5/06/2013

#ImagineChaMel Capitulo 22

Mel  e Chay começa a se arrumar 
Depois de meia  hora  Chay já tinha  se arrumado  e  estava esperando Mel na  sala
(Look da Mel )

Mel  aparece 
Mel: como estou?-disse  dando  uma voltinha
Chay: Perfeita  -disse  todo encantado 
Mel: você também ta um luxo -disse beijando Chay
Chay: vamos?
Mel: vamos
Pen.de.Chay.on: Falei pra Mel  que tinha  uma baladinha de uns amigos meus  pra gente  ir ,e  ela  aceitou ,Patrícia e Vitor era uns  velhos  amigos  meus  e me chamaram pra ir  nessa  tal  baladinha
Pelo  telefone  contei pra eles  que  queria  fazer uma  surpresa pra Mel  e eles  aceitaram a  me  ajudar....Pen.de.Chay.off
Chay  e Mel entram  no carro  e vão pra baladinha 
No caminho eles iam conversando  
Depois  de uns 15 minutos chegamos  e  entramos  ,estava lotado  e logo Chay avistou Patricia e Vitor 
Vitor: Chay ,quanto tempo -disse  vindo  em minha direção todo feliz
Chay: que saudade Vitor
Patricia: Oi Chay 
Chay: oi minha querida -eles  se cumprimentam
Chay: gente  essa  aqui é  a Mel minha namorada -disse apresentando Mel
Vitor: oi Mel  ,prazer Vitor 
Mel: prazer todo meu,querido 
Patricia: oi Mel,tudo bem -disse cumprimentando ela 
Mel: oi Patricia  tudo  sim 
Eles ficam conversando 
Patricia: Sua  namorada é linda Chay
Mel: obrigada
Chay: uma Princesa-disse dado um selinho nela
Vitor: e  ai  Chay  ,borá  ali pegar  uma  bebida
Chay:  claro vamos lá,amor  fica ai com a Patricia  ta 
Mel: ok 
Chay e Vitor  vão pegar  as bebidas
Mel  e Patricia ficam dançando e  conversando como  se  fosse  amigas  a muito tempo 
Depois as meninas vão  no banheiro retocar  a maquiagem  e  os  meninos  esperam elas em  uma  mesa com as bebidas
As  meninas voltam  e eles  ficam conversando  
depois eles vão dançar 
Chay chama  Patricia  de canto
Chay: Paty  é  agora  tá ,cuida dela  ok
Patricia: relaxa Chayzinho  me  da  um toque no celular quando eu puder levar  ela ok ?
Chay: ok pode deixar ,to indo 
Patricia: vai lá 
Chay sai  da  balada  e vai embora
Patricia volta  a dançar com Mel e  Vitor (obs: Vitor  e Patricia  eram namorados )
Vitor : e ai  ele  já foi?-perguntou baixinho no ouvido de Patricia

Patricia: já  sim
eles ficam dançando um bom  tempo,depois  Vitor  vai terminar de receber os convidados e  Patricia  e Mel ficam conversando 
Enquanto isso ....
Chay  vai  pro shopping  compra  umas coisas  e volta pra chácara 
e quando chega na  chácara  vai direto pro quarto  e começa  a preparar  a surpresa
Enquanto isso na balada
Mel percebe  que  Chay sumiu
Mel: Paty você sabe do Chay?
Patricia:  ah Mel esqueci de te  avisar,ele  teve  que voltar pra chácara
Mel: como assim,e  eu?
Patricia: ele falou que tinha que voltar ,mas não se preocupa não ele pediu pra  eu te  levar-disse meio que mentindo
Mel: nossa porque  ele não me avisou  
Patricia: deve  ser alguma coisa que aconteceu -disse mentindo
Mel: cê pode me levar agora?
Patricia: amorzinho espera  uns  dez minutos  ai eu te levo ok?
Mel: ta bom-disse sorrindo 
Mel e Patricia ficam conversando 
Chay manda  a mensagem pra Patricia  avisando que  já podem ir 
Patricia  vai falar com Mel 
Patricia: Melzinha vamos?
Mel: vamos 
Mel se despede  de Vitor  e  elas  vão 
No caminho  elas conversando depois de  uns 20 minutos  elas chegam 
Mel desce  do carro 
Mel: Tchau  Paty ,e  obrigada viu
Patricia: que isso Melzinha  ,adorei  te conhecer -disse dentro do carro 
Mel: também  adorei conhecer  você e o Vitor 
Patrica: tchau  fofa  e aproveita viu -disse rindo 
Mel: tchau -disse sem entender o que Patricia disse
Mel  entra na chácara  e se depara com as luzes  todas apagadas
Mel: Chay -disse  estranhando a escuridão
Ninguém responde 
Mel continua  a andar  
e começa ver  algumas velas acesas e  um monte  de  pétalas no chão 
Mel fica toda boba
Mel: Chay,você ta ai :?-disse toda meiga
O silêncio permanece 
Mel  vai subindo as escadas  e começa  a ver  mais e mais pétalas espalhadas pelo chão e fazendo o caminho até o quarto 
Mel ia  caminhando  bem devagar até que ela  chega  no quarto  e respira fundo e  abre  a porta 
Ela  se depara com o quarto só a luz de vela monte de pétalas  jogadas  pelo quarto ela  fica olhando toda emocionada até que vê Chay todo lindo olhando pra ela 

Eles vão se aproximando 
Mel: Chay -disse  com uma  voz  toda  apaixonada 
Chay: Mel-disse olhando todo apaixonado por  ela 
Eles  ficam se olhando  em  silêncio até  que ....
Chay: eu fiz pra você
Mel: eu amei é lindo meu amor
Chay: eu  te amo muito 
Mel: eu também te  amo muito Chay
Chay: Mel  ,eu nunca pensei que iria gostar tanto de  alguém como eu gosto de você minha Princesa  ,eu sou completamente  apaixonado por você-disse sorrindo  todo  bobo
Mel: você é  a razão da minha vida Chay
eles vão se aproximando mais 
e  vão encostando seus narizes  e  suas respirações vão ficando ofegante 
e aos poucos eles  iniciam um beijo calmo  e super  mega apaixonado 


e eles ficam em clima de  romance
Chay vai deitando Mel na cama devagarinho 
E eles  se  beijavam cada vez  mais 
Chay ia beijando o pescoço de Mel ,
Mel arranhava devagarinho a nuca de Chay 
e  as coisas  vão ficando mais quentes 
Chay para tudo 
Chay: você tem certeza?-disse  ofegante
Mel: como eu nunca tive antes,eu quero,quero muito -disse ofegante
Chay: eu quero que seja muito especial-disse ofegante
Mel: já ta sendo -disse ofegante
Chay: eu te amo -disse ofegante 
Mel: eu te amo muito -disse ofegante 
Eles voltam a se  beijar intensamente
Mel ao poucos durante  ao beijo começa  tirar  a blusa de Chay  
Chay beijava o pescoço de Mel  
e  ela terminava  de tirar  a blusa dele 
Chay coloca  a mão  nas costas de Mel  e começa  a abaixar o zíper do vestido dela 
Aos pouco Chay tira o vestido de Mel 
Mel começa  a desabotoar  a  calça de Chay 
e  aos poucos ela tira  as calças de  Chay 
Chay ia  beijando todo o corpo de  Mel 
e  bem lentamente  começo a tirar o sutiã e  a calcinha  dela 
Mel tira  a  cueca de Chay 
e  eles  voltam a  se beijar 
e bem de vagar Chay começa penetrar em Mel 
Fazendo ela da um gemido baixo e  deixando ele louco 
Chay penetrava mais fazendo Mel sentir uma dor que logo se transformou em um prazer enorme (obs: Chay estava com camisinha)Chay ainda penetrando em Mel fazendo um vai e vem super delicioso Chay começou a  beijar o pescoço dela  e foi  descendo até seus seios  fartos ,Chay chupava os  seios rígidos  de Mel fazendo ela gemer baixo ,Mel arranhava toda as costas de Chay ,e arranhava bem forte
Mas  ele nem ligou ,pois o prazer  era  maior 
E eles ficam naquela penetração e  um vai e vem super gostoso por um bom tempo 







Pen.de.Mel.on: Eu e o Chay estávamos ali,isso mesmo estávamos  tendo nossa primeira noite   e eu tava  amando ter ele dentro de mim ,no começo doeu um pouquinho mais  logo se transformou  prazer  enorme e  eu queria mais muito mais Pen.de.Mel.off

Pen.de.Chay.on: Rolou entre mim e  a Mel,e  eu tava amando,parecia que  eu conhecia  cada detalhe do corpo dela,tava tudo perfeito ,e  estar dentro da Mel era muito bom,eu queria  mais,muito mais Pen.de.Chay.off

Depois Chay começou  a beijar todo o corpo de  Mel  ate  chegar na sua intimidade 
Chay começa  a chupar  a intimidade  de Mel fazendo ela  dar  uns leves puxões  no cabelo dele
Depois ela vai subindo  e continua beijando o corpo  de  Mel e  eles voltam a se  beijar e Chay ia  roçando sua intimidade na de Mel e
Ela gemia  abafado
depois Mel começa  a beijar toda a região do pescoço de Chay e vai descendo até que chega  na intimidade dele  e começa  a chupar  fazendo um  vai  e vem mega  gostoso 
Depois eles ficam se beijando  e Chay penetrando em Mel 
Depois  eles ficam trocando caricias até que pegam no sono 
Chay e Mel dormem juntos 





Um comentário:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaamando seu imagine continua por favor !!!