estavam muito felizes  mesmo com Manu querendo acabar com o namoro dos dois  de qualquer jeito
Luiza  já tinha feito amigos na escola  e tava amando tudo,até tava gostando de um garoto ,que era o Henrique ,só que ela não sabia que Henrique era irmão de Chay
Henrique também estava gostando  de Luiza  mais não sabia  que ela era irmã  de Mel....
Depois  de  tudo isso  
Eles estavam na escola no intervalo 
Sophia  e Mica em uma  mesa
Lua  e Arthur  em outra
Chay e  Mel aparecem na  cantina  e vão falar com Sophia e Mica
Chay: por que vocês não tão sentados juntos?
Sophia: deixa eles sozinho eles  estão em clima de romance ,olhem que  fofos
Mel: não sei o porque  de eles  ainda não estarem juntos
Mica: teimosos 
Mel: pois é
Chay: vou pegar  nosso lanche
Mel: ok
Mel senta  junto com Sophia  e Mica
e  ficam conversando e Chay volta com os lanches deles
eles lancham  e  depois  voltam pra sala  tem duas  aulas  de inglês  e  a última de português
Diretor entra na dala
Morales: atenção  alunos
Todos  ficam quietos
Morales: Quinta ,Sexta não haverá  aula  ,pois será reunião pedagógica
Todos comemoram
Morales: silêncio por favor 
Todos voltam  a ficar quietos
Morales: Segunda feira tem teste  de português
Todos  reclamam
Morales: estudem por favor ,com licença -ele sai da sala
Sophia: graças  a deus só tem aula  até  amanhã,vou aproveitar muito meu namorado
Chay: eu também quero aproveitar muito  a Melzinha
Mel; eu também -disse rindo
O sinal do término da  aula bate  e eles saem 
E  ficam esperando Lua,Mica  e Arthur  na  saída 
Lua: chegamos
Mel: até  que fim
Mica  e Sophia  se beijam
Arthur: então gente o que pretende  fazer  esses dias que vamos ficar em casa?
Mica; vou ficar com minha Branquinha
Chay: quero ficar com a Mel
Mel: é pelo  jeito  vocês sobraram 
Lua  : e precisa falar
Todos riem
Mel: ué  porque vocês não ficam juntos  ,vão pra alguém  lugar  sei lá só pra não ficarem sozinhos
Arthur: pode ser ,depois  agente vê isso -disse olhando pra Lua
Sophia: gente  vamos na  balada  hoje?
Mel: oba  amei a ideia
Lua: eu topo 
Chay: eu também
Arthur: to dentro
Mica:  eu também  topo
Mel: que horas?
Lua: 21:00 pode ser?
Todos :sim
Mica: passam lá em casa  ai vamos todos juntos
Todos menos Mel: ok
Mel: meninas  vamos lá pra casa ai agente  decide nosso look 
Lua: vou passar  em casa e pegar algumas coisas pra nós  ai  eu vou 
Sophia: também 
Mel: ok  então espero vocês
Sophia,Lua  e Arthur vão embora
Mel ,Chay  e Mica  vão embora juntos
Eles chegam no prédio 
Chay e Mel se despedem  e 
Mica e  Mel  sobem pro  apê deles
No apê de Chay
ele chega  descansa  ,almoça  e leva s sua irmã pra  escola
Depois quando volta  dorme  a tarde toda
No apê de Mel
ela  chega  e descansa um pouco 
logo  em seguida Luiza chega  e  elas começam a  fazer o almoço
Luiza,Mica e  Mel almoçam e  depois arrumam a cozinha
Mel avisa pra Luiza que vai pra  balada e pede pra irmã chamar alguma  amiga pra dormir  na casa delas ou ela ir dormir na casa de alguma  amiga
depois Mel toma um banho  troca de roupa  e espera  as meninas chegarem 
As  meninas chegam  e elas  ficam no quarto de Mel decidindo o look  e  conversando