5/07/2013

#ImagineChaMel Capitulo 23

Chay e Mel dormem juntos
No  dia seguinte 
Chay acorda todo feliz  e fica  vendo Mel dormir 
Ele começa  a fazer carinho  nela
Mel acorda
e os dois ficam em silêncio 
um olhava pro outro com um brilho no olhar
Chay sorri e Mel retribui o sorriso
Mel: obrigada
Chay sorri
Mel: obrigada ,foi a noite mais perfeita da minha vida 
Chay: obrigada você ,por me fazer tão feliz 
E os dois sorriem todo bobos 
Chay: eu te amo -disse alisando o cabelo dela 
Mel: eu também -disse cochichando no ouvido dela 
Chay  e Mel se beijam 
Mel: vou tomar um banho ,depois  vou fazer o café da manhã-disse levantando enrolada no lençol
Chay: posso ir com você?-disse com cara de safado
Mel: ah claro deixa eu terminar meu banho agente vai fazer o café 
Chay: não era do café que eu tava falando é de tomar banho com você-disse sorrindo safado
Mel: quem sabe depois -disse indo pro banheiro
Chay fica  deitado na cama pensando na noite passada
Mel toma  um banho  e  vai fazer o café 
depois Chay vai tomar banho e Mel faz o café  da manhã
Depois Chay  e Mel tomam café da manha  e ficam caminhando pela chácara  e namorando depois  ficam deitados na rede conversando sobre  a vida ......
Enquanto Chay e Mel arrumam suas coisas pra ir  embora da chácara ,pois já era domingo....Em outros Lugares Sophia e Mica foram para um acampamento e  ficaram todos esses dias  em clima de romance e tiveram sua primeira noite de  amor

Já  Lua  e Arthur  tinham sumido ,ninguém sabia casal,pois  eles  estavam em uma casa de praia da Lua e  começaram a namorar  e  tiveram a primeira noite de  amor deles ....

No domingo de manhã Chay e Mel acordaram e foram fazer o café depois  Chay e Mel suas coisas  pra ir embora
Chay toma  banho  se arruma e  espera Mel
Mel toma um banho e se arruma 
(Look de Mel)


Mel: então vamos?
Chay: partiu 
Chay coloca  as malas dentro  do carro e Mel ajuda  e
eles vão embora da chácara 
depois  de uma hora  e meia
eles chegam Chay deixa Mel em casa e vai pra casa dele
No apê de Chay 
ele chega entrega  a chave  da chácara e do carro pro seu pai conversa com Hérica e Roobertchay depois  brinca um pouco com Anelise  e vai conversar com Henrique
Chay: posso entrar:-disse batendo na porta do quarto de Henrique  que estava sentado na mesa do computador rabiscando o caderno 
Henrique:entra -disse largando o caderno
Chay entra e senta na cama  e Henrique vira a cadeira de frente pra Chay 
Chay:e  ai  como anda ?
Henrique: com as pernas
Chay: nossa cavalo nível 100 né
Henrique: desculpa
Chay: tudo bem 
Henrique: mais e ai o que quer comigo?
Chay: agente precisa terminar uma conversa
Henrique: que conversa-disse se fazendo de desentendido 
Chay encara  Henrique
Henrique; eu já disse  que  não to gostando de ninguém
Chay: mentira
Henrique: sai do meu quarto ,por favor
Chay: você ta enganando você mesmo 
Henrique: sai 
Chay: ok ok eu saio -disse saindo 
Chay vai pro seu quarto ,toma um banho e vai dormir 
No apê de Mel ela chegou  e foi ver se Luiza  já tinha voltado  da  casa da amiga 
Mel  bate na porta  do quarto de Luiza
Mel: Luu?
Luiza: entra
Mel entra
Mel: voltei  maninha
Luiza: oba -elas se abraçam
Mel:  e ai o Mica ja voltou?
Luiza: já sim chegou  hoje bem cedo mais foi levar  a Sophia na casa dela 
Mel: ok ,agora me conta do seu final de semana?
Luiza: ah eu fiquei na Eduarda  ,me diverti  bastante e ...
Mel: e....?
Luiza: e  vi o Henrique -disse com um sorriso todo bobo
Mel: huum  viu o Henrique  né -disse fazendo cocegas 
Luiza: agora me conta o seu
Mel: aii  o meu foi  o mais perfeito de todos -disse se jogando na cama  de Luiza
Luiza: Rolou?
Mel; sim,sim -disse com um sorriso enorme
Luiza: e como foi?
Mel conta um pouco de sua noite com Chay
Depois ela vai pro seu quarto toma um banho  e  vai fazer o almoço
Quando ela e Luiza esta almoçando Mica chega
Mica: Luiza cheguei
Mel: Micaaaaaaaaaaaaaaa-disse saindo correndo pra abraçar ele 
Mica: oi pequena  ,não sabia que tinha chegado -disse dando um beijo da testa dela
Mel: cheguei agora pouco
Luiza: bora  almoçar pessoas ?
Mica: agora
eles almoçam depois Luiza vai arrumar a cozinha e  Mica e Mel vão pro quarto de Mel
Mel: então  me conta como foi  seu final de semana?
Mica: o mais perfeito do mundo 
Mel:sério 
Mica: cada  dia que passa eu amo mais a Sophia 
Mel: que fofo -disse toda meiga
Mica: rolou entre a  gente ...
Mel: e ai:?
Mica: foi a noite mais linda  da minha vida 
Mel: que bonitinho -disse apertando a bochecha de Mica
Mica: e o teu final de semana com o senhor Suede
Mel: aiiii  foi perfeito Mica-disse toda feliz
Mica: rolou?
Mel: ahãn -disse toda boba
e  eles ficam conversando a  tarde toda  depois Chay manda um SMS pedindo pra  se encontrar no jardim com ela ,ela aceita  e vai se arrumar
(Look de Mel)

Ela termina de se arrumar  e desde pra encontrar Chay
Chay ja estava sentado em um banco esperando Mel e
ela chega  e se aproxima bem perto do ouvido dele
Mel:: cheguei-disse baixinho no ouvido de Chay
Chay: meu amor -disse beijando ela
Chay e Mel se beijam apaixonadamente

Chay: tava com uma saudade desse beijo -disse mordendo os lábios de Mel
Mel: hum bom saber 
Chay e Mel ficam namorando  e conversando 
Chay: quero te  ter de novo -disse baixinho no ouvido de Mel 
Mel: eu também -disse baixinho no ouvido de Chay
Chay: Meu apê ta  foda ir pra lá
Mel: a Luiza e o Mica ta  lá quer ir 
Chay:  daqui a pouquinho agente vai,enquanto isso deixa eu aproveitar mais um pouquinho dessa dua boca gostosa 
Chay e Mel voltam a se  beijar  e ficam conversando por mais uns cinco minutos
Até que Mica aparece
Mica: hey casal
Chay: oi Mica -eles se cumprimentam
Mel: vai aonde?
Mica: pra casa da Sophia
Mel: tu acabou de  voltar 
Mica: o Mel da licença  eu tenho que aproveitar  né -disse sorrindo safado
Mel: ahh sei 
Mica: tu devia fazer o mesmo 
Chay: ah tu disse tudo Mica-disse rindo 
Mica: deixa eu ir se  não eu vou me atrasar,tchau casal 
Chay e  Mel: tchau
Mica vai embora
Mel: apê só tem  a Lu  agora -disse sorrindo maliciosa
Chay: bora lá
Chay e Mel sobem  conversando  e  quando chegam na porta do apartamento entram se beijam 
Luiza que estava na sala 
Luiza: oi  Chay 
Chay e Mel param o beijo 
Chay: oi Luu 
Luiza: Mel posso sair?
Mel: pra onde mocinha?
Luiza; pra sorveteria com a Eduarda  e depois vou ficar ou na piscina ou no jardim
Mel: ok tem dinheiro pra ir a sorveteira
Luiza: tenho sim 
Mel: pode ir então 
Luiza: oba brigada tu é  m melhor irmã do mundo -disse  mordendo a bochecha de Mel
Mel: sei -disse rindo 
Luiza vai embora
Chay: que amor vocês duas hein
Mel: normal isso entre irmãos
Chay: ah não é não
Mel: porque 
Chay: fui falar hoje com o Henrique e ele parecia um cavalo só me deu patada 
Mel: coitadinho  meu deus  
Chay faz bico 
Mel beija  Chay  
e  eles vão se  beijando  até o quarto de Mel 
chegando lá Chay  tanca  a porta  ainda beijando Mel 
Mel  tira  a blusa de Chay e 
Chay tira  o top de Mel 
e  ela desabotoava  a calça  dele 
e ele tira o short  dela 
totalmente nus Chay começa  a penetrar  em Mel fazendo ela gemer alto (ele estava de camisinha ) ,cada  vez  que Mel gemia  Chay ficava mais louco  e penetrava mais e mais  e Mel gemia mais alto Chay começa  a beijar  Mel pra conter os gemidos dela 
Enquanto Chay penetrava em Mel  e beijava ela  com a outra  mão massageava seus seios rígidos 
Mel praticamente se contorcia de prazer 
e eles ficam naquela penetração por um bom tempo depois 
Chay começa  a chupas os seios fartos de Mel e  ela dava leves puxôes no cabelo dele depois dele começa  a  chupar  a intimidade de Mel  até que ela goza e  deles  se  limpam depois é  a vez de Mel ela começa  a chupar toda a região  da intimidade de Chay fazendo um vai e vem super gostoso até que ele goza  e eles se limpam depois Mel toma um banho e logo em seguida  Chay toma  e eles se arrumam  e Chay vai embora e Mel fica assistindo televisão 
No apê de Chay
Chay: mãe  cheguei 
Hérica: to na cozinha
Chay vai para cozinha 
Hérica: tava aonde
Chay: com minha Princesa ,por que 
Hérica : só pra  saber meu anjo ,e ai conversou com o Henrique 
Chay senta na mesa
Chay: ele só me deu patada 
Hérica: anda de mal  a pior
Chay: significa que ele  ta gostando de  uma guria só não sabemos quem 
Hérica: é você  não suspeita de alguém não
Henrique ouve a conversa  e entra na cozinha 
Henrique:da  pros dois anjos para de cuidar da minha vida
Chay: como se sua vida fosse mas importante  que a minha né
Henrique: fica quieto insuportável 
Hérica: pode parando os dois
Chay: vou pro meu quarto 
Chay vai para o quarto 
Depois de uns dois minutos Roobertchay vai falar com ele 
Roobertchay: posso entra?
Chay: claro pai
Ele entra 
Roobertchay: e ai como anda  a vida?
Chay: maravilhosa 
Roobertchay: Mel ?
Chay: sempre....eu amo ela cada dia  mais 
Roobertchay: eu  tenho que te contar um negócio
Chay: que negócio ?
Roobertchay : Eu  e sua mãe  vai ter que  viajar 
Chay: como assim pai,e  eu  a  Ane o Henrique?
Roobertchay: é isso que eu quero conversar com você
Chay fica quieto 
Roobertchay: no meu trabalho fui transferido pra BH e eu tenho que ir  ,vou ficar  5 meses  ,e  sua mãe vai comigo,por isso te peço Chay cuida do seus irmãos pra mim 
Chay: claro que eu cuido pai 
Roobertchay: eu confio em você Chay,to entregando  seus irmãos pra você  cuidar,ter responsabilidade ,e espero que você me ajude 
Chay: pode confiar  pai  vou cuidar direitinho
Roobertchay: Promete?
Chay: prometo 
Roobertchay e Chay se abraçam 
Chay: e quando voces  vão ?
Roobertchay: daqui  2 semana 
Chay: ok 
Anelise entra no quarto e se  joga na cama de Chay
Anelise; Já ta sabendo Chay ,que tu vai cuidar de  mim
Chay: to sim folgadinha 
Anelise e Roobertchay riem
E ficam conversando um bom tempo 
No apê de Mel 
Ela  fica  assistindo tv  depois Luiza chega  e elas  fazem brigadeiro 
e assistem um filme  
A tarde s e passa  quando chega a  Noite  Mica  e Mel fazem o jantar  depois Luiza Mel e Mica jantam e  assistem tv  depois Mel toma um banho coloca sua camisola  e vai dormir 
No dia  seguinte ....
.....Continua.....

Um comentário:

Unknown disse...

Você pode escrever um livro com esse seu imagine... to amando posta mais!