6/28/2013

#ImagineChaMel Capitulo 30

Chay chega no apê de Mel
e toca a campainha duas vezes
Mel: já vai -disse gritando e levantando do sofá 
Mel: toda vez a Luiza esquece a merda da chave -disse caminhando até a porta e falando sozinha 
Mel abra a porta e da de cara com Chay 
Chay e Mel se olham profundamente
Chay: pra você -disse  sorrindo fraco e  entregando a rosa pra Mel
Mel: obrigada é linda-disse estranhando
Eles ficam em silêncio e se olhando 
Mel: é ...entra
Chay: valeu
eles entram 
Chay: eu queria falar com você
Mel: fala 
E eles se  olhavam cada vez mais 
Chay: Desculpa Mel,eu nunca  queria ter brigado contigo,eu me arrependi,será que agente pode ser amigo -disse  sorrindo fraco
Mel: cê veio aqui , me pedir desculpas e pedir se da pra gente ser amigos?
Chay: é Mel você é uma menina  bem legal,e  eu te...
Mel: você me?
Chay: eu gosto de você pra caramba,e  eu não quero brigar contigo e nem quero que você brava comigo 
Mel: eu também gosto muito de você Chay -disse sorrindo
Chay: então amigos: -disse sorrindo 
Mel: amigos -disse retribuindo o sorriso
Eles se olham 
Chay: Posso te dar um abraço?
Mel olha Pra Chay e...
Mel abraça Chay 
Chay sente o perfume de Mel 
e Mel sente o perfume de Chay 
  e eles ficam naquele abraço pro um bom tempo 
e se soltam aos pouco 
Chay sorri e  Mel também
Mel: eu adorei sua atitude ,e adorei saber que você não tem raiva de mim -disse sorrindo 
Chay: como eu poderia  ter raiva da mulher que eu amo -disse sem pensar
Mel sorri 
e  Chay fica  com vergonha
Chay: é ... eu quis... é ...dizer...que -ele se embaralha todo
e  Mel percebe
Mel: é você que vai buscar a Ane no colégio hoje?-disse mudando de assuntado pra Chay não ficar envergonhado 
Chay sorri
Chay: sim , porque ?
Mel: posso ir com você,queria ver ela 
Chay: claro que pode 
Ele  ficam o resto da tarde conversando fazem pipoca e ficam assistindo televisão 
quando da 17:35  eles vão buscar Anelise no colégio 
No colégio de Anelise
eles estavam conversando e esperando Anelise
ela sai e  vai falar com Chay e Mel ,depois eles vão caminhando até o mercado
Chay compra  miojo e eles voltam para o prédio
conversando 
Anelise: Chegamos
Chay: quer que agente sobe até lá contigo Mel
Mel: não precisa não 
Chay: ok então tchau
Mel: tchau -ela da um beijo na bochecha dele e de Anelise
Chay e Anelise vão caminhando 
Mel: ah Chay ,bom miojo pra vocês-disse rindo 
Chay: oh maldade isso hein ,eu não sei cozinhar  to aprendendo-disse rindo
Anelise: não aguento mais miojo 
Todos riem 
e cada um sobe o pro seu apê
Chay chega ,poê Anelise pra tomar banho e  vai  preparar os miojos
Depois de umas meia hora  Henrique ,Chay e Anelise  jantam 
No apê de Mel 
Mel: cheguei 
Luiza: oi -disse sorrindo fraco
Mel: nossa já voltou ,o que foi ,pra ta com esta cara 
Luiza: to morrendo de cólica
Mel: oh meu Deus,quer um remédio?
Luiza: já tomei,vou deitar ta ,não quero jantar não
Mel: ok melhoras
Luiza: valeu
Luiza vai pro quarto 
e Mel vai fazer o jantar ,depois de uma hora e meia ela janta e  fica vendo televisão 
depois toma um banho ,coloca sua camisola e vai dormir 
No dia seguinte
Chay acordou cedo tomou um banho se arrumou , e foi fazer o café da manhã 
ele e Henrique tomam café ficam conversando
Henrique: quer eu eu tire a mesa?
Chay: não quando a Ane  acorda ela vai tomar  café
Henrique: ok 
Chay: quando sai da escola não demora pra chegar aqui não ta,tenho que preparar alguma coisa pra ela comer  e você vai levar ela pra escola
Henrique: ok 
eles terminam de se arrumar  
No apê de Mel 
ela acorda sedo toma um banho chama Luiza  e termina de se arruar 
(Look de Mel -escola)

e  vai  fazer o café da manhã
Mica ,Luiza e Mel toma café 
Luiza  e Henrique vão juntos pra escola 
Mica vai na frente  e  Mel ainda fica  no apê terminando de se arrumar 
a campainha toca
e  ela abre
Chay: Bom dia Melzinha
Mel: Bom dia Chazito -disse rindo 
eles se cumprimentam com um beijo na bochecha
Chay: e ai vamos
Mel: vamos -disse pegando a mochila
eles saem do apartamento e  vão caminhando até a escola de braços dados 
eles chegam na escola  conversando e  rindo muito 
todos olham para eles  e  eles vão caminhando até  Arthur Lua Mica e Sophia 
Mel e Chay: Bom dia povo
Todos: Bom dia -disseram com uma cara de que não entenderam nada 
Sophia: vocês voltaram?
Mel: não 
Todos os quatro olham para eles dois sem entender
Chay: agente só decidiu ser amigos e para de brigar-disse abraçando Mel
Arthur: vocês estão falando sério?
Mel: sim ,agora eu e o Chay somos  amigos -disse abraçando Chay
Mica: ae  ,gostei disso 
Lua: também parabéns pela nova amizade de vocês
Chay e Mel: valeu
e eles ficam conversando 
Manu quando  viu Chay e Mel  chegando juntos  só faltou matar eles com o olhar 
o sinal bate  e eles  entram pra sala 
Chay Narrando 
o sinal bate  e entramos pra sala logo de  cara  duas aulas de história, ah que saco ,loco em seguida  a  professora de química  entrou e  já foi falando as  duplas ....
Professora: Primeira dupla : Bernado e Fernanda,Matheus e Carla  e  ela  vai formando as duplas ...Manu e...
Manu:Manu e ...-disse animada olhando para Chay
Professora: Manu e Sophia 
Sophia: Meu Deus do céu ,tanta pessoa ,mais tanta pessoa -disse reclamando
Professora: continuando Chay e Mel e  ela vai terminado de falar as duplas
Manu encara Mel com ódio
Chay: Oba Melanie
Mel: legal gostei -disse sorrindo
Sophia: odiei 
Chay: ela nem é tão ruim assim Sophia
Mel: eita  vai começar
Sophia: é melhor agente trocar de assunto ,não quero vocês brigando de novo
Chay: também não 
e  a aula continua depois  de três aulas eles são liberados pro intervalo 
No intervalo os seis se unem e ficam conversando depois eles lancham e  ficam no jardim
bate o sinal do término do intervalo todos voltam pra sala 
tem mais tres aulas e  são liberados 
Na saída
Lua: bora fazer alguma coisa hoje?
Mel: já sei 
Sophia: Não pelo amor de deus você não  pode escolher
Mel: que maldade comigo -disse fazendo bico
Arthur: to sabendo que cês foram pra academia
Chay: pessoa  informada
Mel: essas duas ai não fazem nada -disse rindo 
Mica: chega de  fofocar ,bora pra casa?
Chay: bora que eu tenho que fazer  o almoço da Anelise ,e  arrumar  aquele apê
Mel: que almoço? Miojo ,coitada Chay aprende  a cozinhar  logo -disse rindo
Chay: maldade  isso viu Melanie-disse rindo
Lua: caraca ,ainda tu ta comendo miojo Suede-disse rindo
Chay: é a vida -disse rindo 
Mel: tchau pra  todos que ficam ,Mica tu vem ?
Sophia: ele vai lá pra minha casa 
Mel: Ok Beijos Beijos
Chay: Tchau pra todos
Todos: Tchau
Chay e Mel vão até  no prédio conversando
Chay: Melanie anda mais rápido por favor
Mel: calma eu to andando Chay 
Chay: eu tenho 15 minutos pra dar fazer miojo e  dar pra Anelise comer ,se não ela vai chegar atrasada na escola
Mel: vida dura 
Chay: to ficando doido sem meus pais -disse  rindo
eles  chegam no prédio 
Mel: Beijos beijos Chayzinho 
Chay: a tarde  vai lá em casa pra gente fazer o trabalho 
Mel: ok 
Mel sobe pro seu prédio 
e  Chay pro dele 
No apê de Chay
Chay: Anelise  cheguei
Anelise: oi Chay 
Chay: conseguiu se  arrumar  ?-disse indo pra cozinha ,Ane  vai atras
Anelise: consegui né Chay 
Chay: calma  ,já vou preparar  teu miojo 
Anelise: eu não aguento mais miojo Chay 
Chay: oh meu anjinho nem eu ,mais colabora com o Chayzinho aqui vai ,prometo que vou aprender a cozinhar 
Anelise: ta bom 
Henrique chega
Henrique: Pronto Chay cheguei 
Chay: ok ,só vou dar almoço pra ela e tu leva ela na escola
Henrique: depois  eu vou pra Luiza ta
Chay: ta,quando chega tu arruma teu quarto 
Henrique: pode deixar 
Chay termina de  fazer o miojo de Anelise  ,coloca  ela pra Almoçar  e depois Henrique leva Anelise pra escola
Chay vai tomar um banho
No apê de Mel
ela chegou e  foi fazer o almoço ,Luiza e Mel almoçam depois Mel vai tomar um banho e se arruma
(Look de Mel)


pega uns materiais e  vai pro apê de Chay
No apê de Chay 
ele  tava  "tentando arrumar  a casa"  uma coisa que não tava dando muito certo ,pois ele  estava toda atrapalhado ele também estava tentando cozinhar  ,para o jantar ...
Mel toca a campainha
Chay abre 
Chay: Mel -disse sorrindo
Mel: tem alguma coisa pegando fogo Chay -disse apavorada
Chay: puts  o arroz  esqueci -ele  sai correndo 
Mel entra  e  também sai correndo pra cozinha
Chay apaga o fogo 
Chay: meu arroz queimou todo -disse  bicudo
Mel olha a panela
Mel: meu filho isso aqui não é arroz ,nem aqui nem na China-disse rindo 
Chay: oh Mel não critica meu arroz ,eu tava  vendo a receita na internet-disse rindo
Mel: ah então tu não leu a parte que fala que tem que colocar  ,água  e  que tem que picar o alho -disse rindo 
Chay: tem que fazer isso é -disse com a mão na cabeça
Mel: tem -disse rindo 
Chay: deixa eu tirar esse  negocio daqui vai -disse  pegando um pratoo
Chay vai pegar um prato e cai no chão e quebra
Chay: ah que ódio ,eu não nasci pra isso ,se  meus pais não voltarem logo eu vou ficar doido -disse irritado e sentando no sofá furioso
Mel  vai até ele
Mel: ei ,não fica assim-disse fazendo carinho na perna dele
Chay: não fica assim Mel, eu não consigo fazer merda nenhuma,vou ficar doido ,nem uma comida dessente pra minha irmã  eu não sei fazer ,olha só esta casa que bagunça
Mel: ei calma 
Ele  encara Mel
Mel: eu vou te ajudar
Chay: que  isso Mel,não precisa ,cê veio aqui ,pra gente fazer o trabalho 
Mel: precisa sim ,amigo é pra essas coisas
Chay: brigado -eles se abraçam
Mel: bora  fazer assim então ,vamos arrumar  a casa primeiro,depois  agente faz o trabalho ,ai agente faz um jantar pra Ane
Chay: fechado 
Os  dois começam a arrumar  a casa  ....
Depois de 2 horas  eles terminam 
descansam um pouco e começam a fazer o trabalho quando era 16:30 eles terminam 
e  vão pra cozinha 
Mel: o que a Ane  gosta de comer?
Chay: as condições  que a coitadinha esta ,ela aceita  tudo menos miojo
Mel começa a rir 
Mel: Bobo
Chay: é sério ,hoje mesmo ela reclamou -disse rindo 
Mel: vem me ajudar ,ai você vê se aprende ok 
Chay: sim senhora 
Chay e Mel  começam a cozinhar,Mel explica direitinho como se cozinha,até que Chay entendeu um pouco 
e eles passam o fim  de tarde  ali ,cozinhando e brincando ,quando dá 17:30 Chay vai buscar Anelise no colégio e Mel fica terminando o jantar
No colégio
Chay pega Anelise  e eles  vão caminhando pra casa
Chay: tenho um surpresa
Anelise: qual ?-disse curiosa
Chay: quando chega em casa você vai descobrir
Chay e  Anelise  vão conversando até em casa
 Eles chegam 
Chay: chegamos
Mel aparece
Anelise: Meeeeeeel -disse correndo pra  abraçar ela
Mel: oi anjinho 
Anelise: o Chay falou que tenho uma  surpresa  pra mim ,qual é ?
Mel: vamos fazer  assim ,você toma um banho bem gostoso e ele te conta,pode ser?
Anelise: Pode
Chay: vai lá vai Ane
Mel: qualquer coisa pode chamar
Anelise: ta bom-ela  vai 
Mel: que surpresa e´ essa  que tu falou pra ela?
Chay: o jantar que tu preparou 
Mel: ah Chay isso não é surpresa
Chay: ela vai adorar não comer miojo-disse rindo 
Mel: bobo
Chay: e  esse jantar  tá pronto  ou não?
Mel; já terminei ,estava esperando vocês,oh deixei em um pote separado o almoço pra ela amanhã ,é só esquentar ta bom 
Chay pega na mão de Mel
Chay: muito obrigado Mel ,muito obrigado mesmo,tu me salvou
Mel: que isso  Chayzinho ,precisar eu to aqui 
Chay e Mel se abraçam 
Anelise volta,e  os três arrumam a mesa 
Anelise: e o que temos?
Mel: Arroz,Carne,Batata-Frita,Tekitos e Salada

Anelise: eu não gosto de salada
Chay: Anelise,não começa
Anelise: mais Chay eu não gosto -disse bicuda
Chay: Anelise-disse brigando com ela 
Anelise fica emburrada
Mel: Ane ,vamos fazer assim ,você come  só um pouquinho 
Anelise: mais eu não gosto 
Mel: se você comer ,só um pouquinho vai ter sobremesa ,e sabe o que é?
Anelise: o que ?-disse curiosa
Mel: brigadeiro 
Anelise: sério?
Mel: sério-disse rindo 
Eles começam a se servir
Mel: posso colocar salada?
Anelise: pode 
Chay só observava Anelise e Mel conversando e  sorria que nem bobo 
depois do jantar ,até que Anelise que Anelise comeu tudinho,Chay,Mel e Anelise  fazem brigadeiro
No  final do dia 
Depois de passar atarde na casa de Chay,Mel vai embora
No apê de Mel
Mel: cheguei gente 
Henrique: oi Melzinha
Luiza: Oi Memis
Mel: oi Casal 
Luiza: agente já jantou,mais eu guardei pra  você,quer que eu esquente?
Mel: eu já jantei lá no Chay
Henrique: ihiii optou comer miojo hoje -disse rindo 
Mel: que  nada  ,agente  fez  um jantar 
Henrique: hum entendi 
Mel: só a Anelise reclamou um pouco por causa da salada ,mais depois ela comeu 
Henrique: ah sempre Anelise -disse rindo
Luiza: bobo
Mel: bom vou indo pro quarto,tomar um banho ,pois to exausta 
Henrique: também vou indo até amanha -disse dando um selinho em Luiza
Mel: tchau Henrique 
Henrique: Tchau,Tchau 
Luiza: te levo até a porta amor
Henrique: ok 
Henrique vai embora 
e Mel vai tomar um banho 
depois de uns vinte minutos ela termina e coloca sua camisola 
e vai beber água 
Mel: vai dormir não ?-disse  indo beber água
Luiza: só to terminando de dar Boa Noite pro Henrique  e to indo 
Mel: olha o amor -disse bebendo água e indo pra sala 
Mel senta do lado de Luiza no sofá
Mel: o Mica ligou ?
Luiza: avisou que vai dormir na Sophia
Mel: o amor esta no ar
Luiza: e você hein Mel?
Mel: o que tem eu?
Luiza: você não sente  saudades do Chay não?
Mel: ah Luh é claro que eu sinto ,mas é...-ela para e 
começa a lembrar de alguns momentos dela e de Chay 


Luiza: Mel,Meeel-disse passando a mão em frente do rosto dela 
Mel: ah o que foi?
Luiza: tava lembrando do Chay né-disse animada
Mel: claro que não menina,eu vou dormir Boa Noite-disse indo pro quarto
Luiza: isso vai lá lembrar do Chay
Mel: vai se catar Luiza-disse gritando do quarto
Mel deita na cama 
coloca o celular pra despertar
e tenta dormir só que começa a lembrar  de Chay
depois de muito tempo 
ela dorme
A noite se passa 
No dia seguinte

Nenhum comentário: