4/11/2013

#ImagineChaMel Capitulo 16

ela faz o almoço,almoça com Mica e depois vai tomar um banho e se arrumar 
(look de Mel )

Mel sai do apê e pega um taxi e vai pra cachoeira
Chay já estava lá ...
meia hora depois Mel chega 
Na Cachoeira
Mel chega 
Chay estava sentado em uma pedra de costas pra  Mel 
Mel : Chay !
Chay se vira 
Chay: Mel -disse com um sorriso todo lindo
Mel se aproxima de Chay e eles ficam se olham 
Mel: o que você quer conversar comigo?
Chay: o que você ouviu da conversa minha com a Manu?
Mel: o suficiente pra eu saber .....-disse parando de falar e abaixando a cabeça 
Chay: fala
Mel: pra eu saber que sou apaixonada por você ,mas....-disse com a cabeça abaixada,Chay interrompe
Chay: Eu nunca pensei que eu iria gostar tanto de alguém como gosto de você,Mel,quando to perto de ti meu mundo para ,pois a sua beleza me rouba a razão ,seu olha me tira do sério,sua voz é uma linda melodia ,seu sorriso é a mais bela poesia que existe,quando chego perto de você tenho vontade de te beijar e não parar mais ,eu to completamente apaixonado por você e eu não aguento mais esconder isso,eu te amo Melzinha...
Mel ouviu aquilo lentando a cabeça e sorrindo toda boba 
Chay: Mel você aceita a namorar comigo?
Mel não diz nada
Chay: Mel....ela interrompe
Mel beija Chay 
eles se beijam com muito amor ,como se existisse só eles dois,e mais ninguém .....

Chay para o beijo 
e eles se olham 
Chay: então ....ela interrompe de novo 
Mel: é claro que eu aceito -disse com um sorriso todo lindo 
Chay: eu te amo muito -disse pegando ela no colo e beijando Mel eles giram durante o beijo 
ele coloca ela no chão 
Chay: meu coração quase saiu pela boca  ,quando você ficou parada e não disse nada
Mel: bobo 
Chay: to tão feliz 
Mel:  eu também to muito feliz
Chay e Mel se beijam e ficam o resto do dia todo juntinhos
conversando e namorando muito
Pen.de.Chay on.Quando a Mel falou que e era apaixonada por mim,não perdi mais tempo,falei tudo o que sentia pro ela ,e acabei pedindo ela em namoro ,ela ficou quieta ,fiquei com medo dela não aceitar mais ai ela me beijou e só confirmou uma coisa que eu já desconfia eu realmente amo ela ....Pen,de Chay off

Pen.de.Mel on: eu estava  tão feliz ,pois eu e o Chay estávamos namorando ,ele fez um declaração linda pra mim,realmente ele é um príncipe e eu amo ele .Pen.de.Mel off
A noitece e eles  ainda estava na cachoeira 
Mel estava entra as pernas de Chay
Eles estava no maior clima de romance 
Chay: tá tão bom aqui
Mel: pois é,mais tudo que é bom dura pouco né
Chay: sério que agente tem que voltar agora meu amor 
Mel: ta tarde já ,e amanhã agente tem aula
Chay: então vamos -disse levantando e esticando a mão pra Mel levantar 
Mel: vamos 
Eles saem da cachoeira e vão pegar um taxi ,depois de meia hora eles chegam no prédio 
No jardim do prédio 
Chay e Mel chegam de mãos dadas
Chay: quer que eu te leve até se apê
Mel: pode ser -disse sorrindo 
Chay e Mel sobem até o apê dela
Na porta do apê de Mel
Chay: então tchau  amor-disse colocando a mão na cintura dela
Mel: amanhã passa aqui pra gente ir junto pra escola -disse toda meiga colocando os braços em volta ao pescoço dele 
Chay: claro que sim -disse beijando o pescoço dela
Mel: então  tchau vou entrar 
Chay: tchau 
Chay e Mel se beijam apaixonadamente
e ela entra e  ele vai embora 
Mel entra quase sem folego e fica sorrindo que nem uma boba 
Mel: Mica-disse gritando
Mica: to na cozinha-disse gritando da cozinha
Mel corre pra cozinha
Mel: Mica, Mica,Mica-disse entrando muito feliz na cozinha
Mica: que foi menina ?
Mel: Mica eu to namorando ,to namorando o Chay
Mica: como que é ?
Mel: eu e o Chay estamos namorando -disse muito feliz 
Mica: você tá falando sério ?-disse feliz
Mel: muito 
Mica: Parabéns guria,-disse abraçando Mel de felicidade
Mel: ai Mica ele foi tão fofo
Mica: me conta tudo,como foi isso 
Mel: mas primeiro eu quero comer alguma coisa
Mica: eu to terminando de fazer o jantar ,me ajuda e vai me contando 
Mel: ok -eles começam a fazer o jantar  e vão conversando Mel conta como Chay há pediu em namoro 
eles jantam ....
(comida que Mica e Mel prepararam )




Depois Mel ajuda Mica a lavar a louça 
e depois ela vai pro quarto toma um banho coloca sua camisola e vai deitar
No apê de Chay 
ele chegou todo contente  ,com um sorriso todo bobo 
Chay: família cheguei-disse gritando
Hérica e Roobertchay aparecem
Hérica: menino fala baixo seus irmãos já estão dormindo 
Chay: desculpa ai 
Roobertchay: mais fala ai o motivo dessa felicidade ?
Chay: Mãe ,Pai eu to  namorando -disse todo feliz
Hérica: como que e´?
Chay: eu to namorando ,eu to namorando a Mel-disse muito feliz
Roobertchay: é sério isso?-disse feliz
Chay: muito sério
Hérica: Parabéns meu filho -disse abraçando ele 
Roobertchay também abraça Chay
Roobertchay: conta como foi isso meu filho 
Chay: vamos pra cozinha vou comer alguma coisa ai eu conto,como eu e minha Princesa começamos a namorar
Hérica: hum Princesa é?
Chay: pois é né menina -disse rindo 
Eles vão pra cozinha 
Hérica faz o jantar pra Chay
(comida que Hérica prepara pra Chay)


Chay conta para seus pais como começou a namorar Mel
depois ele vai pro quarto toma um banho e depois vai dormir 
No dia seguinte
Chay acorda 5:40 toma um banho se arruma e vai tomar café da manhã....
No apê de Mel 
ela acorda 5:45 toma um banho se arruma ,passa maquiagem e vai fazer o café da manhã,
(look da Mel-escola)

Mica acorda toma banho e se arruma e vai ajudar Mel 
Mel e Mica tomam café da manhã 
quando era 6:25 a campainha toca 
Mica: eu atendo -disse indo abri a porta
Mica abre a porta
Chay: bom dia Mica-disse feliz
Mica: Parabéns Chay -disse cumprimentando ele
Chay: já ta sabendo?
Mica: já ,e  to muito feliz por vocês
Chay: obrigado cara -eles se abraçam
Chay entra e Mica fecha a porta 
Chay: a Mel já ta pronta ?
Mrl: já sim -disse aparecendo na sala
Chay: bom dia meu amor 
Mel: bom dia príncipe 
Chay e Mel se beijam
Mica: eu já vou indo ,quero aproveitar minha Branquinha antes da aula 
Chay: vai lá
Mel: até na escola
Mica vai embora 
e Mel vai escovar os dentes e passar batom 
Chay fica esperando Mel na sala
Mel volta
Mel: como estou?
Chay: Linda,mas esse short ta muito curto hein
Mel: claro que não amor
Chay: claro que sim,isso só fazem os caras ficar olhando pra ti 
Mel: hum que namorado ciumento eu tenho -disse mordendo os lábios de Chay 
Chay: não é ciumento ,eu só cuido do que é meu 
Mel: bobo -disse beijando ele
Chay: cê já contou para as meninas da gente?
Mel: não ,só o Mica sabe 
Chay: a Sophia vai pirar 
Mel: pois é menino -disse rindo
Chay: eu já contei para meus pais
Mel: e eles?
Chay: adoraram!Mas quem vai gostar mesmo é a Ane -disse rindo
Mel: porque?
Chay: ela adora você
Mel: que bom né -disse rindo
Chay: agora chega de falar do povo ,que eu to louco pra  te beijar -disse agarrando Mel 
Mel e Chay se beijam 

Mel; e ai  vamos?
Chay: vamos !
Mel pega sua mochila e Chay pega a deles e eles vão caminhando até a escola de mãos dadas
No Elite Delta
Lua,Arthur,Sophia e Mica já tinham chegado eles estava perto da entrada
Mica não tinha falado nada de Chay e Mel
Manu  também estava perto do portão ,a espera de Chay
Chay e Mel chegam no colégio de mãos dadas e conversando 
Todos ficam olhando pro casal
Manu fica furiosa 
Mel: meu amor tá todo mundo olhando pra gente-disse baixinho no ouvido de Chay
Chay: agente é popular -disse rindo 
Mel: convencido 
Chay: só um pouquinho ,vem vamos lá com a galera 
Eles vão até Sophia ,Mica ,Arthur e Lua 
que só observavam a chegada dos dois
Mel: bom dia gente-disse feliz
Chay: hey monks
Sophia: vocês estão...Chay interrompe
Chay: Agente esta namorando 
Lua: Gente!
Sophia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns casal -disse abraçando os dois
Chay: obrigada Soft
Mel: brigadinho amiga
Lua:. Parabéns casal -disse abraçando Mel e depois Chay
Mel: obrigado Luita
Chay: brigado Luinha
Sophia: e você amor?
Mica: eu já sabia
Sophia: e porque não contou pra nós
Mica: ia perder a graça
Chay: que fofo esse menino -disse apertando a bochecha de Mica
Todos menos Arthur dá parabéns pra Mel e Chay
Mel olha pra Arthur e depois pra Chay
Mel: Arthur você não falar nada
Arthur: Parabéns casal -disse saindo
Chay: Arthur espera...
Arthur: fale
Chay: vem aqui 
Arthur e Chay vão pra sala 
Enquanto isso no jardim
Lua e Mel foram pro banheiro  retocar a maquiagem e Sophia e Mica foram namorar
No banheiro
Mel: ai amiga to tão feliz-disse passando rímel 
Lua; ah vocês são uns fofos -disse passando lápis de olho 
Mel: e você e o Arthur
Lua: agente o que ?
Mel: ah ta,depois que vocês ficaram não rolou nada?
Lua: não ele gosta de você
Mel: ele pensa que gosta , mais uma certa loira ta começado a mexer com ele 
Lua: do que tu tá falando?
Mel se vira de frente pra Lua 
Manu entra no banheiro e esculta a conversa das duas
Mel: agora me diz você gosta dele ou não
Lua: claro que não Mel -disse desviando o olhar
Mel: olha pra mim e não menti
Lua: gosto,mais eu vou parar  de gostar eu juro
Mel: mas porque Lua?
Lua: pra você não ficar com raiva de mim
Mel: eu ?
Lua: é Mel
Mel: tu  tá com aquela história de eu gostar dele de novo?
Lua: mas é que....Mel interrompe
Mel: eu amo o Chay coloca isso na tua cabeça ok
Lua: jura?
Mel: juro ,e outra ele aos poucos tá percebendo que ta gostando de você  guria 
Lua: não sei não 
Mel: eu conheço ele
Lua abraça Mel 
Manu aparece
Manu: é verdade que você e o Chay estão namorando -disse encarando Mel de cima a baixo
Lua: a fofoca rola solta por aqui hein
Manu: não falei contigo 
Mel: epa ,epa minha filha oh a educação hein
Manu: tá ou não?
Lua: desde quando te interessa?
Manu: eu perguntei pra ela
Mel: olha aqui Manu ela é minha amiga olha só como tu fala com ela ,ouviu,mexeu com ela ,mexeu comigo tá certo,sei que tu não vai com minha cara e eu muito mesmo vou com essa sua cara de sonsa mais tu quer saber EU E O CHAY ESTAMOS NAMORANDO 
Manu: olha aqui você Mel ,você sabe muito bem que eu gosto do Chay e fica me provocando,se não fosse você  ter atrapalhado agente lá na praia era eu que estaria namorando ele ,eu e ñ
não você
Lua: mais é ousada essa guria
Manu: fica quieta ,e vai atrás de seu namoradinho Arthur vai
Mel: você ouviu a nossa conversa?
Manu: como você mesma diz aprende a ser mais rápida e conversa baixo  
Lua: você  não pode falar pra ele
Manu: desde quando  você manda em mim 
Mel: mais você é muito falsa mesmo né sua sínica 
Manu: o Chay não gosta de você ,ele gosta de mim ele tá com você só pra desfaçar que me ama
Mel: eu vou matar você -disse indo pra cima de Manu
mais Lua entra no meio 
Lua: olha aqui garota abusada eu só não deixo a Mel te dá uns tapas    porque ela não vai ficar suspensa pra tu aproveitar do Chay tá entendendo , mal amada ,eu mesmo só não de dou uma surra que não vale apena me ferrar por causa de lixo -disse empurrando Manu
Mel: vem pra cá amiga ,deixa essa ai 
Manu: dá licença vou falar com uma certa pessoas disse saindo 
Mel segura o braço dela
Mel: se você fala alguma coisa que escultou aqui pra alguém tu vai se ver comigo guria-disse soltando ela
Manu: HaHaHa quero ver -disse saindo
Lua senta no banco
Lua: ela vai contar Mel -disse chorando 
Mel: ei amiga ela não vai fazer nada fica tranquila
Lua: eu não quero que ele saiba que eu gosto dele assim
Mel: chega de chorar ,se ela contar agente dá um jeito tá,parou antes que borre a maquiagem -disse limpando as lagrimas de Lua
elas se abraçam
Lua: vamos tirar uma foto -disse levantando
Mel: oba ,oba 
Lua tira foto delas

Mel: ficou linda
Lua: vou postar no twitter 
Mel: ok 
Lua posta foto com a legenda "Meleca" e Mel termina de se arrumar e elas saem do banheiro
Enquanto isso na sala ....
Chay: eu e a Mel estamos namorando ,mas...ele interrompe
Arthur: eu já sei que vocês estão namorando é só isso?
Chay: claro que não Arthur
Arthur: fala então
Chay: Agente sempre foi amigo ,não quero brigar contigo por causa de uma garota,mais eu gosto da Mel de verdade e eu queria que você entendesse e voltasse a ser meu amigo,poxa te considerp meu irmão cara
Arthur: eu também te considero um irmão ,e eu to arrependido de ter brigado contigo e ter falado tudo aquilo,desculpa?
Chay: desculpa
Eles se abraçam
Arthur: amigos?
Chay: amigos !vamos?
Arthur: espera Chay
Chay: que foi?
Arthur: eu acho que to gostando da Lua
Chay: sério?
Arthur: não me zoa é sério
Chay: claro que não mas....o sinal do inicio da aula toca
Arthur: vou pra minha sala ,depois agente conversa-disse saindo
Chay: Arthur
Arthur: oi?
Chay: brigado viu
eles se olham e se abraçam 
Arthur vai embora 
e a sala vai enchendo
Mel e Sophia entram conversando 
Mel conta do lance do banheiro 
Mel senta no seu lugar e 
Sophia senta no seu
Mel: oi amor-disse dando um selinho nele 
Chay: tava aonde Melzinha
Mel: longa história depois te conto 
Matheus e Fernanda entram
Matheus e Fernanda : oi Chay ,oi Sophia e oi Mel
Chay: oi povo
Sophia: Bom dia gente
Mel se levanta
Mel: oi Nanda -disse abraçando ela  
Matheus : oi MeMis -disse abraçando ela
Chay fica com ciúmes de Matheus e Mel 
Mel: agente tem que fazer o trabalho do grupo hein
Matheus : vamos fazer hoje ,pode ser?
Mel: ok na minha casa as duas ok ,isso serve pra vocês disse- olhando pra Chay e Sophia
Fernanda: odiei meu grupo
Chay: quem é do seu grupo?
Fernanda: a Manu ,e o povo do do outro lado
Sophia: coitada ,já tendo a Manu já estraga
Mel senta e Matheus também senta
Mel: concordo
Professor entra na sala 
e a aula vi rolando Manu não tirava os olhos de Mel e Chay
depois de mais 2 aulas eles são liberados pro intervalo
Lua e Mel e Sophia vão no banheiro e depois vão encontrar Chay e Mica no jardim 
elas passam perto do corredor e vê Arthur e Manu 
Arthur estava de costas pras meninas
Manu vê as meninas e começa a dar em cima de Arthur 
As meninas ficam olhando
Lua; Mel ela vai falar -disse com medo
Sophia: calma amiga
Mel: não vai não 
Mel deixa as meninas e se aproxima de Manu e Arthur 
Manu vê Mel se aproximando e beija Arthur pra causar ciúmes em Lua
Mel chega e empurra Manu 
Eles param de se beijar
Arthur: cê tá louca menina
Mel: tu não tem juízo não é guria
Manu: fica quieta Mel,ele adorou
Mel olha pra Lua que estava triste
Arthur: eu odiei te beijar menina ,eu odiei -disse cuspindo no chão
Mel dá um sorriso de felicidade e olha pra Lua que estava com um sorriso todo bobo
Manu fica morrendo de raiva e sai 
Arthur também sai morrendo de raiva de Manu
Todos vão pro jardim
No jardim 
Arthur chega bufando de raiva 
e as meninas atrás deles
Chay: gente o que aconteceu?
Arthur: aquela doida me beijou 
Mica: quem?
Sophia: a Manu
Chay: essa menina é louca eu avisei
Mel: pior vocês ainda não sabem 
Mica: o que?
Lua: eu e a Mel estávamos no banheiro ai ...............elas contam a história toda do banheiro 
depois de alguns minutos 
Mica: to bobo
Mel: eu to com uma raiva tão grande daquela menina
Lua: e eu então
Sophia: vamos esquecer isso e vamos pra cantina ,to faminta
Todos: sim-eles vão
Na cantina
eles entram e Lua ,Sophia e Mel sentam na mesa
Chay e Mica buscam o café pra suas namoradas
Lua se levanta pra pegar seu lanche até que....
Arthur: Lua quer que eu pegue seu lanche ?
Lua: pode ser -disse sorrindo 
Lua senta e Arthur vai buscar o café deles
Mel: hum senti um clima ai 
Lua: pode parando tá ele só foi gentil
Sophia:você não tá com raiva dele por causa do beijo né?
Lua: claro que não foi aquela atirada que beijou ele
Mel: chega de falar daquela menina né ,então Lua vamos lá pra caa hoje eu a Sophia ,Chay e o Matheus vamos fazer um trabalho mais é rápido depois agente fica fazendo alguma coisa 
Lua: oba ,oba eu topo 
Os meninos voltam 
Chay: aqui seu café Melzinha
Mel: hum que delicia -disse dando um selinho nele
Mica: Branquinha seu lanche
Sophia: que namorado mais fofo né-disse dando um selinho nele
Arthur: aqui Luinha seu café -disse entregando pra ela
Lua: brigado Arthur -eles se olham 
e Chay,Mel,Mica e Sophia percebem o clima
eles tomam café e vão pra sala
eles tem mais três aulas e são liberado
Na saida
Mel: então guris vamos?
Fernanda: tchau amiga 
Mel: Nanda vamos também
Fernanda: acho melhor não ,nem to no grupo
Lua:. eu também não sou mais vamos?
Fernanda: ok então vamos
Sophia: Thur você não vai ?
Arthur: vou sair com minha mãe gente ,nem rola 
Mel: ok ok tchauzinho
Arthur: tchau povo
Arthur vai embora
Chay: vamos?
Todos: vamos
Chay ,Mel,Fernanda ,Matheus ,Lua ,Sophia e Mica vão embora 
No apê de Mel
Eles chegam e já vão sentando conversando e etc
Mel: alguém quer come?
Todos: eu quero
Mel: girls  me bailout (meninas me ajudem)
Fernanda: manjando no inglês hein
Sophia:: claro vamos 
as meninas vão pra cozinha e fazem os lanches pra todos 
os meninos ficam conversando assistindo tv 
As meninas voltam com os lanches 


 
Mica: que delicia hein
Fernanda: atacar -eles lancham 
e depois Lua e Fernanda fica no quarto de Mel conversando 
e Mica fica no seu quarto
e Mel,Chay ,Matheus  e Sophia
Depois eles terminam o trabalho Matheus vai embora,Chay se despede de Mel e também vai embora ,Mica e Sophia ficam namorando e Mel,Lua e Fernanda ficam conversando no quarto dela
No quarto de Mel.