5/25/2013

#ImagineChaMel Capitulo 24

No dia  seguinte 
Chay acorda  5: 45  toma um banho se arruma e vai tomar café da  manhã  e fica conversando com Henrique 
No apê de Mel 
Ela acorda  5:50 toma um banho se arruma 
(look de Mel -escola)
e vai fazer o café  da manhã ,logo em seguida Mel ,Luiza  e Mica tomam café  e vão pra escola ....
No Colégio Elite Delta
Chay e Sophia  ja tinham chegado
Mel ,Luiza e Mica chegam na escola
Luiza  vai falar com suas amigas,e Mel e Mica  vão falar com Chay e Sophia
Mel: bom dia  gente -disse chegando toda feliz
Sophia: amiiiga -elas se abraça
Chay: bom dia  amor -eles dão um selinho 
Mica: bom dia  gente 
Sophia: amor-disse dando um  selinho em Mica
Chay: oi Mica 
Todos se cumprimentam
Mel: e  a Lua e o Arthur?
Sophia: acabaram de chegar
Lua e Arthur chegam de mãos dadas 
e  caminham até os quatro amigos
Lua: bom dia  gente
Arthur: bom dia galera
Todos: Bom dia -disseram com um sorriso enorme
Chay,Mel,Sophia e Mica  ficam olhando pra Lua e Arthur
Arthur: acho que  vocês já desconfiam ,mas agora é oficial,sim,eu e a Lua  estamos namorando disse  beijando Lua
Todos os quatro: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  Parabéns Casal -disseram comemorando a noticia
Lua: obrigada  gente 
e  eles  ficam conversando um pouco ,depois  os meninos vão pra sala de Chay e  as meninas pro banheiro 
No banheiro 
Mel: ai meninas  esses dias  que não teve aula foi tão bom -disse passando rímel 
Lua: o meu foi perfeito
Sophia: ai  que bonitinhos você e o Arthur juntos 
Mel: casal ternura
Lua: ai  gente como é bom namorar ele 
Sophia: prefiro o Mica
Mel: prefiro o Chay -disse rindo 
Lua: que  bom né-disse entre gargalhadas
e  ficam terminando de  se  arrumar
depois vão pra  sala  e tem duas aulas  de  Português e  uma de quimica  e vão pro intervalo 
No intervalo 
Mel vai pra  biblioteca  e 
Lua e Arthur vão namorar ,Chay e Mica ficam conversando e Sophia fica  conversando com Fernanda
Mel  estava na biblioteca procurando um livro até que Matheus chega 
Matheus: Mel 
Mel: oi  Matheus 
Matheus : agente pode conversar ?
Mel: pode senta  ai 
eles  sentam em um banco 
Mel:então o que tu quer  conversar?
Matheus: como você  sabe que gosta do Chay?
Mel: você  ta gostando da Fernanda?
Matheus: o Mel como tu sabe ,eu nem te falei nada
Mel: eu vi você olhando pra ela todo bobo apaixonado
Matheus: menina  você é louca-disse rindo 
Mel: um pouquinho,mas enfim ta  gostando mesmo dela -disse rindo  
Matheus: to só que  eu não sei como falar isso pra ela  ,e  se ela nem gostar de mim
Mel: impossível não gostar de ti, e outra eu acho que ela gosta sim de  você
Matheus: sério? ele te falou alguma coisa?-disse sorrindo 
Mel: num sei -disse  mentindo 
Matheus: Mel
Mel: ta  ,ta bom ela falou pra mim que gosta de você ,mas não fala pra ela que eu te contei 
Matheus:pode  deixar
Mel: quando  você  vai falar pra ela que gosta dela?
Matheus: o Mel eu tenho medo
Mel: medo de que?
Matheus: e se ela...
Mel: nada de e se...  tu vai falar que gosta dela e pronto ,o que for pra ser será 
Matheus: mas...
Mel: mas nada ,ta decidido hoje  tu fala com ela ok 
Matheus: ok -disse dando um sorriso todo bobo
Mel também sorri 

Matheus : Obrigada
Mel: que isso Matheus ,quando precisar to aqui 
Mel e Matheus se abraçam 
e nesse  momento Chay entra na biblioteca  e vê Mel abraçada com Matheus e fica morrendo de ciúmes 
Chay: eu posso saber o que  ta acontecendo aqui -disse nervoso 
Mel e Matheus saem do abraço
Matheus : oi Chay é que ...
Chay: eu te perguntei alguma coisa?
Mel: Chay-disse indignada 
Chay: vêm comigo -disse puxando Mel 
Mel: desculpa  Matheus depois agente se  fala 
Chay leva  Mel para  a sala de aula 
Na sala de aula 
Mel: eu posso saber porque  você tratou  o Matheus assim?
Manu que estava de  fora da  sala ouve toda  a conversa
Chay: como se você não soubesse né 
Mel: não, eu não sei não 
Chay:  o Mel  aquele garoto é louco pra  ficar com você
Mel:  não acredito que você ta com ciúmes
Chay: e se tiver ?
Mel:  sem  motivo ,esse  seu ciúmes bobo 
Chay: ciúmes bobo ?
Mel: ciúmes  bobo sim ,tu sabe que eu te amo  , e outra ele tava conversando comigo por que  ele  gosta  da  Fernanda 
Chay: ele  que fale isso pra  ela  e  não pra você
Mel: Chay para com isso vai-disse  melosa
Chay senta  em uma das  cadeiras e fica quieto 
Mel: Chay 
Chay: eu só  não quero que você fica dando bola pra esses caras
Mel: eu não tava dando bola pra ele e nem pra ninguém o Matheus é meu amigo Chay
Chay: eu  não vou com a cara dele 
Mel: para com  isso  amor, por favor -disse sentando triste em uma das cadeiras
Chay fica olhando Mel 
e vai até ela e  se ajoelha perto dela 
Chay: desculpa 
Mel fica  quieta
Chay: desculpa Melzinha, mais é  que  eu fico louco de ciúmes quando vejo voce com outro cara, eu tenho tanto medo de te perder, meu amor  eu te amo 
Mel: você não vai me perder ,eu te amo -disse  colocando a mão em tordo do pescoço dele
Chay: desculpa ?
Mel: claro que sim - disse passando a mão no rosto de Chay 
Chay: eu te amo 
Mel: eu também 
Chay e Mel se  abraçam  e  se beijam logo em seguida....

e  depois  vão pra cantina para lancharem 
Chay ,Mel ,Mica ,Sophia,Lua e Arthur lancham e ficam conversando 
e depois voltam pra aula tem  mais  três aulas e  logo em seguida são liberados 
Na  saída  os seis estavam conversando 
Sophia: o que rola hoje?
Lua: praia:
Todos: eu topo
Arthur: então hoje as  duas da tarde  agente se  encontra na praia ok?
Mica: ok 
Lua:tamo indo ok,tu vem Sô?
Sophia: vou pra casa do Mica
Arthur: ok ,tchau galera ,até mais tarde
Todos: tchau 
Lua e Arthur vão embora  e Mica e Sophia também vão 
Mel e Chay esperam Luiza e Henrique
Henrique chega
Henrique:  oi casal 
Chay: oi mano
Mel: oi Rique 
Henrique: e ai vamos?
Chay: não ,falta a  irmã da Mel 
Henrique :ok  então -eles ficam conversando até que Luiza chega 
(obs: eles estavam de costas pra Luiza)
Luiza se aproxima deles
Luiza: vamos?
Chay ,Mel,Henrique se viram de  frente pra Luiza
Henrique e Luiza se  olham profundamente
Luiza: oi -disse  quase paralisada
Mel: Henrique esta é minha irmã Luiza e Luiza esse é o Henrique irmão do Chay
Henrique: oi -disse sem graça
Luiza puxa Mel  em um canto 
e Henrique puxa Chay pra outro canto 
Luiza: Mel ele  é o garoto que eu gosto -disse baixinho
Mel:sério?
Luia: muito sério Mel
Mel: caraca que irado minha maninha  gosta do irmão do meu namorado -disse feliz 
Luiza: Mel é sério 
Mel: vai falar com ele 
Luiza: claro que não 
Mel: espera  ai 
No outro lado 
Henrique: o Chay por que tu nunca me  falou que a Luiza é irmã da Mel 
Chay: por que  tu  nunca perguntou 
Henrique: ela  é menina que eu gosto 
Chay: cê ta  brincando né?
Henrique; é sério Chay
Chay: que legal meu irmão apaixonada pela irmã da minha namorada -disse rindo 
Henrique: eu  não vejo graça Chay 
Chay: mas  eu...Mel os interrompe 
Mel: vamos 
Chay e Henrique rapidamente  mudam de assunto 
Henrique: é vamos 
Mel: vem amor -disse puxando Chay
Chay: oh  agente ta  indo Henrique  vai ai conversando com a Lu 
Henrique: Chay-disse  indignado
Mel: ai vocês aproveita  e se conhecem 
Luiza: Mel-disse indignada 
Chay: tamo indo
Chay e Mel vão na  frente e  atrás vão Luiza e  Henrique conversando 
No caminho de  casa
Chay:  a  garota  que  meu irmão gosta é sua irmã -disse baixo  só pra Mel ouvir
Mel: sério? -disse feliz
Chay: muito 
Mel: e  a Luiza gosta do Henrique ,por isso que ela me puxou daquele jeito 
Chay: será que rola?
Mel: eu acho que sim 
E  eles ficam conversando  até que chegam no prédio 
Chay e Mel se despedem e  cada uma vai pro seu apê
No apê de Chay
Chay: Mãe cheguei-disse gritando e jogando a mochila no sofá 
Hérica: to indo -disse  gritando do quarto
Chay senta no sofá  e liga  a tv 
Hérica  aparece
Hérica: prontinho filho 
Chay: descobri quem é  a garota que o Henrique gosta 
Hérica: quem?-disse sentando do lado dele e super curiosa
Chay: a Luiza  irmã da Mel 
Hérica: sério que sortudo e cade  ele?
Chay conta que ele e Mel deixou os  dois conversando 
Depois Chay ajuda sua mãe  fazer o almoço  e espera  seu pai chegar da escolinha de Anelise 
Henrique quando chegou  foi direto pro quarto com um sorriso enorme 
Roobertchay chega e ele e Chay ficam conversando na varanda
Chay conta que teve  uma pequeno desentendimento com Mel por causa de ciúmes  ...
Chay: mas  agora já ta tudo bem entre agente
Roobertchay: você tem que controlar seu ciúmes Chay 
Chay: mas  ela me deixa louco ,sabe  quando vejo um homem olhando pra ela ,me sobe o sangue que....
Roobertchay o interrompe 
Roobertchay: Chay homem não pode ver uma  mulher que olha , ainda mais a Mel que é uma mulher muito  linda e  você sabe disso melhor que eu ,e  você tem que confiar nela
Chay: nela eu confio,mas nos  homens não
Eles ficam conversando por um bom tempo 
No apê de Mel 
ela chegou ficou fazendo o almoço junto com Sophia e Mica
depois Luiza chega com um sorriso todo boba e vai direto pro quarto 
Mica, Sophia e Mel almoçam 
e logo  em seguida Mel vai falar com Luiza 
Mel: posso entrar?-disse batendo na porta
Luiza: entra  -disse escolhendo uma roupa no guarda roupa 
Mel: vai sair?
Luiza: eu vou encontrar o Henrique-disse  sorrindo 
Mel: huuum que bonitinho -disse jogando uma mofada em Luiza
Luiza : para menina -disse rindo 
Mel: oh eu vou pra praia  com a galera ok -disse rindo ainda 

Luiza: ok  até mais tarde
Mel: até 
Mel sai do quarto de Luiza e vai pro seu quarto ela e Sophia ficam conversando e se arrumando 
Sophia: ai amiga cê vai de shorts?
Mel: Sô vou com esse biquíni  e esse  vestidinho aqui oh -disse mostrando pra Sophia
Sophia: você tem tantas roupas  bonitas que  fico em dúvida  de qual eu vou 
Mel: nem tenho tanto assim -disse rindo
escolhendo um look para irem a praia 
Depois de  meia hora elas se arrumam 
(look de Mel -Praia )

(look de Sophia-Praia)


Mel , Mica e Sophia  esperam Chay no jardim 
depois de uns 5 minutos  Chay chega
Chay: cheguei
Mica: até que fim né
Chay: apavorado 
Sophia: oh  agente vai na frente  ,porque vamos passar na sorveteria,vão querer aluma coisa?
Chay e Mel: não 
Mica: tamo indo até daqui a pouco 
Chay: até 
Mica e Sophia vão embora 
Mel: vamos?
Chay: mas  antes quero  um beijo 
Chay e Mel se beijam 
 Mel: vamos  agora ?
Chay: vamos 
Chay e Mel vão caminhando até  a praia 
vários homens  olhavam pra  Mel  e Chay  ficava furioso mais tentava disfarçar
Eles chegam na praia  e  se encontram com Lua,Arthur ,Sophia e Mica e  eles ficam conversando ,brincando , entram no mar e etc....
eles  passam a tarde  juntos  na praia 
eles ficam namorando  até o fim da tarde

Quando  da cinco horas eles vão embora  pra casa 
Chay vai pra casa de Mel e  eles  ficam namorando 
Enquanto isso 
Luiza  foi se  encontrar no parque  com Henrique 
Chegando lá  ele já estava  a espera dela 
ela vai se aproximando  
Luiza: oi 
Henrique: oi Lu-disse com um sorriso encantador 
Eles  ficam em silêncio 
Até  que  Henrique sorri e Luiza retribui o sorriso 
Luiza: agente quase nunca se falou  né
Henrique: eu ....
Luiza: você?
Henrique: eu fico com vergonha de  falar com você
Luiza: comigo,por que ?
Henrique: eu também não sei só que você me rouba a  atenção 
Luiza  não diz nada  só sorri 
Henrique; eu ....eu gosto de você ,mas nunca tive coragem de  ti falar 
Luiza: Henrique ....
Henrique  e Luiza  vão se aproximando até que se beijam com muito amor ....
Mas Luiza  para  tudo e sai correndo e vai pra casa ....
No apê  de Mel 
ela e Chay ficaram namorando depois ele foi embora e ela foi ver se Luiza já tinham chegado 
Mel: Luiza?
Luiza  : to  aqui no meu quarto 
Mel  vai lá 
Mel: e  ai como foi o encontro com Henrique?
Luiza: a gente se beijou 
Mel: ah que tuuudo -disse feliz

Luiza: eu sai correndo
Mel: puts 
Luiza: deixa eu ficar sozinha,preciso pensar
Mel: se cuida  viu 
Luiza: pode  deixar
Mel  sai do quarto  e fica assistindo tv  Mica  e Sophia aparecem
Mica  vai pro quarto e Sophia e Mel ficam conversando 
Mel: ei  por que tu ta tristinha assim?
Sophia: eu fui embora pra casa e   briguei com minha mãe 
Mel: foi sério ?
Sophia: foi , sabe eu fico péssima  quando brigo com ela -disse chorando 
Mel: oh amiga não fica assim não -disse abraçando ela 


Sophia: eu amo  tanto ela  ,mas  as  vezes fica impossível e  eu acabo brigando com ela 
Mel: oh meu anjinho ,logo logo  cês vão se  acerta  
Sophia :  eu posso dormir  aqui hoje?
Mel: é claro que sim né amiga -disse dando um beijo na testa dela 
Mel fica fazendo cafuné  em Sophia  
Logo em seguida Mica volta  e leva Sophia pro quarto
a noite chega  e Mel toma um banho e  vai dormir 
No apê de Chay  ele ficou o resto do  dia assistindo filme com Henrique e Anelise  e depois  jantou tomou um banho e  foi dormir
No dia seguinte ....