5/08/2013

REBELDES PARA SEMPRE

                                                                                                                                                                                       

É.... hoje chegou ao fim...
Como dói saber  que nesses dois anos ,aliás quase três anos,seis anjos  nos fizeram chorar sorri  e ter orgulho deles acabou,como dói saber que um dia  aquela cortina se abriu e agora se fechou fechou pra sempre ,dói muito saber  que não veremos  mais  três Príncipes e três Princesa em cima de um palco ...Como dói saber  que Rebeldes chegou o FIM.....

É agora acabou definitivamente. O que estamos sentindo não tem explicação. Uma dor, um vazio no peito, um aperto no coração, um medo de não vê-los mais juntos, deles não manterem contato um com o outro, de não vermos mais fotos deles juntos, ou eles se amando e se zuando no instagram. Tudo isso dói. Muito. Mas como a Melzinha disse: ' Doer faz parte de viver. ' Sou imensamente grata por te-los na minha vida. Nesses dois anos os Rebeldes nos ensinaram muita coisa, compartilharam tantos sentimentos com agente, agora cada um vai seguir seu caminho e nós como fãs temos que apoiá-los e ama-los pra sempre, agora será uma nova fase da vida de cada um, dos Rebeldes e de nós fãs. Vamos ter que aprender a suportar a saudade e a dor de não ter a banda nem a novela de volta. Mas nós prometemos, lembra? Fizemos uma promessa lá no comecinho e temos que cumpri-la e amar os Rebelis pra sempre e sempre estar ao lado deles. Bom a Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur meu muito obrigada. Vocês fizeram parte dos melhores capítulos e mais lindos do nosso livro da vida. Obrigada por me ensinar tanta coisa que eu vou levar pra sempre comigo. Obrigada por retribuírem tanto amor que temos por vocês. Obrigada por nos proporcionar momentos de tamanho orgulho. Obrigda pelos momentos incríveis, shows, a novela. Tudo, Obrigada por tudo. Eu estarei sempre com vocês, sempre apoiando vocês. Eu amo vocês de uma forma inexplicável, um amor enorme, sem medida e claro regado de ORGULHO. E vou levar pra sempre a promessa que eu fiz lá no comecinho: REBELDE PARA SEMPRE. Estarei junto com vocês até o fim da vida, por que nada pode nos parar. Eu sou Rebelde Pra sempre e você?

Nos últimos anos eu aprendi que depois da chuva sempre vem o sol, que toda história tem começo, meio e fim, mas que ás vezes tudo recomeça quando chega ao fim. Aprendi que nada pode nos parar, e que não devemos esquecer nossa essência, mesmo que estejamos em outra frequência. Aprendi também que quando estou do seu lado tudo fica bem, e que eu acho que meu ponto fraco sempre vai ser você, e que você é o melhor pra mim. Aprendi que sou livre pra viver o que eu sou, e juntos até o fim, vamos mais longe. Aprendi que as pessoas tem que gostar de mim do jeito que eu sou, assim, ficamos na mesma frequência. Aprendi a jamais apertar o start para nossos sonhos, afinal, eles podem se tornar reais. Passei a ouvir a voz das estrelas, e descobri que meu coração vai ser rebelde para sempre.
Uma banda claro que tem fã que gosta mais de ChaMel,outros mais de LuAr e outros mais de SoMic mas mesmo assim amam os seis e hoje  estão com o coração despedaçados por saber do FIM
Mas assim como eu ,espero que vocês eternizem eles  para sempre porque Rebelde foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas 
e se fosse pra passar tudo de novo eu passaria 
Eu to sem condições, to sem chão, sem estrutura. Não acredito que acabou, não acredito que o fim chegou, ta doendo demais, ninguém imagina o quanto, só nós que somos fãs de verdade sabemos o quanto dói dizer adeus. Mais de uma coisa eu sei, não importa o que acontece, nem quanto tempo passe. Pois eu sei que a banda "Rebeldes" se desfez, mas eles, cada integrante, estará comigo pra sempre, no meu coração que escolheu ser REBELDE PARA SEMPRE.

Chay Suede
Mel Fronckowiak
Arthur Aguiar
Lua Blanco
Micael Borges
Sophia Abrahão
Obrigado por tudo ,por cada sorriso cada lágrima ,vocês são tudo pra mim seis anjos que vou amar e eternizar  além da vida

Só de saber que hoje  ,hoje o Fim  chegou da um aperto no coração do tamanho do mundo como queriamos que voltasse 2011 e 2012  pra viver essa história  linda tudo de nov ,desde o comecinho ...
                        Mas  eu  vou cumpri o que prometi
        MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE
                             

MEU AMORES  VEJAM ESSE VÍDEO É UMA HOMENAGEM PERFEITA PRO REBELDES  (CHOREI MUITO)
VOCÊS VÃO AMAR :) CRÉDITOS DA @BahiaRebelde 

http://www.youtube.com/watch?v=TELMj-0Gw3M

Termino por aqui ,espero que tenham gostado  do que leram 
e  que  vocês eternizem  esses seios anjos para sempre  e que voces cumpram a promessa  que fizeram lá no comecinho 
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE 
CHAY ,MEL,ARTHUR.LUA.MICA,SOPHIA  QUE DEUS ABENÇOE VOCES SEMPRE ,VOU AMAR  E ETERNIZAR  VOCES ALÉM DA VIDA ,AMO VOCÊS DE MAIS  E PRA SEMPRE
                   REBELDE EU TE AMO PARA SEMPRE !!!



4 comentários:

Unknown disse...

Amei!!!!Chorei quando li!

Unknown disse...

Lindoo amei ate chorei...

Anônimo disse...

Continua a imagineeee

Anônimo disse...

Continuaaaaa