6/04/2013

#ImagineChaMel Capitulo 26

No Elite Delta 
Chay ,Lua  ,Arthur ,e Sophia ja tinham chegado 
Mel e Mica chegam
Mel: bom dia  gente lindas -disse  sorrindo 
Mica: bom dia galera 
Todos :Bom Dia
Selinho de Chay e Mel e Selinho de  Mica e Sophia
Sophia: amiiiga  -disse abraçando Mel 
Mel: que animação hein
Arthur: olha quem fala 
Mel: Soso esqueci  de ti contar  um negocio 
Mica: que negocio?
Mel: Mica,Mica qual a parte que eu falei Soso  tu não entendeu bebê?
Todos riem,menos Lua
Chay: que foi Luinha ?
Lua: nada oxi -disse mega grosseira e saindo 

Mica: o que deu nela ?
Mel: sei la ,ela ta esquisita
Mel e Sophia vão ver  Lua no banheiro e os meninos ficam conversando 
Sophia: Lua? disse  entrando no banheiro junto com Mel 
ninguém responde 
Mel: acho que ela  não ta aqui 
Sophia: estranho 
Mel: muito estranho 
Sophia: então Melzinha o que  queria me  contar 
Mel: é da Luiza  é que ela ta gostando do Henrique o irmão do Chay ,e o Chay disse que o Henrique ta gostando dela  também-disse sorrindo 
Lua que estava dentro de um dos banheiro ouve a conversa 
Sophia: aiii que fofos meu deus -disse contente
Mel: muito fofos  ,hoje eles vão se encontrar  
Sophia: que lindo 
Mel: pois é menina 
as duas começam a rir 
Lua sai do banheiro  e começa a se arrumar  em frente ao espelho sem dizer nada 
Mel: Lua 
Ela não responde
Sophia: Lua  agente ta  falando com você
Lua: o que que vocês querem?-disse fria e grossa
Mel: como assim o que agente quer? agente ta falando contigo
Lua: ah  e agora  vocês lembraram que eu existo 
Sophia: Ei 
Mel:agente nunca...O  sinal interrompe 
e  elas vão pra sala
Na sala 
professor de  educação física entra e  pede pro alunos se arrumarem e irem pra quadra
Mel e Sophia vão se trocar  e vão pra quadra
professor manda os meninos  jogarem futebol e Chay vai jogar 
as meninas ficam conversando e  depois jogam vôlei
a  aula se passa  depois os alunos se trocam e voltam pra sala  tem mais duas aulas de matemática  e são liberados pro intervalo 
No intervalo 
Mel e  Sophia vão pra biblioteca  atrás de um livro 
Mica  fica  conversando com Matheus 
Lua e Arthur ficam namorando e
Chay volta na sala pois esqueceu seu celular 
Manu entra na sala
Manu: Chay
Chay se vira de frente pra Manu
Chay: Manu 
Manu: agente pode conversar?
Chay: eu acho melhor ...ela interrompe 
Manu: por favor Chay-disse se fazendo de coitada
Chay: fala 
Manu: Chay primeiramente eu,queria te pedir desculpas por tudo que já fiz,e  queria  que você soubesse que eu to muito arrependida-disse  se  fazendo de coitado (muito sínica)
Chay fica olhando pra Manu 
Chay:  cê veio dizer que ta arrependida?-disse desconfiado
Manu: é Chay me desculpa ,me desculpa de coração 
Chay: de uma hora pra outra tu decidiu que  não quer mais acabar com meu namoro com a Mel ?
Manu: viu ,eu sabia que você não iria acreditar em mim,mais  eu to mega arrependida Chay -disse chorando e sendo mais sínica ainda
Chay fica olhando Manu 

Manu: desculpa por favor 
Chay: calma ,Manu  não precisa chorar -disse tentando acalma ela 
Manu: eu só quero o teu perdão Chay ,sei que errei muito contigo,mais eu me arrependi de verdade -disse chorando mais. (sínica)
Chay: Manu  eu nem sei o que dizer mas...
Manu: eu errei muito ,mais me da outra chance  Chay por favor me desculpa eu nunca mais vou tentar estragar teu namoro ,me perdoa 
Chay  fica olhando Manu  chorando 
Pens.de.Chay on: Acho que ela merece outra chance sim,olha ela  ta  mesmo arrependida ,acho que ela mudou de verdade ,e  também acho que ela não ta sendo sínica ,coitada  ela não para de chorar,vou desculpar ela sim ...Pens.de.Chay.off.
Chay continua  a olhar Manu a chorar 
Chay: Manu para de chorar ,por favor 
Manu: me desculpa por favor Chay,se você quiser eu peço desculpa pra Mel também -disse chorando 
Chay Fica em silêncio
Manu:desculpa Chay 
Chay; eu te desculpo sim 
Manu: sério?-disse sorrindo
Chay: sério 
Manu: obrigada  Chay -disse abraçando ele 
Pen.de.Manu.on: Prontinho  o meu amorzinho voltou acreditar em mim ,agora  vai dar tudo certo ,agora eu acabo com esse namoro dele e da Mel de uma vez por todas..Pen.de.Manu off
Manu e  Chay se abraçam 
e  nesse momento Mel aparece 
e  vê a  cena  dos dois abraçados 
Mel: Chay-disse indignada com o que via 
Chay e Manu saem do abraço 
Chay: meu amor ...ele para  ao ver Mel os encarando 
Mel fica  olhando os dois 
Manu: eu vou dar  licença pra vocês-disse saindo com um sorriso sínica 
Mel fica olhando pra Chay 
Chay: Mel a Manu....o sinal do intervalo bate  e todos voltam pra sala 
Chay: agente precisa conversar 
Mel não dizia nada 
Chay: vai na minha casa hoje no  final da tarde pode ser?
Mel senta no seu lugar sem responder 
Ele chega perto dela 
Chay: Melzinha cê ta com raiva de mim 
Mel: vamos prestar atenção na aula ,depois agente conversa -disse  fria  com ele 
Chay senta no seu lugar 
e  as aulas demoram uma eternidade para acabarem 
Chay nem prestava a atenção na aula ele ficava olhando pra Mel,mas ela nem o olhou nenhuma vez 
Chay manda uma  mensagem pra Mel 
e o celular dela  vibra e ela vê a mensagem 
  • Sms de Chay: Amor cê ta com raiva de mim?
  • Sms de Mel: depois agente conversa ok 
  • Sms de Chay: Te Amo :)
  • Sms  de Mel :  Também Te Amo                                                            Finalmente  a aula terminou ,todos foram embora 
Chay e Mel não tocaram uma palavra durante o caminho 
eles chegam no prédio 
Chay: beijo amor até mais tarde
Mel: até 
Chay e Mel se beijam e cada uma vai pra sua casa 
No apê de Chay 
ele entra pensativo  
Hérica: aconteceu alguma coisa?
Chay: acho que a Mel ta com raiva de mim 
Hérica: por que 
Chay: deixa quieto ,vou pro meu quarto ,não quero almoçar
Hérica: ok 
Chay foi pro quarto tomou um banho dormiu 
No apê de Mel 
ela chegou e foi direto pro quarto e se jogou na cama e dormiu a tarde toda
a tarde  se passa quando era 18:00 
Chay acorda  e manda mensagem pra Mel 

  • Sms de Chay: amor você vai vim?

Mel acorda com o celular vibrando ,ela pega  e olha na  tela  e vê escrito Uma Nova Mensagem de Amor (Chay)

  • Sms de Mel: Acabei de acordar,vou tomar um banho e vou 
  • Sms de Chay: ok ,te  esperando Bjus Peincesa 
  • Sms de Mel  :) 
Mel levanta  e vai tomar um banho ,depois de uns 10 minutos ela se arruma 
(Look de Mel)
e vai pra casa de Chay
ela toca  a campainha e Hérica atende 
Hérica: oi Mel
Mel: oi dona Hérica 
Elas se cumprimentam 
Hérica. entra querida
ela entra
Mel: obrigada
Hérica: o Chay está no quarto ,pode ir lá 
Mel: ok ,obrigada
Mel vai ate o quarto de Chay 
e bate na porta
Chay: entra
Mel:Chay-disse entrando
Chay: oi meu amor -disse levantando e beijando Mel 
Mel: Oi -disse terminando o beijo em um selinho 
Chay: cê ainda ta brava comigo ?
Mel: eu disse que tava?
Chay: não ,mais  você ficou co um cara quando ....ela interrompe
Mel:sério que tu vai quer falar disso ?
Chay: não , mais então ta tudo bem entre agente?
Mel beija Chay

Mel: esta! -disse sorrindo
Pen.de.Chay.on: omo eu iria falar da Manu pra Mel ? com certeza ela vai ficar brava ,mais  eu tenho que contar ...Pen.de.Chay.off
Chay e Mel fica  deitados na cama namorando bastante e conversando ...Chay e Mel até tinham decidido que Mel iria passar a  noite  lá ,eles ficam em clima de romance até....
Chay: Mel 
Mel: oi 
Chay: eu tenho que ti falar um negocio 
Mel que negocio?
Chay: Hoje a Manu ...ela interrompe
Mel; sério que você quer falar dela ?
Chay: mais eu preciso de ti falar  amor 
Mel: que saco,então fala logo 
Chay: a Manu hoje veio me pedir desculpas por tudo que ela já fez,ela ta arrependida  e disse que nunca mais iria atrapalhar  nosso namoro 
Mel levanta da cama
Mel: calma ai ,com que é?-disse indignada 
Chay: é Mel ela mudou ,falou que ta  arrependida  e até me pediu desculpas -disse levantando da cama 
Mel: e  você acreditou?
Chay: claro né Mel ,ela se arrependeu de  verdade,ela viu a  burrada que ela tava fazendo e ...Mel interrompe
Mel: eu não to ouvindo isso -disse nervosa
Chay: o Mel ...ela interrompe novamente
Mel: o Chay sério que você acreditou naquela garota doida ,ela  é sínica ,você acha mesmo que ela  ta arrependida ,pelo amor de  deus né -disse mais nervosa 
Chay: claro quer ta Mel ,ela  chorou e  me pediu varias vezes desculpas
Mel:  ah ela chorou ? que do meu deus -disse ironica 
Chay: Mel ,pensa no lado positivo ,pelo menos ela não vai mais ficar brigando contigo
Mel: Chay  meu querido isso tudo é um joguinho dela ,será que tu não enxerga isso ,ela me odeia e te ama e  do nada ela fala que não vai mais atrapalhar nosso namoro -disse gritando nervosa 
Chay: claro que não Mel ,ela mudou e  falou que até iria ...ela interrompe novamente
Mel: ela podia ir por inferno e  nunca mais sair de la -disse nervosa e gritando 
Chay: Mel para com isso ,ela mudou ,vamos dar outra chance pra ela 
Mel: ah ela mudou ,então ela dormiu má e acordou boazinha -disse ironica 

Chay: ela não tava sendo sínica ,é sério amor ,vamos desculpar ela 
Mel:ata eu não acredito nela, e se você  desculpar ela ,ela vai achar que virou tua  amiguinha  e vai vim todo dia  com aquela cara de sínica falar contigo e eu  não vou ficar vendo isso -disse grossa 
Chay: Mel claro que não ,ela só....calma ai ,cê ta com ciúmes? -disse soltando uma risadinha
Mel encara Chay
Mel: cê ta de brincadeira com minha cara né ?-disse grossa
Chay: cê ta com ciúmes meu amor -disse  indo em direção pra agarrar ela ,mas Mel se afasta
Mel: tu sabes muito bem que não é ciúmes -disse fria
Chay: o que bonitinho tu com ciúmes
Mel: eu não to brincando Chay -disse muito grossa
Chay:  ei ,minha ciumenta ,fica bravinha não ,tu sabe que eu te amo, e  a Manu mudou ,ela  nem quer mais saber da gente ,só pediu desculpas  do que ela já fez
Mel: ah e tu acreditou 
Chay: Mel ela é passado o importante é que estamos juntos 
Mel: ela é uma sínica 
Chay: esquece ela vai ,desculpa e pronto  amor 
Mel: logico que não ,eu nunca vou esquecer o que aquela filha da mae  já aprontou
Chay: esquece  ela vai por favor 
Mel fica quieta 
Chay se aproxima 
Chay: ei ,minha gatinha vem cá vem 
Mel: não ,eu  vou embora
Chay: como assim amor 
Mel: essa noite  pra mim já deu
Chay: Mel cê ficou com raiva 
Mel: to indo embora-disse pegando sua bolsa e indo 
Chay segura Mel
Chay: sério que você ficou com raiva
Mel: eu quero ficar sozinha ,beijos -disse dando um selinho nele e saindo 
Mel vai embora
e  Chay se joga na cama 
Enquanto isso 
Mel sai do apê de Chay e fica um pouco no jardim ,pensando no que conversou com Chay 
Depois de Muito tempo ela sobe pra casa 
no apê de Mel
ela chega quieta e  emburrada
 Mica e Luiza que estavam na sala
Mica: até que fim né 
Luiza: Melzinha tem um noticia pra te dar -disse feliz
Mel: agora não pirralha-disse indo direto por quarto
Luiza: ixxi o que deu nela?
Mica: onde ela tava?
Luiza: No Chay ,porque?
Mica: devem ter brigado ,vou lar ver
Mica vai até o quarto de Mel
e bate na porta
Mica: Memis deixa eu entrar
Mel:entra
Ele entra
Mel estava deitada 
Mica: Hey Melzinha que foi ,brigou com o Chay?
Mel senta na cama
Mel: senta aqui 
Ele senta
Ela conta tudo 
depois de uns 15 minutos
Mica: é sério isso?
Mel: Mica cê acha que ela  mudou?
Mica: oh Mel claro que não isso ai é joguinho dela ,oxi ela  deve ta querendo aprontar alguma
Mel: ai que ódio dessa garota sínica -disse bufando
Mica:me admira o Chay acreditar nela 
Mel: ele acha que ela mudou mesmo 
Mica: o Chay tem coração bom ,perdoa rápido ,não é de guardar rancor 
Mel: eu sei ,mas eu não me conformo

Mia: pois é menina 
Mica e Mel se abraçam  
Depois Mica vai pro seu quarto e Mel pro Banheiro tomar um banho e depois  vai dormir 
No apê de Chay desde que Mel foi embora ele  ficou deitado e depois tomou um banho jantou e foi dormir 
a noite se passa 
No dia seguinte ....

Nenhum comentário: