1/09/2014

#ImagineChaMel Capitulo 80

Enquanto isso..
No apartamento de Lucas
A campainha toca
Ele abre
Manu: Oi 
Lucas: você veio-disse sorrindo
Manu: eu disse que vinha 
Lucas: entra, fica a vontade
Ela entra
Manu: então porque pediu pra mim vim aqui?
Lucas: quero saber se posso contar com você
Manu: pra?
Lucas: acabar com esse namoro do Chay e a Mel
Manu: mas é claro que pode-disse sentando
Ele sorri
Manu: mas como? eu já fiz de tudo praticamente e nunca consegui, até veneno já dei pra Mel
Lucas: Olha, cê não é fraca não hein-disse rindo 
Manu : Hum, bom como pretende separar os dois?
Lucas: eu não pretendo, eu VOU separar os dois
Manu: senti firmeza
Lucas: parceiros?
Manu: parceiros
Lucas: eu tenho um plano, mas ainda não posso contar 
Manu: só não pode fazer nada com o Chay 
Lucas: tudo bem, o importante pra mim é a Mel
Manu: e se você não consegui?
Lucas: eu vou consegui , eu sei 
Manu: se você ta dizendo
Lucas: confia em mim ,o Chay vai ser seu e a Mel vai ser minha...
Eles ficam conversando
Mel Narrando
Sai da casa da Luinha e fui rumo a minha, em meia hora cheguei , Luiza estava no quarto e Mica ainda não tinha voltado, Chay ligou confirmando se iria dormir lá, fiquei conversando um pouco com ele ,depois tomei um banho e fiquei assistindo,no começo da noite Mica chegou
Mel: e ai ?
Mica:  Não , nem o meu dinheiro e o seu juntos chega ao que ele quer
Mel: e agora?
Mica: eu não sei ,cade a Luiza?
Mel: esta no quarto, não vou contar pra ela
Mica: melhor assim
Luiza aparece
Luiza: melhor assim o que ?
Mica: nada não
Luiza: Hum. Melzinha posso dormi na casa da Eduarda 
Mica: pode -disse rápido
Mel olha pra Mica
Luiza: Mel , pode ?
Mel: sim, se o Mica disse , pode né 
Luiza: valeu,manina e valeu Mica-disse dando um beijo em cada um e indo pro quarto
Mel: porque deixou?
Mica: pelo menos ele não vai saber onde ela esta
Mel: cê tem razão
Mica: bom, vou tomar um banho
Mel: vou me arrumar 
Mel Narrando:
Tomei um banho um pouco demorado, me arrumei
(look)

arrumei meu cabelo fiquei bem perfumada ,me despedi de Mica e Luiza e fui pra casa do meu amor...
Cheguei toquei a campainha e ele atendeu...
Chay: Até que fim amor-disse beijando ela
Mel: apavorado demais hein -disse rindo
Chay: entra-disse puxando ela 
Mel: ué cade o povo dessa casa ?
Chay: saíram tudo pra comer pizza
Mel: e porque tu não foi?
Chay: como que você iria vim pra cá
Mel: ai amor, se você tivesse avisado eu vinha mais tarde
Chay: mas eu também em quis ir, e outra eu preparei um jantar pra gente
Mel: ah eu tinha esquecido que meu namorado sabia cozinhar -disse rindo
Chay: você que me ensinou -disse beijando ela

Mel: e o que você fez?
Chay: macarronada 
Mel: oba 
Chay: não saiu tão boa quanto a sua,mas da pra matar a fome 
Mel: bobo, eu gosto sua comida 
Chay:  pelo menos você né -disse rindo 
Chay e Mel se beijam 
Chay Narrando
Jantamos,e depois limpamos a bagunça do jantar, depois ficamos assistindo um pouco de filme,e logo ela foi tomar banho e quando saiu ficou deitada na cama e eu fui tomar o meu e em seguida deitei com ela , ficamos namorando e logo começamos a aproveitar a noite, nós amamos a noite toda, e como sempre, foi incrível,foi perfeito,aliás tudo com ela é perfeito né ,enfim dormimos de conchinhas a  noite se passou e o dia amanheceu, acordei ,tomei um banho me arrumei e acordei minha princesa dengosa,ela tomou banho se arrumou
(look)



e fomos tomar café da manhã com meus pais e Henrique e em seguida fomos para escola
No Colégio Elite Delta 

Nenhum comentário: