1/03/2014

#magineChaMel Capitulo 77

Nesse momento
Chay,Mica,Lua Arthur e Sophia chegam
Mica: chegamos Melzinha-disse entrando com todos
Todos ficam paralisados quando vêm Lucas agarrando Mel
Chay: QUE ISSO?- disse apavorado e gritando
Arthur: Mel -disse apavorado
Lucas solta Mel
Chay: cê ta  maluco de agarrar minha mulher -disse gritando

Lucas: corninho mesmo
Mel: Chay-disse abraçando ele chorando
Chay: ele fez alguma coisa com você?
Mel: não-disse chorando
Mica: eu vou matar você-disse indo pra cima de Lucas
Arthur segura ele
Mica: fica longe dela ta ouvindo?-disse gritando
Lucas: eu amo ela
Sophia: o que esse maluco ta falando  ?
Chay: vou matar esse moleque-disse soltando Mel e indo pra cima dele
Mel fica abraçada com Lua e Sophia
Lua: cê ta bem?-disse fazendo carinho dela
Mel: sim

Mica segura Chay
Chay: me solta,me solta, eu vou matar esse filho da mãe-disse gritando 

Mica segura ele novamente
Arthur: vai embora daqui 
Lucas: se cuida Melanie-disse saindo
Chay: ah eu mato esse desgraçado-disse indo atrás dele
Arthur e Mica seguram ele 
Arthur: Chay, deixa já passou
Chay: como já passou ,eu chego aqui e tem um cara agarrando minha namorada ,eu vou matar esse moleque 
Mica: o importante é a Mel
Chay : princesa,cê ta bem ?-disse indo até ela
Mel: sim -disse abraçando ele
Chay: agora esta tudo bem ta?-disse beijando ela 
Lua: bom depois disso tudo perdeu o clima pra praia né?
Sophia: pois é, bem que cês tinham falado que não tinham ido com a cara dele

Mica: fiquem longe dele
Chay: se ele fizer mais alguma coisa com a Mel eu mato ele
Lua: o que ele disse pra você Melzinha?

Mel olha pra Arthur e depois pra Mica
Mel: disse que gostava de mim e quis me beijar
Mica: filho da mãe
Sophia: maluco
Arthur: bom vamos deixar o Chay e a Mel sozinhos 
Todos: ok 
Eles saem 
Chay: eu fiquei maluco quando entrei aqui e vi aquele louco te agarrando
Mel: eu fiquei com medo -disse abraçando ele
Chay: oh minha princesa, eu to aqui pra te proteger ta ?
Mel: fica longe dele por favor 
Chay: eu sei me proteger 
Mel; por favor amor fica longe dele -disse abraçando Chay 

Chay: bom ,eu vou lá ver se a galera vai ir pra praia-disse levantando
Mel: não, fica aqui comigo por favor-disse puxando ele
Chay: ei calma, não vai acontecer de novo-disse abraçando ela
Mica aparece
Mica: como você ta?
Chay: ela ainda ta com medo né
Mica: fica tranquila Melzinha não vai acontecer de novo 
Chay: eu disse isso pra ela
Mica: bom , a galera falou que vai marcar pra outro dia a praia, hoje o clima já acabou mesmo
Chay: eu vou levar ela lá pra casa ta ?
Mica: tudo bem,cuida dela
Chay: pode deixar-disse saindo 
Eles vão pra casa dele
Depois de uns 10 minutos chegam 
Mel entra abraçada com Chay 
Chay: chegamos 
Roobertchay: Oi filho
Chay: Oi
Roobertchay: aconteceu alguma coisa?
Chay: depois eu te falo-disse levantando Mel pro quarto
No quarto
Chay: vem entra
Eles entram
Mel: fica aqui comigo
Chay: claro que sim meu amor
Eles ficam deitado 
Chay fica fazendo carinho nela
Mel: eu to com medo
Chay: já passou viu? Não vai acontecer de novo 
Chay Narrando
Ah mais eu mato aquele desgraçado, cê ele acha que vai ficar por isso essa história ele ta  enganado,vai ter nosso acerto de contas,enfim deixa eu falar da minha princesa,fiquei com ela que não desgrudou de mim um minuto,depois de um tempo ela pegou no sono ,ajeitei ela na cama a cobri,e deixei ela descansar,fui para sala...
Chay: pai?
Roobertchay: to na cozinha
Ele vai pra cozinha
Roobertchay: aconteceu alguma coisa com a Mel?
Chay : aconteceu...ele conta tudo pro pai dele
Depois de uns 15 minutos
Roobertchay: e quem é esse menino Chay?
Chay: esse idiota chegou a dois dias na escola
Roobertchay: coitada da Mel
Chay: eu vou matar aquele menino se ele chegar perto dela de novo
Roobertchay: maluco isso sim
Chay: se você soubesse o negócio que subiu dentro de mim quando eu vi ele agarrando ela 
Roobertchay: eu posso imaginar, ela tem que tomar cuidado
Chay: ai dele se chegar perto dela de novo 
Roobertchay: bom ,tenho que ir pegar sua mãe lá no salão
Chay: vai lá,vai 
Roobertchay: qualquer coisa liga
Chay : pode deixar
Chay Narrando
Meu pai foi buscar minha mãe no salão,Henrique ta na casa da amiga da Luiza e Ane ainda no colégio,voltei pro quarto e fiquei mexendo no computador , no final da tarde ela acordou...
Mel: Chay?-disse manhosa
Chay: oi amor-disse indo até ela
Eles dão um selinho
Chay: como você esta?
Mel: melhor ,obrigada por cuidar de mim
Chay: eu te amo
Mel: eu também te amo muito
Eles se beijam
E Chay fica fazendo carinho nela

Chay: pode ficar despreocupada que aquele idiota não chega mais perto de você tá?
Mel: ta, mais me promete que vai ficar longe dele?
Chay: tudo bem 
Chay Narrando
Ficamos conversando e namorando até a noite, logos meus pais chegaram e Ane também, enfim jantamos e ficamos conversando depois levei Mel pra casa ...
No ape de Mel
Mica: já chegou pequena?
Mel: pois é acabei de chegar
Mica: e ai como você ta?
Mel: aquele filha da mãe do Lucas me paga
Mica: vou matar aquele menino
Mel: o pior é  que o Chay já ta na cola dele 
Mica: tem que tomar cuidado
Mel: me diga pra que esse menino me aparece agora,pra que? pra acabar com minha vida de novo?
Mica: ele ainda  vai aprontar muito cê sabe né?
Mel: eu tenho medo do que ele possa fazer
Mica: eu e o Arthur tem que dá um  jeito de tirar ele dessa escola
Mel: como?
Mica: não sabemos ainda
Mel: bom vou tomar um banho e vou dormir 
Mica: vai lá,vai pequena
Mel Narrando
Fui pro meu quarto,tomei um banho relaxante,depois de meia hora sai me troquei e deitei,demorei um pouco pra pegar no sono,fiquei pensando,pensando até que dormir, a noite se passou rápida e mais um dia começa.acordei com meu celular tocando,mensagem? uma hora dessas,nem é seis horas ainda,quem será?
Bom ,peguei meu celular e fui ver ,era o Chay

  • Chay: pequena?
  • Mel :Amor ,são 5:45 da manhã, o que cê quer?
  • Chay: tava com saudades
Ela sorri quando lê 
  • Mel: cê tem que parar de me amar até quando ta dormindo Heheh 
  • Chay: Convencida.Sonhei com você , estava mais linda do que nunca
  • Mel: Ai,que fofo amor, mais ainda ta tão cedo pra essas coisas
  • Chay: nunca é cedo pra mostrar o quando eu te amo
  • Mel: Ai ,amor o dia mal começou e eu já estou me apaixonando pro você novo 
  • Chay: eu também <3

Mel Narrando 

Bom, tem como não se apaixonar por um príncipe desse,até perdi o sono, levantei tomei um banho bem demorado ,me arrumei
(look)
Sequei meu cabelo,passei uma make básica, e me lotei de perfume,sei que ele adora esse perfume ,então faço de tudo pra agradar meu príncipe, enfim ,tomei café com Mica e Luiza e fomos para escola...
No Colégio Elite Delta





Nenhum comentário: