1/06/2014

#ImagineChaMel Capitulo 78

No Colégio Elite Delta
Chay,Sophia e Arthur já tinham chegado e estavam conversando
Mel e Mica chegam
Mel: Bom dia 
Mica: Bom dia povo 
Todos: Bom dia
Chay: oi amor-disse beijando ela
Mel: cade a Luinha?-disse olhando pra Arthur
Arthur: sei lá 
Mel: como tu não sabe onde ta tua namorada?
Arthur: ela não é mais minha namorada
Mica: cês terminaram?
Arthur: sim 
Sophia: ele tava esperando vocês chegaram pra contar o motivo,agora conta
Arthur: Lua tava recebendo cartinhas de amor do João
Mica: o primo da Manu?
Arthur: sim 
Chay: tem certeza?
Arthur: sim ,eu vi , e eu não sou idiota e muito menos não vou ser corno
Mel: e quem disse que ela vai te trair?
Arthur: se aceitou a carta já tava com segundas intenções 
Sophia: marxista isso né ?
Chay: e como você descobriu dessa carta?
Arthur: ela fez questão de me mostrar -disse com raiva 
Mel: ela te contou e tu terminou com ela,ta maluco mesmo
Arthur: vai ficar do lado dela é ?
Mel: eu não to do lado de ninguém 
Arthur: magina 
Mica: pelo menos ela te contou que tava recebendo coisas de outro cara né-disse olhando pra Sophia
Sophia: indireta Micael?
Mica: ta se doendo é? porque será?
Sophia: pro teu interesse eu nunca tive nada com o Kaique 
Mica: te perguntei? 
Sophia: fecha a boca que é melhor 

Mica: fecha você garota
Sophia: você é insuportável 
Mel: e você gosta dele e fica fazendo isso, e você também ta Micael 
Os dois ficam quietos
Chay: sem briga né gente
Mel: Arthur não tem sentido de você terminar com a Lua 
Arthur: claro que tem, queria ver se fosse o Chay recebendo cartinhas de outras meninas se você ia gostar
Chay: não me coloca no meio
Mel: tem coisa bem pior que cartinhas e eu tenho que aturar
Sophia: ta falando da Manu?
Mel: sim 
Arthur: mas eu não quero nem saber, se ela prefere ficar com os namoradinhos das cartinhas dela ,dane -se -disse saindo pra sala
Chay: a Lua também né?
Mel: depois eu quero ver essa carta
Chay: que ,que  é ta querendo receber também?
Mel: ah se  for de você eu quero-disse sorrindo
Chay: ah  bom -disse beijando ela 
Mel: bom , e vocês dois parem com essa birra hein
Mica: Melanie não provoca 
Chay: engraçado que quando eu e a Mel terminamos todos falaram pra gente não brigar e tentar se amigos foi o que fizemos,nos demos bem como amigos e tals, e porque vocês não tentam ser amigos também?

Sophia: e da pra ser amiga de um grosso desses?
Mel: você também não facilita
Mica: agora fala se da pra ser amigo de uma patricinha mimada dessas?
Sophia: só eu que não facilito né Melanie?
Mel: cês tão me deixando malucos
Chay: quer saber, tu ama ele, e tu ama ela, pô se acertem logo 
Os dois ficam quietos
Chay: eu vou pegar minha namorada linda  e aproveitar os poucos minutos que temos antes da aula,cês deviam fazer o mesmo-disse saindo com Mel
Eles vão pra sala de aula
Chay; vem cá que eu quero um beijo bem gostoso princesa-disse agarrando ela e fechando a porta
Mel: que isso ? saudade?
Chay: é saudade amor, o que você quiser-disse beijando ela
Lucas aparece
Eles param o beijo

Chay: o que você quer?-disse grosso
Mel fica agarrada no braço de Chay
Lucas  fica olhando pra ela
Chay: perdeu a língua foi ?
Lucas: não
Chay: então fala meu filho, o que você quer aqui ?
Lucas; eu quero ela 
Chay: como é que é?
Luca: ta surdo é?
Chay: não só to conferindo mesmo pra te dar um murro -disse indo pra cima dele
Mel segura Chay
Mel: não faz isso por favor-disse baixinho 
Lucas: ta assustada é linda?
Chay: esculta uma coisa, se você chegar perto da minha namorada de novo ,eu te mato ta ouvindo,deixa ela em paz 
Lucas sai da sala
Chay: cê devia ter deixado eu da uns murros nele
Mel: pra que?
Chay: como pra que Melanie? 
Mel: pra ele contar pro diretor e ele te dar suspensão ? 
Chay: cê tem razão
Mel: eu não quero que você fique de suspensão ,eu quero que tu fique aqui pra me proteger-disse abraçando ele 
Chay: pode ter certeza que eu sempre vou te proteger minha princesa -disse beijando ela
Mel: te amo
Chay: também te amo
Eles ficam conversando
Chay Narrando
Eu ainda vou ter o acerto de contas com esse menino,ah se vou,enfim ficamos conversando e namorando mais um pouco logo o sinal bateu ,e os alunos foram entrando a o professor entrando atrás,as aulas foram passando e logo veio o intervalo, lanchamos com aquele clima pesado,Arthur emburrado de um lado e Sophia e Mica brigando ,e depois cada um foi pra um lugar, eu e Mel fomos pra sala aproveitar 
Chay: sabia que eu te amo?
Mel: ah é? prova
Chay: é pra já-disse beijando ela

O clima vai esquentando cada vez mais
Mel: aqui não-disse ofegante e tentando parar
ele a beija com mais intensidade 
Mel: para,para,aqui não-disse parando

Chay: agora que ta bom minha delícia -disse beijando ela 
Mel: é sério aqui não
Chay: eu já falei,aqui na minha casa,na sua cama ,onde você preferir-disse beijando ela

Mel: bobo
Chay: dorme comigo hoje , eu te quero , te quero muito ,te  quero a noite toda 
Mel: quer saber?
Chay: o que?
Mel: eu te quero agora-disse puxando ele pra outro beijo intenso 

E  as coisas vão ficando mais e mais intensas
Ele vai erguendo a saia dela de vagar e ela vão erguendo a blusa dele 
E o clima vai esquentando cada vez mais
O sinal bate 
Chay: ah não-disse beijando o pescoço dela 
Mel: logo agora a tinha que bater o sinal-disse mordendo os lábios dele 
Chay: eu preciso de você -disse baixinho no ouvido dela
Mel: eu também 
Chay: dorme comigo hoje ?
Mel: claro, agora vamos sair daqui -disse se arrumando
Mel Narrando
Preciso nem comentar né? Esse menino me deixa louca,maluca,pirada, quando to com ele esqueço tudo , esqueço até onde estamos ele tem poder sobre mim ,e que poder hein, isso é amor ,enfim saímos da sala antes que alguém entrasse e fomos cada um pro seu banheiro pra se recompor ...
No banheiro
Só tinha Mel ,que estava se arrumando em frente ao espelho
Lucas entra de vagar tranca a porta e vai se aproximando , ele agarra ela por trás segurando na sua cintura 
Mel: o que você ta fazendo aqui-disse assutada e se afastando
Lucas: ué vim matar a saudade -disse se aproximando dela 
Mel:  sai daqui
Lucas: ta assustada demais meu amor 
Mel: eu vou gritar -disse apavorada
Lucas : isso grita ,grita que eu adoro ver você bravinha
Mel: você é um monstro , eu te odeio-disse indo até a porta
Luca: nossa Melzinha, cê ficou muito mais gostosa, muito mais linda  do que já era 
Mel: cala a boca seu idiota
Ela vê que a porta estava trancada 
Mel: abre isso agora Lucas
Lucas: não
Mel: abre Lucas-disse grossa
Lucas: primeiro eu vou te dar um recado princesa
Mel: fala logo
Lucas: o inferno que eu vivi dentro daquela prisão eu ainda vou me vingar
Mel: cê devia ter ficado muito mais seu monstro você acabou com minha vida e com meu sonho 
Lucas: eu vou me vingar do seus amiguinhos,do seu namoradinho petulante e principalmente de você princesa-disse apartando o braço dela 
Mel: tenta fazer alguma coisa com os meninos e com o Chay, eu te mato 
Lucas: é o que veremos -disse abrindo a porta e saindo
Mel Narrando
Ahhh que ódio , ódio desse Lucas, se eu pudesse não via ele nunca mais na minha vida, ele acabou com meu sonho acabou com tudo que eu tinha,eu odeio ele, enfim sai do banheiro e fui para sala , tentei me concentrar o máximo possível na aula que até que se passaram rápidas e logo bateu o sinal, fomos liberados Arthur puxou Chay pro banheiro e Sophia foi devolver um livro lá na biblioteca eu e Mica ficamos esperando eles no portão
Lucas se aproxima





Nenhum comentário: