6/24/2013

#ImagineChaMel Capitulo 28

Os  dois Se olham e Chay vai embora com raiva 
Mel começa  a chorar 
Enquanto isso  
Chay saiu da casa de  Mel com muita  raiva  e foi direto pra casa
No apê de Chay 
ele chega quase chorando e com muita raiva
Henrique: Chay eu preciso te contar um negocio -disse feliz
Chay: agora não -disse abaixando a cabeça  pra ningém ver que ele tava chorando
Hérica: Chay cê ta chorando ?-disse levantando do sofá preocupada 
Chay vai direto pro quarto e bate a porta com tudo
Anelise: a proxima vez ele quebra 
Hérica: vou lá ver ele 
Hérica  vai até o quarto de Chay e  bate na porta
Hérica: filho deixa eu entrar
Chay: não quero falar com ninguém 
Hérica: cê ta bem meu amor?
Chay: to pésssimo me deixa sozinho por favor 
Hérica: ok -ela volta pra sala 
Pen.de.Chay on... Eu e a Melanie tinhamos terminado o namoro,fiquei péssimo tava destruido ,pois eu amo muito ela, mas quando eu vi ela  e infeliz daquele  garoto  abraçados novamente me  deu uma raiva incontrolavél e deu no que deu,mas eu to arrependido de ter falado Acabou ...Pen.de.Chay.off
No apê de Mel 
desde que Chay foi embora Mel se jogou no sofá e começou a chorar
Pen.de.Mel.on ...Eu e Chay tinhamos terminado o namoro ,tava doendo muito ,eu amo aquele lindo demais ,mas o ciúmes atrapalhou tudo ,mas se pelo menos  eu  não tivesse brigado com ele ,ele estaria aqui comigo ,ta doendo muito... Pen.de.Mel.
Mel ainda tava deitada no sofá chorando até que Mica chega e vê
Mica: Melzinha tu ta chorando -disse preocupado 
Mel abraça Mica
Mica: hei pequena o que aconteceu ?
Mel: eu e o Chay terminamos -disse parando de chorar
Mica: que ? como assim ?
Mel: agente brigou e ...-ela começa a chorar denovo
Mica: oh meu amor ,eu to aqui viu ,pode contar comigo pra tudo -disse acarriciando os cabelos dela 
Mel conta  tudo pra Mica  ele fica fazendo cafuné nela  até Mel pegar no sono 
Mica deixa  Mel dormindo no sofá  e  vai jantar 
Luiza chega  e vai falar com Mica
Luiza: aconteceu alguma coisa Mica?
Mica: a Mel e o Chay terminaram o namoro
Luiza: ptus sério?
Mica: muito sério
Luiza: e como ela ta?
Mica: péssima ,eu cheguei aqui ela ta chorando muito até que fiquei com ela ,e ela pegou no sono 
Luiza: coitada da minha irmã
Mica: tava esperando tu chegar pra me ajudar a colocar  ela no quarto e tu colocar  o pijama nela 
Luiza: ok vamos lá
Mica  vai até Mel pega ela no colo  e leva ela pro quarto 
No quarto de Mel
Mica entra com ela no colo e a coloca na cama com o maior ciudado ele sai 
e Luiza  troca a roupa de Mel depois cobre ele apaga o abajur e fecha a porta do quarto e sai e deixa ela dormindo ...
No apê de Chay 
ele ficou deitado  pensando em Mel 
Roobertchay chega  e  Hérica fala pra ele de Chay e  ele  vai até o quarto  de  Chay 
Roobertchay bate na porta
Roobertchay: Chay sou eu,deixa eu entrar
Chay: entra
Ele entra e se  depara  com Chay jogado na cama com uma foto de Mel
Roobertchay: ei quer  desabafar ,conta pra mim o que  aconteceu filho 
Chay: eu e  a Mel terminamos-disse deixando uma lagrima cair em cima da foto dela 
Roobertchay: ei, meu  menino -disse abraçando ele 
Chay: ta doendo muito pai ,eu amo ela 
Roobertchay: porque vocês terminaram -disse limpando as lagrimas  de Chay
ele conta  tudo  e  Roobertchay fica fazendo cafuné nele até que ele pega no sono Roobertchay ajeita Chay na cama cobre ele  e  apaga as luzes e  sai deixando ele dormindo feito um anjo 
Roobertchay vai pra sala 
Hérica: e ai conseguiu falar com ele?-disse preocupada
Roobertchay: sim -disse triste
Hérica: o que ele tem?
Roobertchay: ele e a Mel terminaram 
e eles ficam conversando a  noite se passa
O Dia  Amanhece
Chay acorda 5:40 toma um banho bem demorado se arruma e vai tomar café da manhã  ...
Na cozinha ele chega  e  Hérica e Roobertchay ficam olhando pra ele 
Chay: bom dia 
Hérica e Roobertchay: Bom dia 
Roobertchay: como cê ta?
Chay: vou ficar bem -ele  termina de tomar o café
No apê de Mel 
ela acorda 5:50 toma um banho bem demorado se arruma e vai tomar café 
(Look de Mel)



Mel: bom dia -disse triste 

Mica e Luiza: bom dia -eles ficam olhando pra  Mel 
Luiza: cê  ta bem Mel?-disse preocupada 
Mel: um pouco 
Mica: vem cá Melzinha 
eles  vão pra sala 
Mica: tenta se  forte,tu vai  ver ele todo dia e toda hora
Mel: eu sei -disse  quase chorando 
Mel e Mica se abraçam e  Mica  vai  pra escola  e Mel e Luiza terminam de tomar o café 
Luiza: Mel eu sei que cê não ta com cabeça ,mas eu preciso ti falar 
Mel: que isso Luh pode falar
Luiza: eu e o Henrique estamos namorando-disse feliz
Mel sorri 
Mel: que bom Luh,felicidades pra  vocês -disse sorrindo um pouco fraco 
Luiza: obrigada maninha
Mel: desde quando cês tão namorando 
Luiza: a  dois dias ,eu tentei te falar só que não deu 
Mel: hum ,então vamos?
Luiza: vamos 
elas descem ...
No jardim do prédio 
Henrique vem falar com as  meninas
Henrique: bom dia amor,oi Mel 
Mel: oi 
Luiza: oi amor -selinho 
Mel: vamos?
Henrique: calma ,pera ai ,acho que esqueci meu celular-disse procurando nos bolsos
Luiza: sempre esquece alguma coisa
Mel: volta  lá  que ainda da tempo 
Henrique: Luh vamos comigo 
Luiza: ok ,espera agente já volta
Mel: não demorem 
Henrique: pode deixar 
eles voltam pro apê para pegar 
e  Mel fica esperando 
Chay desce 
e Chay e Mel se encontram 
eles ficam se olhando 
  
Mel sai andando sem esperar Luiza e Henrique 
Chay também volta  a andar 
No colégio Elite Delta
Mica ,Sophia,Lua e Arthur já tinham chegado e estavam conversando 
Mica: o clima vai pesar 
Lua: porque?
Mica: o Chay e a Mel terminaram 
Sophia: que? como assim ? 
Arthur: terminaram mesmo?
Mica: sim 
Lua: coitados 
Sophia: o que será que aconteceu 
Mica: o Chay...
Arthur: ele ta chegando 
Chay chega com uma cara triste e se une aos amigos
Chay: bom dia gente -disse ainda triste 
Todos: bom dia -eles ficam olhando pra Chay
Sophia:quer desabafar?
Chay: cês já sabem?
Mica: ela me contou 
Lua: como você ta?
Chay: to bem -disse se fazendo de forte
Mel chega no colégio e  antes de entrar respira  fundo  e entra 
e  vai em direção aos  amigos 
Mel: oi gente-disse tristinha 
Todos menos Chay responde: Bom dia 
Chay e Mel se olham 
Sophia: responde Chay 
Chay: oi -disse olhando pra baixo 
Mel: se  não quiser falar comigo ,não fala 
Chay: olha aqui Mel ...o sinal  bate  e interrompe eles 
todos vão pra sala 
Mel entra e senta no seu lugar ,e Sophia senta  na sua frente  mais vira pra trás pra falar com Mel 
Sophia: como tu ta  amiga
Mel: péssima 
Sophia: porque  vocês terminaram amiga
Mel: agente..Chay entra na sala e Mel fica olhando ,logo em seguida  a professora de inglês entra 
Sophia: no intervalo tu me conta  
Mel: ok 
Sophia vira pra frente 
e a  aula vai rolando Chay e Mel se olhavam a cada instante ...as aulas demoraram um século pra  acabar ...fomos liberados pro intervalo ...
Mel narrando 
Finalmente hora do intervalo ,não aguentava mais fica naquela sala de aula,saimos e eu  evitei ir pro jardim ou outro lugar onde o Chay estivesse 
fui pro banheiro Lua e Sophia fora atrás 
No banheiro 
eu contei tudo o que aconteceu contei da briga e do término do meu namoro  com o Chay ,elas me consolaram até que Manu sai de uns dos banheiros toda sorridente ,logicamente  ouviu nossa conversa ,ah que ódio ...logo depois as meninas foram lanchar e eu como não estava  com fome fui pra biblioteca
No jardim 
Chay estava sentado na grama sozinho,não quis ir lanchar com os meninos e com as meninas ,ele estava pensando até que ...
Manu: atrapalho?-disse sentando do lado dele 
Chay: fica  a vontade-disse sorrindo fraco
Manu: aconteceu alguma coisa-disse se fazendo de desentendida 
Chay: prefiro não falar 
Manu: Mel?
Chay: agente  terminou
Manu: puts que pena né -disse soltando um sorrisinho 
Chay: deixa eu ficar sozinho por favor 
Manu: claro,qualquer coisa que precisar to aqui 
Chay: brigado 
Manu: tchau-disse dando um beijo na bochecha dele saindo toda alegra
Na biblioteca
Mel estava lendo e Matheus aparece
Matheus: Mel 
Mel: oi -ela sorri fraca 
Matheus: eu reparei que você e o Chay estão separados hoje,aconteceu alguma coisa?
Mel: agente terminou-disse abaixando a cabeça 
Matheus; foi pro minha culpa né 
Mel: não claro que não Matheus
Matheus: foi minha culpa sim ,Mel cê quer que eu fale com ele,eu falo 
Mel: ei ,Matheus ,não precisa a culpa não foi  sua ,fica tranquilo
Matheus: desculpa 
Mel:cê não tem culpa de nada 
eles se abraçam 
depois a ao longo do dia a escola toda praticamente  já estavam sabendo  que Chay e Mel tinham terminado para  a alegria de Manu e alegria dos rapazes que babavam em cima de Mel ...
Finalmente o dia  na escola termina e todos vão pra casa 
Chay Narrando
Cheguei em casa e  fui direto pro quarto ,joguei minha mochila no chão e  me joguei na cama ,logo Anelise entrou no quarto  e pediu pra mais tarde levar ela no parquinho ,já que ela não tinha aula,concordei já que  não tinha nada pra fazer...
Mel Narrando 
Finalmente o dia na escola  acabou,estava insuportável ficar perto do Chay,cheguei em  casa  joguei minha bolsa no sofá  ,peguei meu celular coloquei uma música e  fui fazer o almoço ,Luiza e Mica chegaram logo depois ,avisei a eles que iria sair pra praia com as meninas ,almoçamos e Mica e Luiza arrumaram a cozinha ,fui  tomar um banho e me arrumar ...
Chay Narrando
Quando  deu  duas e meia da tarde  desci pro parquinho com Anelise,ela ficou brincando e  eu fiquei sentado em um banco mexendo no celular 
Mel Narrando 
terminei de me arrumar  e  avisei as meninas que estava indo pra praia ,peguei meu protetor  coloquei dentro da bolsa e  me despedi de  Luiza e Mica  e desci pro jardim ...
Quando Mel estava saindo do prédio Chay vê Mel e  Mel vê Chay e eles ficam se olhando ,Mel volta  a andar rapidamente até que ....
Anelise: Meeeeeeeeeeel -disse feliz indo atrás de mim
Chay rapidamente se  levantou 
Chay: Anelise não 
Mel se vira pra Anelise  
e Chay e Mel se olham de novo 
Mel: Oi  Ane-disse sorrindo e se abaixando do tamanho de Anelise
elas se abraçam 
Chay se aproxima  e fica vendo elas
Anelise: por que cê não foi mais lá em casa,eu to com saudades 
Mel  olha pra Chay antes de responder
Mel: é que....eu também estava com saudades -elas se abraçam 
Anelise: tubo bem com você?
Mel:  tudo sim fofinha ,e  você?
Anelise: to bem mais...Chay interrompe
Chay: vamos né Anelise-disse olhando pra Mel 
Mel se levanta
Mel: é eu vou indo -disse sem graça
Anelise: Chay cê não vai falar com a Mel -disse baixinho
Mel  esculta e Chay percebe 
Mel: Não precisa Ane,estou indo tchau -disse saindo caminhando rápido 
Chay fica olhando Mel   
Anelise: sacanagem isso hein 
Chay:  vamos embora vai 
Anelise: mais já?-disse indignada
Chay: não devia nem ter  vindo ,não reclama pirralha 
Eles  retornam  pro apê deles 
Hérica: mais já -disse vendo Chay e Anelise entrando
Chay: pois é 
Hérica: vocês desceram agora a pouco 
Anelise: o Chay viu a Mel e quis  voltar não entendi ,ele nem falou com ela 
Chay: agente terminou Anelise ,ta bom pra ti agora,quer saber mais alguma coisa? não ne então me deixa quieto -disse indo pro quarto 
Anelise: como assim ?-disse indo atrás dele
Chay: me deixa quieto Anelise
Anelise: não -disse entrando no quarto e deitando  do lado de Chay 
Chay : dormi aqui comigo ,depois eu te conto 
Anelise: carência  ?
Chay: cuida de mim cuida  minha bebê-disse  beijando a bochecha dela 
ela  da um beijo na testa  de Chay e fica fazendo carinho no rosto dele  e  ele dorme   ela também a tarde toda...
Mel chega  na praia ....

Nenhum comentário: