4/19/2013

#ImagineChaMel Capitulo 18

Eles ficam namorando
a  tarde  toda
depois Chay vai embora  ,buscar Ane no colégio e 
Luiza  e Mel fazem o jantar juntas conversando
Mel: preparada pra escola amanhã
Luiza: to ansiosa
Mel: normal ,também  fiquei-disse rindo
Luiz: o Mica ta demorando né
Mel: normal quando ele ta com a Soft  é isso mesmo
Luiza: ela é linda parece um boneca
Mel: também acho ,tu tem que vê a Lua 
Luiza: sua outra amiga?
Mel:  sim ela é uma princesa  cachinhos de ouro
Luiza  ri
Mel: o que achou do Chay?
Luiza: um fofo ,uma graça
Mel: ele é um príncipe 
Luiza: aii que amor meu deus
Mel: e  você , como anda seu coração
Luiza: ta bem -disse rindo
Mel: não ta gostando de ninguém?
Luiza: ainda não
Mel: hum tendi ,e ai vamos jantar?
Luiza: agora
eles arrumam a mesa pro jantar  e 
fazem a sobremesa e jantam
depois cada uma vai pro seu quarto 
e tomam um banho e dormem
No apê de Chay 
depois que buscou Anelise no colégio
Chay ficou assistindo filme com a irmã e com Henrique  
e depois jantou toou banho e foi dormir
No dia seguinte 
No apê de Mel
Ela acorda 5:40 e vai acordar a irmã depois ela toma um banho 
se arruma  e vai ajudar Mica  que já tinha se arrumado a fazer o café da manhã
(Look de Mel -escola)



depois Luiza ,Mica e Mel tomam café 
depois as  irmãs vão escovar os dentes
e voltam pra sala
Mica vai pro banheiro
A campainha toca e Luiza atende
Luiza: bom dia Chay-disse sorrindo ao abrir a porta 
Chay: bom dia cunhadinha -disse entrando
Mel: bom dia meu amor
Chay: bom dia princesa -eles se beijam
Mica volta
Mica: bom dia lek 
Chay: bom dia Mica
Luiza: e ai vamos?
Todos: sim
Mica ,Luiza,Mel e Chay vão pra escola 
chegando lá
Arthur ,Lua ,Sophia,Matheus e Fernanda estavam sentados em um banco 
Chay ,Mel ,Luiza e Mica chegam
 e eles todos se cumpri mentam 
Mel apresenta  a irmã pra Nanda ,Lua e Matheus,aliás  Arthur já conhecia Luiza 
Luiza  vai pra sala do diretor pra ver que sala que caiu
(Luiza  iria estudar na mesma sala que Henrique )
Depois o sinal bate  e cada um vai pra sua sala
Na sala do Terceiro B
Eles estavam tendo aula de Português
Cíntia: agora  vou formar  duplas pro trabalho
Bernado: você que vai escolher a dupla
Cíntia: sim 
Todos: ah não-disse reclamando
Cíntia: nada de ah não agente
Chay se vira pra trás
pra falar com Mel
Chay: tomara que ela coloque agente juntos né
Mel: tomara príncipe
Cíntia começa a arruma as duplas 
Cíntia já tinha arrumado metade da  sala ,falava alguns alunos
Cíntia: Chay pode sentar com o Bernado,Fernanda e Sophia,Matheus e Carla e Mel e Manu
Mel levanta da mesa 
Mel: como que é  eu e Manu?
Todos olham pra Mel
Cíntia: sim Mel
Manu: eu não vou fazer dupla com ela não,quero o Chay
Sophia: que menina ousada
Mel: Cíntia com ela eu não sento
Chay vai até Mel
Chay: olha pra mim ,se controla deixa ela -disse baixinho
Mel: e dá pra se controlar
Chay: por favor 
Mel: ok -disse pegando na mão dele
Cíntia: Mel por favor faz dupla com a Manu
Manu; eu não quero ela 
Cíntia: você não tem querer
Cíntia: Mel 
Mel: ta bom professora 
Mel vai sentar perto de Manu 
e as duas logo se encaram 
Chay fica observando as duas
Cíntia passa  trabalha e todos começam a fazer 
Na mesa de Fernanda e Sophia
Sophia: isso não vai prestas -disse se referindo a Mel e Manu
Fernanda: você tem razão
Na mesa de Chay e Bernado
Bernado: cê acha que elas vão brigar?
Chay: não sei,a Manu provoca qualquer um e  a Mel não leva desaforo pra casa 
Bernado: e ta certa a Mel ,a Manu é cheia de folgar pro lado dela
Chay: é eu sei
Na mesa de Mel e Manu
Manu: tanta pessoa tinha que colocar com você
Mel: como se eu quisesse fazer contigo se toca garota
Manu: preferia ta fazendo com o Chay
Mel: olha aqui garota insuportável e sínica deixa ele em paz ta bom mal amada
Manu: ah ta com medinho de perder ele pra mim
Mel: claro que não  recalcada ,sabe por que ?
Manu: ah porque?-disse irônica
Mel: porque sou mil vezes melhor que tu coisa aguada ,e sabe o que você é,tu é uma rebaixada
Manu: eu ainda  acabo com esse namoricho de vocês dois 
Mel: tenta sua louca
Manu: a louca que ele gosta,a louca que ele adorou beijar  lá na praia
Mel: ele odiou 
Manu: será Mel será?
Mel: eu tenho vontade de matar você
Manu: faz um seguinte se mata  e deixa  eu  e o Chay em paz
Mel: cala a boca
Manu: esculta uma coisa Mel eu juro que o Chay ainda vai ser meu eu juro-disse com um olhar de ódio pra Mel
Mel se levanta da cadeira 
e rapidamente Chay ,Matheus Bernado Fernanda e Sophia olham pra ela 
Mel: Cíntia  me desculpa mais trabalho com essa rebaixada eu não faço não-disse falando pra todos escultar
Cíntia: o que aconteceu Mel
Mel: aconteceu que eu prefiro fazer sozinha-disse voltando pro lugar
Mel senta na sua carteira 
e todos ficam olhando pra ela
Chay olha pra trás e fala com Mel
Chay: Mel o que ela falou
Cíntia interrompe Chay
Cíntia: Mel vem aqui fora,por favor
Mel: claro professora
Mel se levanta e sai da sala
Na sala
Chay levanta
e vai até Manu
Chay: o que você falou pra ela sua louca
Manu: a pura verdade,que agente se ama
Fernanda: que garota maluca
Chay: você tem que se internar -disse voltando pro seu lugar
No corredor
Mel e Cíntia sentam no banco em frente a sala
Cíntia: Você quer me explicar o que aconteceu?-disse calma tentando ajudar Mel
Mel: professora se você quiser tirar minha nota  ,me da suspensão tudo bem 
Cíntia: calma Mel  só quero conversar com você ,só quero entender o que aconteceu,não vou tirar sua nota nem te dar suspensão ,você é um ótima aluna,vamos conversar-disse arrumando o cabelo de Mel
Mel: desculpa
Cíntia: tudo bem,agora quer me explicar
Mel: a Manu me tira do sério ,meu santo não bate com o dela
Cíntia: por causa do Chay?
Mel; é  agente  tá namorando 
Cíntia: eu sei -disse sorrindo
Mel: como tu sabe?
Cíntia: eu já tive 17 anos já namorei e já passei por tudo isso ,e  eu vi vocês juntos ,vocês se gostam muito né
Mel: eu amo ele 
Cíntia : ele também ama você ,percebe-se pelo jeito que ele olha pra você sempre com um brilho no olhar 
Mel: e a Manu gosta dele
Cíntia: e ela provoca vocês
Mel  conta tudo pra professora desde que Manu beijou Chay ,o pedido de namoro de Chay e o que Manu tava aprontando com os dois
Uns dez minutos depois
Cíntia: isso é só o começo pelo jeito a Manu vai fazer de tudo pra  acabar com o namoro de vocês
Mel: eu sei  e meu medo é de ela consegui
Cíntia: o amor de vocês  é maior ,pensa nisso
Mel: obrigada pela conversa-disse sorrindo
Cíntia: igui nora ela ok
Mel:vou tentar,brigada me ajudou muito essa conversa 
Cíntia: de nada querida fico feliz por ajudar,precisar pode vim falar comigo
Mel e Cíntia se abraçam 
e voltam pra sala
Mel faz seu trabalho sozinha
Todos fazem o trabalho e depois tem  mais duas aulas  e são liberados pro intervalo
No jardim
eles ficam conversando 
depois Chay e Mel vão namorar atrás da escola que tinha tipo um porão abandonado 
Chay: e ai o que a Cíntia falou
Mel: ah agente conversou,ela é um amor de pessoa
Chay: me conta da Manu
Mel conta tudo 
Chay: ah essa garota é maluca
Mel: entendeu,porque preferi fazer sozinha 
Chay: entendi
Mel; chega de falar nela né vamos aproveitar o nosso intervalo antes que acabe
Chay: você tem toda razão
Chay e Mel se beijam apaixonadamente


e depois vão se encontrar com Lua ,Arthur,Sophia e Mica e vão pra cantiga eles lanchem e ficam conversando 
depois eles voltam pra sala
tem mais três e são liberados pra casa
Mel, Luiza ,Sophia Mica e Chay vão embora juntos 
Chay vai pro seu apê 
chega descansa dez minutos e depois leva Anelise pro colégio
Depois vai pra casa de Arthur e eles ficam conversando e jogando video-game a tarde toda
No apê de Mel
Luiza ,Mel e Sophia fazem o almoço
quando terminam 
as meninas e Mika almoçam arrumam a cozinha 
depois Sophia e Mika vão namorar
Luiza e Mel decidem ir a Praia 
(Look de Mel)


(Look de Luiza )







elas passam a tarde se divertindo na praia  quando anoitece elas vão embora muito cansadas
Elas chegam tomam banho se arrumam pra dormir  e vão jantar,depois escovão os dentes  e vão deitar pra dormir
Chay manda um sms de boa noite pra Mel  e ela responde,depois coloca o celular pra despertar e vai dormir 
No dia seguinte
Mel acorda 5:30 e vai acordar Luiza,logo depois ela vai tomar uma banho e se arrumar

Depois Mel ,Luiza e Mica  tomam café 
e vão pra escola 



2 comentários:

Unknown disse...

continua pf faz mas hoje

Anônimo disse...

Amo muito sua web, sério mesmo. É muito perfeitinha!!!! Faz mais cenas fofas de Chay e Mel! Muito boaaa