4/16/2013

#ImagineChaMel Capitulo:17

No quarto de Mel
Fernanda  e Lua estavam sentadas na cama
e Mel mexendo no computador
Fernanda: você e o Chay ficam tão fofos juntos
Mel: brigado amiga,e  você hein ?
Lua: é Nanda e você?
Fernanda: eu o que gente?
Mel e Lua ficam olhando pra ela
Lua: não gosta de ninguém não?
Fernanda: não -disse desviando olhar
Mel:fala a verdade
Fernanda: é sério-disse mentindo
Lua:Matheus?
Fernanda: o que tem ele?
Mel: você não gosta dele?
Fernanda: como você sabe que eu gosto dele-disse levantando da cama 
Lua: ah então tu gosta dele
Fernanda: gosto-disse sentando na cama
Mel: e você já falou pra ele?
Lua: claro que não né Mel
Fernanda: não tenho coragem
Mel: não sei porque,ele é um fofo você devia sim falar pra ele
Lua: ah ela fala isso porque tá namorando 
Fernando: é verdade
Mel: claro que não gente
Lua: ah  então quando você não tava com o Chay você falou pra ele que gostava dele ?
Mel: óbvio que não meninas 
Fernanda: viu 
Mel: mas o meu caso com o Chay era bem diferente 
Lua: eu acho que o Matheus gosta de ti
Fernanda: não sei não
Mel e Lua: ta apaixonada,ta apaixonada ,ta apaixonada ta apaixonada-disse suando Nanda
Fernanda começa  a jogar as mofadas nas meninas
que fazem o mesmo
elas começam um guerra de travesseiro 
elas ficam tacando mofadas e travesseiros um bom tempo uma na outra  e  não parava de dar risadas
Mel: para para para eu não aguento mais -disse ainda entre gargalhadas
Fernanda: menina para de ri
Lua: a gargalhada dela é muito engraçada eu não consigo parar de rir-disse rindo mais
Elas ficam que nem bobas uma rindo da gargalhada da outra 
depois
Mel: ai cansei -disse parando de rir
Lua: to com fome
Fernanda: também 
Mel: vamos comer-disse saindo do quarto com as meninas
Na cozinha elas fazem um lanche e depois Lua  e Fernanda vão embora ,Mica vai levar Sophia em casa 
Na casa de Chay
ele chegou e ficou dormindo  a tarde toda ,no final da tarde foi no apê de Mel 
ele toca a campainha 
e Mel atende 
Chay: oi minha linda -disse agarrando ela
Mel: oi meu lindo
eles se beijam no maior fogo  e vão entrando no apê se beijando 
eles vão se beijando e indo até o sofá esbarrando em tudo
Chay deita Mel no sofá e sobe em cima dela
Mas ela para tudo 
Mel: vamos ficar lá no meu quarto
Chay: oba -disse sorrindo safado
Mel:  pode tirando esse sorriso safado do rosto tá -disse puxando ele pro quarto dela
Mel e Chay vão pro quarto dela se beijando
No quarto de Mel
eles se beijavam no maior fogo 
Chay para tudo
Chay: vamos buscar a Ane comigo hoje ai a gente conta pra ela sobre nós
Mel: ok -disse beijando o pescoço dele
Chay: ai Melzinha  não faz isso não,você me deixa louco -disse agarrando ela
Mel: lindo -disse mordendo o lábios dele
Chay puxa Mel para um beijo muito apaixonado
e vai deitando ela na cama e  beijando todo o seu pescoço
e as coisas vão ficando mais intensas ...
Até que o telefone dele toca 
Mel tira Chay decima dele
Mel:seu telefone
Chay: ah esse telefone  tinha que tocar agora-disse pegando o telefone
Mel ri 
Mel: quem é?
Chay: desconhecido 
Mel: atende então
Chay atende o telefone
Ligação on:
Chay: alô
xx: o Chayzinho
Chay: quem é ?-disse desconfiado
xx: é a Manu meu amor 
Chay: Manu -disse assustado
Mel olha pra Chay indignada
Chay: como você conseguiu meu número ?
Manu:  quem ama faz tudo né Príncipe
Chay: eu não sou nada seu,me deixa em paz
Manu: eu não vou te deixar em paz ,enquanto agente não ficar juntos de novo
Chay: eu to com a Mel cê sabe muito bem disso 
Manu: ela não gosta de você
Chay: não me liga mais
Manu: você vai ser meu ,só meu
Chay desliga
Ligação off
Mel fica olhando pra Chay
Chay: era a Manu
Mel: eu percebi -disse sentando na cama
Chay: cê tá brava?
Mel: o que ela disse?
Chay: que gostava de mim e tal
Mel: odeio essa garota
Chay se ajoelha perto de Mel
Chay: ninguém vai estragar o nosso namoro tá bom-disse dando um selinho nela
Mel: promete?
Chay: promete,eu te amo muito tá
Mel: eu também te amo muito 
eles se beijam
 e ficam deitados na cama de Mel conversando 
Chay: cê sabe que a Manu vai querer fazer de tudo pra gente terminar 
Mel: to sabendo já
Chay: mas  nosso amor é maior e não vai deixar 
Mel: você é um fofo sabia
Chay: só com você
Mel: bobo -disse sorrindo toda linda
Chay: sabia que eu amo seu sorriso 
Mel: sabia que eu te amo
Chay: ah ama ?
Mel: amo
Chay: então vem cá vem -disse agarrando ela
Chay e Mel se beijam apaixonadamente

Mel: e ai vamos buscar a Ane?
Chay: vamos -disse levantando da cama
Mel vai se arrumar e 
Chay fica a sua espera
Mel se arruma e eles vão 
(Look de Mel-)



No colégio de Ane
Chay e Mel já estavam a espera da pequena
eles ficam conversando 
até que Ane sai e  vai até Chay e Mel
Anelise:  oie gente
Chay: oi pirralha  -disse abraçando ela
Mel: oi Ane -elas se cumprimentam 
Anelise: o que devo a honra de sua visita Mel 
Mel: é que eu e o Chay -ela olha pra Chay
Anelise: você e o Chay .... continua
Chay: agente ta namorando 
Anelise: aaaaaaa  eu sabia  parabéns casal -disse abraçando os dois
Mel: brigado Ane 
Chay: agradece pirralha ,agora vamos?
Anelise: vamos comemorar -disse segurando Chay
Mel: ótima ideia
Chay: mais aonde?
Mel: Praia?
Anelise: adoro
Chay: tenho um lugar melhor 
Anelise e Mel: onde?
Chay: vem comigo
Chay ,Mel e Anelise vão para um parque de diversões 
chegando lá
Anelise: oba parque de diversão
Mel: amei 
(Chay já tinha avisado sua Mãe)
Chay: sabia que vocês iam  gostar
eles vão pra entrada do parque 
e comprar os bilhetes
depois eles pagam pra guardar a bolsa de Ane e vão  brincar
eles vão em vários brinquedos
Montanha Russa 



Chapéu Mexicano


Polvo 




Carrinho de bate bate



Cata-clisma


Evolution 


Tsunami



Splash



Barco Vick



Waimea 




depois eles vão comprar algodão doce
Anelise: depois vamos na roda gigante
Chay: sério?
Mel: vamos pro favor amor
Chay: ok 
Mel: escolhe se algodão doce Ane
Ane fica escolhendo o algodão doce
Chay: e ai ta gostando
Mel: to amando -disse beijando ele
Chay: depois vamos pro lugar de jogos ?
Mel: ok 
Anelise volta com três algodão doce
Anelise: to o de vocês -disse entregando pra Chay e Mel
Chay e Mel: obrigado
Eles vão andando conversando e comendo 
Anelise ia  na frente deles
depois ela vai no carro-céu e Chay e Mel ficam conversando
depois eles vão na roda gigante 


depois vão pro jogos
e Chay jogo tiro no alvo e ganha
Moço: parabéns rapaz escolha seu brinde 
Chay escolhe um urso grande 
Chay: Ane não fica triste mais vou dar pra Mel
Anelise: ok né fui trocada
Chay: ciumenta
Chay: pra você meu amor-disse entregando pra Mel
Mel: ai que fofo meu amor -disse  pegando o urso  e dando um selinho nele
(Urso que Chay deu pra Mel)


Mel: quero jogar
Anelise: cê sabe jogar?
Mel: sou ótima
Chay: só quero ver
Mel começa a jogar e ganha 
ela escolhe de brinde um boneca 
Mel: Ane pra você-disse entregando a boneca pra ela 
Anelise: ai Mel brigada-disse abraçando ela 
(Boneca que Mel deu pra Ane)


Chay: e  eu não ganho nada -disse fazendo bico
Mel: um beijo serve
Chay: não
Mel: não?
Chay: mais dois serve
Mel: bobo
eles se beijam e depois vão em outros jogo 
Mel dá um urso pequeno escrito eu te amo pra Chay 
(Urso que Mel deu pra Chay)


e Ane ganha um urso 

Mel ganha um pimentinha

e Chay ganha um Leão e Mel ganha uma Leoa 

Ane ganha um elefante rosa e uma abelha

Mel ganha um sapinho de Ane

Ane ganha de Chay



Depois eles estavam cheios de brinquedos e pelucias
Anoitece quando era 22:00 horas eles vão embora 
Chay: vamos então?
Mel: vamos
Anelise: ganhamos um monte de coisa
Mel: é verdade -Chay Mel e Anelise estavam com um monte de presentes
eles vão pegar um taxi e vão pra casa
Chay; vamos lá pra  casa 
Mel: ok
eles sobem pro apê de Chay
Chegando lá
Eles entram 
Hérica e Roobertchay estavam na sala
Chay: chegamos
Hérica: quanta coisa  -disse ajudando eles
Roobetchay: oi Mel
Mel: oi gente 
Anelise: mãe a Mel  me deu uma boneca
Roobertchay: nossa que legal filha 
Chay: eu também te dei coisas pirRalha
Hérica: o menino que gosta de  encrencar com a irmã -disse rindo
Mel: e ai  vamos deixar os seus lá no seu quarto Chay
Chay: vamos sim 
Mel: licença gente
Hérica: a vontade
Eles entram no quarto de Chay 
Chay coloca seus presentes em cima de sua cama  e 
Mel coloca os dela em cima da poltrona de Chay
Mel: brigada pelo dia -disse beijando Chay
Chay: brigado você ,eu adorei 
Mel: eu também adorei 
Chay e Me se beijam
Mel: me ajuda  a levar esses presentes pra casa 
Chay: vem vamos 
Mel pega alguns e Chay pega os outros e  eles vão pra sala
Mel: então gente  to indo tá
Roobertchay: mais já
Mel: é tá tarde ,e amanha tem aula né
Hérica: então tá vai lá queria 
Mel: tchau gente
Anelise ,Hérica e Roobertchay: tchau
Mel e Chay vão pro apartamento dela
No apê de Mel
eles chegam 
e colocam os presentes em cima do sofá
Chay: ta cansada
Mel: to sim -disse toda meia 
Chay: queria ficar aqui
Mel: nada disso mocinho 
Chay beija Mel apaixonadamente
e eles vão pro quarto dela se beijando intensamente
eles entram ainda se beijando e Chay fecha a porta
Chay durante aos beijos vai deitando Mel na cama 
ela começa a dar leves puxões no cabelo de Chay
Chay começa a beijar o pescoço de Mel 
e ela começa aos poucos tirar a blusa dele 
Chay começa a desabotoar a blusa de Mel
e quando ele começa a descer a alça da blusa 
Mel para tudo
Mel: é melhor você ir embora-disse ofegante
Chay: você tem razão
Mel: desculpa
Chay: não liga pra isso ,eu te amo tá
Mel: eu também
Chay coloca a camisa e 
Mel arruma a dela 
Chay vai embora 
e Mel guarda seus presentes no quarto dela
vai tomar um banho 
coloca sua camisola e deita pra dormir
No apê de Chay
Ele entra  e vai direto pro quarto 
arruma seus presentes 
o urso que a Mel deu pra ele  
ele coloca perto das fotos dele e dela
e depois ele vai tomar um banho 
Pen.de.Chay on: Fomos pro apê da Mel  ,e lá i clima esquentou fomos pro quarto dela e quase rolou entre nós mais ela parou tudo,confesso eu queria muito ,mais eu quero que seja especial,então me arrumei e voltei pra casa.Pen.de.Chay.off

Pen.de.Mel.on. pro pouco não rolou entre mim e o Chay,eu queria muito,mais sei lá de deu um medo na hora,mais ele entendeu ele foi um fofo ,um Príncipe comigo fiquei feliz.Pen.de.Mel.off
A noite se passa
No dia seguinte
Chay acorda 5:50 toma um banho se arruma toma café da manhã e fica conversando com Hérica
No apê de Mel
Ela acorda 5:40 toma um banho se arruma e vai fazer o café da manhã
Logo Mica acorda se arruma e vai ajudar Mel 
eles tomam café e ficam conversando 
depois Mel vai escovar os dentes e termina de se arrumar
(Look de Mel-escola)




Chay chega lá  e Mica Mel e Chay vão pra escola juntos 
No Elite Delta
Sophia ,Lua e Arthur já tinha chegados
Chay ,Arthur e Mica ficam conversando
Mel ,Lua e Sophia vão pro banheiro
No banheiro
Mel: ontem eu o Chay e a Ane fomos pro parque de diversão
Sophia: que legal Melzinha
Lua: e ai ganhou bastante coisa?
Mel: nossa um monte  ,ele me deu um urso lindo
Sophia: que amor 
Mel: Meninas tenho que contar um coisa pra vocês-disse séria
Lua: fala Mel
Mel fica quieta
Sophia: fale
Mel: ontem quase rolou entre mim e o Chay
Sophia: sério ,e ai como foi?
Lua: qual é a parte do QUASE tu não entendeu?
Sophia: porque não rolou?
Mel: sei lá fiquei com medo na hora e parei tudo 
Lua: você ficou com medo porque você é ....
Mel: você é ....Lua?
Sophia: é o que gente 
Lua: menina lesa meu pai do céu
Mel: virgem Sophia
Sophia: vocês são?
Lua: eu não ... você é Mel?
Mel: sou -disse com vergonha
Lua: não precisa ficar com vergonha 
Mel: brigada Luinha,e você Sophia?
Sophia: sou sim 
Mel: com quem você perdeu?
Lua: com um ex namorado já faz um tempo
Sophia: e você não ficou com medo ?
Lua: ah amiga até fiquei,mais uma hora ia rolar né ,e tu Mel não precisa ficar com medo o Chay gosta de ti de verdade 
Mel: eu sei 
Celular de Mel toca
Mel: é meu celular calma ai 
Mel atende
Ligação on
Berenice: oi filha
Mel: oi mãe tudo bem
Berenice: tudo sim minha querida e você e o Mica tão se cuidando bem
Mel: to bem sim mãe,mais eai o que quer comigo
Berenice: sua irmã tava muito ruim
Mel: mãe o que a Luiza tinha ?-disse apavorada
Berenice: calma Mel ,ela senti muita sua falta,ficou doente e tudo
Mel: ai meu deus Mãe  e agora
Berenice: agora  eu conversei com seu pai  e  só teve um jeito 
Mel: que jeito ?
Berenice ; vou mandar ela pra ir morar com você,pode ser?
Mel:claro que pode mãe
Berenice: to com o coração na mão de mandar ela ai pra ficar contigo ,mais eu não posso ir com ela pois seu pai foi transferido pra BH e vou com ele eu ia levar ela ,mais ela ta sentindo muito a sua falta
Mel: mãe pode deixar eu cuido dela direitinho
Berenice: Mel promete pra mim que vai cuidar dela direito promete filha
Mel: prometo mãe 
Berenice: eu te amo querida
Mel: também te amo muito mãe 
Berenice: então tchau filha
Mel: tchau mãezinha
Berenice; Mel se cuida e cuida dela tá ,to confiando em ti
Mel: pode confiar mãe
Elas desligam
Lua:  ei o que foi?
Mel: minha mãe ligou pra dizer que minha irmã tava muito ruim 
Sophia: por que o que ela tem
Mel: minha mãe falou que ela a sentindo muita minha falta  ficou doente e tal
Lua: ai que fofa gente muito apego
Mel: é eu e ela vivia-mos coladas o dia todo 
Sophia: liga pra ela
Mel: no intervalo eu ligo
elas saem do banheiro e vão encontrar os meninos
Mel conta pra Chay ,Mica e Arthur sobre Luiza
depois eles vão pra sala 
Tem três aulas e são liberados pro intervalo
Mel liga pra Luiza  que diz que já ia pegar o voou pra o embarque do Rio 
Luiza e Mel conversam um pouco e depois deligam
Chay e Mel vão namorar atrás da escola
Chay e Mel estavam se beijando intensamente
Chay: tão bom ficar com você
Mel: também acho
Chay: e ai vamos levar a Ane comigo na escola e depois agente fica juntos
Mel: esqueceu que eu tenho que ir no aeroporto buscar a Luiza
Chay: então atarde eu passo lá ok
Mel: ok -Mel e Chay se beijam no maior fogo 
e depois voltam pra aula 
eles tem 1 aula de química e duas de matemática e são liberados
Mel ,Chay e Mica vão embora juntos 
Chay sobe pro seu apê 
chega em casa descansa uns 10 minutos e vai levar Ane pro colégio 
a tarde vai pra praia jogar futebol  com uns amigos
Mel e Mica vão pro aeroporto
No aeroporto 
Luiza já tinha chegado e estava sentada a espera da irmã
Mel e mica chegam e vêem Luiza sentada
Mica: olha ela lá
Eles vão até Luiza
Que estava com a cabeça abaixada
Mel: psiu
Luiza levanta a cabeça
Luiza: Mel -disse muito feliz
Mel: Luu -disse abraçando a irmã 
Mel e Luiza se abraçam 
Luiza: tava com tanta saudade de você Mel
Mel: eu também maninha
Luiza: oi Mica-disse cumpri mentando ele
Mica: oi pequena,e ai vamos?
Luiza e Mel: vamos
Mica pega as malas de Luiza  e eles vão pegar um taxi 
Depois de 1 hora eles chegam no apê
Mel: seja bem vinda-disse abrindo a porta
Luiza: caraca que legal aqui
Mica: quer ver seu quarto?
Luiza: agora 
Mica: vão lá,vou preparar alguma coisa pra nós comer 
Mel: ok
Mel leva Luiza e suas malas pro quarto dela
No quarto de Luiza
Luiza: que lindo Mel
Mel: é muito lindo mesmo
Elas ficam conversando e desarrumando as malas de Luiza
Mel conta de suas amigas e amigos conta que esta namorando e tudo tal
depois elas almoçam e ficam juntinhas a tarde
Sophia aparece no apê
Mica abre a porta
Mica: oi amor 
Sophia: oi meu pretinho -selinho
eles entram
Sophia: oi amiga
Mel:Sophia esta é a Luiza minha irmã e Luiza essa é a Sophia minha melhor amiga e namorada do Mica
Luiza: oi Sophia
Sophia: oi linda tudo bem
Luiza: tudo sim,e você
Sophia: ótima
Elas ficam conversando depois Sophia sai com Mica
e Chay chega e toca a campainha
Luiza atende
Chay: oi -disse estranhando
Luiza: oi 
Chay: a Mel está?
Luiza: está sim ,quem é você?
Chay: sou o Chay o namorado dela 
Luiza.: ah oi Chay prazer sou a Luiza,entra
Chay entra e eles se cumpri mentam
Chay e Luiza ficam conversando e se conhecendo melhor
Mel aparece
Mel: Luu quem era?-disse aparecendo na sala
Chay: sou eu 
Mel: oi meu amor -disse correndo e dando um selinho nela
Chay: oi princesa
Mel: pelo jeito já se conheceram né
Luiza: já sim o Chay é um graça
Mel ri
Chay:  sua irmã é uma fofa 
Mel beija a bochecha de Chay 
Luiza: posso descer pro jardim?
Mel: vai lá mais cuidado ta
Luiza: pode deixar
Chay e Mel vão pro quarto dela 
e ficam namorando .




Nenhum comentário: