5/02/2013

#ImagineChaMel Capitulo 21

No  dia  seguinte
Chay acorda 5:30 toma  um  banho  se arruma  ,e vai  tomar café  e fica  conversando conversando com sua  mãe  e  seu pai
No apê  de Mel ela  acorda 5:35  toma  um banho  e vai acordar  Luiza  e  termina  de se arrumar 

depois  Mica  e Mel fazem o café  da manhã
Mel ,Mica  e Luiza tomam café  da manhã  e vão pra escola
No Colégio  Elite Delta
Chay   e  Sophia  já  tinham  chegado e  estavam conversando 
Mel  e Mica  chegam
Mel: bom dia  amiga,bom  dia  amor -disse  dando  selinho em Chay
Mica: oi amor ,oi Chay-disse  dando um selinho  em Sophia
Chay: oi  amor,oi Mica
Sophia: oi amiga ,oi  amor
Mel: nada  da  Lua  e do  Arthur
Sophia: Nada
Mica:  eles  estão aproveitando  hein
Chay: tirando os  atrasos  -disse  rindo
Mel:  e  ai preparados pro  final de semana ?
Sophia: muito ,muito  vou ficar  com meu  namorado lindo  todos  esses dias -disse agarrando Mica
Chay:  ahhh  eu também  vou ficar com minha namorada  -disse agarrando Mel 
Sophia :  que amor  -disse  rindo
Mel: amiga  vamos no  banheiro comigo
Sophia: bora lá Melzinha
As meninas vão pro  banheiro  e Chay  e Mica  ficam conversando
Mica:  e  ai  vai quando  com  a Mel?
Chay: depois  da escola e  você  e  a  Sophia?
Mica:  só amanhã
Chay: hum  entendi, mais  eai vão pra onde?
Mica: acampar ...Chay  eu quero fazer uma  surpresa pra ela!
Chay:  eu também quero fazer uma  pra Mel,mais  ainda não sei como e  você?
Mica: também não sei,mais quero  que  a nossa primeira noite  seja  especial
Chay:  eu  também quero que  seja  especial entre mim  e a Mel só que não sei o  que fazer 
Mica: se  você me ajudar  eu te ajudo
Chay: ok  eu te ajudo 
eles  ficam  conversando  e um ajudando o outro 
No banheiro 
Sophia: e  ai  amiga  vai pra onde  com o Chay?
Mel: vou pra chácara e você vai acampar né ?
Sophia: vou sim ,to super animada-disse passando o rímel 
Mel:  quero aproveitar bastante  o Chay
Sophia: também quero aproveitar bastante meu pretinho lindo 
elas  riem 
Manu entra  no  banheiro 
Sophia  e Mel  estavam na frente  do espelho  
Sophia passava batom  e 
Mel passava  lápis de olho
Manu chegou perto das meninas  e deu um empurrão  em Mel,fazendo ela borrar  a maquiagem
Mel: cê e´ louca  garota-disse  gritando
Manu:  ops não vi-disse rindo
Sophia:  você  fez de propósito  Manu
Manu: ai jura ,nem percebi-disse  rindo 
Mel;  ah não então vai perceber agora 
Mel  começa  a puxar  o cabelo  de  Manu e elas  começam  a brigar 
Mel  sobe  em cima  de Manu  e  dá  vários  e vários tapas  nela
Manu das uns puxões  no cabelo de  Mel  
mas  nada  comparado  do que Mel  fazia  em  Manu
Mel dava  vários  puxões  de  cabelo em Manu  e  vários arranhões  nela  e  um monte  de tapas nela
Sophia tentava separar  a briga
Sophia: para  Mel  ,solta  essa louca-dizia  gritando 
Mel: sua desgraçada  eu  vou acabar  com você-dizia  dando  uns tapas  em Manu
Manu  gritava  xingando Mel
Sophia: para  Mel,solta ela 
Chay e  Mica  que  estava  perto do  banheiro ouvem  a confusão
Mica: é  a Sophia
Chay: será  que ta  acontecendo alguma  coisa lá dentro?
Mica  iria  responder  ,quando Sophia aparece 
Sophia: gente me  ajuda  a Mel  vai matar  a Manu
Chay: a  Mel?-disse apavorado
Sophia: elas  tão  brigando 
Chay ,Mica  e Sophia  entram no banheiro  das meninas
Chay  tira  Mel de cima  de  Manu
e  Mica  segura  Manu
Manu: eu vou matar  você  -disse  gritando  com muita raiva 
Mel:  é pra  você aprender  a  não  mexer mais comigo 
Mica:  pode parando  as  duas  ,Mel  você ta louca
Manu:  ela sempre foi  louca  ,eu vou matar ela-disse  indo pra cima  de Mel  ,mas Mica a  segura
Mica: pode  ficando quieta  aqui  garota,já basta  o  que  apanhou -disse  tentando segurar  a risada
Manu: eu te odeio  ,te odeio Mel
Chay: fica  quieta  garota 
Mel:  eu vou  te  matar  ,sua  maluca-disse  indo pra  cima  de Manu
Chay segura  Mel 
Chay: deixa  ela  amor,não vale   a pena  se  ferrar por causa dela
Sophia: é  amiga  vem vamos
Mel  ,Chay,Mica  e Sophia  saem do banheiro
E  Manu  fica no banheiro  furiosa 
Chay:  tu  ficou maluca  é  Mel?
Sophia:  oh  Chay  bem  que ela  mereceu né
Mel: foi  pouco 
Mica: por que  cês brigaram
Mel  conta   que  Manu  a esbarrou de propósito fazendo  ela  borrar  a maquiagem 
Chay: ela  pode  contar pro Morales
Mel: que  conte ,mais pelo menos  tive o gostinho de  dar  uns tapas naquela sínica 
Mica: é bem que foi  engraçado  ver ela apanhando
Chay: o  Mica
Mica:  ué  tu  acha que  a Mel iria  apanhar?
Mel: ta pra  nascer  a  mulher que vai  bater em mim
Mica: isso  ai  Melzinha ,ninguém tira teu brilho -disse  rindo 
Sophia: em  falar  nisso amiga  tem que  arrumar sua  make 
Mel: vamos lá  na sala ,na  minha bolsa  tem um espelho 
Sophia: ok  vamos 
As  meninas vão arrumar  a maquiagem de  Mel 
e  os meninos  ficam  conversando 
depois vão pra catina  lanchar 
depois  eles  voltam pra sala 
e  tem  mais três aulas  e são  liberados 
Na  saída
Sophia: então até  segunda  amiga  e  Chay
Mel:  até amiga ,vou sentir  saudades -disse abraçando ela
Sophia; também Pimentinha -disse durante o abraço
Mel: aproveita-disse  saindo do abraço
Sophia : você  também-disse  cochichando 
Chay:  tchau  Sophia
Sophia: tchau Chayzinho -eles se abraçam 
Chay ,Mel e  Mica vão embora
No apê  de Chay 
ele  chega  conversa com sua mãe 
termina de arrumar  suas coisas vai tomar  um banho se arruma  e vai falar com seu pai 
pra  pegar  a chave  do carro  e  da  chácara
No apê  de Mel  
ela chega  e  vai  deixar Luiza  na casa  da  amiga dela Eduarda
Quando volta come  alguma coisa  e  vai terminar de  arrumar suas coisas  ,depois  toma  um banho se arruma 
(look  de Mel -pra viajar pra chácara)




e levas suas malas  pra sala
Mica:  e  ai  tudo pronto?
Mel: tudo  sim ,agora só falta o  Chay chegar
Mica:aproveita viu -disse abraçando ela
Mel: você  também pequeno 
Mica: vou sentir  saudades  de ti  -disse  fazendo bico 
Mel: ai que fofo -disse  beijando a bochecha  de Mica
Mica: se  cuida  viu 
Mel:  você também,  toma  muito cuidado  nesse acampamento ,e  cuida  da Soft
Mica: pode  deixar -eles  se  abraçam novamente
A campainha toca 
Mica  abre
Chay: oi  Mica 
Mica: oi Chay  entra  ai 
Chay entra
Mel: oi amor-disse  correndo pra abraçar ele 
Chay: oi princesa ,e ai vamos
Mel: vamos  sim
Mica: oh cuida  dela  hein Chay
Chay: pode deixar  
Mel: tchau  Mica
Mica:  tchau pequena -eles  se abraçam 
Chay: tchau  Mica
Mica: tchau  Chay-eles se abraçam
eles  se  despedem e  Chay e Mel  vão
No  jardim 
Mel: vamos de taxi?
Chay: pedi o carro  do meu pai 
Mel: ok  então  vamos
Chay: vamos 
Eles pegam as malas colocam dentro do carro  e  vão  
No caminho  
Chay  ia  dirigindo todo lindo 
e  Mel agarradinha com ele 
eles  iam  conversando 
depois  de 2  horas  eles  chegam na chácara 

Mel: caraca  que lindo aqui  Chay
Chay: é muito lindo mesmo , e  ai  vamos entrar?
Mel: vamos 
Chay  e Mel pegam as malas  e entram  na chácara ,Chay apresenta a  casa  pra  Mel ,que fica encantada
Eles  se  acomodam no  quarto  e depois vão comer  alguma  coisa
Chay  e Mel  estavam sozinhos  na  chácara ,pois ele tinha despesado todos os empregos e funcionários 
Chay  e Mel lancham  e  vão pra piscina 
Chay  e Mel  ficam na piscina brincando  e namorando  a tarde  toda
 


No  final da tarde  eles saem da piscina pois  estavam muito cansados e vão tomar banho 
Mel coloca  sua  camisola  e Chay seu pijama
(Camisola de Mel)

 depois de umas meia  hora
Chay:  quer  comer alguma coisa Melzinha-disse alisando o cabelo dela 
Mel: nem quero,você quer ?
Chay:  eu quero  um beijo -disse  agarrando Mel
Mel: será que você deve ganhar um beijinho -disse brincando com ele
Chay: eu  acho  que sim
Mel: eu acho que não -disse  mordendo o pescoço dele 
Chay: boba -disse sorrindo
Mel: bobo -disse sorrindo
Eles  se  beijam  

eles  ficam em clima  de  romance  até o final do  dia  
Chay  e Mel  assistem um filme  e namoram muito 
Mel estava deitada no colo de  Chay e 
antes  do filme  acabar  ela pega no sono e Chay fica  fazendo carinho nela  depois   ele  leva  ela pro  quarto  e  eles dormem 

No dia  seguinte  
Mel acorda  e fica   vendo  Chay dormir 
depois  ela começa  a fazer carinho nele até que Chay acorda
Mel: bom dia príncipe 
Chay: bom dia  princesa -eles  dão um selinho
Mel: bora fazer o café  da manhã?
Chay: vou tomar um banho  rapidinho  ai vou lá te  ajudar ok ?
Mel: ok 
Mel levanta  e vai fazer o café  da manhã 
e Chay vai tomar  uma  banho 
depois  ele  desce  e vai ajudar Mel  a fazer o café
Chay: prontinho Melzinha 
Mel: hum  ta cheiroso -disse  cheirando o pescoço de  Chay
Chay: é pra você
Mel: bobo,agora  eu vou  tomar meu banho ,termina  ai o café 
Chay: sim senhora capitã 
Mel sobe pro quarto e  vai tomar banho 
depois de  uns 10 minutos  ela s e arruma  e  vai tomar café 
Look básico de Mel

Mel : prontinho amor 
Chay: bora tomar café  e depois andar pela chácara ?
Mel: oba oba -disse  animada
Chay e Mel toma  café da manhã 
e  depois  Chay leva  Mel pra conhecer a Chácara 
ela  adora  tudo e  eles ficam  o resto  da manha passeando pela horta 
Depois eles voltam 
Mel prepara o almoço  e Chay fica no quarto deitado  na cama pensando 
Pen.de.Chay.on: Só estava eu  e Mel na chácara  ,e eu quero fazer uma surpresa pra ela ainda não sei como,mais quero muito que role entra  a gente Pen.de.Chay.off
Depois que Mel termina o almoço 
Vai chamar  Chay 
eles almoçam  e depois Mel lava  a louça  e Chay seca
Chay: amor ,uns  amigos meus que mora por aqui nos  chamou pra ir em uma baladinha que  vai  ter aqui perto
Mel: oba  baladinha
Chay. é  e ai topa?
Mel: claro amor,que  horas?
Chay: 19:00 horas
Mel: ok 
elas terminam de arrumar a cozinha  e ficam deitados  na rede  namorando e  conversando 
a tarde se passa  e quando era  18:00
Mel e Chay começam  a se arrumar .

3 comentários: