1/07/2014

#magineChaMel Capitulo 79

Lucas se aproxima 
Lucas: Oi princesa e cunhadinho-disse rindo
Mica: o que você quer aqui?
Lucas: esse é meu endereço ,me encontrem a tarde lá-disse entregado um papel
Mel: pra que?
Ele sai
Mica : o que será que ele quer?
Mel: a gente vai?
Mica: vamos ter que ir né
Mel: inferno,esse menino não da paz
Mica: a gente tem que dar um jeito de se livrar dele
Mel: o mas rápido por cima
Enquanto isso...
Lucas estava passando pelo correndo quando Manu o chama
Manu: Lucas né?
Lucas: sim e você quem é?
Manu: Manu , vem comigo-disse puxando ele pra sala
Na sala 
Lucas: o que  você quer comigo
Manu: eu ouvi uma conversa sua com o Chay e a Mel
Lucas: ah que bonitinho ,deu pra escultar atrás da porta agora é ?
Manu; não é isso palhaço ,estava passando pelo corredor quando ouvi
Lucas: e onde tu quer chegar com essa conversa ?
Manu: pelo que eu entendi , você quer a Mel né?
Lucas: sim , ela vai voltara ser minha 
Manu: voltar, como assim? 
Lucas: não interessa fala logo o que tu quer 
Manu: separar o Chay da Mel
Luca: opa ,opa, ,que agora você ta falando minha língua garota, explica melhor
Manu: vamos dizer que ,eu já fiz de tudo pra separar esse casalzinho , eu odeio a Mel
Lucas: e eu amo ela 
Manu: eu amo o Chay
Lucas: acho que a gente vai se dar  muito bem né?
Manu: é o que ta parecendo -disse sorrindo
Lucas: amigos?
Manu: amigo -disse sorrindo
Eles ficam conversando
Chay Narrando
Voltei do banheiro com Arthur e ficamos esperando Sophia, logo ela apareceu ficamos conversando um pouco e fomos embora 
No prédio
Chay: passa a tarde comigo amor?
Mel: não da 
Chay: porque?
Mel: é que...eu é..-disse gaguejar 
Chay: porque não da amor?
Mel: é que eu vou sair
Chay: sair pra onde?
Mel:  casa da Lua-disse rápido e mentindo
Chay: ata 
Mel: mas a noite eu vou lá
Chay: ok
Eles se despedem e cada um sobe pro seu apê
No apê de Mel
Mel: Mica,cheguei
Mica: vem cá, to na cozinha
Ela vai até ele
Mica: ele  ligou
Mel: e falou o que?
Mica: daqui uma hora e meia ele quer a gente lá
Mel: o que será que ele quer em ?
Mica: daqui a pouco a gente já vai saber
Mel Narrando
O que será que o Lucas quer? o que será? isso não sai da minha cabeça , enfim tomei um banho me arrumei 
(look)
almocei com Mica e em seguida fomos rumo a casa de Lucas, em meia hora chegamos,e subimos, estamos lá, cara a cara, eu Mica e Lucas....
Mica: fala logo o que você quer com a gente
Lucas: eu preciso de ajuda
Mica; ajuda em que?
Mel: ata ,sonha que eu vou te ajudar, você é a última pessoa do mundo em que eu ajudaria 
Lucas: fica quieta e me esculta 
Mica;: fala logo Lucas
Lucas: eu preciso de 5 mil reais
Mel: QUE?
Lucas: isso mesmo 
Mica: e tu acha que a gente vai de dar dinheiro ?
Lucas: vai ,sabe porque? Porque eu preciso pagar umas caras ai que me ajudaram a fugir daquele inferno chamado prisão em que vocês me colocaram
Mica: você nunca devia ter saído de lá 
Lucas: mas sai
Mel: eu nunca vou te ajudar garoto
Lucas: vai sim
Mel: eu nunca vou te dar dinheiro
Lucas: ah vai, se não seu namoradinho e seus amigos que vão sofrer
Mica: você não vai fazer nada com eles
 Lucas; ou melhor ,a Lulu,isso ,a Luíza,minha cuinhadinha amada,vai adorar passar uma colonia de férias comigo-disse rindo
Mel: Não chega perto da Luíza , se não eu te mato-disse com ódio
Lucas: então eu quero os 5 mil amanhã na escola
Mica: se acha que agente é o que ?
Mel: a gente não tem esse dinheiro 
Lucas: se viram 
Mica: eu tenho vontade de matar você-disse indo pra cima dele 
Mel segura Mica
Mel: não suja suas mãos com ele Mica
Lucas: isso ,ouve ela hein, que você também ta na minha lista de vinganças 
Mica: vai se ferrar garoto
Lucas: seguinte , cês tem até amanhã pra me arrumarem o dinheiro
Mel: cê ta louco, a ultima pessoa que eu vou dar dinheiro é pra você garoto 

Lucas: então se prepara 
Mica: a gente não tem esse dinheiro 
Lucas: se viram 
Mel: Lucas da onde eu vou arranjar 5 mil ? Eu não  tenho
Lucas: seguinte o recado esta dado, se não arranjarem quem irá sofrer será a Luiza
Mel : não chega perto da Luiza 
Luzas: saem daqui agora 
Mica: Vem Mel 
Eles vão saindo
Lucas: amanhã hein
Mel: vai pro inferno -disse saindo
Mel e Mica vão embora 
Mica: e agora?
Mel: como a gente vai conseguir esse dinheiro Mica?
Mica: a gente não tem nem a metade disso no banco 

Mel : eu to com medo dele fazer alguma coisa com a Luiza 

Mica: eu vou no banco ver o que posso fazer, e tu vai pra Lua,pra ver ela e porque tu falou pro Chay
Mel: não,eu vou com você
Mica: e se o Chay descobrir que você não foi ver a Lua?
Ela fica quita
Mica: vai, deixa comigo, vou fazer o possível pra dar um jeito
Mel: ok, beijos -disse saindo
Mica vai pro banco e Mel vai pra casa de Lua
Mel Narrando 
E agora? como eu vou conseguir 5 mil reais?  Nem juntando meu dinheiro e do Mica vai dar isso, eu to ferrada, ah como eu odeio o Lucas,ele só estraga minha vida, enfim fui a caminho da casa da Lua ,e em uma hora cheguei ,Daniel me atendeu e logo fui pro quarto dele ....Narração Off
 Batem na porta
Lua: entra
Mel: Oi amiga-disse entrando
Lua: Mel?
Mel: eu vim ver como você esta -disse sentando na cama
Lua: ele é um idiota-disse se referindo ao Arthur
Mel: que você ama 
Lua: ele terminou tudo comigo sem motivos
Mel: deixa eu ver  a carta
ela pega 
Lua: aqui oh-disse entregando
Mel começa a ler
   " Lua, eu nunca tive coragem de te falar pessoalmente tudo o que sinto por você, e também porque sei que você nunca iria reparar em mim, e você tem namorado também sei disso, mais a verdade é, eu te amo, sou completamente apaixonado por você , desde a primeira vez em que ti vi ,você me tira a concentração de tudo, o seu jeito,seu sorriso ,seu olhar,sua maneira de ser, me deixa louco   , pode ficar tranquila eu não vou fazer nada pra atrapalhar seu namoro,não sou que nem meus primos ,e quero que tu saiba disso , eu sonho com o dia em que você será minha , mas se isso não acontecer,tudo bem eu terei que aceitar, enfim o que eu tinha pra te dizer era isso ,eu te amo, te amo muito e nunca tive coragem de chegar em você e dizer isso ,eu te amo !! "

Ela entrega a carta pra Lua
Mel: Ui , arrasando corações -disse rindo
Lua: para palhaça
Mel: Falando sério agora, qual o problema do Arthur?
Lua: todos ,ele é um idiota,eu mostrei pra ele, não queria ter uma relação com segredos e olha no que deu 
Mel: gente não faz sentido ele terminar com você, o João mesmo deixou bem claro que não iria atrapalhar o namoro de vocês
Lua: pelo menos um se salva na família da Manu
Mel: bom mas o que eu quero saber é , você gostou de receber essa carta ou melhor isso mexeu com você?
Lua: quem não gosta de receber uma cartinha de amor com alguém se declarando pra voc... Mel interrompe
Mel:  então mexeu com você ?

Lua: eu não sei 
Mel: e quem sabe?
Ela fica quieta
Mel; ta dividida?
Lua: to parecendo a Sophia isso sim 
Mel : é sério Lua 
Lua: eu também to falando sério, eu sempre fui louca pelo Arthur e ainda sou,mas sei lá essa carta, o João , Ah não sei ,to confusa demais 

Mel: Você ama o Arthur ,mas o João despertou algo em você é isso?
Lua: é,é isso mesmo
Mel sorri 
Lua: você me entende
Elas ficam em silêncio
Lua fica olhando a carta

Mel: que sorrisinho é esse ai hein?
Lua: nada não
Mel: hum sei 
Lua: sabe  nada
Mel: cê vai conversar com o João?
Lua: eu não sei o que falar Mel
Mel:  e o Arthur?
Lua: Estou com tanta raiva dele ,por tudo que ele falou, como ele foi capaz de falar que eu iria trair ele 
Mel: Amiga ele ta errado, mas ele tava com raiva
Lua: mas mesmo assim ele não tinha o direito de falar isso
Mel: eu sei . Bom eu tenho que ir amiga, passei mesmo só pra ver como você estava
Lua: obrigada, obrigada por me entender , obrigada por tudo amiga-elas se abraçam
Mel: vai amanhã pra escola ?
Lua; acho que sim
Mel: tudo bem , então até amanhã-disse se despedindo dela e indo embora
Enquanto isso...


Nenhum comentário: