1/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 76

Chay Narrando
Cheguei em casa ,almocei ,e fui levar Anelise para escola, quando voltei arrumei meu quarto e fiquei descansando um pouco depois liguei pra Melzinha


  • Chay: Melzinha?
Mel olha pra Mica
Mica: trata ele normal ,disfarça
  • Mel: oi meu amor
  • Chay: ta fazendo o que princesa?
  • Mel: to assistindo -disse mentindo 
  • Chay: vem pra cá ,to com saudades 
  • Mel: vou sim, daqui a pouco to ai 
  • Chay: obaaa gatinha,beijos
Mel: e agora?
Arthur: disfarça o máximo possível
Mica: é cê sabe que o Chay é esperto e curioso,não da muita bandeira que ele vai querer saber 
Mel: vou tentar
Mica: esquece os problemas,aproveita ele 
Mel: vou tentar, beijos meninos-disse saindo
Mel vai pro apê de Chay
em 10 minutos ela chega
toca a campainha e Hérica atende
Hérica: oi querida,entra
Ela entra
Mel: Oi,tudo bem?
Hérica: sim e você?
Mel: bem, cade o preguiçoso do meu namorado?
Hérica: ta no quarto,vai lá
Mel: valeu-disse indo
Ela bate na porta
Chay: entra
Mel: Oi amor-disse sorrindo 
Chay: amoooooor-disse levantando e indo perto dela
Eles se beijam
Mel: que isso? saudade e dengo?-disse rindo
Chay: é saudade,com um pouquinho dengo bem manhoso mesmo -disse rindo
Mel: oh dó do meu bebê-disse beijando ele
Chay: vem deitar comigo -disse puxando ela
Mel tira a sandália e deita
Eles ficam namorando a tarde todo
E depois ficam conversando
Chay: sabia que você é linda?
Mel: obrigada-disse sorrindo
Eles ficam se olhando por um bom tempo
Mel: que foi?-disse sorrindo 
Chay: amo quando seu olhar se encontra com o meu 
Mel: príncipe-disse sorrindo 
Chay: dorme comigo hoje?
Mel: hoje não dá, mas talvez a gente vê amanhã
Chay: tudo bem -disse sorrindo
Eles ficam namorando até o final do dia ...
Depois ela volta pra casa dela 
Mel Narrando 
E assim se passou a noite e se amanheceu um novo dia ,acordei com o despertador tocando loucamente no meu ouvido,ah que ódio,tenho que levantar,enfim reclamando mais levantei,tomei um banho me troquei 
tomei meu café com Mica e Luiza e fomos para escola 
No Colégio Elite Delta
Arthur,Lua e Sophia já tinham chegado
Luiza,Mel e Mica chegam 
Luiza vai falar com as amigas dela e
Mel e Mica com a galera
Mel: bom dia meus amores
Mica: bom dia galera
Todos: bom dia 
Mel: Chayzinho não chegou ainda?
Sophia: ta chegando agora -disse rindo
Chay: bom dia minha princesa-disse abraçando ela por trás
ela vira de frente pra ele
Mel: bom dia meu amor-eles se beijam
Chay: bom dia galera
Arthur: bom dia pessoa apaixonado 
Lua: ai amor é bonitinho 
Chay: pegando no meu pé logo cedo,eu mereço,sei que cês me amam
Mica: também não seja convencido né senhor Suede-disse rindo
Lucas passa por perto deles e fica olhando pra Mel
que rapidamente fica agarrada com Mica
Arthur e Mica encaram Lucas
Lua: que foi Mel  viu um fantasma foi?-disse rindo 
Mel: na...nada não -disse gaguejando
Sophia: tem certeza que tu ta bem? ta pálida
Mel: to ótima meninas
Chay: bom bora sair hoje ?
Lua: oba ,oba pra onde?
Chay: cinema
Sophia: ah não gente
Chay: relaxa que tu não vai pagar de vela não,o Mica ta ai oh,podem aproveitar-disse empurrando Mica
Mica: Oh Chay ,me ama menos por favor-disse se afastando de Sophia
Sophia: eu não vou
Mel:: ai amiga vamos vai 
Lua: você faz companhia pro Mica e o Mica faz pra você,pronto ninguém paga vela-disse rindo

Mica: me deixem em paz 
Sophia: alguém falou de pagar vela aqui?-disse grossa
Mel: calma,eles só estão brincando ,vamos vai,eu sento do seu lado
Chay: Melzinhaaa não
Sophia: muito obrigada amiga mais não
Arthur: então vamos pra algum lugar que todos vão ué

Mica: praia
Lua: boa
Sophia: ah é ótima ideia ,se eu falasse shopping ninguém iria aceitar

Chay: ainda bem que tu sabe
Mel: Chay-disse dando um tapa nele
Arthur:  Sophia não é isso 
Sophia: tudo bem eu não vou mesmo, vão pra onde vocês quiserem 
Mel: amiga vamos vai 
Sophia: não
Mica: já ta fazendo birra 
Lua: Micael não provoca 
Mica: pronto,nem mais falar pode
Sophia: querido eu não to impedindo ninguém não ué,quer ir vá
Arthur: isso ai é TPM ou o que?
Sophia: ah me deixem-disse saindo
Mel: eu vou falar com ela-disse indo atrás de Sophia
Na sala de aula
Sophia estava sentada emburrada
Mel: que foi bonequinha?
Sophia: nada 
Mel: te conheço 
Sophia: ah porque cês tem que fazer tudo que o Mica quer?
Mel: Sop....ela interrompe
Sophia: ah claro,você não precisa nem falar né, sempre fica do lado dele
Mel: não é assim
Sophia: é assim sim, cê sempre defende dele
Mel: só vou te desculpar porque sei que tu ta irritada
Sophia fica quieta
Mel: ele só deu uma sugestão e todos aceitaram
Sophia: e porque não o shopping?
Mel: amiga cê tem que entender que nem sempre a gente tem dinheiro, como você tem, eu e ele mesmo ,tem que pagar o apartamento,fazer a compra do mês, comprar nossas coisas e tudo mais

Sophia: não seja pro isso eu pago
Mel:Sophia a gente é rebelde,cada um tem seu orgulho, principalmente o Mica, cê sabe que ele não aceita
Sophia: pior que sei
Mel: vamos fazer assim, para com essa irritação,vamos na praia,vamos nos divertir e quando der eu e a Lua vamos com você no shopping ta bom?
Sophia: tudo bem 
Mel sorri
Sophia: desculpa?
Mel: claro -elas se abraçam
Mel Narrando
E assim bateu o sinal e todos foram entrando na sala ,o diretor entrou junto,lá vem bomba, quando a sala se encheu totalmente ele começou a falar
Morales: Bom , ontem entrou um novo aluno o Lucas Remberg certo?
Todos: certo 
Morales: bom por motivos pessoais dele ,ele veio conversar comigo e pediu pra mudar de sala 
Chay: mas porque diretor,ele não gostou?
Pen.de.Mel
O que o Chay ta perguntando pelo amor de Deus? eu to soltando fogos de artifício dentro de mim,não vou ter mais aquele infeliz na mesma sala que eu ....
Morales: motivos pessoais só isso,só aceitei mesmo porque ele começou ontem ,e estou avisando pra depois vocês não ficarem perguntando quando verem ele em outra sala
Todos: tudo bem 
Morales: enfim era só isso,licença-disse saindo
Sophia: O  que tem de bonito ele tem de estranho 
Mel: quanto mais longe de nós melhor ,não fui com a cara dele
Chay: será que ele vai ficar na sala do Arthur?
Sophia: deve ser né
Mel Narrando
Um alivio surgiu dentro de mim, pelo menos na aula eu vou poder prestar a atenção,as horas foi passando na segunda aula pedi pra ir no banheiro,professora liberou ,então fui rapidinho
Quando estava saindo do banheiro....
Alguém puxa Mel
Lucas: pensou que não iria chegar a nossa hora de conversar princesa?-disse levando ela pro fundo do corredor
Mel: me solta-disse apavorada
Lucas: ta achando que só porque mudei de sala tu vai ficar em paz
Mel: o que você veio fazer aqui ?
Lucas: esqueceu o que eu prometi,eu sempre vou estar do seu lado
Mel: veio pra acabar com minha vida de novo Lucas? vai embora
Lucas: eu até poderia ir,mais hoje,ah hoje eu vi uma coisa que não me agradou muito , quem cê pensa que é pra me trair?
Mel: ta doido eu não tenho nada com você
Lucas: eu vi você com aquele garoto do cabelo bagunçado se beijando, cê teve coragem de fazer isso comigo? -disse apertando o braço dela
Mel: eu não tenho nada com você,seu monstro
Lucas: ah Melanie não me desafia não, tu não sabe o que eu sou capaz de fazer com aquele moleque
Mel: Você não vai fazer nada com o Chay, deixa ele em paz
Lucas: Ah o  nome dele é Chay,é bom saber 
Mel: Lucas cê não vai fazer nada com ele
Lucas: então faça tudo que eu mandar-disse saindo 
Mel Narrando
Monstro ,ele é um MONSTRO ,eu odeio ele,odeio ,com todas as minhas forças, se ele fizer alguma coisa com o Chay eu mato ele , enfim fui no banheiro novamente ,lavei meu rosto ,e voltei pra sala,tivemos mais três aulas e fomos liberados pro intervalo,lá ficamos lanchando,pedi pro Mica me encontrar na biblioteca,ele saiu primeiro e eu logo atrás,o outros ficaram conversando.....
Na biblioteca
Mica  estava esperando Mel
ela chega
Mel: vem comigo-disse puxando ele pro fundo
Mica o que aconteceu?
Mel: na segunda aula eu fui no banheiro e acabei encontrando o Lucas
Mica: o que ele falou?
Mel: me ameaçou,falou que eu não devia estar namorando 
Mica: puts ele já viu você e o Chay
Mel: pois é, falou se eu não fizer o que ele quer,ele vai aprontar com o Chay
Mica: filho da mãe-disse batendo em umas das estantes
Mel: Mica,ele não pode fazer nada com o Chay-disse apavorada
Mica: calma a gente vai dar um jeito
Mel: esculta o que eu to te falando, se acontecer alguma coisa com o Chay,eu caço ele ate no inferno,mais mato ele 
Mica: porque esse cara tinha que voltar? me diga ,pra estragar tudo

Mel: logo agora que eu to tendo uns dos melhores momentos com o Chay ele aparece
Mica: ai Melzinha a gente vai dar um jeito-disse abraçando ele
Mel: eu to com medo
Mica: eu vou te proteger viu minha pequena
Mel: eu te amo ta?
Mica: eu também te amo muito  marrentinha
Mel: bom vamos voltar antes que eles venham atras da gente
Mica: pois é
Chay Narrando
Ficamos conversando no jardim, logo minha princesa e o Mica apareceram, ficamos conversando sobre a praia,finalmente Sophia aceitou ir , enfim depois disso bateu o sinal voltamos pra sala , tivemos mais três aulas e fomos liberados,na saída ficamos conversando rapidinho e depois cada um seguiu seu rumo,Mica subiu comigo pra casa e Melzinha foi pra dela....
No apê de Chay
Chay: vai entrando aê moleque
Mica: opa -disse entrando
Chay: mãe chegamos
Hérica: Oi filho-disse aparecendo na sala
Mica: Oi dona Hérica
Hérica: oi meu querido-disse cumprimentando ele
Chay: a gente vai na praia hoje ok?
Hérica: ok, bom, to indo levar a Ane no colégio,vão almoçando enquanto isso
Chay: ok 
Hérica leva Ane pro colégio
Chay e Mica ficam almoçando
Enquanto isso
Luiza chega só deixa a bolsa em casa e vai pra casa de Eduarda
Mel almoça ,toma um banho,se arruma
(look)

e fica assistindo tv
A campainha toca
E ela abre
Mel: Lucas?-disse apavorada
Lucas: cheguei baby
Mel tenta fechar a porta
Mais ele entra 
Mel: sai daqui 
Lucas: ta com medo é?
Mel: o que você quer aqui?
Lucas: acabei de ver minha cunhadinha,nossa como a Lulu ta grande né?-disse provocando
Mel: não chega perto dela 
Lucas: ainda continua se achando a mulher maravilha né,quer defender todo mundo 
Mel: vai embora daqui Lucas
Lucas: eu vim ficar com você minha linda -disse chegando perto dela
Mel: não toca em mim 
Lucas vai se aproximando dela
Mel: vai embora
Lucas: não 
Mel: sai daqui Lucas,eu vou gritar
Lucas: isso grita,grita que eu amo ver você irritada-disse apertando os braços dela
Mel: tu não estava preso, como saiu?
Lucas: eu fugi ,fugi só pra te ver e ter de volta
Mel: eu nunca vou ser sua
Lucas: ah vai, por bem ou por mal vai
Mel: me solta
Lucas: estou com tanta saudade do seu beijo-disse agarrando ela
Mel: me solta, cê ta me machucando 
Ele vai imprensando ela contra a parede e  passando a mão pelo corpo dela 
Mel: Lucas cê ta me machucando me solta-disse com voz de choro
Lucas: ta na hora da gente matar a saudade-disse tentando beijar ela
Mel tenta se soltar e ele segura ela mais e tenta beijar ela 
Mel: me solta -disse gritando
Lucas: ah minha gatinhas ,que saudade de você-disse apertando a coxa dela
Mel: me solta-disse gritando

Nesse momento
Chay,Mica,Lua Arthur e Sophia chegam
Mica: chegamos Melzinha-disse entrando com todos
Todos ficam paralisados quando vêm Lucas agarrando Mel

Nenhum comentário: