6/06/2013

#ImagineChaMel Capitulo:27

No dia seguinte...
Chay acorda 5:45 toma um banho se arruma,toma café da manhã e fica conversando com sua mãe  
No apê de Mel ela acorda toma banho se arruma 
Toma café e vai pra escola sozinha 
quando ela tava saindo do prédio..
Chay: ei ,psiu -disse correndo atrás dela 
Mel olha pra trás
Mel: Bom dia-voltou a andar
Chay segura Mel
Chay: ei espera
Mel: fala
Chay:cê ainda ta com raiva meu amor?
Mel fica quieta
Chay: desculpa 
Mel abraça Chay
Mel: tudo bem ,vamos?
Chay: mais antes quero meu beijo 
Mel: bobo -disse rindo
Chay e Mel se beijam
e vão conversando pro colégio 
Eles chegam cumprimentam os  amigos  e ficam namorando  no jardim 
Manu se aproxima
e interrompe os dois
Manu: bom dia Chay,bom dia Mel-disse com um sorriso sínico
Mel olha indignada pra Manu
Chay: Bom dia Manu 
Ela Sorri e  fica olhando pra Mel
Chay da um empurranzinho em Mel pra ela responder
Mel: que  que é minha filha ,ta olhando o que ,eu não acredito em nehuma palavra que tu fala coisa sínica -disse irritada e saindo reclamando 
Chay: Manu desculpa pela Mel
Manu: tudo bem ,ela nunca vai me perdoar
Chay fica quieto
Chay: eu vou lá faalr com ela ta 
Manu: ok até daqui a pouco 
Chay vai atrás de Mel
Enquanto isso Mel entra furiosa  no banheiro 
Mel: ai que raiva daquela garota
Sophia : de quem menina-disse terminado de passar o rímel 
Mel: a Manu vindo falar comigo e com o Chay toda sínica ,que odio -disse bufando 

Sophia: que como assim? falando contigo ,sendo que ela te odeia
Lua entra no banheiro
e  nem fala com as meninas
Mel: Lua tu viu agente aqui ?
Lua: parece que vocês não me veêm aqui-disse grossa
Sophia: ei ,Lua claro que ...Lua interrompe
Lua:  eu to cansada,cansada de vocês duas só me excluirem das coisas -disse gritando
Mel: Lua agente  nunca te excluiu
Lua: claro que exclui Mel ,eu to cansada de vocês duas ,sempre  eu peço Sophia vamos sair e tal ,e ela diz que não da porque vai ficar com você ,e  a mesma coisa é você Mel que saco -disse gritando mais brava
Sophia: oh Lua eu nunca te exclui não ta 
Lua:desde que a Mel chegou no Rio você não desgruda mais dela e só me deixa de lado , cansei de vocês-disse saindo do banheiro brava
Mel e  Sophia ficam um minuto em silêncio
Até que Sophia quebra o silêncio 
Sophia: será que ela tem razão? 
Mel fica  pensando
Sophia: se  eu deixei ela de lado ,não foi  por mal 
Mel: to me sentindo mega culpada  agora -disse triste
Sophia: vamos lá falar com ela
Mel: vamos
elas  vão mas o sinal bate e elas vão pra sala 
elas entram tristes  e  Chay logo pergunta
Chay: ei o que aconteceu?
Sophia: depois agente   fala
professor de história entra na sala
as aulas se passam mega devagar 
para nossa tristeza
chega finalmente a hora do intervalo saímos na sala e nos encontramos no jardim ,menos Lua apareceu ,ninguém sabia dela,então Arthur foi procurar ela 
Chay,Mel,Sophia e Mica estavam conversando
Mca: o que aconteceu na Lua?
Sophia e Mel contam o que aconteceu
depois de uns 5 minutos
Sophia: sabe se eu deixei ela de lado  ,foi sem querer ,não era minha intensão -disse triste
Mel: to mega mal com que ela falou
Chay: não fica assim meninas
Sophia: vocês acham que agente  excluiu ela?
Mica: excluir ,não. Mas eu acho que o fato de vocês estudarem na mesma sala e  a  Sophia  ficar mais lá em casa e tals   ,vocês se uniram mais 
Mel: eu amo muito a Luinha,não quero que ela fica  brava com a gente
Mica: depois cês falam com ela 
Sophia: é ,agente vai falar
Sophia e  Mica  saem pra namorar
Chay: ei , eu quero falar contigo
Mel: do que?-disse se fazendo de desentendida
Chay:sobre....-ela interrompe
Mel: sobre aquela cena patética daquela garota sínica  vim falar com a gente de manhã-disse se referindo a Manu 
Chay: ela só quiz ser educada Mel,ela ta arrependida mesmo
Mel: ah Chay pelo amor de Deus né-disse irritada
Chay: sabia que  tu fica linda ciumenta-disse agarrando Mel
Mas ela se afasta
Mel: não é questão de ciúmes ,caramba,parece que tu não percebe como ela é sínica -disse nervosa
Chay: vamos fazer um seguinte...esquece  a Manu e tudo que ela já fez ,é passado o importante é que estamos juntos  meu amor-disse beiajndo ela
Mel fica quieta
Chay: esquece vai
Mel: coisa chata isso 
Chay: também acho desculpa ela  logo Princesa,ficar guardando essa raiva  que tu tem dela  ai dentro só vai te  fazer mal -disse beijando o pescoço dela
Mel: não
Chay: teimosa
Mel: vou pra cantiga que eu ganho mais do que ficar falando daquela azeda da Manu-dissse indo pra cantina
Chay vai atrás
Chay eMel lancham 
Depois Chay fica com Mica e Sophia e Mel vão conversar
No banheiro
Manu esculta a conversa de Mel e Sophia
Sophia: e a Lua hein amiga?
Mel: tive uma ideia pra ela desculpar agente,depois eu te conto 
Sophia: que foi que você ta com essa cara amiga?
Mel: aii Sophia a  Ma....ela é interrompida
Manu aparece e  começa a se maquear  perto da meninas 
Mel logo a encara Manu junto com Sophia
Sophia: já entendi -disse revirando os olhos 
Mel: né...
Manu continua se maquiando pra provocar as meninas
e as meninas continuam a encarando e se arrumando
Sophia:derrepende o ar ficou sínico hein-disse pre provocar Manu
Manu se vira 
Manu: que que é hein Sophia ta falando de mim?
Sophia: olha aqui queridinha ,se você achou a indireta ou melhor a direta pra ti não posso fazer nada -disse arrumando o cabelo
Mel solta um risadinha 
Manu: do que você ta rindo Mel?
Mel: HA HA HA ,EU DOU RISADA DO QUE EU QUISER GAROTA -disse provocando Manu
Manu sai do banheiro irritada
Sophia: menina folgada hein
Mel:  recalcada
elas terminam de se arrumar 
depois Mel vai pra biblioteca e logo em seguida pra sala
Chay fica conversando com Mica e Sophia
Na Sala
Mel estava sozinha lendo um livro
Matheus aparece
Matheus: atrapalho?
Mel: nunca-disse sorrindo
Matheus senta de frente pra Mel
Mel: e voçê  e a Nanda?
Matheus: eu perDi a  corageM e ir falar com ela aquele dia
Mel:porque?
Matheus: num sei ,mais eu não to mais me aguentando Mel 
Mel: quer ajuda?
Matheus: muita,se não for incomodar
Mel: que isso Maheus amigos são pra essas coisas
Matheus: obrigado
Mel e Matheus se abraçam 
e Chay aparece
Chay: MEL 
Matheus e Mel saem do abraço
Chay encara os dois
Matheus: Oh Chay é....ele interrompe
Chay: Vem comigo Mel-disse puxando ela morendo de ciúmes
Mel: Chay eu to...Matheus interrompe
Matheus: eu vou dar  licença pra vocês -disse saindo
Mel:Matheus espera -disse indo atrás dele
Chay: ei  tu vai atras dele?-disse nervoso
Mel; agernte tava conversando
Chay: e precisa conversar  daquele jeito?
Mel: ah Chay pelo amor de  Deus né, agente só estava conversando,e  eu vou atrás dele -disse saindo
Chay segura Mel
Chay: é sério que agente vai brigar e  você vai atrás dele 
Mel : cê sabe muito bem que agente não brigou por causa dele 
Chay: t tem certeza que vai atrás dele ?
Mel: tenho -disse saindo
Chay: droga -disse chutando a mesa com raiva 

Chay senta no seu lugar e fica pensando
Mel vai atrás de Matheus mais não acha ele 
então proucura Sophia e conta sobre a sua ideia pra elas pedirem desculpas pra Lua
Bate o sinal e todos voltam pra sala  tem mais três  aulas  super  chatas e lentas para a tristeza de todos 
 o sinal bate e todos vão embora
Chay e Mel nem se falaram quando foram embora 
Mica e Sophia percebem o climas mais não falam nada 
eles chegam no prédio
Mica e Sophia sobem na frente
Mel: tchau
Chay: a noite eu passou lá ta 
eles se olham
Mel: tabom-eles se beijam
e cada um sobe apê
No apê de Chay 
ele chega meio tritinho  almoça  leva Anelise no colégio e depois dorme a tarde toda
No apê de Mel 
ela  chega almoça  e  toma um banhose  arruma 
(Look de Mel)

Sophia aparece no quarto
Sophia: vamos amiga?
Mel: vamos-disse pegando o dinheiro
Elas  saem do apê e vão  pra padaria
Na padaria
Mel: amiga pega bastante doce e salgadinho 
Sophia: pode deixar
Elas começam a comprar um monte de "doces e salgados" depois de meia hora
elas já tinha comprado tudo  então chamam um taxi e vão pra casa de Lua
(Tudo o que Mel e Sophia compraram )
Depois de meia hora elas chegam na casa de Lua e  apertam a campainha 
Daniel atende
Daniel: oi meninas
Mel: oi ,a Lua ta ai?
Daniel: desde que chegou ela ta trancada no quarto 
Sophia: agente vai lá  ok
Daniel:a vontade 
as meninas entram e vão até o quarto de Lua
elas batem na porta
Lua: quem é ? -elas não respondem 
e  batem na porta  novamente 
Lua  levanta e vaia bri a porta  e se depara com Mel e Sophia  
Lua: Mel,Sophia que  vocês  estão fazendo aqui ?
Sophia  :agente veio te pedri desculpasMel: Luinha  agente nunca quis te maguar ,agente te ama muito amiga  desculpa  por favor
Lua só sorria  muita  feliz

Sophia: desculpa?
Lua: é claro que sim meninas
As  três se  abraçam
Mel: agente  veio passar  o dia contigo amiga -disse mostrando os "Doces"
Lua: obrigada meninas
Sophia:agente promete  que não vai te magoar  amiga 
Lua Sorri
Mel: Amigas Para Sempre !
Lua e Sophia: Pra Sempre 

E elas passam a tarde  ali unidas e  conversando sobre  tudo  que aconteceu ultimamente
Mel conta sobre  o ciúmes de Chay e sobre a Manu
Sophia  e Mel concordam com Mel acha que ela não mudou
Sophia conta  sobe seu relacionamento com Mica e Lua conta o dela com Arthur e ela  passam a tarde ali comendo um monte de "doces" e  conversando muito 



No Final da Tade ...
As  meninas vão embora Sophia vai pra sua casa e Mel pra dela 
No apê de Mel 
ela chega  e quando entra...
Luiza: Melzinha que demora
Mel: tava na  Luita
Luiza: tem visita pra ti ,ta lá na cozinha e quando terminar vem falar comigo ok ,tenho novidadeas-disse feliz
Mel: ok -disse indo pra cozinha
Enquanto isso...
No apê de Chay 
Roobertchay entra no quarto dele
Roobertchay: filho 
Chay: oi Pai 
Roobertchay: tenho uma  notícia
Chay: fala-disse sentando na cama
Roobertchay: eu e sua mãe vamos viajar daqui 5 dias
Chay: mais já?
Roobertchay: é  minha viajem  foi adiantada,vou precisar  muitod e sua  ajuda
Chay: pode confiar em mim 
Roobertchay e Chay se abraçam 
depois Chay toma um banho se arruma e  vai pra casa de Mel
Enquanto isso no apê de Mel 
Mel tinha recebido a visita de Matheus que estava muito feliz pois estava namorando Fernanda e foi contar a novidade pra Mel eles se abraçam 
e  nesse momento Luiza estava saindo e  Chay entrou e foi direto pra cozinha e acabou vendo novamente Mel e Matheus 
e fica morrendo de ciúmes 
Chay: Mel -disse gritando 
Matheus e Mel se largam e se olham 
Chay: se pode me  explicar  o que ta acontecendo aqui ?-disse  nervoso
Matheus: Chay eu só...ele interrompe
Chay: eu falei com você-disse grosso
Mel: Oh Chay ....Matheus interrompe 
Matheus: é melhor eu ir embora
Chay: não devia nem ter vindo 
Mel: Oh Chay não fala assim ,Matheus fica 
Matheus:  não Melzinha é melhor  eu ir mesmo -disse dando um beijo ne testa de Mel
Mel: desculpa pelo namorado mal educado que eu tenho 
Matheus sorri e vai embora
Chay: namorado mal educado?-disse indignado
Mel: Sim ,muito mal educado tu sabes muito bem que eu e o Matheus somos só amigos-disse saindo pra sala 
Chay: e precisa ficarem se agarrando daquele jeito -indo atras dela 
Mel: agente só tava conversando
Chay: ah sei conversando ,quando fiu eu e  a Manu abraçada era outra coisa né
Mel: ah começou a defender  aquela garota -disse gritando 
Chay: tu sabe que não é que não é questão de defender -disse gritando
Mel: ah não magina ,até parece que esqueceu tudo o que aquela peste aprontou 
Chay: quer saber eu to cansado disso -disse girtando
Mel: eu também to  cansada dessas suas crises de ciúmes idiotas-disse gritando 
Chay:crises de ciúmes idiota? é assim que tu chama meu amor por ti Melanie?-disse gritando 
Mel: tu sabe  muito bem que  eu não disse  isso caramba -disse gritando 
Chay: Chega  Melanie  eu to cansado disso -disse gritando mais alto ainda
Mel: Chega: disse gritando mais ainda

Os dois se olham com muita raiva 
Chay: Acabou -disse  quase deixando uma lagrima cair de seus olhos
Mel: Acabou-disse deixando uma lagrima cair de seus olhos
Chay: Mas se ...ela interrompe
Mel: vai embora  daqui 
Chay: vou 
Os dois se olham e  Chay vai embora  com raiva





Nenhum comentário: